Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] /d para reporteres.

+8
Renan_Math
-Weton
Neaby
Gabriel Aballus [CRF]
aLN .-. S I N E P
Tiago Aballus
Alvaro Cullen
Paulo Outlawz
12 participantes

Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 1:05 pm

Então, essa não é uma critica somente minha. Todo mundo fica **PALAVRA PROBIDA** com os reporteres.
Todo mundo sabe que quase todos os reporteres são novatos. Então.
Outro dia teve uma "briga" entre PC X Exército sobre a prisão dos coronéis corruptos. Até ai tudo bem.
Ai agente discutindo /d. O reporter que não presciso citar nome, começa:
Grande discussão entre PC X Exército. Até ai tudo bem.
Passa um pouco lá, agente fala que se invadirem vai ter consequencias.
Do nada o reporter inventa algo para "Conseguir cargo fixo":
"Exército desiste de lutar com o governo e une-se a FARC. "
Outra coisa também que é Anti-RP, pois nenhuma emissora tem direito a ver tudo do governo.
Ai agente fala que e mentira, o lider dos reporteres: " Se não querem ouvir /tognews "
Ou seja: acobertando a mentira.
Espero que resolvam isso e tirem o /D deles. Não é a primeira, nem segunda, nem terceira. É toda hora.
Agente vai fazer uma operação secreta lá. Passa um pouquinho:
"Acabo de receber informações que a PC/PMLS/PMLV/EXÉRCITO irão fazer uma operação para deter traficantes."[
Aonde isso é RP ? Agora vamos ver se continua essa coisa aí. Mas so uma coisa: E MUITO ANTI RP ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Nov 23, 2011 1:08 pm

nao precisa tirar o /d deles, apenas coloca uma regra que nao pode falar sobre nada que esta acontecendo no /d a nao ser com autorização.

mas mesmo assim tem um porem, tu assiste jornal e pá? se assiste tu vai saber que reporter é CHERETA e MENTIROSO mesmo, é assim cara, pra conseguir reportagem
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 5 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 0 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Alvaro Cullen Qua Nov 23, 2011 1:13 pm

Concordo, pois ate mesmo são muitos repórteres que logam pouco e só logam pra pegar informações no /d.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 6 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 0 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 1:19 pm

Paulo Outlawz escreveu:nao precisa tirar o /d deles, apenas coloca uma regra que nao pode falar sobre nada que esta acontecendo no /d a nao ser com autorização.

mas mesmo assim tem um porem, tu assiste jornal e pá? se assiste tu vai saber que reporter é CHERETA e MENTIROSO mesmo, é assim cara, pra conseguir reportagem

Cara, são cheretas mesmo e pá, mas mesmo assim, não tem na cara toda a conversa de um Presidente pra um Governador.
A não ser que seje uma coletiva ou então algum espião. Mas ter de todas as ORGS e mt anti rp ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Tiago Aballus Qua Nov 23, 2011 1:21 pm


Seguinte, não estou logando nos últimos dias, mas vim dar a minha palavra.
No caso de a maioria dos novatos serem repórteres são porque damos uma oportunidade para eles poderem crescer e tomar uma noção do RP.
Não acho necessário a retirada do /d, pelo contrário, acho que deveriam incluir o /procurados também, para saber quais suspeitos e ir procurar por notícias no local.
Se por um acaso acontecer alguma coisa assim e eu não tiver online, mandar MP pra mim que o mesmo será advertido (se tiver SS, fica melhor ainda).
E sobre o /tognews, ele ta aí para as pessoas que não estiverem satisfeitas.
E outra, sem o /d fala outra forma de descobrir se o armazém ta sendo roubado, se ta tendo ataque a DP.
Vira um dia de repórter para você ver como o /d é essencial para as notícias.

Peço minhas sinceras desculpas pelo transtorno.


Última edição por Tiago Aballus em Qua Nov 23, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 9 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 1 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Nov 23, 2011 1:25 pm

man , os reportes na RL eles vao a procurade informaçoes , por exemplo , ele ve a conversa no radio , so que reporter n tem radio com ogoverno todo , issu eh ant rp e talz :T + si nao tiver /d acho que teria pouca reportagem e talz .
issu arrumaria com uma possivel regra ou novo SU sobre essi caso :T
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 8 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 0 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 1:31 pm

Tiago Aballus escreveu:
Seguinte, não estou logando nos últimos dias, mas vim dar a minha palavra.
No caso de a maioria dos novatos serem repórteres são porque damos uma oportunidade para eles poderem crescer e tomar uma noção do RP.
Não acho necessário a retirada do /d, pelo contrário, acho que deveriam incluir o /procurados também, para saber quais suspeitos e ir procurar por notícias no local.
Se por um acaso acontecer alguma coisa assim e eu não tiver online, mandar MP pra mim que o mesmo será advertido (se tiver SS, fica melhor ainda).
E sobre o /tognews, ele ta aí para as pessoas que não estiverem satisfeitas.
E outra, sem o /d fala outra forma de descobrir se o armazém ta sendo roubado, se ta tendo ataque a DP.
Vira um dia de repórter para você ver como o /d é essencial para as notícias.

Peço minhas sinceras desculpas pelo transtorno.

Cara, já fui reporter e sei como é.
Sobre o caso do armazem e DP, igual o Alan falou. Qualquer coisinha que acontece /d, um reporter fala pro Brasil inteiro.
o Marlon sabe bem do que estou falando. Seria até mais RP se eles forem atraz da noticias, não a noticia até eles.
Ai depende do RP de cada um.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Nov 23, 2011 1:38 pm

ata mano, se com /d eles mal conseguem reportagem imagina sem, voce acha que na Rl a imprensa não atrapalha o governo ? Como aquele cinegrafista que morreu a pouco tempo em uma favela do Rio, Voce não acha que os policiais cosfrem em favela ? Quando tem que tomar conta da vida dos reporteres, Deles mesmos e de moradores, Tudo tem seu porem mano, nada na vida é tão facil assim ! o /d tem que continuar pra eles sim
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 7 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 2 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 1:41 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:ata mano, se com /d eles mal conseguem reportagem imagina sem, voce acha que na Rl a imprensa não atrapalha o governo ? Como aquele cinegrafista que morreu a pouco tempo em uma favela do Rio, Voce não acha que os policiais cosfrem em favela ? Quando tem que tomar conta da vida dos reporteres, Deles mesmos e de moradores, Tudo tem seu porem mano, nada na vida é tão facil assim ! o /d tem que continuar pra eles sim

Sim Gabriel, entendo. Mas é igual eu estava falando. Não adianta eles terem a notica de bandeja, tem que correr atraz.
Tem aqueles reporteres chatos pra porr4, mas ter acesso as informações de todas as organizações, não é muito facil não ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Tiago Aballus Qua Nov 23, 2011 1:46 pm

Higor escreveu:
Gabriel Aballus [CRF] escreveu:ata mano, se com /d eles mal conseguem reportagem imagina sem, voce acha que na Rl a imprensa não atrapalha o governo ? Como aquele cinegrafista que morreu a pouco tempo em uma favela do Rio, Voce não acha que os policiais cosfrem em favela ? Quando tem que tomar conta da vida dos reporteres, Deles mesmos e de moradores, Tudo tem seu porem mano, nada na vida é tão facil assim ! o /d tem que continuar pra eles sim

Sim Gabriel, entendo. Mas é igual eu estava falando. Não adianta eles terem a notica de bandeja, tem que correr atraz.
Tem aqueles reporteres chatos pra porr4, mas ter acesso as informações de todas as organizações, não é muito facil não ?

Compreendo sua situação,
Vou tentar fazer uma reunião com os repórteres para entender o ocorrido e resolver essa situação.
Isso não irá acontecer de novo, eu lhe garanto.
E como o Gabriel falou. Muitas das vezes acontece disso, e ser repórter é uma MISSÃO.
Trabalhar, procurar notícias, para ganhar o salário muito bom que ganhamos.
Agradeço por esclarecer sobre o que aconteceu.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 9 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 1 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Neaby Qua Nov 23, 2011 1:47 pm

Higor, acho que você não pode generalizar. Quando eu era reporter, eu não da um /noticias até conseguir informações suficientes para começar a reportagem. Quando estavam roubando ármazem, eu ia de heli e assistia uma pouco com a minha câmera e só depois deles terem ido embora, eu usava o /noticias. Sobre os ataques a DP, eu me escondia nos matinhos que tem ali perto e dava o /noticias quando recebia informações suficientes. Mas só saberia dos acontecimentos pelo /d. Se eu for procurar noticias pela rua nunca encontrarei uma, e quando encontro sempre me mandavam embora. E o fato da San News ter bastantes novatos é porque ela oferece uma boa condição para eles começarem no server.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 5 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 0 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por -Weton Qua Nov 23, 2011 1:49 pm

só acho horrivel eles darem a noticia 100%,
tipo quando VAI ter uma operação surpresa, dai sempre tem aqueles reporters que estragam tudo.
acho sacanagem isso.

mas tipo, acho que era só criar umas regrinhas a mais pra evitar o que eu citei acima.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 7 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 1 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 1:53 pm

Você acha que sem os /d, iremos ter san news ativa no servidor? E aliás, na realidade, sempre um repórter tem o rádio do departamento, se não, nunca chegariam no foco jornalistico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Nov 23, 2011 1:54 pm

sim weverton, isso também atrapalha muitissimo, tu vai fazer aquela operação suspresa conta a farc por exemplo, combina e pá, goe com rota com exercito com krl a 4 ai os reporter pega e desabrocha ''eita porraa vai ter operação do governo todo pra cima da farc, é uma operação suspresa'' ''quer dizer, era uma operação suspresa'' eu ri ;-;
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 5 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 0 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Renan_Math Qua Nov 23, 2011 2:16 pm

Tem que tirar mesmo, desde quando repórter ouve a rádio do governo? ._.

E ainda AVISA, os criminosos? Tenso.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 9 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 0 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 3:29 pm

Olha,não prescisa tirar o /d do reporter,basta criar uma lei que existe na realidade.


O Reporter não tem direito de divulgar assuntos que o governo determina como secretos ou que sejam considerados sigilosos por determinado tempo,como por exemplo uma operação,caso o reporter faça isso,ele será preso por uns bons anos na cadeia....


Neste caso eu acho que se o reporter divulga uma noticia não autorizada pelo o governo como o anuncio de operações,treinos entre outras coisas do governo que sejam dadas como sugilosas ou secretas ele irá pra cadeia por uns 45 min,ou coloca no alcatraz por 1 hora mesmo .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Tiago Aballus Qua Nov 23, 2011 9:45 pm

[Galm_One]Huskie escreveu:Olha,não prescisa tirar o /d do reporter,basta criar uma lei que existe na realidade.


O Reporter não tem direito de divulgar assuntos que o governo determina como secretos ou que sejam considerados sigilosos por determinado tempo,como por exemplo uma operação,caso o reporter faça isso,ele será preso por uns bons anos na cadeia....


Neste caso eu acho que se o reporter divulga uma noticia não autorizada pelo o governo como o anuncio de operações,treinos entre outras coisas do governo que sejam dadas como sugilosas ou secretas ele irá pra cadeia por uns 45 min,ou coloca no alcatraz por 1 hora mesmo .-.

Isso seguido de uma bela demissão Very Happy.
E se não tiver cumprido contrato, mais tempo ainda.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 9 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 1 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Σ Brenno Qua Nov 23, 2011 10:03 pm

Basta formalizar isso como regra prevendo no minimo a demissão,e se quiser ter mais rigor botar no carandiru como o Bruno disse acima
Em um assalto ou ataque a GZ também pode haver abusos,mas nem por isso isso são retirados pois há regras para impedir esses abusos e puni-los caso aconteça,não deveria ser diferente com o /d dos repórteres.
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 5 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 1 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Nov 23, 2011 10:10 pm

Concordo com uns comentários ai.
As vezes é importante o /d para que a San News possa ficar sabendo de assaltos e tal para poder divulgar com o povo.
Mas deveria ter uma regra de não divulgar assuntos internos do Governo.
Para não haver esses problemas
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 0 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 2 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por JohnPoul Qui Nov 24, 2011 12:20 am

Cara ele tem o /d para ficar por dentro de alguma operação, combate... Só que claro que ele nao pode falar exatamente com informações confidenciais, ai seria ant rp. Eu creio que não deveriam tirar o /d dos reporteres.
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 8 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 1[Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Nov 24, 2011 7:47 pm

Na vida real, como que vocÊ acha quem em acidentes os caras tão lá? Não é a Policia que chama, eles tem acesso a uma rádio "clandestina" que passa o que eles falam.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] /d para reporteres. Trophy12: 0 [Crítica] /d para reporteres. Trophy11: 1 [Crítica] /d para reporteres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] /d para reporteres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /d para reporteres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /d para reporteres. Empty Re: [Crítica] /d para reporteres.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos