Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

+13
Don Greco
Felipe_Evans
Clark_Lemon
Weslen Aballus
•AllisonWesker•
Bruno
JohnPoul
Deborah_Garcia
Gabriel Aballus [CRF]
''Matheus_Wesker''
Milton Poul ╩KING╦
-- Elvis Aballus --
Dafe Stracci
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Dafe Stracci Qua Dez 07, 2011 3:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Ensaio sobre reportagens que exibem informações erradas e imprecisas sobre a cannabis, além relacioná-la com drogas pesadas e marginalizar, expôr e humilhar usuários e cultivadores.
O objetivo do vídeo é alertar sobre o julgamento sumário dos acusados diante do público. Pedimos que parem de expôr as pessoas dessa maneira. Isso não é jornalismo, é a pior estirpe de factóides.




OBS: Não estou fazendo apologia, apenas expondo a verdade.

Creditos 9-THC, Growroom.


Última edição por Dafe Stracci em Qua Dez 07, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es)

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 2 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qua Dez 07, 2011 11:31 pm

Thiago Lajes. escreveu:
Milton Poul ╩KING╦ escreveu:
Thiago Lajes. escreveu:A maconha não faz mal em si, o que faz mal, é o vicio pela droga, porque?
Porque uma hora tu ta fumando maconha, tá na brisa, tá no rolé e pá, mas uma hora a maconha não vai mais " saciar " o teu desejo, e tu vai querer experimentar drogas mais fortes, sempre coisas mais fortes, até acabar com você.
Não sou a favor da legalização da maconha, essa é a minha opinião, e ensinamento e argumentação nenhuma vai mudar minha opinião.
Eu bebo, vodka e etc, e vocês podem falar o que for da bebida, porque eu não to nem ai pra opinião de vocês, a vida é minha, eu faço o que eu quiser.
E vocês parem de criar tópicos com esse assunto, vão viver a vida de vocês , não vai ser 1 tópico no fórum que vai fazer o Governo do Brasil vir aqui e ver essa boxta, porque se fosse por rebelião, a maconha já teria sido legalizada.
E vídeo nenhum vai mudar minha opinião e a opinião de ninguem,
Vão arrumar o que fazer, vão lavar uma louça, vão limpar a casa, vão estudar , vão procurar emprego, o que não falta é coisa pra fazer nesse mundo do que querer mudar opinião e informar alguém.

isso que voce falou é a maior hipocresia Smile maconha nao vai te saciar mais e tu vai procura drogas mais pesadas? é algumas pessoas sem controle vao fazer isso mesmo... porem existe isso em TODO TIPO DE COISA Smile e tu, tu bebe vodka, mas eu duvido que tu ja tenha começado a beber, na vodka Smile tu deve te começado com coisas mais leves, cervejinha, dps um vinho, dps uma menta, sei la oque mais, e isso nao é vicio? uma breja ja nao te satisfas, procura o vinho, o vinho nao serve mais vamos pra vodka, qnd tu vai ver nao tem mais figado. rs hipocrita.

Não interessa meu querido, a minha opinião é essa que eu coloquei acima !
O fígado é meu, vai cuidar da tua vida.
Fodha-se os maconheiros, queria ver vocês sendo abordados pela tropa de choque, tudo ia cagar nas calça, seus revolucionários de merdha!

kkkkkkkkkkk ja perdeu a linha? nao tem argumentos mais? KASOAKSOASKOAS, tipico, hipocrita e burro (: TOMARA que nunca aconteça com ninguem apenas um exemplo, mas um dia eu gostaria de ver esses otarios que falam mal da maconha, precisar dela um dia, no tratamento a alguma doença.... dai eu ia adorar ver a cara e a opinião desses burros sem conhecimento (:

como diz o ex presidente da republica, Fernando Henrique Cardoso, tratando do asusnto : Maconha, " só quem é BURRO nao muda de opinião diante de novos fatos "
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 1 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Thiago Lajes. Qua Dez 07, 2011 11:34 pm

Milton Poul ╩KING╦ escreveu:
Thiago Lajes. escreveu:
Milton Poul ╩KING╦ escreveu:
Thiago Lajes. escreveu:A maconha não faz mal em si, o que faz mal, é o vicio pela droga, porque?
Porque uma hora tu ta fumando maconha, tá na brisa, tá no rolé e pá, mas uma hora a maconha não vai mais " saciar " o teu desejo, e tu vai querer experimentar drogas mais fortes, sempre coisas mais fortes, até acabar com você.
Não sou a favor da legalização da maconha, essa é a minha opinião, e ensinamento e argumentação nenhuma vai mudar minha opinião.
Eu bebo, vodka e etc, e vocês podem falar o que for da bebida, porque eu não to nem ai pra opinião de vocês, a vida é minha, eu faço o que eu quiser.
E vocês parem de criar tópicos com esse assunto, vão viver a vida de vocês , não vai ser 1 tópico no fórum que vai fazer o Governo do Brasil vir aqui e ver essa boxta, porque se fosse por rebelião, a maconha já teria sido legalizada.
E vídeo nenhum vai mudar minha opinião e a opinião de ninguem,
Vão arrumar o que fazer, vão lavar uma louça, vão limpar a casa, vão estudar , vão procurar emprego, o que não falta é coisa pra fazer nesse mundo do que querer mudar opinião e informar alguém.

isso que voce falou é a maior hipocresia Smile maconha nao vai te saciar mais e tu vai procura drogas mais pesadas? é algumas pessoas sem controle vao fazer isso mesmo... porem existe isso em TODO TIPO DE COISA Smile e tu, tu bebe vodka, mas eu duvido que tu ja tenha começado a beber, na vodka Smile tu deve te começado com coisas mais leves, cervejinha, dps um vinho, dps uma menta, sei la oque mais, e isso nao é vicio? uma breja ja nao te satisfas, procura o vinho, o vinho nao serve mais vamos pra vodka, qnd tu vai ver nao tem mais figado. rs hipocrita.

Não interessa meu querido, a minha opinião é essa que eu coloquei acima !
O fígado é meu, vai cuidar da tua vida.
Fodha-se os maconheiros, queria ver vocês sendo abordados pela tropa de choque, tudo ia cagar nas calça, seus revolucionários de merdha!

kkkkkkkkkkk ja perdeu a linha? nao tem argumentos mais? KASOAKSOASKOAS, tipico, hipocrita e burro (: TOMARA que nunca aconteça com ninguem apenas um exemplo, mas um dia eu gostaria de ver esses otarios que falam mal da maconha, precisar dela um dia, no tratamento a alguma doença.... dai eu ia adorar ver a cara e a opinião desses burros sem conhecimento (:

A única doença que vai precisar da maconha, vai ser falta de vergonha na cara.
Eu perdi os argumentos? O único argumento que você tem é hipócrita e burro.
Eu já dei minha opinião, não vai ser você que vai me fazer mudar ela.
E se eu sou hipócrita e burro, eu te garanto que eu tenho mais coisa pra fazer do que ficar fumando beck viajando na brisa e ficar participando de movimento rastafari.
Seu pedaço de estrume, vai me conhecer pra me criticar, sua falta de caráter e experiência de vida me da nojo, universitário maconheiro de boxta.
" Burros sem conhecimento. " ??? Tu já viu algum burro com conhecimento?
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 6 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Don Greco Qui Dez 08, 2011 12:06 am

Algumas pessoas me chamando de professor... Querem falar de ESTUDO??

Estudei minha vida toda nos melhores colégios particulares do país e nunca repeti de ano, fui aprovado em concursos militares de alto nível e inclusive irei para a AF A para ser um oficial aviador da aeronautica. E vc meu amigo charlatão metido a estudioso que fica o dia todo jogando poderia me falar um pouco de estudo??

Algumas pessoas citaram os protestos da USP sem se quer saber o que realmente aconteceu... Ja que acham tao certo a ROTA fazer rondas na USP e prender estudantes por formaçao de quadrilha, pq nao pedem ao diretor da instituicao de vcs para a ROTA ficar dentro do seu colegio reprimindo os estudantes??
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Medal_52Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Medal_52Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Dafe Stracci Qui Dez 08, 2011 12:12 am

Hehe Thiago, opinião mais Hipocrita e egoista.


Já deu sua opinião e seu showzinho, já chegou chutando o balde e tudo que tinha pela frente peço humildemente que não volte mais ao meu tópico.

Por favor, caso não tenha algum comentário construtivo, não poste por favor.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 2 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qui Dez 08, 2011 12:40 am

Greco escreveu:Algumas pessoas me chamando de professor... Querem falar de ESTUDO??

Estudei minha vida toda nos melhores colégios particulares do país e nunca repeti de ano, fui aprovado em concursos militares de alto nível e inclusive irei para a AF A para ser um oficial aviador da aeronautica. E vc meu amigo charlatão metido a estudioso que fica o dia todo jogando poderia me falar um pouco de estudo??

Algumas pessoas citaram os protestos da USP sem se quer saber o que realmente aconteceu... Ja que acham tao certo a ROTA fazer rondas na USP e prender estudantes por formaçao de quadrilha, pq nao pedem ao diretor da instituicao de vcs para a ROTA ficar dentro do seu colegio reprimindo os estudantes??

policia = opressão
jovens = alienados
informação = poucos tem vontade de te-la.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 1 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Thiago Lajes. Qui Dez 08, 2011 12:49 am

Dafe Stracci escreveu:Hehe Thiago, opinião mais Hipocrita e egoista.


Já deu sua opinião e seu showzinho, já chegou chutando o balde e tudo que tinha pela frente peço humildemente que não volte mais ao meu tópico.

Por favor, caso não tenha algum comentário construtivo, não poste por favor.

É a minha opinião, você tem algo contra? Se tem, o problema é seu, porque eu to pouco me fudhendo pro seu conceito sobre esse assunto.
O tópico está aberto e é público, se você não aguenta receber opiniões e críticas, tranque o tópico ou bane todo mundo como você fez da outra vez.
Vai viver a sua vida antes de querer mudar a vida e a opinião dos outros.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 6 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Dez 08, 2011 1:44 am

Milton Poul ╩KING╦ escreveu:
Thiago Lajes. escreveu:
Milton Poul ╩KING╦ escreveu:
Thiago Lajes. escreveu:A maconha não faz mal em si, o que faz mal, é o vicio pela droga, porque?
Porque uma hora tu ta fumando maconha, tá na brisa, tá no rolé e pá, mas uma hora a maconha não vai mais " saciar " o teu desejo, e tu vai querer experimentar drogas mais fortes, sempre coisas mais fortes, até acabar com você.
Não sou a favor da legalização da maconha, essa é a minha opinião, e ensinamento e argumentação nenhuma vai mudar minha opinião.
Eu bebo, vodka e etc, e vocês podem falar o que for da bebida, porque eu não to nem ai pra opinião de vocês, a vida é minha, eu faço o que eu quiser.
E vocês parem de criar tópicos com esse assunto, vão viver a vida de vocês , não vai ser 1 tópico no fórum que vai fazer o Governo do Brasil vir aqui e ver essa boxta, porque se fosse por rebelião, a maconha já teria sido legalizada.
E vídeo nenhum vai mudar minha opinião e a opinião de ninguem,
Vão arrumar o que fazer, vão lavar uma louça, vão limpar a casa, vão estudar , vão procurar emprego, o que não falta é coisa pra fazer nesse mundo do que querer mudar opinião e informar alguém.

isso que voce falou é a maior hipocresia Smile maconha nao vai te saciar mais e tu vai procura drogas mais pesadas? é algumas pessoas sem controle vao fazer isso mesmo... porem existe isso em TODO TIPO DE COISA Smile e tu, tu bebe vodka, mas eu duvido que tu ja tenha começado a beber, na vodka Smile tu deve te começado com coisas mais leves, cervejinha, dps um vinho, dps uma menta, sei la oque mais, e isso nao é vicio? uma breja ja nao te satisfas, procura o vinho, o vinho nao serve mais vamos pra vodka, qnd tu vai ver nao tem mais figado. rs hipocrita.

Não interessa meu querido, a minha opinião é essa que eu coloquei acima !
O fígado é meu, vai cuidar da tua vida.
Fodha-se os maconheiros, queria ver vocês sendo abordados pela tropa de choque, tudo ia cagar nas calça, seus revolucionários de merdha!

kkkkkkkkkkk ja perdeu a linha? nao tem argumentos mais? KASOAKSOASKOAS, tipico, hipocrita e burro (: TOMARA que nunca aconteça com ninguem apenas um exemplo, mas um dia eu gostaria de ver esses otarios que falam mal da maconha, precisar dela um dia, no tratamento a alguma doença.... dai eu ia adorar ver a cara e a opinião desses burros sem conhecimento (:

como diz o ex presidente da republica, Fernando Henrique Cardoso, tratando do asusnto : Maconha, " só quem é BURRO nao muda de opinião diante de novos fatos "
Código:
¬ Ofender alguem ou faltar com respeito, chingamentos.
Thiago Lajes e Milton punidos -40 Tolerancia
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 7 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 2 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Convidad Qui Dez 08, 2011 1:56 am

Allan Aballus # escreveu:
Eu Uso Maconha , Nunca Roubei Matei É Etc .
So Uso Pra Rllx Fica Susa Nada Mais .

1° tu não usa, tu quer tentar fazer grau aqui. cotoco.

2° esses neguinho que moram em AP, acham que conhecem algo vendo da TV ou procuram no google ou vendo vídeo no youtube.
Fuck off newbies.
pra finaliza, maconha te deixa relax, não LOUCO, é bom, a 1° tu nem vai curti, te deixa muito morgado, ok? agora vai experimentar e vamo fecha esse tópico inutil ae.
True Story

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Dafe Stracci Qui Dez 08, 2011 2:38 am

Thiago Lajes. escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Hehe Thiago, opinião mais Hipocrita e egoista.


Já deu sua opinião e seu showzinho, já chegou chutando o balde e tudo que tinha pela frente peço humildemente que não volte mais ao meu tópico.

Por favor, caso não tenha algum comentário construtivo, não poste por favor.

É a minha opinião, você tem algo contra? Se tem, o problema é seu, porque eu to pouco me fudhendo pro seu conceito sobre esse assunto.
O tópico está aberto e é público, se você não aguenta receber opiniões e críticas, tranque o tópico ou bane todo mundo como você fez da outra vez.
Vai viver a sua vida antes de querer mudar a vida e a opinião dos outros.


Hehe perde a linha não jovem...


Peace

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 2 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qui Dez 08, 2011 9:58 pm

Dafe Stracci escreveu:

Ensaio sobre reportagens que exibem informações erradas e imprecisas sobre a cannabis, além relacioná-la com drogas pesadas e marginalizar, expôr e humilhar usuários e cultivadores.
O objetivo do vídeo é alertar sobre o julgamento sumário dos acusados diante do público. Pedimos que parem de expôr as pessoas dessa maneira. Isso não é jornalismo, é a pior estirpe de factóides.




OBS: Não estou fazendo apologia, apenas expondo a verdade.

Creditos 9-THC, Growroom.

frescura mano, olha o brasil como ta gente morrendo por drogas, cigarros, e tudo toda hora.
os coxa tentando combater e ainda tem gente que proteje, meu deus.

eu ssei que isso é inutil, acabar com as drogas do mundo, é como tentar pegar fumaça com as maos.
mas os pm tão tentando fazer a parte deles. discordo do seu video. menos na parte dos estudantes.


voce deve se mais um dakeles cara que ve videos na net direto e tal, e nunca viu uma cannabis na vida,
eu ja vi amigos meus com grave problemas com cigarros, e drogas. e nao aconselho ninguem a cair nessa roubada.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 5 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 3 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Dafe Stracci Qui Dez 08, 2011 10:08 pm

@Nickel

Nickel, eu mostrei o video, para mostrar como a midia é sensacionalista, pessoas plantando para próprio consumo, sendo tratadas como traficantes, fora os diversos erros que a miida transmitiu nas reportagens.

Sobre nunca ver Cannabis na vida não vou nem comentar jovem, pelo menos leia o tópico inteiro.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 2 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qui Dez 08, 2011 10:14 pm

Dafe Stracci escreveu:@Nickel

Nickel, eu mostrei o video, para mostrar como a midia é sensacionalista, pessoas plantando para próprio consumo, sendo tratadas como traficantes, fora os diversos erros que a miida transmitiu nas reportagens.

Sobre nunca ver Cannabis na vida não vou nem comentar jovem, pelo menos leia o tópico inteiro.

a midia faz isso 24horas, so que as pessoas nao percebem,
faz a cabeça das pessoas em tudo.
se uma pessoa é presa por um ATO, a midia mete o ferro na pessoa e tal dai a cabeça das pessoas voce ja sabe ne, ffika tudo nela.

desculpa entao, mas dei minha opiniao sobre a canabis
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 5 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 3 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Dafe Stracci Qui Dez 08, 2011 10:17 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:
Dafe Stracci escreveu:@Nickel

Nickel, eu mostrei o video, para mostrar como a midia é sensacionalista, pessoas plantando para próprio consumo, sendo tratadas como traficantes, fora os diversos erros que a miida transmitiu nas reportagens.

Sobre nunca ver Cannabis na vida não vou nem comentar jovem, pelo menos leia o tópico inteiro.

a midia faz isso 24horas, so que as pessoas nao percebem,
faz a cabeça das pessoas em tudo.
se uma pessoa é presa por um ATO, a midia mete o ferro na pessoa e tal dai a cabeça das pessoas voce ja sabe ne, ffika tudo nela.

desculpa entao, mas dei minha opiniao sobre a canabis

Essa mensagem que você disso que eu tentei passar.

A falta de informação é demais, se eu dizer por exemplo que o Maconha trata Cancer vão me chamar de louco, ou que a maconha faz bem a saúde, é muita informação não divulgada pelo Governo / Midia.

O que dizem sobre a maconha te levar a outras drogas também é mentira, quem te leva para outras drogas é o Mercado Negro, os traficantes, que se fosse legalizada não teria esse problema.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 2 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 0 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qui Dez 08, 2011 10:19 pm

Dafe Stracci escreveu:
→ Nickel Rohdden « escreveu:
Dafe Stracci escreveu:@Nickel

Nickel, eu mostrei o video, para mostrar como a midia é sensacionalista, pessoas plantando para próprio consumo, sendo tratadas como traficantes, fora os diversos erros que a miida transmitiu nas reportagens.

Sobre nunca ver Cannabis na vida não vou nem comentar jovem, pelo menos leia o tópico inteiro.

a midia faz isso 24horas, so que as pessoas nao percebem,
faz a cabeça das pessoas em tudo.
se uma pessoa é presa por um ATO, a midia mete o ferro na pessoa e tal dai a cabeça das pessoas voce ja sabe ne, ffika tudo nela.

desculpa entao, mas dei minha opiniao sobre a canabis

Essa mensagem que você disso que eu tentei passar.

A falta de informação é demais, se eu dizer por exemplo que o Maconha trata Cancer vão me chamar de louco, ou que a maconha faz bem a saúde, é muita informação não divulgada pelo Governo / Midia.

O que dizem sobre a maconha te levar a outras drogas também é mentira, quem te leva para outras drogas é o Mercado Negro, os traficantes, que se fosse legalizada não teria esse problema.

verdade mas as vezes tem pessoas asim
" pourra to cansado disso to afim de coisa nova," e acha uma coca sei la '-'
mas sempre vem dos traficantes.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy12: 5 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Trophy11: 3 Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis - Página 3 Empty Re: Maconha vs Midia: Erratas sobre a Cannabis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos