Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

+5
KING!
Maxuel
Acelestino
Junior_Muniz
JoelmirFreitas
9 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por JoelmirFreitas Dom Fev 05, 2012 10:12 pm

Sempre que o governo precisa de apoio das autoridades militares, chama Exército, PMLV, e PC. Ai chega exército e garante a ordem. Enquanto chegam outras pessoas vasculham a casa, e falam "casa limpa" e vão embora. Ai eu me pergunto, se dizem treinados, com equipes de operações especiais carvalho a 4. Ai eu fico me perguntando, por que não vem para ficar como atiradores de elite? Quem fala "Casa Limpa" é dona de casa, não uma organização do governo.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Junior_Muniz Dom Fev 05, 2012 10:19 pm

nosssa to passada
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Acelestino Dom Fev 05, 2012 10:37 pm

É o seguinte. Não vou citar nomes mas a maioria dos seguranças da CB, que atendem o /d sempre pedem ajuda da PM-LV, PC e tal. Mas sempre que atendemos o chamado, vem o velho ditado de vocês. Se verem algum suspeito "MATEM!". Porr@ isso não é server de DM, e cada militar quer honrar a farda que usa, fazendo uma abordagem RP e tal. Não se resolve tudo na bala, meu amigo. As vezes uma conversa resolve.
"Ah, mas e se estiver armado e quiserem atacar a CB". Nós ficaremos informados, pois estaremos fazendo perguntas ao suspeito, ao invés de sentar a bala nele. Revejam seus conceitos antes de criar tópicos falando asneiras da PM-LV / PC, e as demais organizações que atendem o chamado no /d quando pedem apoio.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por JoelmirFreitas Dom Fev 05, 2012 10:44 pm

Acelestino_FoX escreveu:É o seguinte. Não vou citar nomes mas a maioria dos seguranças da CB, que atendem o /d sempre pedem ajuda da PM-LV, PC e tal. Mas sempre que atendemos o chamado, vem o velho ditado de vocês. Se verem algum suspeito "MATEM!". Porr@ isso não é server de DM, e cada militar quer honrar a farda que usa, fazendo uma abordagem RP e tal. Não se resolve tudo na bala, meu amigo. As vezes uma conversa resolve.
"Ah, mas e se estiver armado e quiserem atacar a CB". Nós ficaremos informados, pois estaremos fazendo perguntas ao suspeito, ao invés de sentar a bala nele. Revejam seus conceitos antes de criar tópicos falando asneiras da PM-LV / PC, e as demais organizações que atendem o chamado no /d quando pedem apoio.

Primeiro, viu alguma vez eu falando em sair matando? Talvez, SOB ATAQUE eu falei qualquer um que não queira se identificar. Outra, Tenho respeito pela PMLV, apesar de várias vezes não nos atenderem, e ao invés de patrulhar ficarem parados na frente da CB ou ir embora(não negue). Aliás vocês que não teem respeito pelos seguranças. Pedimos respeitos no rádio o que fazem? "Quem você acha que é para pedir respeito?", chegam na CB, não nos respeitam, pois dentro da CB somos a autoridade competente(se não sabe o que é, não discuta), não vocês. E por ultimo, jamais citei qualquer org neste post. Quem está falando o nome de qualquer uma é você. Não eu.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Maxuel Dom Fev 05, 2012 10:48 pm

Tenso.

Agora me pergunto, na hora do ataque a CB esses seguranças acham que são Masters Policiais e começa a dizer "Eu quero todas as orgs militares na CB agora!", quem os nomeio chefe de segurança do estado? Que eu saiba a segurança da casa branca é uma segurança privada, só tem voz dentro da areá de vocês ( Casa branca e escolta dos políticos ), fora isso vocês não tem autoridade com a policia local e nem de outra jurisdição, então sugiro que o senhor abaixe sua bola, por que se quer todas orgs militares na CB, isso significa que o resto da cidade que se lasque, por que enquanto está tendo ataque na CB a vida continua meu caro, os assaltos e roubos não vão parar por causa da CB não, o negócio é constante.
Parem de fazer críticas e façam seu trabalho por que a PC e a PMLV estão se empenhando em melhorar, só que o resto dos "Críticos" só sabem ver as coisas erradas dos outros e mal olham o próprio rabo.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Acelestino Dom Fev 05, 2012 10:53 pm

JoelmirFreitas escreveu:
Acelestino_FoX escreveu:É o seguinte. Não vou citar nomes mas a maioria dos seguranças da CB, que atendem o /d sempre pedem ajuda da PM-LV, PC e tal. Mas sempre que atendemos o chamado, vem o velho ditado de vocês. Se verem algum suspeito "MATEM!". Porr@ isso não é server de DM, e cada militar quer honrar a farda que usa, fazendo uma abordagem RP e tal. Não se resolve tudo na bala, meu amigo. As vezes uma conversa resolve.
"Ah, mas e se estiver armado e quiserem atacar a CB". Nós ficaremos informados, pois estaremos fazendo perguntas ao suspeito, ao invés de sentar a bala nele. Revejam seus conceitos antes de criar tópicos falando asneiras da PM-LV / PC, e as demais organizações que atendem o chamado no /d quando pedem apoio.

Primeiro, viu alguma vez eu falando em sair matando? Talvez, SOB ATAQUE eu falei qualquer um que não queira se identificar. Outra, Tenho respeito pela PMLV, apesar de várias vezes não nos atenderem, e ao invés de patrulhar ficarem parados na frente da CB ou ir embora(não negue). Aliás vocês que não teem respeito pelos seguranças. Pedimos respeitos no rádio o que fazem? "Quem você acha que é para pedir respeito?", chegam na CB, não nos respeitam, pois dentro da CB somos a autoridade competente(se não sabe o que é, não discuta), não vocês. E por ultimo, jamais citei qualquer org neste post. Quem está falando o nome de qualquer uma é você. Não eu.

Você não citou o nome de org nesse post, mas falo dos /d que vocês mandam. E sobre a citação, eu disse que não ia citar nomes, pode ser de você ou não pode. Quando a PM é requisitada, nós patrulhamos o local sim, caso não saibam. Se estão achando ruim, porque vocês não pegam o alpha do governo, ou até mesmo a pé, e vão rondar? Sem comentários...
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por KING! Dom Fev 05, 2012 10:53 pm

acham que são a CIA esses guarda costa ai rsrsrsrs


Última edição por POUL! em Dom Fev 05, 2012 11:17 pm, editado 1 vez(es)
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por JoelmirFreitas Dom Fev 05, 2012 10:54 pm

Maxuel escreveu:Tenso.

Agora me pergunto, na hora do ataque a CB esses seguranças acham que são Masters Policiais e começa a dizer "Eu quero todas as orgs militares na CB agora!", quem os nomeio chefe de segurança do estado? Que eu saiba a segurança da casa branca é uma segurança privada, só tem voz dentro da areá de vocês ( Casa branca e escolta dos políticos ), fora isso vocês não tem autoridade com a policia local e nem de outra jurisdição, então sugiro que o senhor abaixe sua bola, por que se quer todas orgs militares na CB, isso significa que o resto da cidade que se lasque, por que enquanto está tendo ataque na CB a vida continua meu caro, os assaltos e roubos não vão parar por causa da CB não, o negócio é constante.
Parem de fazer críticas e façam seu trabalho por que a PC e a PMLV estão se empenhando em melhorar, só que o resto dos "Críticos" só sabem ver as coisas erradas dos outros e mal olham o próprio rabo.


Claro, Ontem durante a festa tivemos que ir de limosine pois a policia não podia localizar um veiculo da org, pois estavam TODOS na festa. Segundo informação dos próprios membros da corporação.

Não mudarei de assunto. Pois muitos membros falaram que não iriam, não quiseram se ajuntar a sala no TS, e muito menos ficaram para apoiar, contando que outros fugiram.

Quanto a parte do "Quero todos os militares na CB!", Ok, peço desculpa. Mas foi no momento do alvoroço onde precisavamos de toda ajuda possivel.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Bruno_Pausini Dom Fev 05, 2012 10:54 pm

Aff ! para mim esse joelmir nao tem um pingo de moral .

"Nossa to passada" By junior
Bruno_Pausini
Bruno_Pausini
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 2 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 2
Nick no BNL : Bruno_Pausini
Telefone no BNL : 420
Nível : 13
Profissão : Marinha
Mensagens : 137
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por JoelmirFreitas Dom Fev 05, 2012 11:00 pm

Você não citou o nome de org nesse post, mas falo dos /d que vocês mandam. E sobre a citação, eu disse que não ia citar nomes, pode ser de você ou não pode. Quando a PM é requisitada, nós patrulhamos o local sim, caso não saibam. Se estão achando ruim, porque vocês não pegam o alpha do governo, ou até mesmo a pé, e vão rondar? Sem comentários...

Nunca disse que nós mandamos, a única coisa que exijo é um pingo de respeito e que saiba respeitar a hierarquia, no qual poucos tem para conosco. Quando precisamos do Exército, sempre respeitamos eles. Pois lá quem mandam são eles, na CB são os seguranças. Isso que vocês não sabem respeitar. Hierarquia é uma coisa que vocês não conseguem.

Na RL, quem é mais importante? o segurança presidencial que se prepara anos, ou o soldado militar? me fala se tu tem noção das coisas.


Última edição por JoelmirFreitas em Dom Fev 05, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Acelestino Dom Fev 05, 2012 11:00 pm

#eagorajoelmir?
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por DeaN_Winchester Dom Fev 05, 2012 11:02 pm

Joelmir tu ta Criando muito Tumulto Agente da Pc fazemos nosso trabalho ... se vc não esta satisfeito so lamento vcs não mandam em ninguem são simplismente Guardas costas nois de org militar Fazemos nosso trabalha agora vc não pode chegar metendo bala na gente por ipocrisia tua Baixa bola Falo Nois temos treinamento todos os dias Agora me diz e os Guardas costas atuais Tem treinamento Constante? Não é oque me pareçe então filho pense antes de criticar e olhe para si mesmo falow?
DeaN_Winchester
DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 35
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por JoelmirFreitas Dom Fev 05, 2012 11:04 pm

DeaN_Winchester escreveu:Joelmir tu ta Criando muito Tumulto Agente da Pc fazemos nosso trabalho ... se vc não esta satisfeito so lamento vcs não mandam em ninguem são simplismente Guardas costas nois de org militar Fazemos nosso trabalha agora vc não pode chegar metendo bala na gente por ipocrisia tua Baixa bola Falo Nois temos treinamento todos os dias Agora me diz e os Guardas costas atuais Tem treinamento Constante? Não é oque me pareçe então filho pense antes de criticar e olhe para si mesmo falow?

Militar? ** EDITADO ** me diz onde tu leu militar em Policia CIVIL? militar se tu não sabe é a PM LV e LS e Marinha e exército.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por DeaN_Winchester Dom Fev 05, 2012 11:08 pm

JoelmirFreitas escreveu:
DeaN_Winchester escreveu:Joelmir tu ta Criando muito Tumulto Agente da Pc fazemos nosso trabalho ... se vc não esta satisfeito so lamento vcs não mandam em ninguem são simplismente Guardas costas nois de org militar Fazemos nosso trabalha agora vc não pode chegar metendo bala na gente por ipocrisia tua Baixa bola Falo Nois temos treinamento todos os dias Agora me diz e os Guardas costas atuais Tem treinamento Constante? Não é oque me pareçe então filho pense antes de criticar e olhe para si mesmo falow?

Militar? ** EDITADO ** me diz onde tu leu militar em Policia CIVIL? militar se tu não sabe é a PM LV e LS e Marinha e exército.

Se vc é burro não posso fazer nada falei por expressão. Ta de muito Draminha Acho melhor tu ficar na tua irmão ( Post Closed )
DeaN_Winchester
DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 35
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Billie Hendrix Dom Fev 05, 2012 11:12 pm

Primeiro,é sobre a pc que voce fala,sim agente falou casa limpa,não tem por que ficarem dentro,vamos cuidar da rua.

Quem disse que a PC foi embora naquele momento?A pc chamou mais 3 sniper para ficar no morro,como voces são ingratos cara,só quero ordem,e cada org se colocando no seu lugar,ja viu invasao de terroristas e os seguranças ficarem de 12 andando pra la e pra ca?pm na frente da casa?PM guarda costas e pc tem que ficar fora do portao atras de um carro mirando pro portao e esperando.Quem tem que agir do portao pra dentro é o GOE o COE e o exercito,sóó,fim.Só sabe reclamar mais nao leva nada para o RP,queria fazer RP e voces simplismente não deixam agente tentar,otra é aquele deputado ou sei la oque,querendo que agente mate todos,coloque toda a pc invadir a casa branca,prefiro mil vezes que ele morra doque morra meus membros treinados para proteger,controlaram o ataque?quantos do governo morreram?nunca param pra pensar no RP,só querem a ** EDITADO ** da morte.

Agora vai pro junior ai que me critico no /d,voce sabe oque é morrer cara?Ja foi em um enterro de uma pessoa?é triste saber que a pessoa nunca mais vai voltar,levo esse sentimento para meu personagem só isso,não quero matar e sim prender,aposto que é muito mais sofrido para a pessoa ser presa e ficar angustiada na cadeia doque morrer.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Acelestino Dom Fev 05, 2012 11:13 pm

Como que você exige respeito com esse título do tópico, namoral...
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por KING! Dom Fev 05, 2012 11:18 pm

só vou dizer uma coisa que presenciei quando era lider da PC, e seguranças como voces achavam ser os donos do governo...
carl disse o seguinte >

"segurança não é ninguem cara, voce ta la pra tomar tiro pelos politicos. respeitem TODOS militares, porque TODOS são superiores a voces, voces são só guarda costas"

nao foi extamente essas palavras, mas foi algo parecido com isso, e hoje, voces acham que são os donos do governo, nunca VI na minha VIDA um guarda-costas, discutir com um DELEGADO, ou com um soldado, ou com qlqr militar. rsrsr guarda-costa nao é nem militar, é só um cara que tem que dar a vida em troca da vida do politico, entendeu? voce é só isso, um cara que toma um tiro por um politico, tu morre e pronto contratam outro como você


Acham que são a CIA esses guardinha de chumbo rsrsrsrs voces são descartaveis cara, morre um segurança contrata-se outro Wink
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por JoelmirFreitas Dom Fev 05, 2012 11:20 pm

Falam tanto em RP, mas quando chegam na CB e vou abrir o portão para recebe-los querem logo entrar, depois saem gritando fazendo algazarra e desrespeitando. Sim e não importa se é OCC. Alguma vez te chamei de idiota ou sem criatividade por usar esse nome? Zombei de ti? NUNCA! mas numa vez que foi a CB, entrou quando o ministro falou que não era para entrar, e ainda zombou do meu nome, (nome real, não é inventado). Então para mim, tu é um muleque de ** EDITADO **, que não tem ** EDITADO ** nenhuma de educação. E nem direito a exigir nada.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por JoelmirFreitas Dom Fev 05, 2012 11:21 pm

POUL! escreveu:
Acham que são a CIA esses guardinha de chumbo rsrsrsrs voces são descartaveis cara, morre um segurança contrata-se outro Wink

Depois nós que não temos educação.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Billie Hendrix Dom Fev 05, 2012 11:29 pm

JoelmirFreitas escreveu:
POUL! escreveu:
Acham que são a CIA esses guardinha de chumbo rsrsrsrs voces são descartaveis cara, morre um segurança contrata-se outro Wink

Depois nós que não temos educação.

Primeiro voce tem que saber oque é um guarda costas cara,voce não tem autoridade nenhuma sobre nenhuma org militar,cada uma trabalha por um ideal,agora depois do deputado nos chamar de inutil não vamos la até mudar.Primeiro que ele não sabe nem se comportar como RP,primeiramente mandando matar todos,isso não é jogos mortais nao,pode escapar pode fugir mas agente em primeiro lugar queremos prender.Bom cara to vendo que voce não sabe oque é uma policia civil,entao nem da para discutir com voce.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Joh Dom Fev 05, 2012 11:47 pm

Junior_Muniz escreveu:nosssa to passada

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico e conter um comentário contrutivo em relação ao mesmo.
¬ Postagens semelhantes a essas: "Parabéns ae mano ficou show", "Muito Bom, parabéns", "Ficou massa velho", "Vou procurar aqui Depois eu edito".
¬ Postar mais de uma vez no tópico falando praticamente a mesma coisa.
¬ Postar coisa semelhante que ja foi citada por alguem no mesmo tópico.
¬ Resposta contendo apenas a fala do video/audio.
[NOTA]Todos os itens citados acima servem apenas como exemplos. Postagens que contenham algo semelhante serão devidamente enquadrados na Regra 1.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING
Punido com -20warnings

JoelmirFreitas escreveu:Falam tanto em RP, mas quando chegam na CB e vou abrir o portão para recebe-los querem logo entrar, depois saem gritando fazendo algazarra e desrespeitando. Sim e não importa se é OCC. Alguma vez te chamei de idiota ou sem criatividade por usar esse nome? Zombei de ti? NUNCA! mas numa vez que foi a CB, entrou quando o ministro falou que não era para entrar, e ainda zombou do meu nome, (nome real, não é inventado). Então para mim, tu é um muleque de ** EDITADO **, que não tem ** EDITADO ** nenhuma de educação. E nem direito a exigir nada.

JoelmirFreitas escreveu:
POUL! escreveu:
Acham que são a CIA esses guardinha de chumbo rsrsrsrs voces são descartaveis cara, morre um segurança contrata-se outro Wink

Depois nós que não temos educação.
Código:
10- POSTAGENS

¬ Sempre que postar algo, e ver que sua mensagem não está completa, não poste novamente ([DOUBLE-POST]), utilize o botão EDITAR, caso poste mais de uma vez seguida será punido.
PUNIÇÃO: DOUBLE-POST ([POST-DUPLO]) -20 TOLERÂNCIA/WARNING.
TRIPLE-POST ([POST-TRIPLO]) -30 TOLERÂNCIA/WARNING.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, 4 POSTS ([4 POSTAGENS SEGUIDAS]) -40 TOLERÂNCIA/WARNING, 5 POSTS ([5 POSTAGENS SEGUIDAS]) -50 TOLERÂNCIA/WARNING
Punido com -20warnings
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 2 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 2 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por JoelmirFreitas Seg Fev 06, 2012 7:39 am

Ok, irei me por no meu lugar então. Peço desculpa a todos, agradeço a quem atendeu o chamado e só peço que respeitem os seguranças pois zelam pela segurança da CB e dos que lá trabalham

Tópico Closed
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy12: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Trophy11: 0 [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas? Empty Re: [Dúvida] Mantenedores da ordem ou domésticas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos