Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

+11
Gabriel_AnarcoxX
''Matheus_Wesker''
Neaby
Pedro_Cintra
aLN .-. S I N E P
-- Elvis Aballus --
Felipe_Evans
Edu Lajes
Halex #[CFC]
Gabriel Aballus [CRF]
Milton Poul ╩KING╦
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Dez 06, 2011 10:54 am

e se eu fosse novato, e o busão lotado de novatos? esse é o EXEMPLO que os players passam para a galera... voce de boa dando um role de buzo, vem um otario na contra mao e te fuzila sem mais nem menos... assim que voces querem que o BNL vá para frente? kkkkkkkkkkkkkk só ta servindo é de motivo para risada, o server "RolePlay" como é dito no tutorial do sv, no samp tb, de roleplay, só o nome mesmo Smile

obs: pela skin do malucao atirando no carro ali, me parece ser de alguma MILICIA ai... se nao me engano CripZ Very Happy

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Samp025uz



Última edição por Milton Poul ╩KING╦ em Ter Dez 06, 2011 10:59 am, editado 1 vez(es)
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 1 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Dez 06, 2011 10:56 am

Mano, O server fica 120/120 frequentemente, cada dia mais tem mais novatos, e voce acha que não sai do lugar ? TA desinformado !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 7 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 2 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Dez 06, 2011 10:59 am

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Mano, O server fica 120/120 frequentemente, cada dia mais tem mais novatos, e voce acha que não sai do lugar ? TA desinformado !

ai vai da sua concepção por "sair do lugar" de que adianta 120 caras online todo dia, se fazem coisas como essas? como é que os novatos que entram no sv veem essas coisas vao pensar? nao é uma critica nem nada, só uma imagem, e um comentario meu, pra voce ganhar mais players a cada dia é andar pra frente, pra min ter DM/AntRp desse jeito, é um retrocesso :]

@edit: como tem numa musica do CBJ " muita gente tem FORMA mas nao tem CONTEUDO " o server tem FORMA, 120 players, mas e o conteudo? ta ai na SS Smile
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 1 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Dez 06, 2011 11:04 am

Não adianta todo dia um player novo e a mesma josta de sempre, bons tempos de 20/20 com players só RP.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 1 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 11:27 am

Grandes merdas ter 120 players se só tem gente retardada e infantil.

Quantidade não é qualidade.

Grande abrss

Fred Mercury So Clos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 11:28 am

Opa opa, não é membro da Crips não filho.
Skins de mílicia todos podem pegar na binco, porem não tem como eu saber quem ta usando ou não, quando eu vejo a pessoa que não é da milicia com skin eu já mando retirar.

Mas de boa não acusa antes de saber se é, isso queima o filme :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 11:30 am

Grande **PALAVRA PROIBIDA** ter 120/120 se nem 20% sabe diferenciar o RP de ant-rp.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Dez 06, 2011 11:43 am

James WesT escreveu:Opa opa, não é membro da Crips não filho.
Skins de mílicia todos podem pegar na binco, porem não tem como eu saber quem ta usando ou não, quando eu vejo a pessoa que não é da milicia com skin eu já mando retirar.

Mas de boa não acusa antes de saber se é, isso queima o filme :/

Nao to acusando, nem criticando brother, só um simples comentario, eu disse que pareciam ser da cripz, pelo MEU conhecimento, que também pode estar errado Very Happy
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 1 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 06, 2011 11:46 am

KKKKKKKKK Esses dias eu mandei um pensamento no /eu só pra ver o que o cara ia fazer. Acredita que ele perguntou se eu queria morrer? Já sacou da arma e tudo mais, mandando ficar esperto. O cara lê pensamentos.
O nível de Roleplay do servidor tá baixo.
É só fazer o seguinte, bloqueia todas as armas no servidor e já era. Eu Rí Pra mim não vai fazer falta nenhuma Eu Sei


Última edição por Edu Lajes em Ter Dez 06, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Medal_52IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Medal_52IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Felipe_Evans Ter Dez 06, 2011 11:47 am

Concordo com todos aí, mais que adianta evoluir na quantidade dos players? pra depois vira um server de RPG e DM? Oookay Espero que mude na parte de serem menos infantis e seguirem mais as regras na parte do RP né..
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 7 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 11:59 am

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Mano, O server fica 120/120 frequentemente, cada dia mais tem mais novatos, e voce acha que não sai do lugar ? TA desinformado !


120?
prefiro ter 10 num servidor do que crianças analfabetas e inuteis que deviam tá se sujando na rua do que tá aqui enchen o osaco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Dez 06, 2011 12:03 pm

Nem precisa que todos sejam RP's, só é necessário que todos os players saibam as REGRAS.

RP vem depois de sabes as regras, e esse é o problema. Todo dia eu sofro um ato Anti-RP desses caras também. porque
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 2 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 12:27 pm

Eu postei um tópico parecido com esse uns tempos, o maior problema e que se preocupam mais com 120/120 ( E o dinheirinho na conta ) do que com as atitudes, mas porque diabos os caras vao fazer o RP se nao se tem NENHUMA DROGA de nehum benefício pra quem quer fazer o RP além do DM que vai sofrer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Dez 06, 2011 12:31 pm

Alguem ae deposita alguma quantia na conta do Carl e pede pra ele mudar as regras do sv e aumentar as punições, e dps deposita mais alguma quantia pra ele incetivar os players a fazer o RP com alguma promoçãozinha de combo mais barato kkkkkkkkkk Smile

CAPITALISTA até o osso :]
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 1 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Felipe_Evans Ter Dez 06, 2011 12:43 pm

é lamentável mesmo e se continua do jeito que está não vai mudar, mais vamos ver né.. esperança sempre... acabo de entrar no ts me presencio com esse nível de player aqui, olha que eu nem fui pra bs hoje O.o

<13:40:54>"Felipe_Avilla": vem roubar bs
<13:40:56>"Felipe_Avilla": vai leva
<13:40:58>"Felipe_Avilla": rajadaa
<13:41:02>"Felipe_Avilla": taligado
<13:41:05>"Felipe_Avilla": nem vem
<13:41:10>"Felipe_Avilla": se vim tu ta **PALAVRA PROIBIDA**

Mais vamo ve né.. espero que mude!
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 7 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Dez 06, 2011 1:09 pm

pow man ,como que antigamente era TAO BOM ! aff cara
os cara do hoje em dia só pensa em DM DM DM ..
criarao a favela pra faser mais DM DM DM
server de antigamente nao tava 120/120
+ era bem melhor , nao tinha ant rp como tem agora , nem dm ..
cara , é soh vcs "ant rp" pensar que ja foi novato UM DIA! e ve si gosta que fasem issu com vcs
eu toda hora que vo prender um mlk , o cara inrola 1 ano pra entrar nocarro , cara , da uma vontade brava de parar , QUEREM MELHORAR O BNL ?
POE PUNIÇAO MAIS SEVERAS , COMO 10 HORAS DE CARANDIRU 1 CARA DE ANT RP !
E 8 HORAS UM DM
vai melhorar muito o bnl
e essi bagulho de ban , da ban na motherboard , duvido que alguem vai usar xiter , ou vai criar fake para fuder com o bnl
desbanindo só comprando outra
essa eh minha dica para parar com ant rp ..

ah , ja que o carl quer lucrar mais com bnl , pq ele nao coloca essi ban de motherboard e cobra 10 reais pra ser desban ? ia ser bem melhor

pra quem nao sabe ban na motherboard eh ban na placa mae , só comprando outra placa mae pra entrar no bnl novamente
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 8 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 1:34 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:pow man ,como que antigamente era TAO BOM ! aff cara
os cara do hoje em dia só pensa em DM DM DM ..
criarao a favela pra faser mais DM DM DM
server de antigamente nao tava 120/120
+ era bem melhor , nao tinha ant rp como tem agora , nem dm ..
cara , é soh vcs "ant rp" pensar que ja foi novato UM DIA! e ve si gosta que fasem issu com vcs
eu toda hora que vo prender um mlk , o cara inrola 1 ano pra entrar nocarro , cara , da uma vontade brava de parar , QUEREM MELHORAR O BNL ?
POE PUNIÇAO MAIS SEVERAS , COMO 10 HORAS DE CARANDIRU 1 CARA DE ANT RP !
E 8 HORAS UM DM
vai melhorar muito o bnl
e essi bagulho de ban , da ban na motherboard , duvido que alguem vai usar xiter , ou vai criar fake para fuder com o bnl
desbanindo só comprando outra
essa eh minha dica para parar com ant rp ..

ah , ja que o carl quer lucrar mais com bnl , pq ele nao coloca essi ban de motherboard e cobra 10 reais pra ser desban ? ia ser bem melhor

pra quem nao sabe ban na motherboard eh ban na placa mae , só comprando outra placa mae pra entrar no bnl novamente
Não existe ban na placa mãe, basta limpar registros.

Sobre os deathmatchers, tenho uma leve impressão que são os Latins Kings por causa da skin. Punições grandes sim irão resolver o server.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Dez 06, 2011 1:45 pm

Que tenso.

Já sei uma forma de melhorar em pelo menos 75% o RP, muitos vão ficar ofendidos e me xingar tudo, mas é o que penso: Deveria ter que comprovar a idade mínima de 16 anos pra jogar BNL, assim evitaria essas crianças no SV, que deveriam estar jogando Roller Coaster, Crash, Super Mário 3d ... etc.

Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Neaby Ter Dez 06, 2011 1:50 pm

Pedro_Cintra escreveu:Que tenso.

Já sei uma forma de melhorar em pelo menos 75% o RP, muitos vão ficar ofendidos e me xingar tudo, mas é o que penso: Deveria ter que comprovar a idade mínima de 16 anos pra jogar BNL, assim evitaria essas crianças no SV, que deveriam estar jogando Roller Coaster, Crash, Super Mário 3d ... etc.


Olha só Pedro, você tem sua opnião eu tenho a minha. Tenho 14 anos e acho ERRADO você por players em um server por causa da idade. Tem gente de 25 anos e ainda não amadureceu, mas também existem pessoas que possuem 12 anos e é mais maturo que o cara de 25 anos. Não importa a idade, mas sim a cabeça que você tem. Idade e altura é tudo documento, o que importa é sua cabeça.

@Topic:
é horrivel pensar que existem pessoas que querem elevar o nivel de RP do server, mas são os primeiros a influenciar os novatos para o mal caminho ;x
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 5 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Dez 06, 2011 1:58 pm

Pedro_Cintra escreveu:Que tenso.

Já sei uma forma de melhorar em pelo menos 75% o RP, muitos vão ficar ofendidos e me xingar tudo, mas é o que penso: Deveria ter que comprovar a idade mínima de 16 anos pra jogar BNL, assim evitaria essas crianças no SV, que deveriam estar jogando Roller Coaster, Crash, Super Mário 3d ... etc.


Eu tenho 14 anos. Tenta achar UMA denuncia minha ai.
E olha que eu jogo aqui desde que tinha 12 ou 13.
Eu sempre soube as regras e sempre as respeitei.
É da cabeça de cada um que vem a maturidade, e não da idade.

@Tópico
O Carl não ta nem se importando se a regra é essa, se fulano de tal é isso.
Como acham que vai ter RP se tem como você pagar e ter sua casa/carro/avião ou o ***PALAVRA PROIBIDA*** a 4 caindo dos céus?

Eles tem que rever as regras, rever os conceitos do server e tudo isso pra depois pensar em TOCAR nos players.
Se o server permite, o player faz. E é isso que ta acontecendo.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 2 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Dez 06, 2011 2:18 pm

Ernesto escreveu:
Pedro_Cintra escreveu:Que tenso.

Já sei uma forma de melhorar em pelo menos 75% o RP, muitos vão ficar ofendidos e me xingar tudo, mas é o que penso: Deveria ter que comprovar a idade mínima de 16 anos pra jogar BNL, assim evitaria essas crianças no SV, que deveriam estar jogando Roller Coaster, Crash, Super Mário 3d ... etc.


Olha só Pedro, você tem sua opnião eu tenho a minha. Tenho 14 anos e acho ERRADO você por players em um server por causa da idade. Tem gente de 25 anos e ainda não amadureceu, mas também existem pessoas que possuem 12 anos e é mais maturo que o cara de 25 anos. Não importa a idade, mas sim a cabeça que você tem. Idade e altura é tudo documento, o que importa é sua cabeça.

@Topic:
é horrivel pensar que existem pessoas que querem elevar o nivel de RP do server, mas são os primeiros a influenciar os novatos para o mal caminho ;x

-- Elvis Aballus -- escreveu:
Pedro_Cintra escreveu:Que tenso.

Já sei uma forma de melhorar em pelo menos 75% o RP, muitos vão ficar ofendidos e me xingar tudo, mas é o que penso: Deveria ter que comprovar a idade mínima de 16 anos pra jogar BNL, assim evitaria essas crianças no SV, que deveriam estar jogando Roller Coaster, Crash, Super Mário 3d ... etc.


Eu tenho 14 anos. Tenta achar UMA denuncia minha ai.
E olha que eu jogo aqui desde que tinha 12 ou 13.
Eu sempre soube as regras e sempre as respeitei.
É da cabeça de cada um que vem a maturidade, e não da idade.

@Tópico
O Carl não ta nem se importando se a regra é essa, se fulano de tal é isso.
Como acham que vai ter RP se tem como você pagar e ter sua casa/carro/avião ou o ***PALAVRA PROIBIDA*** a 4 caindo dos céus?

Eles tem que rever as regras, rever os conceitos do server e tudo isso pra depois pensar em TOCAR nos players.
Se o server permite, o player faz. E é isso que ta acontecendo.

Calma gente, me expressei mal esqueci de citar no meu post que há algumas exceções, claro, tem pessoas de idade menor que 16 anos que jogam de boa mesmo, inclusive vocês dois, players que já me deparei em algumas situações no BNL e agiram bem.

PS do post anterior:
Exceto pessoas já conhecidas no BNL que tenham um bom histórico que não venha "sujar" o SV. Very Happy

Desculpe se ofendi alguém, não era essa a intenção.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 2:45 pm

Latin Kings DMers ? Sério? Lol
Não sei nem como aceitaram isso ae, pela skin parece ser eles sim.

Pra acabar com o ant RP, só colocar punições mais severas, exemplo:

- DM 3 horas
- BH 3 horas
- Ant rp 8 horas
- Usar chat OOC em IC 1 hora
- Metagame ou Powergame 3 horas

E por ae vai.

Lógico que vai vir os avillas de mer* falar coisa de mim pois forjaram denúncia contra mim pra eu ser preso por ant rp :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Dez 06, 2011 2:56 pm

Tem muito muleke que tem mais maturidade e cabeça que gente ai de 17/18 anos.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 1 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 3:05 pm

Eu não to mais jogando BNl.
mas pros que jogam, pq não se juntam e fazem algo contra o Carl, contra o RP? Sem medo de tomar ban. rá o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Ter Dez 06, 2011 5:39 pm

O Mal é que no Brasil New Life , Tem Muitas Crianças , Assim não dá , se pelo Menos Elas Fossem Soubessem as Regras , eu Nem Ligaria , mas Eles não sabem Por isso que acaba se Sujando e Sujando o Próprio Serve , Na Minha Opinião.. porque .
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy12: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Trophy11: 0 IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 35
Tolerância :
IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar  Empty Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos