Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

5 participantes

Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por Tiago Aballus Ter Nov 22, 2011 12:59 pm

Tive uma história bem legal no BNL (tanto OOC como IC) e gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum. Vejam a seguir como tudo começou:
Aluguei uma casa perto da casa branca, mas não tinha nenhum carro (detalhe, pagava 1 real de aluguel), chamei os helpers no /h e fui muito bem atendido pelo Lucas Pausini. Chamei ele, mas não sabia explicar aonde era (nunca tinha jogado SA:MP antes, e não era de jogar GTA) e então ele mandou um admin me localizar.
Após poucos minutos chega o cara com um elegy tunadão, fiquei apaixonado pelo carro. Como não tinha muita noção de localização, ele me mostrou quase San Andreas todinha. Passamos no Posto Sul de LS (não me lembro direito, mas acho que tava tendo GZ) e vimos vários gangsters, provavelmente estavam roubando o caixa do posto sul.
Algum tempo depois apareceu la um repórter falando sobre o que aconteceu no posto sul e eu: “é hoje, será que to famoso?Será que ele nos filmou?”. Aconteceu até um caso com meu amigo (que começou no mesmo período que eu a jogar) o Jim Reynolds, antigo Isaias AL ou Isaias Campello, veio falar pra mim que um repórter deu carona no helicóptero da San News, eu falei: “Duvido que um repórter deu carona pra você, só falta você ficar famoso agora”.
A cada 3 horas pegava um emprego secundário diferente, o primeiro foi motorista de ônibus, depois peguei taxista, depois voltei para motorista, depois mecânico, foi uma confusão danada. Só parei quando no nível 3 entrei para a PM, e aí tem mais história.
Queria entrar na PM-LV e não sabia como, então um dos líderes me falou: “Baixa o manual no TS, estuda e depois faz o teste”. Até aí beleza, mas o anta aqui, acredite se quiser, baixou o manual da R.O.T.A e estudou. Vocês tinham que ver como que foi, me lembro de cada detalhe do teste que o Zaraki Wolferg aplicou, isso na época que ele e o Luan Araújo eram líderes da PM. O cara perguntou tipos de /su, e eu não sabia nem o que era. Perguntou regras do manual, falei um monte de regras da R.O.T.A, foi uma tragédia, mas pelo que vi ele percebeu e por isso fui convidado.
Não sabia nada de RP ainda, fiz alguns ant rps, o Kaio Lajes chega do meu lado com nick azul, eu morrendo de medo achando que ia ser banido, mas não, ele falou que não era certo aquilo e foi falando. Mas no final, outro policial tomou a minha vaga e eu fui demitido.
Até aí, fui vivendo com emprego secundário mesmo, até que após alguns níveis depois, descobri a San News e fiquei apaixonado por tudo lá e fiz um curriculum (não me esqueço até hoje, ainda o tenho salvado aqui no PC) e mandei para o Marlon. Foi bem emocionante, pulei de alegria, fui contratado da forma mais RP possível.
Marlon estava noticiando (na época era ele, o Pedro Outlawz e a Renata Outlawz de líder se não me engano) e até que quem respondesse primeiro uma pergunta ganhava uma entrevista ao vivo com a San News. Na hora que ele anunciou que eu podia ir para o prédio da San News, fui voando. Ele fez umas perguntas e respondi com clareza e com muito boa vontade, no final da entrevista, fui contratado (isso se não me engano foi em abril).
Depois, teve um problema e tive que sair da San News e voltei para a PM. Allan Mercer e Pedro Mercer de líderes (esses dois trocaram de nick 2 vezes em menos de 1 mês se não me engano. Foi Mercer, Johnson e Aballus. Entrei como Soldado e depois virei Sargento. O Pedro lançou uma chance para todos que era fazer uma manual para a R.O.T.A, fiz um e virei Capitão, depois fui promovido pelo Halisson Bertozzi (me corrijam se tiver errado) e virei Major. Mas não deu certo, realmente eu não dou certo para ser PM, sei códigos Q, tipos de /su, regras, mas na hora H não da certo.
Teve algumas confusões e muitos conflitos entre eu e o Pedro, então pedi demissão e voltei para a San News, que de hoje não sai mais.


(CONTINUA....)
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy12: 9 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy11: 1 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty Re: História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 1:03 pm

¬Movi o tópico para :
Brasil New Life :: TÓPICOS DIVERSOS :: Registros :: Historia do Personagem
acho que é o mais certo '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty Re: História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por Pedro Aballus Ter Nov 22, 2011 1:06 pm

Rsrs nem botou na historia que nos conhecemos vc ja foi meu amante rsrs

@ Weton seila véi tava certo o local porque agora ta historia do personagem que ele joga e nao dele saca ?
esse seria o IC a historia dele é OOC rsrs ' -'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy12: 2 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy11: 3 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty Re: História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Nov 22, 2011 1:07 pm

História maneira, mas é mais legal ler história RP e pá...

Obrigado por lembrar de mim, que te ensinei tudo antes de você começar a jogar. *-*
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy12: 0 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy11: 2 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty Re: História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por Tiago Aballus Ter Nov 22, 2011 1:15 pm

Pedro Aballus escreveu:Rsrs nem botou na historia que nos conhecemos vc ja foi meu amante rsrs

@ Weton seila véi tava certo o local porque agora ta historia do personagem que ele joga e nao dele saca ?
esse seria o IC a historia dele é OOC rsrs ' -'

Altas horas no hotel de LV kkkkkkkkkk.

Até ia falar com ele sobre isso mas você já falou tudo.
Vou criar uma história IC depois.

-- Elvis Aballus -- escreveu:História maneira, mas é mais legal ler história RP e pá...

Obrigado por lembrar de mim, que te ensinei tudo antes de você começar a jogar. *-*

Hehe Elvis, não esqueci que você me apresentou o BNL não.
Se não tivesse apresentando não saberia nem o que era SA:MP o.O.
Valeu aí por tudo, mas você e outros personagens vão aparecer na parte 2 Very Happy
E sobre o RP

Tiago Aballus escreveu:Vou criar uma história IC depois.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy12: 9 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy11: 1 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty Re: História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Nov 22, 2011 1:15 pm

nossa mano que legal tua historia HUAHAUHAUAHUAH mas namoral, euri de voce falando do reporter la, ''sera que é hoje? que eu fico famoso? se ele filmou nois'' HUAHUAHAUHAUH parabens mano, historia bem rp e pá
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy12: 5 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy11: 0 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty Re: História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 1:20 pm

É legal a história, é, a San News é a organização mais perfeita do servidor e sem discussões. Foi lá que eu aprendi o necessário, lá que eu aprendi o que era preciso para meu crescimento mental na época.

Enfim, foi boa a nossa época na San News, quando fundamos o programa SN no ar com os sorteios. Sua história é legal, a minha não é tão boa, por que eu também não tinha noção alguma de roleplay. Aprontei várias merdas e fui reconhecido como superman rosa por que eu era anti-roleplay na época minha de liderança dos Ballas.

ASDHAISDUASD, como nós mudamos, não é?


https://www.youtube.com/watch?v=Gg3dJZkhYM8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty Re: História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por Renan_Math Ter Nov 22, 2011 1:57 pm

Legal a história, quando comecei, que não faz tanto tempo assim, muitos me ajudaram também, é bom isso.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy12: 9 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Trophy11: 0 História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1 Empty Re: História de Personagem OOC [Tiago Aballus] Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos