Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

+2
Gabriel Aballus [CRF]
Fire Aballus
6 participantes

Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 4:53 pm

Título do Tópico: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão
Tipo de Moderador: Admin
Admin(s)/Helper(s) Denunciado(s): Lucas_Aballus
Motivo: Outro
O que aconteceu: Bem meu amigo me levou desmanche pra roubar carros, chegando la achei um sultan tunado da placa 650, ai tava fazendo a ligação direta ai o lucas vai até mim e fala que o rick respawn carro pra ele ai eu falei mas ta aqui no desmanche na calçada eu posso robar n tinha niinguem perto e ninguem do lado e você não pode fazer nada por ta em modo de adm e se teleportou pra ca se botar modo player é ant rp, ai blz quando eu tava saindo chegou um novato e me deu car jack, o lucas foi atraz do cara, ai pegou carro de volta e falou que não ia me devolver pq o rick que respawn pra ele, é assim que a staff do BNL trabalha? depois gosta de criticar eu e meus colegas e não ver quem são os mais errados é eles mesmos, agora vou abrir essa denucia e vai acontecer a mesma coisa com a denucia do gabriel aballus alguem vai acoberta e feixar a denucia, mesmo assim to aqui pra mostrar os players pq eles merecem saber que tipo de adm cuida deles.

OBS: não mostra momento do car jack, mas pode pergunta ao lucas aballus e os adms que tava online pq mandei relatorio na hora, e pra provar que eu tava no carro tem ss eu ligando carro e a placa do carro.
Provas (SS/Videos): http://tinypic.com/view.php?pic=b6501z&s=5

http://tinypic.com/view.php?pic=zwghl5&s=5

http://tinypic.com/view.php?pic=8x3fuu&s=5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Fire Aballus Sex Dez 09, 2011 5:18 pm

nossa man, na moral tu é muito chorão Aham
olha o que acontece..
Toda hora alguem manda um relatorio pedindo pra dar tv, nós como administradores do servidor temos o dever de ajudar.. as vezes quando eu dou TV eu não marco onde fica meu carro e acabo perdendo.
Se agt nao dá TV vcs ficam irritados e chingando no relatorio.

O que aconteceu foi isso e o rick respawno meu carro, eu pedi gentilmente para voce me devolver e vc fico questionando, batendo de frente, reclamando, chego esse novato e robo o carro de vc... fui atras dele pedi o carro e foi devolvido, até dei uma carona pra ele.
Man nao sei se vc se ligo, mas aqui quem denuncia os cara so por ter ficado "brabinho" não chega a lugar nenhum.
E para de bater de frente com os admins, se coloca no seu lugar e vai joga.

PS: e esse seu /i ai, kk acha que eu tenho medo de denuncia de um tio que fico mordido por ter perdido o carro? Se toca kk

Sobre isso dos players... a maioria gosta de mim, ao contrario de vc ^^

E outra, não vo fica perdendo meu tempo aki, to nem ai
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 6:20 pm

você falou nada com nada, as provas são claras e suas palavras na ss tmb, estou aguardando punição!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Dez 09, 2011 7:38 pm

O Lucas falou isso na hora no chat de Adm, falou que iam denunciar ele, mas eu não achei que isso fosse motivo pra denunciar, Mas vi que era verdade dele, e outra toda hora voce querendo bater de frente com ADM, O carro dele tinha bugado se não me engano, ele pediu respawn pro Rick, o Rick foi e deu o comando, Ele tava deTv em um cara, quando volto la pra pegar o carro voce ja tava nele, O carro não tava la porque ele dechou la, e sim por que foi respawnado porque Bugou, aprende a diferenciar as coisas, E outra cara, se voce pensa que com essas denuncias voce vai botar " MEDO " na Administração ou algo do gênero se engana muito bele
Bom resumindo a denuncia é FAIL, vou esperar mais um ADM avaliar !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 7 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 2 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 10:10 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:O Lucas falou isso na hora no chat de Adm, falou que iam denunciar ele, mas eu não achei que isso fosse motivo pra denunciar, Mas vi que era verdade dele, e outra toda hora voce querendo bater de frente com ADM, O carro dele tinha bugado se não me engano, ele pediu respawn pro Rick, o Rick foi e deu o comando, Ele tava deTv em um cara, quando volto la pra pegar o carro voce ja tava nele, O carro não tava la porque ele dechou la, e sim por que foi respawnado porque Bugou, aprende a diferenciar as coisas, E outra cara, se voce pensa que com essas denuncias voce vai botar " MEDO " na Administração ou algo do gênero se engana muito bele
Bom resumindo a denuncia é FAIL, vou esperar mais um ADM avaliar !


Como sempre um adm defendendo o outros, suas palavras não bastam é isso que você falam pros players, as provas estão postadas, suas palavras não mais do que papo furado, bater peito com adm? nada haver, só quero jogar tranquilo sem esses adms ant rp, problema é dele se deixou carro sem alarme, e tmb n tava bugado devia tar desmanchado pq o respawn foi pro desmanche então?, na minha opnião denucias contra adms apenas donos deveriam comentar pra não ter esses outros adms que não sabe das coisas e vim querer defender o outros, ele fez errado sim, eu não tenho culpa se ele deixo carro aberto, o meu emprego é de roubar veiculos, não importa de quem sejá, poderia ser até do carl to nem ai, ele como adm deveria deixar pra ser mais rp, do que usar autoridade pra passar por cima de players, e você que tem esse odio eterno por mim, aconselho não comentar nenhuma denucia mais sobre mim ou eu estejá denuciando, pq a ultima denucia que eu fiz vc colocou assim

"para de tirar f8 de tudo e vai jogar" belo exemplo você é, alias o forum é pra denucias, não ouvir adm falando que não é pra denuciar, se você não quer ver denucias beleza, só não vá fechar uma denucia por esse motivo bobo e idiota, você só reclama dos players e não ver o que faz, é cego sobre denucias contra você, e ainda estou esperando a denucia que eu fiz contra você ser aprovada por algum adm dono, porque o carl mesmo falou que eu estava certo.

Amorosamente: Allan Jordão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Diego_Vanzeler Sex Dez 09, 2011 10:52 pm

Vejo um grande problema aqui:

Denunciando algo que poderia ser esclarecido com uma pergunta.

Ele apenas fez o que tinha que fazer no momento e claro, se o carro dele ficar jogado porque foi fazer atendimento, ok! Ele que deu mole e perdeu o carro. Mas ele tem todo direito sim de voltar no carro, ja que teve que teleportar pra fazer o atendimento.

Ok como player ele foi recuperar o carro NORMAL. Se o Rick deu respawn no carro dele ai tenque reclamar com ele, talvez ele nem tinha maldade.


Seja mais tranquilo, não precisa transformar a chapeuzinha num lobo mau. Você sabe que a chapeuzinho é do bem. Se Quer ferrar alguem coloca isso no título logo.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 11:32 pm

Diego_Vanzeler escreveu:Vejo um grande problema aqui:

Denunciando algo que poderia ser esclarecido com uma pergunta.

Ele apenas fez o que tinha que fazer no momento e claro, se o carro dele ficar jogado porque foi fazer atendimento, ok! Ele que deu mole e perdeu o carro. Mas ele tem todo direito sim de voltar no carro, ja que teve que teleportar pra fazer o atendimento.

Ok como player ele foi recuperar o carro NORMAL. Se o Rick deu respawn no carro dele ai tenque reclamar com ele, talvez ele nem tinha maldade.


Seja mais tranquilo, não precisa transformar a chapeuzinha num lobo mau. Você sabe que a chapeuzinho é do bem. Se Quer ferrar alguem coloca isso no título logo.



Porque na hora de me ferar ninguem fala isso? pq na hora que tem varias reclamações contra mim ninguem fala isso?, pq quando o povo so fala da pmls ninguem fala isso?, me diz uma coisa quantas denucias eu fiz contra adm?, 2 neh?, e pra vocês parecem 54000000000000000 denucias, ver quantas reclamações tem contra mim, quero ver vocês falar a deixa o cara tira dedo do f8 e vai jogar, os caras reclamavan de tudo até se eu cagar na rua os caras postavam ss ou reclamaria pra algum adm, agora eu não posso fazer 2 denucias que já colocar peito na frente de adm e querer ferrar, eu tenho direto de exigir o melhor de vocês, aqui é aberto pra denucias, se não quer denuciar contra adm tira isso aqui então mano, primeiro ele tava atendendo 1 cara e o rick respawn o carro dele (que estava desmanchado Ant rp) e nasceu desmanche ai eu robei o carro ele teleporto até o desmanche, ai pediu o carro falei que não dava pq já tinha roubado e ele não estava no local, um novato me deu car jack e o resto ta na ss e nas propias palavras deles, o que ele fez foi sim um ato ant rp, e eu não fiz por maldade não tem nome nos carros das pessoas, apenas fiz meu trabalho, é o que vocês falam pra gente certo?, apenas faz o seu que a gente faz o nosso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Fire Aballus Sáb Dez 10, 2011 12:57 am

Allan_Jordao escreveu:
Diego_Vanzeler escreveu:Vejo um grande problema aqui:

Denunciando algo que poderia ser esclarecido com uma pergunta.

Ele apenas fez o que tinha que fazer no momento e claro, se o carro dele ficar jogado porque foi fazer atendimento, ok! Ele que deu mole e perdeu o carro. Mas ele tem todo direito sim de voltar no carro, ja que teve que teleportar pra fazer o atendimento.

Ok como player ele foi recuperar o carro NORMAL. Se o Rick deu respawn no carro dele ai tenque reclamar com ele, talvez ele nem tinha maldade.


Seja mais tranquilo, não precisa transformar a chapeuzinha num lobo mau. Você sabe que a chapeuzinho é do bem. Se Quer ferrar alguem coloca isso no título logo.



Porque na hora de me ferar ninguem fala isso? pq na hora que tem varias reclamações contra mim ninguem fala isso?, pq quando o povo so fala da pmls ninguem fala isso?, me diz uma coisa quantas denucias eu fiz contra adm?, 2 neh?, e pra vocês parecem 54000000000000000 denucias, ver quantas reclamações tem contra mim, quero ver vocês falar a deixa o cara tira dedo do f8 e vai jogar, os caras reclamavan de tudo até se eu cagar na rua os caras postavam ss ou reclamaria pra algum adm, agora eu não posso fazer 2 denucias que já colocar peito na frente de adm e querer ferrar, eu tenho direto de exigir o melhor de vocês, aqui é aberto pra denucias, se não quer denuciar contra adm tira isso aqui então mano, primeiro ele tava atendendo 1 cara e o rick respawn o carro dele (que estava desmanchado Ant rp) e nasceu desmanche ai eu robei o carro ele teleporto até o desmanche, ai pediu o carro falei que não dava pq já tinha roubado e ele não estava no local, um novato me deu car jack e o resto ta na ss e nas propias palavras deles, o que ele fez foi sim um ato ant rp, e eu não fiz por maldade não tem nome nos carros das pessoas, apenas fiz meu trabalho, é o que vocês falam pra gente certo?, apenas faz o seu que a gente faz o nosso.

man só nao sei se vc sabe.. mas dps que vc remonta o carro, se vc nao estacionar ele denovo, ele fica respawnando la no desmanche bele
e outra, é por causa de players COMO VOCÊ, que eu estou querendo parar de joga.
E outra, quando um admin te pede alguma coisa, o minimo que vc tem que fazer é faze-la né?
Olha, eu so teleportei pro desmanche pq sabia que meu car ia renascer la.... para de fazer tempestade em copo d'agua, se as pessoas te denunciam devem ter algum motivo, agora quer me chama de anti rp? Tu nao tem moral aqui pra falar isso. kkk eu anti rp... só corri atras do novato que te roubou pq vc fico ali vegetando olhando pro céu... e que ele mesmo sendo um iniciante no servidor me ouviu e me respeitou, q era o que vc devia ter feito, com certeza eu teria te dado uma carona par aonde quisesse, mas resolveu fazer showzinho, tá ai, mais um tópico inutil e mais pessoas te criticando.
Vc não tem o MINIMO do respeito com os admins, acha que somos o que? Seus coleguinhas?? Não irmao, tem que anda na linha.
Muitos players aqui se deram MUITO mal por querer ferrar as pessoas, acho que vc é mais um deles ^^
Até amanha Fred Mercury So Clos
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Dez 10, 2011 9:25 am

cara para de chora por uma coisa tao infantil,
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 6 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 2 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Rick Aballus Sáb Dez 10, 2011 11:37 am

Por isso eu parei de jogar pq esse noob de Allan Jordão é muito antirp não entende que fazemos coisa para ajudar. Muitas vezes deixamo o carro aberto e ligado para ir atender relatorio , talves é um xiter q vc tem que dar TV. Se vcs querem que os adm trabalhe entenda o problema antes de acusar. Qualquer coisa é querer fuder com os admins. fico **PALAVRA PROIBIDA** da cara por isso desanimei poq pelo menos uns 80% dos player é chorao q nem esse Allan Jordão.
Rick Aballus
Rick Aballus
Membro
Membro

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Rick_Shogun
Telefone no BNL : 2866
Nível : 21
Profissão : Governo
Mensagens : 52
Reputação : 3
Idade : 36
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 11:40 am

não cometem assunto fora do titulo, chorão é você, é a primeiro denucia que eu faço contra ele, se fosse 10 ai tudo bem mais uma? cala tua boca vei!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Dez 10, 2011 12:03 pm

ok que se ignorante?
allan jordao banido do forum, aprende a respeita depois vem fala cmg
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 6 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 2 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Junior_Gomes Sáb Dez 10, 2011 11:47 pm

a verdade e pra ser falada, nao quero prejudicar ngm. mas o allan so devolveu o lucas na mesma moeda ! ,Lucas :''cara por isso desanimei poq pelo menos uns 80% dos player ''é chorao q nem esse Allan Jordão.'''' .. Allan :''''chorão é você''', é a primeiro denucia que eu faço contra ele, se fosse 10 ai tudo bem mais uma?. bem e oque eu acho !'' .. nao precisa ser adm pra ver isso.. se o allan foi banido no forum o lucas tambem tinha que ser !..
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Fire Aballus Dom Dez 11, 2011 1:33 pm

Allan_Jordao escreveu:não cometem assunto fora do titulo, chorão é você, é a primeiro denucia que eu faço contra ele, se fosse 10 ai tudo bem mais uma? cala tua boca vei!

e da onde que eu disse isso vei?? Ta doido? Foi o Rick que disse... E o rick nao faltou com o respeito com ele ^^
eu nao desrespeitei ninguem... Ate pq nao sou desse "nivel"
veja o que esta destacado.. ele foi banido por ter mandado o Rick calar a boca..
vc ta envolvido com a denuncia? Então:

Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -20 WARNING

Junior_Gomes -20 warning
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Diego_Vanzeler Dom Dez 11, 2011 4:22 pm

Junior Gomes ja foi até banido por xiter do server.

Denúncia sem pé e cabeça, finalizada e movida.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy12: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Trophy11: 0 [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão Empty Re: [DENUCIA] Lucas_Aballus Por: Allan jordão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos