Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Perda de bens.

+16
Renan_Math
Maxuel
aLN .-. S I N E P
Halex #[CFC]
Biel_Element
Jonnie_Duarte
Renan
Tony_Wesker
Bart Summers
..:: Renato_Alentejo ::..
Weslen Aballus
Ramon Watkins
Marlon_Moog
Edu Lajes
Sakz
Rodrigo Garcia
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Rodrigo Garcia Seg Abr 02, 2012 11:30 pm

Eu acho isso muito injusto , vc vai la deposita 100 reais ai seu pc queima placa mae ai tu fica 30 dias sem jogar perde os carros.

Pq tem muitos player q a maior parte da grana ta em carros ai fica 30 dia sem jogar ai perde.

na minha opiniao eu ficaria mt bravo teria depositado atoa.

essa e minha critica.

aceito criticas e elegios aguardando.
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rodrigo_Garcia
Telefone no BNL : 774502
Nível : 10
Profissão : Médico
Mensagens : 333
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Sakz Seg Abr 02, 2012 11:32 pm

Meu amigo, é para isso que server as lan houses e computadores de amigo. É so voce entrar no jogo ligar o veiculo e desligar. Simples.
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Rodrigo Garcia Seg Abr 02, 2012 11:34 pm

é isso é mais pq perde?
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rodrigo_Garcia
Telefone no BNL : 774502
Nível : 10
Profissão : Médico
Mensagens : 333
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Edu Lajes Seg Abr 02, 2012 11:39 pm

Porque tem limite de carros e cada dia que passa novos players vem aparecendo. Aí fazem donate também e aí pega os que não logam mais. kkk
Acho que 1 mês, 30 dias, é bastante tempo até. E com 3 meses inativo se não me engano, a conta é deletada pra não ter aquele acumulo.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Perda de bens. Medal_52[Critica] Perda de bens. Medal_52[Critica] Perda de bens. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Marlon_Moog Ter Abr 03, 2012 5:46 am

sim mas os cara ja fizeram donate e vao perde? se ver a casa do dafe ta lotado de carro como infernus, turismo, banshee, bullet, buffalo entro outros carro SUPER BONS. dUVIDO QUE O dAFE LIGUE TODO DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

BNL cada pior, so isso tenho a diser.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Ramon Watkins Ter Abr 03, 2012 6:29 am

O Edu já respondeu sua pergunta, satisfeito?

Tem o limite aí.. Vai falar que não tem nenhum colega? Nenhuma lan house com SAMP na sua cidade?
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Weslen Aballus Ter Abr 03, 2012 7:46 am

limite kk, tira akeles MTA inutil e resolve esse problema Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 6 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 2 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter Abr 03, 2012 8:25 am

Nao vejo o Problema desse sistema nao cara se fica sem logar entra em PC de amigo sei la... Meu Primo Filipe teve mais que 1 mês Inativo e me pediu pra ligar os carros com a conta dele de 2 em 2 semanas e agora voltou e ta tudo lá Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 2 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 1 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Weslen Aballus Ter Abr 03, 2012 8:28 am

vai que o cara mora no interior do amazonas onde so a casa dele tem internet
Gugugu
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 6 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 2 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Bart Summers Ter Abr 03, 2012 8:58 am

Sakz_Winchester escreveu:Meu amigo, é para isso que server as lan houses e computadores de amigo. É so voce entrar no jogo ligar o veiculo e desligar. Simples.

Falou ** EDITADO **, nem todas as Lan Houses possuem GTA e SAMP e nem uma net acessível para baixar.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Tony_Wesker Ter Abr 03, 2012 9:02 am

eles fazem isso pra pagar mais donate. O jeito é se ferrar pelo BNL porque o BNL nem pensa em você!
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 1 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 1 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Renan Ter Abr 03, 2012 9:57 am

Quando eu tava sem net.

Mandava meu primo ficar logando na minha conta para não perde os bens.

Aê como eu poder voltar ele devolveria a conta .

Facilmente assim.




Aposto que todos tem algum colega na cidade que joga samp nao ?
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Abr 03, 2012 11:09 am

Esse negócio dos veículos funciona da seguinte forma: O servidor só pode ter 729 carros ao total, aonde 700 carros são utilizados para orgs, gangs, militares, governo e carros próprios. Os últimos 29 são para a criação de eventos como a Volta de San Andres. Não há como adcionar no momento mais veículos no servidor, por isso, existe este sistema que funciona da seguinte maneira: Se a pessoa ficar 30 dias sem ligar o veículo, ele automaticamente vai para a lista de um admin 3000 para o admin vende-lo. Se não tivesse este sistema, muitos players hoje não teria carros. Vocês acham que os carros que chegam na concessionária vem daonde? Eles vem dos players inativos ou veículos que o valor das multas ultrapassaram o valor do carro.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Biel_Element Ter Abr 03, 2012 11:15 am

Davy escreveu:Esse negócio dos veículos funciona da seguinte forma: O servidor só pode ter 729 carros ao total, aonde 700 carros são utilizados para orgs, gangs, militares, governo e carros próprios. Os últimos 29 são para a criação de eventos como a Volta de San Andres. Não há como adcionar no momento mais veículos no servidor, por isso, existe este sistema que funciona da seguinte maneira: Se a pessoa ficar 30 dias sem ligar o veículo, ele automaticamente vai para a lista de um admin 3000 para o admin vende-lo. Se não tivesse este sistema, muitos players hoje não teria carros. Vocês acham que os carros que chegam na concessionária vem daonde? Eles vem dos players inativos ou veículos que o valor das multas ultrapassaram o valor do carro.

Sim! ae vcs admin vão lá e coloca o carro com um ipva imenso pros outros se ferrarem.
Biel_Element
Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 1 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Abr 03, 2012 11:21 am

Biel_Element escreveu:
Davy escreveu:Esse negócio dos veículos funciona da seguinte forma: O servidor só pode ter 729 carros ao total, aonde 700 carros são utilizados para orgs, gangs, militares, governo e carros próprios. Os últimos 29 são para a criação de eventos como a Volta de San Andres. Não há como adcionar no momento mais veículos no servidor, por isso, existe este sistema que funciona da seguinte maneira: Se a pessoa ficar 30 dias sem ligar o veículo, ele automaticamente vai para a lista de um admin 3000 para o admin vende-lo. Se não tivesse este sistema, muitos players hoje não teria carros. Vocês acham que os carros que chegam na concessionária vem daonde? Eles vem dos players inativos ou veículos que o valor das multas ultrapassaram o valor do carro.

Sim! ae vcs admin vão lá e coloca o carro com um ipva imenso pros outros se ferrarem.

Nós? Cara, dificiumente perguntam algo (pelomenos para mim) na administração em caso de mudanças no BNL. As únicas reuniões que eu fui chamado foi reunião para discutir como atender melhor os players, reunião que eu organizei junto do kaio para pedir sujestões para os líderes das gangs e uma reunião para ver os admins inativos. Agora o resto, acredito eu, que a maioria dos admins não tem culpa, não somos nós que tomamos descições, são mais os 3000. Opinião minha? Só o viktor que pediu para atualização da constituição. Eu já dei várias mas várias sujestões mesmo, nenhuma foi aprovada. Em sujestões, tem um tópico de instalações de cameras, eu ja dei essa sujestão, mas as cameras seriam instaladas algumas na avenida, outras na DP/DC/CB.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Weslen Aballus Ter Abr 03, 2012 11:25 am

o limite de veiculos no SAMP sao 2000, e so arruuma sapoha ae
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 6 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 2 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Abr 03, 2012 11:36 am

Weslen Aballus escreveu:o limite de veiculos no SAMP sao 2000, e so arruuma sapoha ae

Cara eu já dei a sujestão, quando o Dafe estiver online vou novamente pedir a ele a arrumar isso. Funciona da seguinte forma: O limite atual é este por que o /veiculos só aguenta pegar essa quantidade de veículos,o Dafe teria que modificar /veiculos para poder adcionar até 2000 carros. Entendeu?

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Renan Ter Abr 03, 2012 11:39 am

Mas é tenso.

Ele deveria tirar o /auto comprar com o IPVA.

Tem carro com o auto comprar de 1k e meio. Quem é loko ?

Tipo: Ele podia deixar o /auto comprar auto e tirar esse negocio de IPVA.

Tipo assim cada carro tiver seu IPVA apropiado.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Rodrigo Garcia Ter Abr 03, 2012 12:27 pm

man é mesmo ai eu vou lar fico 30 dias perco meu carro ai ele vai pra conce com o preço de 500k ai qd eu voltar n tem como eu recuperar.
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rodrigo_Garcia
Telefone no BNL : 774502
Nível : 10
Profissão : Médico
Mensagens : 333
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Abr 03, 2012 12:59 pm

Cara, mais tambem custa avisar?!?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 1 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Abr 03, 2012 1:22 pm

Halex #[CFC] escreveu:Cara, mais tambem custa avisar?!?

Bom eu não sei codar e como eu disse não sou eu quem descido as coisas no servidor. Acho que deveria abaixar um poko o preço dos veículos que estão a venda na concessionária. Mas como dito, não há como diminuir tanto, pois você não compra uma ferrari por um preço de um fusca certo? A maioria dos veículos são editados, por isso tem valores inferiores. Não sei se é possival (mais provavel que não), mas o dafe poderia fazer um Loop, que buscaria certas quantidades de veículos (infernus por exemplo) e daria um IPVA único para o veículo, como um player deu a sujestão. Ficaria bem melhor em questão de IPVA. Mas o problema seria os VIPs, que poderia ter redução de 70% no IPVA quando for VIP. Quando fosse implantado isso, acho que não haveria necessidade de ter veículos VIPs e veículos FREE.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Abr 03, 2012 1:32 pm

tenho 2 anos de bnl , sempre tive carros , nunca perdi ...
cara , pra nao perde os carros , sendo que seu pc queimou e talz , vai numa lan , loga la e só daa um /auto alarmeon que tu nao perde ele cara ...
a cada 25 dias voce fazisso que nao perde ...
é uma dica
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 8 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Maxuel Ter Abr 03, 2012 1:37 pm

Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Rodrigo Garcia Ter Abr 03, 2012 3:55 pm

sim man , mais pq eu perco se o bem e meu eu gatsei dim dim pra comprar entao n deveria mexer.
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rodrigo_Garcia
Telefone no BNL : 774502
Nível : 10
Profissão : Médico
Mensagens : 333
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Abr 03, 2012 3:59 pm

Rodrigo_Garcia escreveu:sim man , mais pq eu perco se o bem e meu eu gatsei dim dim pra comprar entao n deveria mexer.

Vou tentar responder o mais claramente possível. Os bens no BNL são limitados, a todo momento entra um player novo e rapidamente ele ganha level 3~4. Esse player novo logo vai querer comprar um carro ou uma casa. Ele junta certa grana, mas os players só vendem carros a partir de 90k ou até mesmo 150k. Como os bens são limitados, muitos players param de jogar e assim os bens ficam sem uso. Para os bens não ficarem parados, existe a rotatória, aonde quando o player fica 30 dias sem utilizar os bens, ele os perde. Se não tivesse esta rotatória, player novos não conseguiriam carros/casas pois elas são barradas pelos players que não estão logando.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Perda de bens. Trophy12: 0 [Critica] Perda de bens. Trophy11: 0 [Critica] Perda de bens. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Perda de bens. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Perda de bens. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Perda de bens. Empty Re: [Critica] Perda de bens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos