Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MS 13 - Los Dyablos

+2
Math_Vengeance
<< Hiroshi >>
6 participantes

Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por << Hiroshi >> Ter Jan 31, 2012 1:53 pm

Alguns dizem que a vida ás vezes nos dá uma escolha, entre o bem e o mal, no meu caso, eu escolhi o mal.


MS 13 - Los Dyablos 36207681



Introduction

Essa gangue é para aqueles players que realmente querem fazer um bom roleplay, nao apenas ficar dando voltas em Las Venturas gritando, '' Coxinha Viado '', '' 13St Fuck'' para fazer Deathmatch nos policiais, como alguma milícias fazem. Estarei mudando meu nome o mais rapido possível para Carlos_Hernandez.


OOC Information


Spoiler:



Story


A vida em El Salvador era fácil para Carlos e seus amigos, o tráfico e a criminalidade reinavam nas ruas, desde crianças até idosos, todos envolvidos, não existiam inocentes, todos faziam parte desse jogo. A policia local pouco podia fazer além de ficar no departamento jogando cartas, e olhando os noticiários, para fazerem apostas, de quantos homicídios iriam ocorrer naquele dia.
Naquele ano, tudo corria a favor de Carlos, os Los Dyablos estavam muito bem, tinham o respeito nas ruas, controlam o tráfico nos bairros mais violentos, e ninguém ousava enfrentá-los.
Um certo dia Carlos estava na sua humilde casa em um bairro pobre e violento, de onde controlava o tráfico, quando chegou seu irmão Pablo, querendo conversar com ele:

Pablo: Hey Carlos, como estás?
Carlos: Muito bem irmão, mas o que você quer?
Pablo: Quero lhe falar sobre os EUA, você conhece?
Carlos: Está me achando com cara de idiota ** EDITADO **? Como eu não iria conhecer os EUA.
Pablo: Então irmão, nós estamos bem aqui, mas não temos mais desafios, ninguém nos afronta.
Carlos: Claro que ninguém nos afronta ** EDITADO **, tem medo de nós, tivemos que assassinar muitos para ganhar esse respeito.
Pablo: Irmão, as possibilidades nos EUA são inimagináveis, nem se compara a esse pais de ** EDITADO ** em que vivemos, lá poderíamos ter tudo que sempre sonhamos.
Carlos: *Risos* Mas, em que lugar dos EUA você está pensando?
Pablo: Los Santos, cidade com a maior criminalidade e vários habitantes latinos.
Carlos: E como você sabe tudo isso?
Pablo: ** EDITADO **, tu acha que eu sou burro? Nós vamos para lá, levamos todos, passar pela fronteira é fácil desde que paguemos o valor certo, isso eu posso acertar, daí em Los Santos iríamos para uma bairro chamado Las Colinas, lá mora um monte de latinos.
Após aconversa, Pablo se retirou, e Carlos ficou pensando nessa idéia do irmão, ‘’..lá poderíamos ter tudo o que sonhamos...’’. Mas não seria tão fácil, os Dyablos tinham vários membros espalhados por El Salvador, e alguns em Honduras, não seria fácil levar todos, e Carlos não queria deixar ninguém para trás. Cerca de 3 meses após a conversa com Pablo, Carlos o chamou para sua casa, para terem uma conversa:
Carlos: Irmão, você sabe como como crescemos nesses últimos tempos, seria impossível levar todos para os EUA, mas essa é uma oportunidade que não se perde, então farei o seguinte, eu, você e alguns outros que escolhermos, irão para os EUA, a liderança das atividades por aqui ficará nas mãos do Sanchez, ele é capacitado, e nós iremos descobrir esse novo lugar, depois de um tempo, se dermos certo lá, então chamaremos o resto, de acordo?
Pablo: ** EDITADO ** irmão, claro que estou de acordo, tenho certeza que daremos certo nos EUA.

Duas semanas depois dessa conversa, todos os preparativos para a viagem estavam prontos, a viagem até a fronteira, o guia lhes esperando para passar pelo rio e por um tipo de deserto, no qual era feito a fiscalização, mas nada que um bom suborno não fizesse. Passados mais três dias eles estavam partindo para a América, a terra das oportunidades, junto com alguns membros, que foram escolhidos dedo a dedo pelos dois, para lhes acompanharem.
Após cinco dias de viagem cansativa, lá estava eles, em Los Santos, onde a criminalidade é a principal atração para certos ‘’turistas’’.
Logo após chegarem, se dirigiram apé para o bairro de Las Colinas, Carlos que tinha muito dinheiro guardado, que foi ganho com o tráfico, logo alugou uma casa para morarem. Na primeira semana tudo correu como previsto, eles começaram a ter contato com as outras gangues de origem hispânica, fazer contatos, descobrir pontos e etc.
Na segunda feira de manha da segunda semana, quando Carlos acordou, e foi para o quintal da casa teve uma surpresa, a casa estava totalmente pixada, as pixaçoes continham várias ofensas, e intimidavam o grupo, mas eles já tinham uma suspeita, dias atrás tinham ouvido de falar de um grupo anti-hispanico que residia em Jefferson, de maioria negra.

Indignados e com desejo de vingança, Carlos e os outros foram atrás de um contato que conseguiram com uma gangue vizinha, a qual se tornaram grandes amigos, esse contato era um grande fornecedor de armas pesadas, metralhadoras e etc. Após se armarem com o que foi possível comprar já que o dinheiro estava acabando, foram atrás de ajuda, de sua nova gangue aliada, que era chamado de asesino , Carlos e o líder da gangue aliada tiveram uma conversa, na residência de Carlos:
Carlos: Hey, então precisamos de ajuda, queremos matar aqueles merdas, que fizeram isso com nossa casa, você pode nos ajudar?
Asesino: Hmm, desde o momento em que lhes vi chegarem no bairro, já gostei muito de vocês, e também estou a tempo querendo pegar aqueles filhos da ** EDITADO **, eu ajudo com prazer, só dizer quando, por que onde já sei.
*Risos dos dois homens.*

Na noite de terça feira, os dois grupos de latinos estavam em frente a casa alugada por Carlos, prontas para invadirem Jefferson e matarem os membros do grupo rival. Eles desceram as colinas e chegaram em Jefferson, lá foram recebidos á tiros, mas os latinos eram um grupo muito maior, com três vezes mais pessoas que seus rivais, com essa vantagem o grupo de Jefferson foi abatido facilmente.

Enquanto isso no departamento policial, após um pedido de ajuda de emergência de uma unidade em Jefferson, a SWAT foi ativada e se dirigia em direção ao bairro, mas quando chegaram no loca, já estava vazio, enquanto isso os latinos comemoravam sua vitória, quase sem perdas em cima dos rivais, todos estavam de máscara, e os que morreram foram queimados em uma fogueira improvisada perto de um hotel em Jefferson, para não deixar nenhum tipo de vestígio, além de terem pego todo o dinheiro das casas dos moradores.
Agora sem inimigos, e com dinheiro, os Los Dyablos trouxeram mais uma parte de seus membros para Los Santos, na qual dominam boa parte do tráfico de armas e narcóticos.




Regras

IC'ly

Sempre respeitar todos.
Obedecer as regras.
Nao atrapalhar atividades de outros membros.
Caso seja pego, nao ''dedurar'' ninguém da gangue para a polícia.
Sempre que possível ande acompanhado.

OOC'ly

Respeitar todas as regras do servidor.
Nao utilizar /b no meio de roleplay.
Saber roleplay, ou estar disposto a aprender.
Respeite os membros OOC'ly.




Atividades

Trafico de armas
Tráfico de narcóticos
Lutas organizadas
Pichações
Pequenas extorçoes
Roubos
Campeonatos de Lowrider





Skins

MS 13 - Los Dyablos Skin_30MS 13 - Los Dyablos Skin_47MS 13 - Los Dyablos Skin_184

30, 47 e 184



<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 0 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 0 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por Math_Vengeance Ter Jan 31, 2012 2:02 pm

Ótimo manual e ótima Milicia Coloca no sv =D

Math_Vengeance
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 3 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 0 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Math_Vengeance
Telefone no BNL : 765595
Nível : 6
Profissão : Civil
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Jan 31, 2012 2:12 pm

vai criar outra milicia bryan ?? mais voce nao tinha ido pra outro servidor ? .-.
skin 48 esta ocupada

boa historia cara .. como sempre , voce faz boas historias ^^
só trocar a skin ali e fecho pra milicia '-'
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 8 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 0 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por << Hiroshi >> Ter Jan 31, 2012 2:14 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:vai criar outra milicia bryan ?? mais voce nao tinha ido pra outro servidor ? .-.
skin 48 esta ocupada

boa historia cara .. como sempre , voce faz boas historias ^^
só trocar a skin ali e fecho pra milicia '-'

*Campainha de erro* Nao é o Bryaan nao e o Johnny aqui, Alan. Soda, skin 48 é de quem?

<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 0 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 0 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por Victor Outlawz Ter Jan 31, 2012 2:15 pm

Skin 48 é dos Locotes.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 3 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 2 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por << Hiroshi >> Ter Jan 31, 2012 2:17 pm

Victor Outlawz escreveu:Skin 48 é dos Locotes.

Tipo, é que ainda está atuando? Por que é soda, todas skins boas de latinos ocupadas.

<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 0 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 0 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por Convidad Ter Jan 31, 2012 2:30 pm

Historia bem grande e boa...mas qual seu nick no BNL..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por << Hiroshi >> Ter Jan 31, 2012 2:32 pm

Matheus "Ozama" Smith escreveu:Historia bem grande e boa...mas qual seu nick no BNL..

Tayler_Kingston, antigo Johnny Pausini.

<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 0 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 0 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Jan 31, 2012 2:42 pm

Otima história Tiago.. é capacitado pra liderar uma facção também.
...

@Off

Por que? D:
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 6 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 0 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por Tony_Wesker Ter Jan 31, 2012 2:44 pm

Não me surpreende. Sempre da pra esperar este tipo de trabalho dele.

@Off:
Porque ? D:²
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 1 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 1 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue20 / 10020 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por << Hiroshi >> Ter Jan 31, 2012 4:43 pm

Entao, minha relaçao com o BNL é entre tapas e beijos.

HEUHE, pessoal gosta dos meus tópicos, vou começar a vender tópico de milícia por 100k, por ue tem alguns topicos que pelo amor de Deus.

<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : MS 13 - Los Dyablos Trophy12: 0 MS 13 - Los Dyablos Trophy11: 0 MS 13 - Los Dyablos Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
MS 13 - Los Dyablos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MS 13 - Los Dyablos Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por Convidad Ter Jan 31, 2012 5:43 pm

Aceita. Quando ver o Davy ou a mim on no BNL voce pede a sala no TS. E a 48 nao podera ser usada. Foi retirada ai... E de outra org. Poste la para eu confirmar as suas skins.

CLOSED

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MS 13 - Los Dyablos Empty Re: MS 13 - Los Dyablos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos