Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viaturas Los Angeles Police Departament

+6
Edu Lajes
Nikolas_Oliveira
Pedro Shogun
Tony_Wesker
-- Elvis Aballus --
Weslen Aballus
10 participantes

Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 12:42 pm

São viaturas do Gta IV para o GTA sa sem leg ou qualquer tipo de bug!

Imagens
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Link para download:
http://www.4shared.com/file/HICOl1Ue/Viaturas_Los_Angeles.html?

Créditos: Desconhecidos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 12:56 pm

eu tenho essas baixei um pack HD e veio essas é show elas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Weslen Aballus Dom Nov 20, 2011 1:05 pm

q q tem a ve viaturas de liberty city com Los santos?
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy12: 6 Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy11: 2 Viaturas Los Angeles Police Departament Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Nov 20, 2011 1:07 pm

São bonitas, e muito bem feitas.
Mas acho que não faz muito sentido uma dessas rodando em LS ou LV. :X
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy12: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy11: 2 Viaturas Los Angeles Police Departament Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 1:17 pm

Elas se adequadam! Não são assim no server!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Tony_Wesker Dom Nov 20, 2011 1:32 pm

Não gostei muito. Achei muito E.U.A e prefiro mais o estilo BR.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy12: 1 Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy11: 1 Viaturas Los Angeles Police Departament Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 1:36 pm

Achei boas muito parecida parabens o intuito de trazer para o forum,

mais nem vo usar fica meio estranho ver viaturas de liberty city em

Las ventura Los santos e tudo mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Pedro Shogun Dom Nov 20, 2011 2:18 pm

Bem, feito o mod Ariberto eu acho que já baixei no seu blog ou em Outro Hmm
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy12: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy11: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Nikolas_Oliveira Dom Nov 20, 2011 2:38 pm

Achei legal as viaturas, identicas as do GTA IV mas prefiro as originais do SA ainda.

@OFF TOPIC:
Porque botou no título Los Angeles? As viaturas são de Liberty City (Cidade da Liberdade inspirada em Nova Iorque).

Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy12: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy11: 1 Viaturas Los Angeles Police Departament Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 2:41 pm

Já usei,elas bugam no meu ENB,ficam brilhando estranhamente
Agora uso um Dodge SRT8
Se alguém quiser eu passo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Edu Lajes Dom Nov 20, 2011 4:51 pm

São bonitas, mas não tem muito haver né. E eu prefiro viaturas pretas mesmo do que branca, mas valeu a intenção.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Medal_52Viaturas Los Angeles Police Departament Medal_52Viaturas Los Angeles Police Departament Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 5:33 pm

Edu Lajes escreveu:São bonitas, mas não tem muito haver né. E eu prefiro viaturas pretas mesmo do que branca, mas valeu a intenção.

kkkkkk Cara as viaturas tão brancas por causa do servidor!
Tem servidores que utilizam viaturas brancas e tals.
Mas no BNL elas são das cores das normais.
Preto com branco, da Marinha é azul e etc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 6:38 pm

Legal,Gostei muito Legal Elas Devem ficar Muito Show de preto Adorei a 2 VTR é A Melhor de todas...mais nem vo baixar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Paulo Outlawz Dom Nov 20, 2011 7:01 pm

mano, esses mods de viatura aqui no meu pc so capotam, tu ta em perseguição vai fazer a curva e a **PALAVRA PROIBIDA** capota, fico ***PALAVRA PROIBIDA*** da vida mano, por isso nem baixo, sem contar o lag que da no meu pc, prefiro as originais mesmo ;D
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy12: 5 Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy11: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 7:09 pm

Paulo Outlawz escreveu:mano, esses mods de viatura aqui no meu pc so capotam, tu ta em perseguição vai fazer a curva e a **PALAVRA PROIBIDA** capota, fico ***PALAVRA PROIBIDA*** da vida mano, por isso nem baixo, sem contar o lag que da no meu pc, prefiro as originais mesmo ;D
O meu dodge é grudado no chão praticamente, se quiser eu passo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Pedro_Jim. Dom Nov 20, 2011 7:39 pm

Σ Brenno escreveu:
Paulo Outlawz escreveu:mano, esses mods de viatura aqui no meu pc so capotam, tu ta em perseguição vai fazer a curva e a **PALAVRA PROIBIDA** capota, fico ***PALAVRA PROIBIDA*** da vida mano, por isso nem baixo, sem contar o lag que da no meu pc, prefiro as originais mesmo ;D
O meu dodge é grudado no chão praticamente, se quiser eu passo

me envia o mod?
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy12: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy11: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 10:38 pm

Gostei vou por aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Alex_Outlawz Ter Nov 22, 2011 8:33 pm

legal as viaturas mais ainda prefiro viaturas de PM de são paulo fica mais Rp ;D
Alex_Outlawz
Alex_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : Alex_Outlawz
Telefone no BNL : 155
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 376
Reputação : 6
Idade : 31
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 6:09 pm

É eu gostei delas, Porque são voltadas para a policia de Los Angeles, Pois eu gosto do Rp de lá e tals por isso resolvi postar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Qua Nov 23, 2011 6:58 pm

Ae ariberto gostei, se essas viaturas substituirem a descrição lateral das portas como ta ali LCPD por LVPD ou LSPD como as originais eu faço download agora mesmo, isso acontece? ou a lateral fica como da foto?
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy12: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Trophy11: 0 Viaturas Los Angeles Police Departament Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
Viaturas Los Angeles Police Departament Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Viaturas Los Angeles Police Departament Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Viaturas Los Angeles Police Departament Empty Re: Viaturas Los Angeles Police Departament

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos