Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pior RKO do mundo.rs

+12
Tony_Wesker
Bart Summers
JohnPoul
aLN .-. S I N E P
Joh
Renan_Math
Gabriel Aballus [CRF]
Junior Lajes
Vengeance
Edu Lajes
Paulo Outlawz
Bruno
16 participantes

Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Bruno Qui Nov 17, 2011 7:52 pm

Veja este video

Agora compare com esse,veja a diferença.carinha feliz
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 9 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 2 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Paulo Outlawz Qui Nov 17, 2011 7:57 pm

euri, os lesk ta parecendo eu quando eu era piqueno, metia o loko na cama da minha veia, ficava pulando feito um retardado naquelapowha la e minha mae correndo atras de min pra arrumar a cama pqqqqqqq segundo video é fake, essas lutas ai é feita por aqueles cara la que é treinado pra sentir dor HAUHAUAHUAHAUH


Última edição por Paulo Outlawz em Qui Nov 17, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 5 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Edu Lajes Qui Nov 17, 2011 7:58 pm

AUEAUEAUEAHUEHAU Do primeiro vídeo mó nada haver, parece que o que fica em pé foi o que apanhou. ._.

Cara deve doer pra caraca esses tipo de coisa aê, essas lutas livres. É cada coisa mano, que pq­p. :T
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Medal_52Pior RKO do mundo.rs Medal_52Pior RKO do mundo.rs Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Bruno Qui Nov 17, 2011 8:03 pm

Edu Lajes escreveu:AUEAUEAUEAHUEHAU Do primeiro vídeo mó nada haver, parece que o que fica em pé foi o que apanhou. ._.

Cara deve doer pra caraca esses tipo de coisa aê, essas lutas livres. É cada coisa mano, que pq­p. :T
O cara de camisa listrada caiu de "4"em cima do outro dps deitou,e dps o manolo q bateu deu a propria contagem,mitico
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 9 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 2 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Convidad Sex Nov 18, 2011 1:02 am

A nem ri sei la meip que nem entendi e os video nem se parece nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Vengeance Sex Nov 18, 2011 7:18 am

Que porcaria... rs
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 12 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Junior Lajes Sex Nov 18, 2011 11:33 am

shuahsauh Caraca que confusão o primeiro video, ja o segundo é mau enganação do capeta.
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 10 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Convidad Sex Nov 18, 2011 12:15 pm

Imitação fail ISUAHSIUHSIHA mas eu fazia isso :/

Edu Lajes escreveu:AUEAUEAUEAHUEHAU Do primeiro vídeo mó nada haver, parece que o que fica em pé foi o que apanhou. ._.

Cara deve doer pra caraca esses tipo de coisa aê, essas lutas livres. É cada coisa mano, que pq­p. :T

WWE é tudo ensaiado '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Nov 18, 2011 12:25 pm

ASHAUSHAUSHUAHSUA, Os malucos são foodas eles fazem perfeitamente, alias ganham a vida com isso ne '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 7 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 2 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Renan_Math Sex Nov 18, 2011 12:27 pm

Perdi segundos da minha vida vendo o primeiro vídeo D:
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 9 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Bruno Sex Nov 18, 2011 3:43 pm

Existe uma diferença de FAKE e SCRIPT,os golpes são reais,porem o resultado das lutas e quem vai lutar com quem,são os funcionarios que escolhem,fikdik =)
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 9 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 2 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Joh Sex Nov 18, 2011 3:49 pm

Antigamente passava WWE no SBT, eu assistia ate descobrir que era tudo ensaiado AEUHAEUHAEUHAE
mas os gordinho ai tem talento kkk Mãe Troll
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 2 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 2 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Nov 18, 2011 3:55 pm

aff , gordim querendo se aparece eh tenso , mais si nao me engano essi do segundo video , essas lutas ai , sao farças , sao tudo planejado e talz , eles entra com uma capsula na boca dai quando ele mastiga sai um bagulho vermelho .. issu eh farça ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 8 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Edu Lajes Sex Nov 18, 2011 4:01 pm

Essas lutas livres aí são todas combinadas? porque

Eu passei a minha vida inteira achando que eram verdadeiras, que eles apanhavam de verdade mesmo e sentiam muita dor, não creio. D:

Pelo menos UFC não tem nada de farça, e é mais da hora. '-'
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Medal_52Pior RKO do mundo.rs Medal_52Pior RKO do mundo.rs Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Convidad Sex Nov 18, 2011 4:30 pm

WWE *--* UnderTaker é o Melhor Nerd

Eu brincava de fazer isso na camelastica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 7:52 am

eu adorava olha essas lutas até que chega meu pai e fala é tudo montado pokerface porque mais os kra imitando olha só kk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por JohnPoul Sáb Nov 19, 2011 8:03 am

Nossa essas lutas lives são muito maneiras, ainda hoje eu acho que isso não é armado .-. Pro cara armar uma luta legal dessa é mt dificil
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 8 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 1Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Bart Summers Sáb Nov 19, 2011 9:32 am

JohnPoul escreveu:Nossa essas lutas lives são muito maneiras, ainda hoje eu acho que isso não é armado .-. Pro cara armar uma luta legal dessa é mt dificil
São armadas sim, é como se fosse um teatro ou uma série. Por isso eu só assisto UFC. WWE nao tem graça na minha Opnião!
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 0 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Tony_Wesker Sáb Nov 19, 2011 10:05 am

que que é RKO ? de qualquer forma o chute que o cara errou ali quando se levantou foi muito ilário UASHDUASIHUAHSDUIASHDUASDU mas isso é tudo manjado :/ prefiro UFC que sai sangue
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 1 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 1 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Nov 19, 2011 2:11 pm

QUE RÍDICULO ESSAS LUTAS COMBINADAS..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 0 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 1 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por -MANoMAgOO Sáb Nov 19, 2011 2:23 pm

WWE pode ser combinado,mas na minha opinião é muito melhor que UFC.

Esse video me lembrou da vez que tava brincando com minha irmã de WWE,soltei o Pedigree,acabei deslocando a coluna dela,foi osso.

o RKO do garoto ali,foi horrível,já fiz melhores na rua '-'
Aliás,Randy Orton >> John Cena >> All >> Abismo >> The Miz !
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 6 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 2 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Lukas Lajes Sáb Nov 19, 2011 2:26 pm

PSkspkPSKPkpsk já não gosto muito de WWE ainda fui ver essa luta desses mlk tenso...

Muito feio mas foi engraçado o mlk deu com as costas no chao ou no colchao nao sei.
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 3 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Ter Nov 22, 2011 11:07 am

Esse WWE sempre foi e sempre será uma farça, golpes combinados, sempre ja sabem quem vai ganhar a ''luta'', palhaçada é tudo um teatrinho!

Sou mais UFC o negócio é realista, golpes de várias artes marciais, não tem nada dessas frescuras de ficar pulando e dando pirueta que nem um troxa!
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 0 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Vengeance Ter Nov 22, 2011 11:33 am

Bart Summers escreveu:
JohnPoul escreveu:Nossa essas lutas lives são muito maneiras, ainda hoje eu acho que isso não é armado .-. Pro cara armar uma luta legal dessa é mt dificil
São armadas sim, é como se fosse um teatro ou uma série. Por isso eu só assisto UFC. WWE nao tem graça na minha Opnião!
Quando isso ae não for armado,eu ganhei na mega-sena.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 12 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Nov 22, 2011 11:51 am

nossa veio, os cara nem sabe isso ai é combinado? tenso mano, nem precisa ficar sabendo pelos outros, é so tu parar e analisar, como um cara desse consegue ficar vivo, ou ate mesmo NAO SANGRAR com tanta pancada? prefiro ufc mil vezes do que wwe
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Pior RKO do mundo.rs Trophy12: 5 Pior RKO do mundo.rs Trophy11: 0 Pior RKO do mundo.rs Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Pior RKO do mundo.rs Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pior RKO do mundo.rs Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Pior RKO do mundo.rs Empty Re: Pior RKO do mundo.rs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos