Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leia este Tópico! Oi Garotas.

+5
Bruno
Billie Hendrix
Pedro_Jim.
Pedro Shogun
ϟ Vinicius Billabong™
9 participantes

Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 7:52 am

Daaaeeew Bandiemo, firmeza ? Eaí, como ta o Server ? Cheio dos Ant-rp ainda ? auehAUEHAUEAUEA
Vigeh mano, E o Carl ? Ja deu o Reset na STAFF como prometido ? Acho que não né AOEPKAPOEKAPO
MAs aê mano, passando pra deixar aê um cheiro no ***** Não to logando por quê agora, eu só Jogo, Games PIIIIIIIKAS, AEHAUEAHUEH To Jogando, Jogo de HOMEM Rapá, Você que deseja jogar também, procure no Google HABBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qual foi mano ? joguinhu é viciante jaum '-' , e não vem falar que o Grafico é lixo não, que eu tenho certeza que tu joga MINECRAFT kkkkkkkkk, Então é isso mano, um dia eu volto aí sipah, quando tiver 40/130 APEKAPOEKAPOEKA Beeijos gatos (Pra quem deseja me adcionar no HABBO !_! nick (i02)). FUIIZ

Aaaah mano, e só pra lembrar... tem altos nego pedindo minha conta no BNL, vou fazer o seguinte.. vou deixar aqui o Nick e a senha to nem ai o Primeiro que entrar, só dar /trocarsenha, e pronto ganhou uma conta com nivel 40, habilidades, e respeito Razz

Nick: Jizzy Mendez
Senha: jizzy544

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por ϟ Vinicius Billabong™ Sex Jan 13, 2012 8:08 am

da senha direito :s oaksaoskoa
Jogo de homem mermo heim mãn Habbo
ϟ Vinicius Billabong™
ϟ Vinicius Billabong™
8- Ball
8- Ball

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius Billabong
Telefone no BNL : 9998
Nível : 11
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 8:10 am

Ué, não deu não ? então algum Rato ja trocou a senha jaum Troll Face UAHEAUHEAUEHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Pedro Shogun Sex Jan 13, 2012 8:12 am

troll maldito troll maldito lálálaála´bani meu Ip tentando entrar nessa BOCA SUJA :X eu fui o primeiro a ver isso .-.

agora tem que falar com o tio carl.-.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por ϟ Vinicius Billabong™ Sex Jan 13, 2012 8:13 am

Jizzy Mendez escreveu:Ué, não deu não ? então algum Rato ja trocou a senha jaum Troll Face UAHEAUHEAUEHA
Nem troco assim que vc fez o topico eu fui primeiro a ver :/
ϟ Vinicius Billabong™
ϟ Vinicius Billabong™
8- Ball
8- Ball

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius Billabong
Telefone no BNL : 9998
Nível : 11
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 8:14 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não é TROLL Mano AUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAH Que isso, tem que descontrair um pouco paitroll

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por ϟ Vinicius Billabong™ Sex Jan 13, 2012 8:17 am

Jizzy Mendez escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não é TROLL Mano AUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAH Que isso, tem que descontrair um pouco paitroll

Então tente entrar se num for essa e vc conseguir entrar min mande por [MP]d porque
ϟ Vinicius Billabong™
ϟ Vinicius Billabong™
8- Ball
8- Ball

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius Billabong
Telefone no BNL : 9998
Nível : 11
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Pedro Shogun Sex Jan 13, 2012 8:18 am

tu baniu meu IP maldito seja! agora se vai me passar eessa senha!
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Pedro_Jim. Sex Jan 13, 2012 8:41 am

geral querendo a senha do cara pokerface
me trollo tb,ban ip owno Trolldemo
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 8:45 am

AEHUEHAUEADHAUHEDAUEHAUHAUHA Daaa nada jaum, entraram la e trocaram a senha POAKEAPOEKAPOEAOEPK, só reiniciar o Modem bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jan 13, 2012 9:36 am

Seu carro ja era manézao.riaoriaoiraoriaora Aawwyeaa
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Bruno Sex Jan 13, 2012 1:15 pm

Minecraft é soda,ponto final.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 9  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 2  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Jan 13, 2012 2:30 pm

Parou de jogar GTA Online pra ir jogar Habbo ? é o fim do mundo D:
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 7  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 2  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Felipe Lajes Sex Jan 13, 2012 2:54 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Parou de jogar GTA Online pra ir jogar Habbo ? é o fim do mundo D:

Piior coisa que Existe " Tibia, Habbo " Parece que os bunecos anda deitados!

TIBIA:
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Download1566

HABBO:
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Habbo

Galera essa é a prova que 2012 é o fim do mundo mesmo, Foi bom jogar SAMP com vocês!!! D:

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. 2049884613
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 4:15 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Parou de jogar GTA Online pra ir jogar Habbo ? é o fim do mundo D:

Fim do mundo ? kkkkk, mano. Cara de pau é Continuar jogando no BNL, com o RPG desfarçado e admin abuusando dos players bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 4:20 pm

SKUDINHU, VOU LOGAR LA PRA NOIS DA UNS ROLE ZIKADO PELO HOTEL BLZ? ME ADD AE

IfRoNzEhArThXdZao

acho que é assim EHAUIEHAUIHAUIEHAUIEHAUIE


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 4:21 pm

Jon_Rohdden escreveu:SKUDINHU, VOU LOGAR LA PRA NOIS DA UNS ROLE ZIKADO PELO HOTEL BLZ? ME ADD AE

IfRoNzEhArThXdZao

acho que é assim EHAUIEHAUIHAUIEHAUIEHAUIE


Ta Tirando né ? AOPEKAEPOAKPEOKAPOEKAPOEK, os Gerentes vão te banir com esse nome ai man

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 4:22 pm

Jizzy Mendez escreveu:
Jon_Rohdden escreveu:SKUDINHU, VOU LOGAR LA PRA NOIS DA UNS ROLE ZIKADO PELO HOTEL BLZ? ME ADD AE

IfRoNzEhArThXdZao

acho que é assim EHAUIEHAUIHAUIEHAUIEHAUIE


Ta Tirando né ? AOPEKAEPOAKPEOKAPOEKAPOEK, os Gerentes vão te banir com esse nome ai man

Nem mano, tenho essa conta desde 2007. Moderassaum desse bagui ai numk vai mim banir taloc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 4:23 pm

Jon_Rohdden escreveu:
Jizzy Mendez escreveu:
Jon_Rohdden escreveu:SKUDINHU, VOU LOGAR LA PRA NOIS DA UNS ROLE ZIKADO PELO HOTEL BLZ? ME ADD AE

IfRoNzEhArThXdZao

acho que é assim EHAUIEHAUIHAUIEHAUIEHAUIE


Ta Tirando né ? AOPEKAEPOAKPEOKAPOEKAPOEK, os Gerentes vão te banir com esse nome ai man

Nem mano, tenho essa conta desde 2007. Moderassaum desse bagui ai numk vai mim banir taloc


AEPAKEAPOKEAPOE Pode crêr a minha é de 2006 Wink To ON La podepáh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Jan 13, 2012 4:39 pm

BNL cada dia ta caindo e caindo.... daqui a pouco ta sem Player nao fazem nada para animar o povo e ainda fica direto caindo
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 2  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 1  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Jan 13, 2012 5:07 pm

Virando chat né jovem? TRANCADO.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação :  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy12: 0  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Trophy11: 1  Leia este Tópico!      Oi Garotas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

 Leia este Tópico!      Oi Garotas. Empty Re: Leia este Tópico! Oi Garotas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos