Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Atendimento da Administração

+13
KayaLocK
Allan Aballus #
Joh
Halex #[CFC]
Vengeance
aLN .-. S I N E P
Milton Poul ╩KING╦
Weslen Aballus
Σ Brenno
Pedro Aballus
# Marcos Pontes
Cezar Kazen
Diego_Vanzeler
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Diego_Vanzeler Qui Jun 30, 2011 7:28 pm

Bem, quem me conhece sabe que eu estou sempre criticando algo...E os mais próximos sabem que é tudo para aperfeiçoar.

Assunto: Atendimento > Administradores X Players

Tenho um pouco de Experiencia com atendimento, e sei como funciona o básico que é suficiente para ajudar a melhorar a qualidade do nosso Lazer diário que é o BNL.

Não há uma pessoa que possa dizer que o atendimento está bom, eu mesmo já tive várias experiencias ruins e retorno a ter quase todos os dias, de tão ruim. Tanto que a primeira greve da Policia Civil foi por mau atendimento.

Punições então... Nem me lembre porque é um absurdo ser preso sem ser ouvido, por mais que esteja errado! Se o Juiz na vida real ouve um estrupador, por que não ouvir o Player que joga seu server e enche seu bolso de dinheiro?


1ª Dica: Admins ter mais respeito pelos players, independentemente se eles chingaram ou insultaram, tem de ter paciência e responder a mais boba ou dificil pergunta, nem mesmo que diga: "posso lhe encaminhar para o responsável".

2ª Dica: Criar um sistema de ticket dentro do relatório e o responsável pelo atendimento ADMIN/HELPER abre o atendimento, pronto ele vai atender e se consentrar nisso e dar o melhor tratamento possíve, por mais que ele não mereça. Mandar Relatório só de 2min em 2min, denúncia de xiter abuso de bug teria de ser /reportar, que poderia ser mandado a qualquer momento.

3ª Dica: Fazer um local no forum onde todos os administradores conseguissem ver e olhasse sobre as novas regras de administração e avisos importantes, para que não haja o caso de um ADMIN falar algo e outro dizer outra coisa contrária.

4ª Dica: Nos momentos de spam no relatório, ter um interior com várias salas, sendo uma de recepção e as outras de atendimento. Os players seriam levados para lá e fazer fila e cada um admin atenderia em uma sala diferente com toda a atenção, assim além de agilizar melhoraria a qualidade. Nos momentos de tranquilidade ficariam mesmo apenas por /par.

Não adianta dizer que é dificil que não vai implementar, porque está na hora de acabar a má vontade e começar a melhorar as coisas, porque quem faz o server crescer somos nós jogadores e merecemos no mínimo um bom atendimento e depois uma boa jogabilidade.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Cezar Kazen Qui Jun 30, 2011 7:35 pm

diego_vanzeler escreveu:Punições então... Nem me lembre porque é um absurdo ser preso sem ser ouvido, por mais que esteja errado! Se o Juiz na vida real ouve um estrupador, por que não ouvir o Player que joga seu server e enche seu bolso de dinheiro?


1ª Dica: Admins ter mais respeito pelos players, independentemente se eles chingaram ou insultaram, tem de ter paciência e responder a mais boba ou dificil pergunta, nem mesmo que diga: "posso lhe encaminhar para o responsável".



Não adianta dizer que é dificil que não vai implementar, porque está na hora de acabar a má vontade e começar a melhorar as coisas, porque quem faz o server crescer somos nós jogadores e merecemos no mínimo um bom atendimento e depois uma boa jogabilidade.

Concordo plenamente nessas tuas palavras Diego... Vixi man.. precisa melhorar e MUITO!.. há muitas injustiças no BNL infelizmente :/ e reclamando é a melhor forma de se consertar! porque é errado que se aprende! concordam comigo? cheers
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por # Marcos Pontes Qui Jun 30, 2011 7:36 pm

diego_vanzeler escreveu:1ª Dica: Admins ter mais respeito pelos players, independentemente se eles chingaram ou insultaram, tem de ter paciência e responder a mais boba ou dificil pergunta, nem mesmo que diga: "posso lhe encaminhar para o responsável".

kra, a questão é q ADM não ganha nada pra exercer tal função, então acho q ter paciência é até o certo, mais tem nego q exagera. mais algumas sugestões são boas.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 4 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 4 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Pedro Aballus Qui Jun 30, 2011 7:38 pm

po cara isso dai da sala só pioraria,o adm ta dando tv no cara novato,ai chega um flooder e talz .. . . isso só pioraria,o certo é /kick msm
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 3 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Σ Brenno Qui Jun 30, 2011 7:40 pm

Concordo contigo Diego
Até que fim alguém teve a coragem de reclamar,e olha que já teve tempos piores do que esse
Mas também não é possivel sempre esperar um atendimento impecável,ADM também é uma pessoal normal,pode acabar se estressando também,sem falar que a pessoa não é so ADM,também é player,nem sempre vai estar disponivel pra atender,pode estar resolvendo algum assunto de org ou coisa do tipo

Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 5 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 1 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Weslen Aballus Qui Jun 30, 2011 7:46 pm

o problema e q tem mtu adm ae q so ta ali pra te o nomezinho azul(n irei citar nomes), outros so logao quando o carl loga, intao mtas vezes cai tudo nas costas de apenas 1 adm, mas tem players q n mereçem o respeito q adm trata eles, xingao adm, vivem fazendo **PALAVRA PROIBIDA**, e nunca aceitao puniçao, mtas vezes começao a flooda querendo GMX,querendo medkit e o **PALAVRA PROIBIDA** a 4 sendo q se dessem /admins veriao que tem na maioria das vezes apenas admins 1 e 2, vc esta totalmente certo em reclamar mas n ponha todos os adms no mesmo saco, pois cada 1 é diferente do outro
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 6 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 7:48 pm

Bom, eu acho que realmente podemos melhorar e temos melhorado muito, mas é dificil responder a tantos relatorios em tão pouco tempo. Mesmo que na lista conste 25/30 Admins, são poucos realmente ativos. Digo atividade em questão de logar todo dia e etc... As vezes a gente fica atolado lá, sem ter como ajudar a todos. Mas isso não é culpa só dos ADMs, pois os players contribuem pra que isso aconteça também, floodando coisas inuteis e etc. E ADM desrespeitar player é dificil, só ocorre mesmo se o player ofender o ADM seriamente, mas em geral, nem respondemos, só banimos ou damos avisos. Quanto as sugestões vamos.

1ª > Minha opinião é: Respeite para ser respeitado. Sem mais.
2ª > É interessante, mas por exemplo, as vezes eu estou ajudando 3/4 pessoas ao mesmo tempo, então isso faria ficar meio complicado, quando por exemplo um ADM estiver sozinho no servidor, mas é um caso a se pensar.
3ª > Já temos áreas restritas a players na qual nos comunicamos e nos atualizamos sobre o servidor, e também temos /a e o TS.
4ª > Meio desproposital... Poderia ter um sistema de fila de atendimentos. Ai a gente dava> /relatorio [numero] Ok ou EmEspera e definia a situação, que leva a do ticket, mas tem que ser bem pensado... Mas acho meio desnecessário por enquanto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qui Jun 30, 2011 7:53 pm

bom eu acho que no minimo deveriam responder : espera um pouco estamos ocupados com outro player sei la
as vezes mando relatorio la porque tem um otario fazendo DM ou qlqr outra coisa
e ngm responde nem um calma, nem nada, dai leva a varias denuncias no forum,...
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 1 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jun 30, 2011 7:53 pm

essa do ticket ali , é boa pq mano .. hj eu fui preso por 3000 segundos por su errado de um aloprado sem cabeça --'
e tinha uns 5 adm pra 20 pessoa só .. e ngm me respondia em 20 min ngm me deu a luz pelo menos --'
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 8 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Weslen Aballus Qui Jun 30, 2011 7:55 pm

mii_king2 escreveu:bom eu acho que no minimo deveriam responder : espera um pouco estamos ocupados com outro player sei la
as vezes mando relatorio la porque tem um otario fazendo DM ou qlqr outra coisa
e ngm responde nem um calma, nem nada, dai leva a varias denuncias no forum,...
o problema q adm ve o /relatorio,/reportar,/sms,/r, /d,/noticias, chat normal,chat de helper e mais trocentas coisas, as vezes vcs manda relatorio q n da nem tempo de ve oq tava escrito, a maioria dos adms tenta fazer o possivel para atender todos, mas os flooders em 90% das vezes nao dexao
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 6 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 7:58 pm

mii_king2 escreveu:bom eu acho que no minimo deveriam responder : espera um pouco estamos ocupados com outro player sei la
as vezes mando relatorio la porque tem um otario fazendo DM ou qlqr outra coisa
e ngm responde nem um calma, nem nada, dai leva a varias denuncias no forum,...

Como o Weslen falou, não coloque todos no mesmo saco, pois o nome azul ali todos tem, mas nem todos tem competencia e nem estão ali pra ajudar, só pra ter nominho no /admins. Sempre que eu posso, eu respondo, estando em GZ, atuando como player ou não e várias coisas. Tem que olhar isso... E se acham que a gente também não acha ruim, estão enganados, pois a gente fiscaliza, passa pro Carl e tem nego com os dias contados na Staff.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Weslen Aballus Qui Jun 30, 2011 7:59 pm

eu mesmo trabalho na RL, tento loga mesmo no trabalho, ajudo no possivel intao na minha conciencia minha parte to fazendo
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 6 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Vengeance Qui Jun 30, 2011 8:00 pm

- Faço das palavras de Edu a minha,respeite para ser respeitado. Sem mais.

- Gostei disso,o administrador poderia basicamente aceitar tal relatório para poder ajudar,mas como Edu disse as vezes agente ajuda + de 1 de uma vez só,ai poderia ficar díficil.

- Já existe isso.

- Não entendi muito bem,e acho que ia ser meio complicado.

@Topic:
O atendimento vai de acordo com o Player,todos merecem total respeito e atenção.
Mas muitas vezes,muitas mesmo,os player's esquecem que agente está ali a disposição por livre e espontânea vontade,que foi um mérito que conseguimos e fazemos sem ganhar nada e querem que agente esteja disponivel pra eles no exato momento que chamam .

''A admin fulano me mato me ajuda''
''Admin vem aqui''
''Pow se nao viu aquilo? Vem ká''
''Admin me ajuda aqui,como eu faço isso''

Quase nunca sabem esperar sua vez,querem total atenção no exato momento que chamam. E muitas vezes não estamos disponiveis. Por que não estamos disponiveis?
- Somos player's como qualquer um,as vezes estamos jogando.
- Talvez estamos atendendo alguma pessoa no momento que você chama.

Como Weslen disse fico indignado com certos admins,mas não vou mencionar nomes por que não gosto de intrigas,tem 10 ADM's ONLINE! Desses 10,3 ou 5 ajudam,os outros não ajudam,ai fica díficil e a culpa cai sobre toda Staff.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 12 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jun 30, 2011 8:03 pm

Poucos admins ajudam, tem uns 30 admins, 20 ausêntes, 5 presentes, 4 playando, e 1 afk, ai fica osso, tinha que fazer uma limpa ai, nego ve
'CARL MARX ENTOU'

Fualo de tal está trabalhando como moderador.

Tem que ver isso ai.

Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 1 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Diego_Vanzeler Qui Jun 30, 2011 8:07 pm

Não vai adiantar nada todos admins vir e comentar e não me chamar para uma converssa formal para explicar melhor as ideias. Porque estou vendo um inicio de debate, que no forum nao tem como dar continuidade e fechamento de ideias.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 8:23 pm

Diego falou tudo e um pouco mais .

Bem, tem um certo ADM aqui, que nem sei oque ta falando, só sabe ficar fechando tópicos e quando esta online fica no /av Vou almoçar, /av Vou ir preparar bolo, /av Vou limpar meu ouvido ... Se enxerga cara e tu sabe que estou falando de ti ...

Quanto à essa frase :

Admins tambem sao players, nem toda hora podem estar como ADMS' .

Para esses adms, problema é seu, voce é ADM porque voce quer, não quer ajudar os players ? Fala com o Carl e da chance a outro mais interessado ...

Certo ADMS líder de Gangs dão previlegios a seus membros, outra coisa errada ...

Enfim, precisa melhorar muito mais aqui no BNL 80% dos ADMS são de alta capacidade e qualidade, e os outros 20 % é só puxar o saco do carl e ficar /afk ...

Essa é minha Opinião, se quiser critique, to pouco me fùdendo para oque certos ADMS podem responder e me repreender, sei que tambem tem alguns ( uns 2 ) de marcação em mim, por mim você é um player igual os outrs, com uma diferença, seu nome azul Smile ...

Em relação ao /relatorio eu entendo é cheio de flooders, o esquema é a sugestão dos Tickets .

Como o diego falou : Agora chove de Adms pagando uma de Bonzinho, porque não mostra essa sua "Bondade" no jogo ? Ou é só para tirar uma média ?

FUCK TROLL !
Fuck Yea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Vengeance Qui Jun 30, 2011 8:27 pm

Vini_Platino escreveu:
Admins tambem sao players, nem toda hora podem estar como ADMS' .
Só por que somos admins não podemos mais jogar? se encherga cara,se você fosse administrador tenho certeza que você gostaria de ter suas horas de lazer no servidor tambem.

Vini_Platino escreveu:problema é seu, voce é ADM porque voce quer, não quer ajudar os players ? Fala com o Carl e da chance a outro mais interessado ...
Se você fosse administrador,você não falaria desta forma,não é nada facil ser administrador e aturar muita gente mal agradecida o dia todo.

Vini_Platino escreveu:Certo ADMS líder de Gangs dão previlegios a seus membros, outra coisa errada ...
Já desconfiava disso.

@Diego:
Vá até o Carl,explique suas idéias pra ele Diego,acho que seria a melhor forma de resolver essa sua crítica sobre o atendimento champz.
Leve nomes até ele.


Última edição por Vengeance em Qui Jun 30, 2011 8:29 pm, editado 2 vez(es)
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 12 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jun 30, 2011 8:28 pm

O que falta é a galera se juntar no TS e ver o que precisa pra melhorar, Acho que começar a conversa com o assunto
Todos os admins ajudarem no fórum, seria muito bom.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 1 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Joh Qui Jun 30, 2011 8:28 pm

Tem uns 30 admins, mas só 10 ou 15 logam diariamente, o Carl entra e logo fica uns 8 admins ou mais on, claro que tem excelentes admins na staff, mais tem uns ai que sujam a imagem da staff.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 8:34 pm

É Pedro a verdade é nua e crua .

Falei oque todos players veem todos os dias a mesma "ladainha" e o surpreendente, entre de Domingo as 18:30 na hora da CW e volta de SA, tem uns 10 ADMINS Online ...

Claro, a maioria das Vezes o Carl ta Online ...

Outra coisa : Eu desconfio de um admin level alto tambem, só vejo ele ON quando o Carl ta ON .-.

Mitiicoooooo ...

omg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Allan Aballus # Qui Jun 30, 2011 8:41 pm

Cara Vo Dizer , Quando Eu Logo Vejo 3,4 ADM Tudo Trabalhando .
Quando Carl Entra VIXI , Tem Que Subi O CHAT Pra Ver Todos Os ADM
Pra Mim Poucos ADM Da Staff Presta (ñ vo citar nomes) , O Carl Coloca Cada ADM .
Que So Que Fica Com NOME Azul ! Tem Que Tira Muito ADM Dessa Staff .
Tem 40 ADM , 15 São Bons , O Resto So Vive Ausente !
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 3 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 8:50 pm

Eu já não tenho nomes pra citar, acho que todos contribuem e só quem tem como ver quem trabalha ou não é são os adms 3000, se tiver log que mostre é até melhor.

O que eu vejo quando estou no BNL é:

  • Adm as vezes jogando (somos players e admins como já foi dito)

  • Logado mas AFK (todos tem algum momento na RL que prescisa ficar AFK, se for por muito tempo ai seria bom deslogar ao invez de ficar AFK)

  • Vejo trabalhando (normal)

  • Vejo logar ficar 1 PD e sair (cada qual com seus motivos, ai a satisfação é com o Carl, como a gente poe avisos no TS)

  • Algumas vezes sem relatorio vc esta jogando, ai vem um relatorio e quem tá modo adm não responde, ai vc poe modo admin e vai lá, enfim acho que cada qual tem seus momentos.

  • Vejo adm que não faz evento mas ajuda neles, outros não. No meu caso hoje pode dar /ver em mim e olhar, não tenho nem 50k no banco, então colo sempre com Lajota qdo ele me chama pra ajudar. Além do mais estou com mais interesse em fazer eventos de fim de semana (projetos de corrida).


Enfim não tenho problema com nenhum admin graças a Deus, posso ser calado as vezes mas gosto de estar bem com todos e faço minhas obrigações.
Então como já disse acima quem é apto pra ver quem trabalha ou não é são os adms 3000, pq se eu tiver motivo pra falar mal de fulano qundo estou logado, eu também tenho que ter nas horas que não estou.

Então até no que eu já falei acima eu acho assim, como vou provar que fulano não trabalhou mais que eu nos horarios que eu não estive??? que ficou no servidor sozinho a manha ou a tarde ou a madrugada toda e não é nada mais justo que fique player durante algumas horas. Já aconteceu com todos os admins de alguma vez fica sozinho no servidor. Então pra mim são todos bons admins. Sobre as sugestões iria falar mais ou menos o que o Pedro e Edu falou.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 9:39 pm

Marcos escreveu:
diego_vanzeler escreveu:1ª Dica: Admins ter mais respeito pelos players, independentemente se eles chingaram ou insultaram, tem de ter paciência e responder a mais boba ou dificil pergunta, nem mesmo que diga: "posso lhe encaminhar para o responsável".

kra, a questão é q ADM não ganha nada pra exercer tal função, então acho q ter paciência é até o certo, mais tem nego q exagera. mais algumas sugestões são boas.
Administradores escolheram ser administradores, eles que gostam de ter um nick azul e serem "mais respeitados" e "superiores" que os outros...




Brenno escreveu:Concordo contigo Diego
Até que fim alguém teve a coragem de reclamar,e olha que já teve tempos piores do que esse
Mas também não é possivel sempre esperar um atendimento impecável,ADM também é uma pessoal normal,pode acabar se estressando também,sem falar que a pessoa não é so ADM,também é player,nem sempre vai estar disponivel pra atender,pode estar resolvendo algum assunto de org ou coisa do tipo
E Brenno, concordo contigo.. mas acho que administrador tem a obrigação a fazer seu trabalho bem feito, afinal, é por isso que ele é colocado na equipe... com a gente também pode ter acontecido coisa ruim, mas se respondermos de mal jeito, /carandiru, /kick, etc. Atue de Player se for pra estiver com assunto de org, MINHA opnião e tals...




D4rK S0rc3r3r escreveu:o problema e q tem mtu adm ae q so ta ali pra te o nomezinho azul(n irei citar nomes), outros so logao quando o carl loga, intao mtas vezes cai tudo nas costas de apenas 1 adm, mas tem players q n mereçem o respeito q adm trata eles, xingao adm, vivem fazendo **PALAVRA PROIBIDA**, e nunca aceitao puniçao, mtas vezes começao a flooda querendo GMX,querendo medkit e o **PALAVRA PROIBIDA** a 4 sendo q se dessem /admins veriao que tem na maioria das vezes apenas admins 1 e 2, vc esta totalmente certo em reclamar mas n ponha todos os adms no mesmo saco, pois cada 1 é diferente do outro
Weslen, concordo... muito admininstrador só ta ali para mostrar que "é bom", mas nunca vi um tópico de sugestão de MUITOS. E como disseram ali, players tem que respeitar os administradores, assim como administadores respeitem players, não é uma troca do tipo: "se me tratar mal, tu ta ferrado, vou te tratar mal também", no BNL eu percebi que é tudo na ameaça... e que a maioria é criança fazendo uma... Se flooda, por regra, /kick, direito dos administradores... nenhum player pode abusar também.




Edu_Oliveira escreveu:Bom, eu acho que realmente podemos melhorar e temos melhorado muito, mas é dificil responder a tantos relatorios em tão pouco tempo. Mesmo que na lista conste 25/30 Admins, são poucos realmente ativos. Digo atividade em questão de logar todo dia e etc... As vezes a gente fica atolado lá, sem ter como ajudar a todos. Mas isso não é culpa só dos ADMs, pois os players contribuem pra que isso aconteça também, floodando coisas inuteis e etc. E ADM desrespeitar player é dificil, só ocorre mesmo se o player ofender o ADM seriamente, mas em geral, nem respondemos, só banimos ou damos avisos. Quanto as sugestões vamos.

1ª > Minha opinião é: Respeite para ser respeitado. Sem mais.
2ª > É interessante, mas por exemplo, as vezes eu estou ajudando 3/4 pessoas ao mesmo tempo, então isso faria ficar meio complicado, quando por exemplo um ADM estiver sozinho no servidor, mas é um caso a se pensar.
3ª > Já temos áreas restritas a players na qual nos comunicamos e nos atualizamos sobre o servidor, e também temos /a e o TS.
4ª > Meio desproposital... Poderia ter um sistema de fila de atendimentos. Ai a gente dava> /relatorio [numero] Ok ou EmEspera e definia a situação, que leva a do ticket, mas tem que ser bem pensado... Mas acho meio desnecessário por enquanto.
Deveria existir um tipo de comando, no caso o ticket, que o admin escolhesse o relatório que ia responder, ai mostrava para todos.. algumas vezes, os admins respondem 2x, dai perdem tempo. Concordo, nem todos os administradores entram diariamente/várias vezes, por isso deviam escolher melhor. Players devem falar só coisas que realmente importam, caso contrário, como diego falou... /reportar. Mas o que não concordei MESMO foi tu falar que admistrador não desrespeita player. Você não ve, administrador manda tudo se fude, ta nem ai, só critica nos post's de sugestões, e não faz nada para ajudar no servidor, a maioria eu digo, não todos. Tem sim administrador que trata mal player, e se tu for retrucar, ta ferrado, ele tem nickzinho azul, não é mesmo? /carandiru SerCoitado 99999999, capaz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por KayaLocK Qui Jun 30, 2011 9:48 pm

To afastado do BNL, mas vou opiniar ae.

Pra quem ta fora da staff é facil, muitas vezes,dizer. Porém quando se ingressa nela sente o verdadeiro drama. Penso que o que desmotiva muitos admins em não logar em certos horários, é o fato de não querer aguentar players infatis e imaturos, falo assim porque eu em minha epoca de admin já pensei assim, ''putis não vou entrar, aguentar nego crianção no relatorio''. Logava quando via no painel do samp 1 admin on, 2 admin. Entrava por consideração e respeito pelo parceiro de staff, principalmente na reta final da saga no BNL auhauauah.

Não sei se é a realidade vivida hoje, percebe-se que há uma distancia entre alguns admins, uma falta de comunicação sei la...O Carl deveria administrar o BNL junto com todos os admins, perguntando opiniões e entrando em uma conclusão mutua. Como uma familia talvez. Escutar mais os admins, já passei por casos em que players extreme vip ao serem presos, me ameaçar dizendo que é arregado do chefe...

Um esquema de Work Study talvez fosse bom para o BNL. Os Master produzirem um manual para Admins, com regras e dicas entre outros. Disponibilizar para os helpers e testá-los rigorosamente, e fazer uma especie de reciclagem dos atuais admins.

espero que sirva de algo isso que eu falei...abrçs à todos os malukos ae, sinto falta de vcs manos. amo vcs xD

KayaLocK
KayaLocK
Player
Player

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 9 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 1 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimi_Hendrix
Telefone no BNL : 6969
Nível : 69
Profissão : Civil
Mensagens : 82
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por HunD Qui Jun 30, 2011 9:55 pm

Não e dificil atender relatorio mas e muitas pessoas, não possue so vc no servidor! Por isso temos o forum para poder ajudar no relatorio...
HunD
HunD
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração Ouro10: 0
Nick no BNL : Carlos_HunD
Telefone no BNL : 3009
Nível : 99
Profissão : Médico
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos