Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

5 participantes

Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Igoor_Cerqueira Qui Jan 12, 2012 12:58 pm

o cara enche os outros de su e xama admin admin nao resolve e dexa eu ser preso atoa ?

Igoor_Cerqueira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy12: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy11: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Ouro10: 0
Nick no BNL : Igoor_Cerqueira
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qui Jan 12, 2012 1:07 pm

Mano, os players do BNL estão cansados de saber que sem provas, ss ou vídeo, não tem como denunciar alguém cara, não adianta você criar tópico desse tipo. E aprende a escrever D:
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy12: 9 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy11: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 12, 2012 1:10 pm

Os caras andam na contra mão sem necessidade , passam na calçada , andam vuados , e não querem levar SU de DP , quando levam ainda acha que ta errado levar SU de DP , ae chinga agente , damos SU de Desacato , também não teria que dar SU , ou seja , vcs chingam agente e agente tem que gostar ? Me poupe ...

Filho , tira SS ou grava no fraps um vídeo e cria um tópico , não vem ficar poluindo o fórum de asneira não , leia as regras ..
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Igoor_Cerqueira Qui Jan 12, 2012 1:15 pm

ae mano a prova
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Samp055dx


Igoor_Cerqueira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy12: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy11: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Ouro10: 0
Nick no BNL : Igoor_Cerqueira
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Igoor_Cerqueira Qui Jan 12, 2012 1:16 pm

eu qero um admin educado nao sem educação qe nem voc .
me dis aonde eu desacatei posta ss vamos ver aonde ta o poblema meu amigo

Igoor_Cerqueira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy12: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy11: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Ouro10: 0
Nick no BNL : Igoor_Cerqueira
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 12, 2012 1:25 pm

Igoor_Cerqueira escreveu:eu qero um admin educado nao sem educação qe nem voc .
me dis aonde eu desacatei posta ss vamos ver aonde ta o poblema meu amigo

Amigo

•Primeiro leia as regras do fórum , pois vc está fazendo Double Post e isso acarretará punição .
•Segundo o que eu falei de DP/Desacato la no meu post, foi uma suposição , um exemplo .
•Terçeiro se vc olhar eu nem estava envolvido na sua SS , até porque sou PM de LS
•Quarto eu não faltei com educação nenhuma vez com vc , eu só montei um exemplo que todos fazem
•Quinto se isso for uma denuncia , faça de acordo com a regra , leia as regras e refaz , só assim admins vão ver
•Sexto vc pode ter cometido DP sim e ter entrado na DP e o PM demorou um pouco pra dar , como também pode ter sido engano .

Edita o tópico e coloca o título de acordo com o exemplo :
[Denuncia] Nome do Membro ou Org - Ato ou Motivo - Por: Nome do Denunciante

Depois coloca no post da seguinte forma , preenchendo :
Nome da Org:
Motivo:
Provas

Espero ter ajudado !


Última edição por Lucas Chevi em Qui Jan 12, 2012 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Igoor_Cerqueira Qui Jan 12, 2012 1:27 pm

mais eu fis sim contra mao mais ele foi pega eu no outro dia isso nao vale

Igoor_Cerqueira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy12: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy11: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Ouro10: 0
Nick no BNL : Igoor_Cerqueira
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 12, 2012 1:31 pm

Igoor_Cerqueira escreveu:mais eu fis sim contra mao mais ele foi pega eu no outro dia isso nao vale

Ah sim entendi , porém "vale" sim aplicar o SU no outro dia ( eu acho ) , até mesmo pq derrepente quando o Policial foi aplicar o SU vc pode ter saído e voltou só no dia seguinte , tenho quase certeza que pode sim .
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jan 12, 2012 4:31 pm

Horários são relativos, entre, chame o cara que te deu o /su ou o responsável, e chame um ADMIN, poarr não precisa fazer uma denúncia..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy12: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy11: 1 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Luan Mactavish Qui Jan 12, 2012 5:02 pm

Lucas Chevi escreveu:
Igoor_Cerqueira escreveu:eu qero um admin educado nao sem educação qe nem voc .
me dis aonde eu desacatei posta ss vamos ver aonde ta o poblema meu amigo

Amigo

•Primeiro leia as regras do fórum , pois vc está fazendo Double Post e isso acarretará punição .
•Segundo o que eu falei de DP/Desacato la no meu post, foi uma suposição , um exemplo .
•Terçeiro se vc olhar eu nem estava envolvido na sua SS , até porque sou PM de LS
•Quarto eu não faltei com educação nenhuma vez com vc , eu só montei um exemplo que todos fazem
•Quinto se isso for uma denuncia , faça de acordo com a regra , leia as regras e refaz , só assim admins vão ver
•Sexto vc pode ter cometido DP sim e ter entrado na DP e o PM demorou um pouco pra dar , como também pode ter sido engano .

Edita o tópico e coloca o título de acordo com o exemplo :
[Denuncia] Nome do Membro ou Org - Ato ou Motivo - Por: Nome do Denunciante

Depois coloca no post da seguinte forma , preenchendo :
Nome da Org:
Motivo:
Provas

Espero ter ajudado !

-20 Tolerãncia por desrespeito a regra 9.
Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -20 WARNING.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy12: 6 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Trophy11: 0 Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp Empty Re: Aff o cara me da su depois do dia e da su na dp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos