Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Descaso em um atendimento.

+8
Jeffrey_Watkins
Cassio Nunes
Levi
# BrunnoWolferg $$
Weslen Aballus
Kuяσsαk¡
Paulo Outlawz
Pietro
12 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Pietro Qua Mar 07, 2012 9:35 pm

Bom, vou começar do início. Hoje eu estava indo para Los Santos com o Sunrise do Hotel quando uma moto vem na contra-mão e colide de frente com meu carro. Um dos ocupantes cai da moto e morre por Drive-By. Ele estava com um SU muito alto, e por isso foi parar na cadeia com aproximadamente 2000 segundos. Certo, momentos depois, eu iniciei uma patrulha em Los Santos e recebemos uma chamada de roubo em El Corona, chegando lá, quem nós encontramos? O mesmo que tinha sido preso após sofrer o Drive-By, Nando Sabino.

Logo dei /presos e constatei que o mesmo ainda estava na cadeia de Las Venturas. Mandei inúmeros relatórios pedindo educadamente para checarem a situação, e não obtive resposta, foram aproximadamente 10 relatórios enviados e 5 reportes e nenhum, absolutamente nenhum desses foi respondido. Na hora, haviam dois admins: Davy Massoneto e Alex Outlawz, logo depois Davy saiu e Charley Worrison entrou, e eu continuei a enviar os relatórios, e ainda sem resposta.

Em vários momentos encontrei Nando Sabino andando tranquilamente por Los Santos, mesmo estando preso em Las Venturas. O que logicamente eu pensei? Que fosse um cheater, ou então um possível bug, e no momento o que eu mais queria era esclarecer a situação, queria que aquilo fosse concluído ali no jogo mesmo, ou vocês acham que eu gosto de ficar escrevendo textos gigantes e upando SS's? Mas não teve jeito. Até agora estou sem saber o que aconteceu, se foi um bug, se foi um erro, se realmente foi cheater porque mesmo mandando vários relatórios com um assunto objetivo e diga-se de passagem, bem grave, não tive minha dúvida esclarecida.

Acompanhem as SS's e tirem suas próprias conclusões.


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Avaliem isso, não obtive resposta, até porque se tivesse tido resposta não estaria aqui criando o tópico. Foram aproximadamente 10 relatórios enviados por mim e meu parceiro de patrulha, Vito. Fora esses que mostram nas ss's teve mais alguns que não consegui tirar porque estavamos ainda tentando perseguir o Nando.

O pior de tudo, é que eu mandando relatório sobre o caso, o Alex vai e me pede pra ir tirar o su de um outro cara. Fui, limpei, e ele mandou no /b Obrigado.
Logo perguntei se ele tinha dado TV no Nando ou olhado o caso, mas também não tive resposta, ele deve ter saído de spec logo após mandar o /b.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 9:44 pm

Descaso total, ficamos 20 minutos mandando relatorio, reportando e nada, nenhuma resposta, lamentável.
Eles mandando vê no respawn de veículos, pedindo pra limpar su e nada de dar TV no cara, o que custa? vai cair os dedos? estou achando que vai. rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Mar 07, 2012 9:50 pm

Vish, se eu tivesse logado nessa hora, e rondando com voces, ia rolar salame melado no /relatorio to nem ai já que com educação eles nao atende, tem que chingar mermo e ja era Gugugu
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 5 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Kuяσsαk¡ Qua Mar 07, 2012 9:54 pm

os ademir nao atende ** EDITADO ** niuma, tem que chinga mermo, educadamente nao serve, jaja sv fali e eles se perguntam PORQUE?
respostinha pros ademir: se fode ai, culpa de voces sv pode falir, muitas pessoas parando, ótimos players, issai
Kuяσsαk¡
Kuяσsαk¡
Player
Player

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Kurosaki_Evans
Telefone no BNL : 6
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 97
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Weslen Aballus Qua Mar 07, 2012 9:58 pm

é a vida to nem ai
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 6 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 2 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Mar 07, 2012 9:58 pm

Pois é, experimenta enviar um relatorio assim

/relatorio Por favor, buguei aqui, tem como me ajudar? travo!

manda no minimo uns 3

ai depois manda assim

/relatorio vamo ** EDITADO ** ajuda nessa ** EDITADO ** aqui filhodaputa

tu é banido em menos de 2 segundos do /relatorio
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 5 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 10:02 pm

Paulo Outlawz escreveu:Pois é, experimenta enviar um relatorio assim

/relatorio Por favor, buguei aqui, tem como me ajudar? travo!

manda no minimo uns 3

ai depois manda assim

/relatorio vamo ** EDITADO ** ajuda nessa ** EDITADO ** aqui filhodaputa

tu é banido em menos de 2 segundos do /relatorio

Preferem dar um simples comando de kikar/banir ou até calar seu relatório do que ir lá ajudar.
As vezes nem isso. to nem ai

Jonas do Jaça escreveu:- Admin você trabalha?
- TRABALHO VEI!
- De que homem?
- DE NADA MUIRMAUM!!!
- Trabalha ou não trabalha?
- TRABALHO VEI SEM FAZE NADA 24 NO SERVE ABUSANO.


Última edição por Vk em Qua Mar 07, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Mar 07, 2012 10:08 pm

-Olha pro chat e atende o relatorio do cabelinho.
-Eaê.

HEUAHEUAHEUAHEAUHE vish vei
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 5 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua Mar 07, 2012 10:55 pm

manda
/relatorio NINGUEM VAI ATENDER ESSA ** EDITADO ** NAO ??
"server the conecction

kkk eles so atendem quando mandao um palavrao com caps so assim .
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Levi Qua Mar 07, 2012 11:12 pm

Por favor, não vamos generalizar. Eu sempre procuro ler todos os relatorios, e sempre ajudo no que posso. Muitas vezes é um flood de relatorios que vocês nem imaginam, parece que combinam de todos enviarem ao mesmo tempo, e alguns ficam sem resposta.

Isso foi bug. Talvez foi pelo seguinte : Quando ele morreu de DB, foi preso mais tava em coma, ai quando acabou o tempo do Hospital ele spawna la na porta do HP.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 9 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Cassio Nunes Qua Mar 07, 2012 11:59 pm

Paulo Outlawz escreveu:Pois é, experimenta enviar um relatorio assim

/relatorio Por favor, buguei aqui, tem como me ajudar? travo!

manda no minimo uns 3

ai depois manda assim

/relatorio vamo ** EDITADO ** ajuda nessa ** EDITADO ** aqui filhodaputa

tu é banido em menos de 2 segundos do /relatorio

Vk escreveu:
Paulo Outlawz escreveu:Pois é, experimenta enviar um relatorio assim

/relatorio Por favor, buguei aqui, tem como me ajudar? travo!

manda no minimo uns 3

ai depois manda assim

/relatorio vamo ** EDITADO ** ajuda nessa ** EDITADO ** aqui filhodaputa

tu é banido em menos de 2 segundos do /relatorio

Preferem dar um simples comando de kikar/banir ou até calar seu relatório do que ir lá ajudar.
As vezes nem isso. to nem ai

Jonas do Jaça escreveu:- Admin você trabalha?
- TRABALHO VEI!
- De que homem?
- DE NADA MUIRMAUM!!!
- Trabalha ou não trabalha?
- TRABALHO VEI SEM FAZE NADA 24 NO SERVE ABUSANO.
São vcs que atendem mais de 120 players por dia, é ativo no fórum que nem um condenado, resolve denuncias e prende os cara e os cara choram como se tivessem razão, é vc que fica com mais de 80 pessoas te chamando no TS falando ah eu te amo Convidado, S2Convidado, me ajuda aqui, o lek ta fazendo DM Convidado
é vc que faz o trabalho de escolher os lideres de tal org, investigando todos os manuais dos cara que postaram, é vc que configura todo o TS para que ele seja cada vez melhor, e vc que faz TUDO ISSO TUDO ISSO ACIMA E NÃO RECEBE UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO DESSAS PORRAS DE PLAYERS QUE SÓ SABEM RECLAMAR E RECLAMAR, UM OBRIGADO, UM "POXA VLW AMIGO" NÃO, NÃO É VC ** EDITADO ** ENTÃO ANTES DE FALAR ** EDITADO ** VAI TENTAR ENTENDER O LADO DO OUTRO ** EDITADO **, ISSO DA RAIVA ** EDITADO **.
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui Mar 08, 2012 12:24 am

O atendimento já é podre desde o ano passado quando comecei a jogar. É um descaso, quem não tem amizade com os administradores não tem um bom atendimento. Essa é a realidade.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Rohdden Qui Mar 08, 2012 12:38 am

São poucos adm's para muitos players,o server ta crescendo muito rápido esse ano,e o Dafe fica botando só uns moderador de vez em quando,tem que pegar mais uns 20 adms.
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Cassio Nunes Qui Mar 08, 2012 1:53 am

nem cara, tipo vc não entende? há pouco tempo atraz havia bastantes administradores tanto quanto competentes só que uns sairam da administração outros se baniram, e ficou poucos moderadores, ai pesou pro lado de quem ficou, o adm's 3000 tiveram de fazer promoções inesperadas novos moderadores e etc...
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Convidad Qui Mar 08, 2012 9:18 am

Não estou defendendo nenhum lado. A questão é que poderia ter acontecido algo. Quando eu não tinha como responder a um relatório e via ele se repetindo, ia lá dar uma olhadinha ou avisa ao player que já ia verificar, mas Admin tem que priorizar certos tipos de atendimentos, Ex: 1 - Xiter, 2 - Abuso de Bug, 3 - DM - DB - Ant RP, Dúvidas e outros assuntos.
Tem que funcionar assim, senão não dá para atender a todos. /fato. Mas não sei oque se passava. Outro dia tive que mandar relatórios seguidos de /reportar para ser atendido várias vezes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Pietro Qui Mar 08, 2012 11:59 am

Cassio Nunes escreveu:
São vcs que atendem mais de 120 playes por dia, é ativo no fórum que nem um condenado, resolve denuncias e prende os cara e os cara choram como se tivessem razão, é vc que fica com mais de 80 pessoas te chamando no TS falando ah eu te amo Convidado, S2Convidado, me ajuda aqui, o lek ta fazendo DM Convidador
é vc que faz o trabalho de escolher os lideres de tal org, investigando todos os manuais dos cara que postaram, é vc que configura todo o TS para que ele seja cada vez melhor, e vc que faz TUDO ISSO TUDO ISSO ACIMA E NÃO RECEBE UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO DESSAS PORRAS DE PLAYERS QUE SÓ SABEM RECLAMAR E RECLAMAR, UM OBRIGADO, UM "POXA VLW AMIGO" NÃO, NÃO É VC ** EDITADO ** ENTÃO ANTES DE FALAR ** EDITADO ** VAI TENTAR ENTENDER O LADO DO OUTRO ** EDITADO **, ISSO DA RAIVA ** EDITADO **.

Desculpe amigo, mas você chegou a ler o tópico e analisar as imagens ou só entrou aqui pra defender os administradores? Você percebeu o tempo que eu fiquei esperando por uma resposta? Mesmo que fosse "Não posso, estou ocupado", eu iria entender, mas nem isso cheguei a receber. Esse é o ponto da minha crítica, deu pra entender agora? Aliás, eu sempre agradeço o administrador que me atende mesmo que ele não solucione o meu problema, sei reconhecer quem merece.

@OFF

O Levi já explicou que foi bug, era isso que eu queria esclarecer.

Podem fechar. Mas só pra constar, o cara ficou livre, leve e solto por aí enquanto era pra estar preso, ou seja, abusando de um bug.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Weslen Aballus Qui Mar 08, 2012 12:21 pm

velho, desde minha epoca, adm reclamava que nao espeficicavao o relatorio, no caso do lek tu que oq mais especifico? nao custava nd um dos adm da /tv no cara, e o player devia se punido por abuso de bug, pq viu que tinha bugado, tava preso e nao aviso nenhum adm
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 6 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 2 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Shadows Qui Mar 08, 2012 12:24 pm

Atendimento está muito dificil nesse servidor..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 3 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Mar 08, 2012 12:35 pm

cassio quer virar adm to nem ai

alguns adm's ajuda , mais alguns ai meu deus , de certo seus relatorios ou /reportar a maioria das vezes é pra nada .. dai eles nem dao bola mais ,
mais é tenso mesmo o atendimento , tem alguns que ajuda muito e outros nao ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy12: 8 [Crítica] Descaso em um atendimento. Trophy11: 0 [Crítica] Descaso em um atendimento. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Edu Lajes Qui Mar 08, 2012 12:39 pm

Pietro escreveu:
@OFF

O Levi já explicou que foi bug, era isso que eu queria esclarecer.

Podem fechar. Mas só pra constar, o cara ficou livre, leve e solto por aí enquanto era pra estar preso, ou seja, abusando de um bug.

Creio que não vai fazer isso e nem precisa também porque as provas são claras, mas denunciar o cara por abuso de bug.

Trancado.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Descaso em um atendimento. Medal_52[Crítica] Descaso em um atendimento. Medal_52[Crítica] Descaso em um atendimento. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Descaso em um atendimento. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Descaso em um atendimento. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Descaso em um atendimento. Empty Re: [Crítica] Descaso em um atendimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos