Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Perda de Tolerância

+3
Halex #[CFC]
Gabriel Aballus [CRF]
-- Elvis Aballus --
7 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Dez 16, 2011 7:51 pm

Bem, hoje eu comentei no tópico "[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida". Como eu pensei que o tópico era novo por estar no portal, eu fui lá e comentei, tudo dentro das regras.
Então eu e mais uma pá de gente fomos punidos por reviver um tópico.
Mas pera aí! Vamos rever a regra:

7- TÓPICOS ANTIGOS

¬ 'Reviver' um tópico que já esteja 'morto' a mais de 8 dias.
PUNIÇÃO: -20 WARNING.

Segundo a regra, somente o Cássio deveria ter sido punido. Porque quem postou depois dele postou depois de uma mensagem que reviveu o tópico. Ou seja, dentro dos 8 dias que poderia postar.

Espero que os moderadores sejam inteligentes e devolvam a tolerância de quem perdeu no tópico, pois todos pensaram que o tópico era novo por estar no portal. E, pela lógica da regra, devemos receber nossa tolerância de volta de um jeito ou de outro.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 2 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Dez 16, 2011 7:56 pm

O certo é só punir quem reviveu mesmo, quem lhe puniu ?
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 7 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 2 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Dez 16, 2011 7:56 pm

Aparece no Portal tópicos upados, é só ver a data pra evitar que seja punido.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 1 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Dez 16, 2011 7:57 pm

Halex que me puniu.

Halex, por favor, antes de sair punindo todo mundo, leia a regra que você vai impor sobre a pessoa.
Porque ela diz que somente a pessoa que REVIVEU deve ser punida.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 2 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Dez 16, 2011 8:09 pm

-- Elvis Aballus -- escreveu:Halex que me puniu.

Halex, por favor, antes de sair punindo todo mundo, leia a regra que você vai impor sobre a pessoa.
Porque ela diz que somente a pessoa que REVIVEU deve ser punida.

Primeira coisa que mostra quando você clica no TÓPICO é o 1° Post e a data, se você tivesse visto não teria upado.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 1 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Dez 16, 2011 8:11 pm

Sim, eu não vi.
Mas eu postei dentro dos 8 dias do último que tinha postado.

E todos que postaram depois de mim estão dentro da regra.

Admite que você errou cara, a regra diz "¬ 'Reviver' um tópico que já esteja 'morto' a mais de 8 dias." e não "Postar em um tópico que ficou inativo por mais de 8 dias."
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 2 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 8:16 pm

Tambem perdi a tolerância porque pensei que o tópico éra atual, mas a culpa não foi minha meu santo, eu não tinha visto a bendita data do tópico, eu não ia ficar olhando o penultimo postador e comprar o último.

E como diz na regra não são 8 dias? A lógica intão é punir apenas o cara que reviveu e não a mim e todos os outros... Aliás perdi 30 de tolerância e não 20 como na regra manda, pois eu lembro bem que minha tolerância éra de 80/100.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Edu Lajes Sex Dez 16, 2011 8:24 pm

Bom, eu não vou interferir na regra do Halex e não vou fazer nada quanto a tolerância de vocês. Mas sempre quando reviveram tópicos no Fórum e outros postavam, um moderador/administrador punia apenas o autor e trancava o tópico.
Mas quem decide é o Halex, eu sou um nada aqui. Wink
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Medal_52[Crítica] Perda de Tolerância Medal_52[Crítica] Perda de Tolerância Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Dez 16, 2011 8:45 pm

halex nao assume que ta errado, '-'
quem revive que é punido o elvis so posto no topico.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 5 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 3 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 8:51 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:halex nao assume que ta errado, '-'
quem revive que é punido o elvis so posto no topico.

Não só o Elvis como eu tambem, e ainda perdi 30 de tolerância...
Quero apenas a tolerância devolta só.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Dez 16, 2011 9:03 pm

a questão de quando clica no portal, vai para o ultimo que postou, e não pro primeiro, já pensou toda vez q clicar no tópico ter q ir ver a data do post ?
o certo é punir somente aquele que "RESSUSCITOU".

Halex vc já foi mais humilde meu amigo.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 4 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 4 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 9:40 pm

Minha opinião esse forúm parece uma Ditadura.
Acho que essa regra deveria era ser tirada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Dez 17, 2011 6:30 pm

Todos estão com a lógica de que quem postou após o Cássio deve ter sua tolerância de volta. Só rever a regra e raciocinar.
Na espera de ter minha tolerância de volta, assim como todos os outros que foram injustamente punidos.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 2 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 3:29 am

Quando o Halex Não ta Bugando o Forum ta punindo errado é fogo véi....


( Não vem falar que Tu Não Buga isso aqui que ja cansei de escutar os adm reclamando dos erros de script que tu faz no forum )


Espero que devolva os Warms do Elvis porque ninguem aqui vai se presta pra olha o penultimo post ou antes disso pra postar,vemos sempre o ultimo post,e não temos culpa de um retardado ir la upar o topico e a gente que vai postar perder warms por causa disso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Pedro S. Seg Dez 19, 2011 9:39 am

Bruno Armstrong escreveu:Quando o Halex Não ta Bugando o Forum ta punindo errado é fogo véi....


( Não vem falar que Tu Não Buga isso aqui que ja cansei de escutar os adm reclamando dos erros de script que tu faz no forum )


Espero que devolva os Warms do Elvis porque ninguem aqui vai se presta pra olha o penultimo post ou antes disso pra postar,vemos sempre o ultimo post,e não temos culpa de um retardado ir la upar o topico e a gente que vai postar perder warms por causa disso...

Olha, Com essas Palvaras agrecissavas é perigoso sua conta ser excluida/
...

@Ariberto Eu concordo com você que esse Fórum parece ditadura..


Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Dez 19, 2011 4:37 pm

Bruno Armstrong escreveu:Quando o Halex Não ta Bugando o Forum ta punindo errado é fogo véi....


( Não vem falar que Tu Não Buga isso aqui que ja cansei de escutar os adm reclamando dos erros de script que tu faz no forum )


Espero que devolva os Warms do Elvis porque ninguem aqui vai se presta pra olha o penultimo post ou antes disso pra postar,vemos sempre o ultimo post,e não temos culpa de um retardado ir la upar o topico e a gente que vai postar perder warms por causa disso...

Pedro S. escreveu:
Bruno Armstrong escreveu:Quando o Halex Não ta Bugando o Forum ta punindo errado é fogo véi....


( Não vem falar que Tu Não Buga isso aqui que ja cansei de escutar os adm reclamando dos erros de script que tu faz no forum )


Espero que devolva os Warms do Elvis porque ninguem aqui vai se presta pra olha o penultimo post ou antes disso pra postar,vemos sempre o ultimo post,e não temos culpa de um retardado ir la upar o topico e a gente que vai postar perder warms por causa disso...


@Ariberto Eu concordo com você que esse Fórum parece ditadura..


Sempre bugando, tá certo, pessoas mal agradecidas é soda, pelo jeito vocês não sabem o que eu fiz e briguei com o carl pra manter algumas coisas no Fórum, e que assumi o Fórum práticamente sem saber nada, e fui apredendo, outro que defeca pelo teclado.


Não fale besteira, nunca exclui conta de ninguem por picuinha, então para de defecar no teclado rs (:
Po, o cara não sabe nem escrever direito, nem me conheçe e já tá críticando, rsrs aprende a escrever aê parceirão.
Devolvido, e não sei quem trancou o TÓPICO, fim de papo, abraço.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Perda de Tolerância Trophy12: 0 [Crítica] Perda de Tolerância Trophy11: 1 [Crítica] Perda de Tolerância Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Perda de Tolerância Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Perda de Tolerância Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Perda de Tolerância Empty Re: [Crítica] Perda de Tolerância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos