[Denuncia] Gabriel_Garcia - Meta gaming - Por: Cesar_Junior
2 participantes
Página 1 de 1
[Denuncia] Gabriel_Garcia - Meta gaming - Por: Cesar_Junior
Nome do Player: Gabriel_Garcia
Motivo:Meta gaming.
Provas:
Comentario: Chegou do nada, falando para um POLICIAL que atirei nele, ( atirei pra cima ( Céu ) para ele ir embora. pq ele tava socando meu carango '-' ).
Motivo:Meta gaming.
Provas:
Comentario: Chegou do nada, falando para um POLICIAL que atirei nele, ( atirei pra cima ( Céu ) para ele ir embora. pq ele tava socando meu carango '-' ).
Sakz- Sonny Forelli
- Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão :
Reputação : 19
Tolerância :
Permanente :
Status :
Re: [Denuncia] Gabriel_Garcia - Meta gaming - Por: Cesar_Junior
Bom, pelo que parece o cara é novato. É normal novatos fazerem esse tipo de coisa. A menos que ele seja um jogador antigo, ele ainda não sabe como se portar em um servidor RP, ninguem sabe quando é novato. Como está na constituição, antes de abrir uma denuncia contra alguem, você mesmo pode tentar conversar com a pessoa e explicar que ela fez errado.
Eu acho que o que ele fez nao te prejudicou em nada pelo seguinte fato : Você estava perto dele, se ele chegasse para o policial e falasse "Aquele homem ali está armado e estava atirando", os Policiais fatalmente iriam fazer a abordagem e te revistar. O que ele fez foi falar seu nome porque não deve saber ainda como funciona, e todas as regras do servidor. Eu não acho que seja motivo para punição. Vou conversar com ele sobre isso.
Eu acho que o que ele fez nao te prejudicou em nada pelo seguinte fato : Você estava perto dele, se ele chegasse para o policial e falasse "Aquele homem ali está armado e estava atirando", os Policiais fatalmente iriam fazer a abordagem e te revistar. O que ele fez foi falar seu nome porque não deve saber ainda como funciona, e todas as regras do servidor. Eu não acho que seja motivo para punição. Vou conversar com ele sobre isso.
Levi- Joey Leone
- Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão :
Reputação : 8
Tolerância :
Permanente :
Status :