Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROJETO] Elevador DPLS

+11
JohnPoul
Taua Poul
Pedro Aballus
Pedro Shogun
Renan_Math
Josiel_Sainz
Gabriel Aballus [CRF]
Pedro_Jim.
Lukas Lajes
Luan Mactavish
-Weton
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por -Weton Sex Nov 25, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lembro que hà um bom tempo atrás se não me engano o Nickel deu essa sugestão, fiz um projeto que gostei até :


se viram algo de errado, só falar.
comentem, critiquem.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 7 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo


[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por -Weton Seg Nov 28, 2011 3:58 pm

Marcus Wesker escreveu:é sempre assim, alguem posta algo massa mesmo, ai vem aquela onde de comentario "ah, só vai pesar no Gm" "ah, desnecessário" "ah, é bom, mas tem muita coisa mais importante pra por agora (mas falar oque tem de mais importante ninguem diz...)".

Tem que ser posto sim, ta mais que na hora de tirar aquele maverick dali, pra sair com ele até que vai, mas pra por ele de volta ali, nossa, o cara tem que sair de um viaduto, ai quando sai do viaduto poff, vai de boca no outdoor... WTF?

Ficou muito **PALAVRA PROIBIDA**, parabéns, e tem que ser implantado sim!

são tão preocupados com o GM, mas a favela cheia de objetos ta la, proporcionando DM e Anti-RP as ganha e ninguem reclamou... ai o cara posta um elevador com oq? 30 objetos deve ter ali (tenho a menor idéia, mas deve ser pouco) e os cara vem dizer que vai pesar ¬¬'
sim cara, concordo com tudo que disse, uma favela daquela tem objeto que só a Poorra :X
mas nesse elevador gastei um pouquinho de objeto sim, pois o vidro é transparente de um lado, ou seja, tive de duplicar e virar o lado pra que não fica-se uma coisa feia e bugada !

Mark " Hernandez " Scott escreveu:Mano paraéns gostei muito do seu projeto achei bem Roleplay e Interessante , espero que seja adicionado ..
Você tem tudo para ser uns dos Mappers do servidor.
não tenho pois o coder do servidor não gosta de mim.
fui retirado de helper até, como serei um mapper com um admin master que me odeia ?...
Alex_Demon escreveu:Gostei , achei muito RP , e achei até " chique " xD , espero que coloquem , ia ficar muito legal. Parabéns Sem Palavras
vlw man Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 7 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por Alex_Demon Seg Nov 28, 2011 6:28 pm

Weton , para entrar no elevador , seria igual na DP LV? digitaria /subir ou /descer ?? Ou apertaria " F " ? Ou seria um comando privado para os PM LS , como /elevador subir ou /elevador descer?
Alex_Demon
Alex_Demon
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Alex_Demon
Telefone no BNL : 594815
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 4
Idade : 31
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por -Weton Seg Nov 28, 2011 6:34 pm

Alex_Demon escreveu:Weton , para entrar no elevador , seria igual na DP LV? digitaria /subir ou /descer ?? Ou apertaria " F " ? Ou seria um comando privado para os PM LS , como /elevador subir ou /elevador descer?
seria melhor por comando privado, tipo /elevador mesmo.
ficaria por conta do coder.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 7 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 1:00 pm

Essas brigas ai sem sentido voces tinham que resolver velho, isso ai só prejudica o servidor e fica criando intrega, dfazendo racha no grupo de vocês, não colocar o elevador só por causa de uma briga (que pelo que eu li, foi por praticamente sem motivo), negócio é vocês conversarem ai e se acertarem.

@Topic
Vai pesar no GM? então faz uma troca, bota o elevador, e tira aquele projeto de pista bugada dos diabo la do aero abandonado, que ninguem usa mesmo, e bota algo útil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por -Weton Ter Nov 29, 2011 1:04 pm

Marcus Wesker escreveu:Essas brigas ai sem sentido voces tinham que resolver velho, isso ai só prejudica o servidor e fica criando intrega, dfazendo racha no grupo de vocês, não colocar o elevador só por causa de uma briga (que pelo que eu li, foi por praticamente sem motivo), negócio é vocês conversarem ai e se acertarem.

@Topic
Vai pesar no GM? então faz uma troca, bota o elevador, e tira aquele projeto de pista bugada dos diabo la do aero abandonado, que ninguem usa mesmo, e bota algo útil.
Sim, tudo sem motivos cara :X
tentar conversar pra ele me banir de novo ? basta apenas ele ter uma atitude madura e parar de criancice man...

@Topic
realmente aquela pista ngm usaa e tem mtos objetos.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 7 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por Neaby Ter Nov 29, 2011 1:46 pm

Ficou bom o projeto, porém eu acho que é desnecessário e vai pesar muito no GM.

pqqqqqqq ARE YOU FUCK KIDDING ME?

Ficou ótimo manolo \o/
Só tem um problema nesse projeto, são os vidros. O objeto wglassmash, acho que é esse, pode ser quebrado, ou seja, o antirp vai ali, quebra o vidro e faz um Bungee Jump dos vidros.

Aawwyeaa eu ia ser o primeiro a fazer isso Bad Poker Face
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 5 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por -Weton Ter Nov 29, 2011 3:32 pm

Ernesto escreveu:Ficou bom o projeto, porém eu acho que é desnecessário e vai pesar muito no GM.

pqqqqqqq ARE YOU FUCK KIDDING ME?

Ficou ótimo manolo \o/
Só tem um problema nesse projeto, são os vidros. O objeto wglassmash, acho que é esse, pode ser quebrado, ou seja, o antirp vai ali, quebra o vidro e faz um Bungee Jump dos vidros.

Aawwyeaa eu ia ser o primeiro a fazer isso Bad Poker Face
o do hospital tb é com esse objeto, não tem probs :X
e ainda esse ai é reforçado que nem no hp, 2 vidros a cada um q vc vê ali Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 7 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por Neaby Ter Nov 29, 2011 3:40 pm

-Weton escreveu:
Ernesto escreveu:Ficou bom o projeto, porém eu acho que é desnecessário e vai pesar muito no GM.

pqqqqqqq ARE YOU FUCK KIDDING ME?

Ficou ótimo manolo \o/
Só tem um problema nesse projeto, são os vidros. O objeto wglassmash, acho que é esse, pode ser quebrado, ou seja, o antirp vai ali, quebra o vidro e faz um Bungee Jump dos vidros.

Aawwyeaa eu ia ser o primeiro a fazer isso Bad Poker Face
o do hospital tb é com esse objeto, não tem probs :X
e ainda esse ai é reforçado que nem no hp, 2 vidros a cada um q vc vê ali Very Happy

Ah **PALAVRA PROIBIDA**-se essa ***PALAVRA PROIBIDA***. Vou fazer Bungee Jump igual, não são vidros duplos que vão me parar Trolldemo

Quantos objetos tem ali no elevador? Acho que uns 30 não pesam no GM .-.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 5 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por -Weton Ter Nov 29, 2011 4:05 pm

Não tem mais que 50 objetos ali cara, isso não pesa o GM não...
o que pesa o gm são os comandos de anims inutilizáveis, e outras coisas.
pq objeto usando um streamer pode ter infinitos.
se fosse assim seria impossivel joga em servidor de stunts porque
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy12: 7 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 4:53 pm

fico dahora mano eu apoio D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Elevador DPLS - Página 2 Empty Re: [PROJETO] Elevador DPLS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos