Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

5 participantes

Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 1:15 am

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Escrevefoto4efaa6fa0361
IC

Bom,Matheus e Daniel eram dois irmãos que viviam o sonho cujo a mãe deles sonhou,Ser um militar.
A infância deles foi dura,sem um pai presente,sendo criados apenas pela mãe.Mas isto não os influenciou na vida qualificada que eles tinham.Os anos se passaram e os irmãos começaram a notar o governo de uma forma bem diferente,parecia que a guerra não era contra os bandidos e sim contra os propios politicos e outros militares.Um coronel muito corrupto, chamado Charlez Fendes,percebeu o interesse do Soldado Daniel e do Tenente Matheus,pelo que estava havendo com o governo eles queriam descubrir os cupados por a corrupçao que causava tanta,"Queima de Arquivos",Charlez imediatamente comunicou os Deputados Corruptos de LV,para uma forma de os deixar fora disso.Como eles tinham comentado sobre o assunto com os demais,seria istupidez mata-los.Intão a ideia foi submetar o Batalhão a um "pente Fino" Pelos quais eles seriam supostamentes pegos,mais a verdade era que eles iam pagar pela justiça que estavam tentando fazer.Bom a ideia de Charlez com tanto poder acsitivo em cima,não ia dar errado,e feito os irmãos foram presos,Por corrupçao entre outros crimes que não cometeram,passado 7 anos Daniel consiguiu uma condicional por boa conduta,mas Matheus continuou lá Daniel Jurou vingança,mais 5 anos se passaram e os 12 anos de reclusão por Matheus Foram cumpridos.Daniel estava na frente do presidio esperando pelo irmão.No caminho de carro pra casa daniel conta,que o processo de vingança não estava ocorrido pois eles não queriam se converter ao crime vendendo drogas e armas,eles apenas queriam a prisão dos verdadeiros corruptos,bom tinha uma Favela em LV,"Favela da Pedreira" la era um local bom para uma base pois os policiais não vão muito la, a base foi construida no exato local muito bem equipada com armamentos médio e ate pesado se necessario com cameras monitoradas,alarmes,bom a parte de fora era apenas uma faxada ,dentro da casa era um verdadeiro "Tanque" .Bom você deve estar se perguntando da onde vem o dinheiro que banca tudo isso.Matheus e Daniel tambem podiam ser "RobinHood" eles consiguiam as provas de corrupçoes dos politicos e membros militares e as vendiam para eles,com auto preço,mesmo assim a provas eram descarregadas no computador da delegacia por um usuario,um policial qualquer que fazia parte da organização,10% do dinheiro era usado para as contas da organização,15% para lucro dos membros e lideres e 75% eram devolvidos ,pelas propias contas dos politicos,Esse movimento abrangeu outros militares e hoje ela conta com mais de 200 membros,seu nome é Hoppus Academy.Hoje ela conta com total proteçao e nenhuma organização militar tem recursos suficientes para deter seus conceitos.


OOC

Diretor-Comanda e organiza a organização.

Fotografos-Pegam os militares e os politicos na sua melhor hora de corrupçao.

Hacker's-Descobrem os encontros por motivos corruptos de lideres os membros militares ou governamentais.

Anonimo-Entrega as provas em uma delegacia para serem efutuadas a Prisoes.

HQ- Se localiza na favela casa de Matheus Avilla!-SS-https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/38/samp173t.png/


Membros caso for aceita-
Phellipe Pausini-Fotografo
Daniel Macks-Hacker
Matheus_Avilla-Diretor


Objetivo-Bom essa e uma Organizaçao autonoma bem alternativa,nosso objetivo não sera brawls,Encontros de carros entre outros nosso unico objetivo é prender os corruptos no governo um por um,sei que os cargos são diferente e talz mas quero fazer um Bom RP,e não quero ser uma organizaçao de uma semana quero ficar com ela ativa se possível toda minha jornada no BNL.


Skins

Lider-Diretor-111
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Skin_111

Membros-Fotografo-101
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Skin_101

Membros-Hacker-72
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Skin_72

Membro-Anonimo-124+oculos17
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Skin_124


Bom fiz uma org autonoma BASTANTE diferente das outras,ficou quase uma org militar,mas na verdade é um grupo terrorista,Edu você pediu pra mudar eu mudei e repito NÃO SERA UM GRUPO DE UMA SEMANA!


Última edição por Matheus Avilla em Qua Dez 28, 2011 3:02 am, editado 20 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 2:29 pm

A história ta um pouco sem concordância.
Você mora em BS.
Piratas traficavam lá.
É uma Gang ? Ou uma Máfia ? porque o nome não combina nem um pouco com Gang.
Febem te pegou em las venturas(las vegas) ? euri.
OBS: Acho que quando você postar algo de Milicia aqui.
Deve acrescentar mais coisas.
Como ranks, Regras dentre outras informações.
Acho que ainda ta muito longe pra conseguir criar uma boa milicia..



to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Junior Lajes Seg Dez 26, 2011 2:37 pm

Achei engraçada a história meio realista e meio repetitiva, voce poderia imaginar em algumas outras coisas, como ele conheceu uma garota e ela foi morta por bandidos etc etc... não fazer um muleque maconheiro que os pais ficam semudando por causa dele entrando em mais buracos, e outra coisinha esse mulher ai voce não pode colocar um nome mais real pra ele se o pai é Sr. Francisco coloca o nome dela de Dona Maria seila, achei legalzin boa sorte ae....
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy12: 10 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy11: 0 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Seg Dez 26, 2011 2:48 pm

pra mim é uma mafia , nao uma gang Boiola
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy12: 0 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy11: 0 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 7:54 pm

Obrigado a opniao de todos,mas queria algo RP e nao uma historia de filme,e Ariberto aqui é o brasil e nao Las Vegas,e pela garota sei la como eu falei nao queria uma historia de filme. E bom pelo menos nao acho normal a namorada de uma cara ser morta por bandidos e ele entrar nesse meio, mas algumas ideias sao bem legais e vou melhorar,a e respondendo mais uma pergunta creio que seja gangue pelo tipo de RP que estou pensando!


Ps:Ariberto passa o olho em tudo antes de vir criticar tem rank sim!


Aguardando algum adm




JA ESTOU PROCURANDO UM PACK PRA GANGUE



Última edição por Matheus Avilla em Ter Dez 27, 2011 10:26 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Lukas Lajes Seg Dez 26, 2011 8:34 pm

boa sorte, mas acho que falta coisas ai..

mas o basico tem ai
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy12: 3 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy11: 0 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:40 am

Nossa Muito Sholl Sholl mesmo ACC ae adimins melhor Historia q eu ja ouvi cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:47 am

KKKK,Obrigado PH se for aceita sua vaga ta garantida,de lider nao porque na historia so eu sou lider mais na ooc dexo voce mandar,Menos na ic, se nao ficaria ANT RP



OBs:nao vou deixar o ph mandar porque ele posto isso e sim porque ele e meu amigo na RL!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Pedro S. Ter Dez 27, 2011 12:04 pm

Não apoio deu CTRL C MAIS CTRL V porque

cria uma propiá historia.

Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy12: 0 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy11: 0 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 12:25 pm

KKKKKKKKKKKK,pode pegar qualquer paragrafo e pesquisar no google so porque voce nao tem capacidade mental suficiente pra fazer um texto assim,so lamente,mas nao diz que o das pessoas e do google,como falei e vou falar novamente,pode pesquisar qualquer parte do texto no google não é CTRL C CTRL V é apenas puro ciume


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Joao... Ter Dez 27, 2011 1:17 pm

fico shoy Bem realista a historia cheers
so que cria nao deicha acaba nao pf pq todas q todo cria eles deicha acaba
Joao...
Joao...
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy12: 0 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Trophy11: 0 [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Armstrong
Telefone no BNL : 8962
Nível : 17
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 203
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 1:20 pm

Se o Edu deixar vai ser um prazer Criar,mas pena que nem um admin +4 passa o olho aqui.




lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:13 pm

Bom, vou dar minha sincera opinião.

Tenho CERTEZA que se eu aprovar, vou me arrepender. Não vão atuar nem uma semana e vão deixar de atuar. Isso se conseguirem membros. Falta extrema de concordância no texto, não tem virgulas, e a história é meio esquisita. Na vida real ninguem vai de maconheiro a chefe do tráfico assim. Os grandes traficantes só colocam droga na boca pra saber se é da boa. Vou dar dois dias pra você melhorar essa história e esses objetivos.
Pra mim essa de "Dominar o Tráfico de Los Santos" é furada. Nem droga acho que vão vender... Mas, melhora ai que dou uma chance.

@Edit > Reli, ficou bom, mas nao queria que voces mudassem a base da org inteira. Era pra melhorar oque ja estava ai... Isso mostra desespero pra criar uma Org Autonoma e atuar. A ideia e muito boa, mas voce ta precisando dar uma melhorada nesse portugues em velho. Vou liberar pra ver oque acontece... =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy Empty Re: [GRUPO TERRORISTA]Hoppus Academy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos