Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Eu realmente estou assim?

+23
ϟ Jace Beleren
Luiz Fernando
Levi
Weslen Aballus
*SpartacuS
Billie Hendrix
Matheus @Locotes13
•AllisonWesker•
Vengeance
Thiago Lajes.
Vîînîîcîus 3îîllabong
iTz-Jimmy
Gabriel AnarcoxX
Thalesbez_Poul
Higi
aLN .-. S I N E P
Juliana
xXx Samuel Pausini xXx
MidNighT101
Pedro Aballus
Edu_Pausini
Rohdden
Don Greco
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Don Greco Dom Abr 15, 2012 4:03 pm

Entrei ontem no Fórum e vi que havia recebido uma MP do Dafe. Fui ver e era meio que uma carta de demissão da Staff:

Código:
Bom Greco, primeiramente queria pedir milhões de obrigado pelo que fez pelo fórum, mas eu acho que seus bons momentos já foram, não vejo mais você como antes, um cara que sabe seu lugar, hoje você está muito, como vamos dizer assim, bicudão e muito rigido, não é isso que eu quero pro fórum, quero dar mais liberdade ao fórum, onde qualquer um possa debater de qualquer assunto, já tinha dito isso pra você uma vez, mas acho que não captou a mensagem, ou captou e mesmo assim não mudou, acho que sua cabeça subiu um pouquinho.

Bom cara, é isso.

A única coisa que gostaria de saber é se ei realmente estou bicudão e rígido ou se subiu para minha cabeça pois tudo que eu sempre fiz foi para o bem do Fórum, sempre pensando em manter a ordem para não ser um Fórum onde as pessoas não gostam de vir por ter coisas idiotas e sempre sendo educado e mantendo a postura profissional.

Só quero saber de vocês, usuários do Fórum, se minha conduta estava realmente errada e que a partir da crítica CONSTRUTIVA de vocês eu possa mudar esse meu lado ruim.

Desde já,
Agradeço a consideração que tiveram por mim durante este tempo que permaneci na Staff.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Rohdden Dom Abr 15, 2012 4:06 pm

Desde quando eu era moderador,o Greco sempre foi dedicado,punia muito,pra falar a verdade ele e o Joh que botavam organização na bagaça,acho que não,está fazendo o que deve ser feito.
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Edu_Pausini Dom Abr 15, 2012 4:17 pm

Não vi nada errado, e até já sei qual foi o ato que gerou isso, no tópico sobre aborto. De qualquer forma, não acho que você foi errado. Anyway, deixe estar. O mundo dá voltas. Seja como é brother.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 4 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Pedro Aballus Dom Abr 15, 2012 4:34 pm

Desde que eu fui da staff do forum o greco sempre fazia tudo certo depois que sai continuou,sempre fazendo coisas certas e pá...acho que ele estava fazendo o trabalho.
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 2 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 3 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por MidNighT101 Dom Abr 15, 2012 4:45 pm

Eu sempre fui a favor de um fórum mais livre, então sua falta em minha humilde opinião não fará falta, mas você era um bom moderador, tenho que admitir.

MidNighT101
Player
Player

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 838473
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Dom Abr 15, 2012 4:45 pm

Tenso. Desde que comecei a usar esse e o antigo forum o Greco
Sempre trabalhou direito si pá punia certo....
Mais nao sei como vc tratava os moderadores do forum ou até mesmo o Dafe
Dai nao posso falar nda =/
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Juliana Dom Abr 15, 2012 4:50 pm

O Greco e o Joh é um dos melhores Moderadores do Fórum.. Sempre punindo tudo certinho. Mais é como Samuel disse acima: " Mais nao sei como vc tratava os moderadores do forum ou até mesmo o Dafe. Dai nao posso falar nda =/ "
Então já ai não posso me intrometer e dizer algo..
Mais é um dos melhores
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Abr 15, 2012 4:58 pm

bom , o greco sempre puniu quem saia das regras , tem um post de regras do forum , se o dafe nao viu , la existe regras(avá).
intao , greco sempre puniu quem foge das regras , como a maioria dos moderadores que ainda existe ...
só que tem muito que foge da regra , e alguns vai la punir e dafe quer tirar da staff .. isso é tenso cara ...
pra mim , o dafe quer mandar no forum como ja ta mandando ...
antigamente bateu boca com varios moderadores do forum / admins e conseguiu ter o painel , agora quer tirar o resto dos moderadores ...
agora que o forum ta bom , organizado ele quer faser isso , mais quando era 1 coco que ninguem gostava de postar ele nao queria mandar no forum .. esperou a hora certa pra ter o forum "mandado" por ele ..
os antigos moderadores / admins foram para o infinity , e se verem la ta muito mais melhor do que essi forum aqui , sabe porque ? eles dedicam muito no forum , atualizacoes e tal , agora que o dafe ta mandando nessi forum , nunca vi melhoria alguma ...

pra mim o dafe só deve mandar no serer , como ele é o coder do sv


ps - agora admin do jogo agora é adm do forum ? horrivel , dafe daqui a pouco forum vai cair .. como ja aconteceu , um hacker no forum e desrregular tudo , dai quero ver tu arrumar de volta ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 8 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Higi Dom Abr 15, 2012 5:15 pm

Cara, eu permanesso com o meu pensamento.

Greco foi o melhor moderador daqui. Não é babar ovo não, por que nunca conversei com ele. Uma vez só. Mas a maioria das coisas que ele fez foi pro próprio bem do fórum. Mesmo assim, achei errado a atititude do Dafe. Todos os moderadores ja erraram, pode ser que aquela punição contra um dos Jersey's, não lembro o nome, foi errada. Mas se for olhar o tanto de punição erradas que dão. Então '-'
Então Dafe. Pesso que você repense essa sua atitude. Talvez pro próprio bem do fórum. Smile
@Edit - Então, fiz um ano de NL dia 11. E da época que eu não me lembro muito bem quando você assumiu a moderação daqui, eu não me lembro de você ter feito algo errado. Igual o Samuel aê disse. Não sei como você agia internamente, então. Mas enfim, não tenho nada a criticar sobre você.

@DAFE - O fórum ta virando ditadura hein. ONde tudo que você escreveu para ele, não acontece. BNL tem um fórum que tem pouca liberdade de expressão. Qualquer coisinha, você está sendo punido. Então, foque mais no "SEU" e o "DO" Carl, pois é uma coisa que nenhum dos dois fazem.
@Carl - Você tinha dito a uma época atrás, quando houve aquela confusão interna. "O fórum e meu e eu não posso mandar, administrar", algo assim. Não sei se você vem no fórum, pois é RARAMENTE que vemos um post seu. Mas se você estiver lendo, fique de olho em quem cuida dele. [DUVIDA] Eu realmente estou assim? 3944155880

Alan - ps - agora admin do jogo agora é adm
do forum ? horrivel , dafe daqui a pouco forum vai cair .. como ja
aconteceu , um hacker no forum e desrregular tudo , dai quero ver tu
arrumar de volta ..

Ai vai ser outra briga interna, como eu citei acima. Smile


By: Higor


Última edição por Gustavo Max¹ em Dom Abr 15, 2012 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 5:40 pm

Lamento já cometeu seus erros, mas pelo menos ajudava sou sim a favor deum forum mais livre, mas por um simples erro ser retirado?
Não concordo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Rohdden Dom Abr 15, 2012 6:08 pm

O fórum começou a decair,e muito,quando o Don saiu da administração,tem que botar alguem que entenda,e saiba mecher com isso,toda essa bagunça começou quando o Dafe decidiu retirar varias pessoas da moderação,que tinham painel,por medo.
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Thalesbez_Poul Dom Abr 15, 2012 6:50 pm

Mendez disse tudo.
Thalesbez_Poul
Thalesbez_Poul
Membro
Membro

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Thalesbez_Poul
Telefone no BNL : 7002
Nível : 13
Profissão : Piratas
Mensagens : 47
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Gabriel AnarcoxX Dom Abr 15, 2012 10:00 pm

O fórum desde então tem andado meio ''fantasma'', não é mais como antes quando haviam muitos usuários e vários tópicos abertos sobre discussão etc.

Também não tenho nada contra o tal Greco, desejo boa sorte pra ele...
Gabriel AnarcoxX
Gabriel AnarcoxX
8- Ball
8- Ball

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 148
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por iTz-Jimmy Dom Abr 15, 2012 10:01 pm

Nunca vi você aqui no forum direito, mas não sei como é seu trabalho aqui no forum, se eu soubesse eu poderia avaliar.
iTz-Jimmy
iTz-Jimmy
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimmy
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 336
Reputação : 12
Idade : 24
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Dom Abr 15, 2012 10:14 pm

Caara por min so ficaria o Edu Wesker e o Joh Fica Dica
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Abr 15, 2012 10:31 pm

Porque retirar uma pessoa que está cumprindo com seu compromisso? Pra comentar aqui eu li o famoso tópico "Debate - Aborto", pelo que eu entendi, você (Greco) puniu um usuário por floodar no tópico, Dafe interpretou aquilo como uma "restrição" ao livre arbitrio de opinar.
Na minha opinião existem muitos flooders no fórum, estes mesmos flooders devem sim ser reprimidos e punidos.
No caso, o usuário que postou a tal menssagem que foi a causa de sua punição provavelmente postou sem entender o real objetivo do tópico, eu acho.
Não entendo que seja motivo de punição, porque não mandar uma Mensagem Privada para o sujeito avisando-lhe que caso se repita ou o mesmo não apague, será punido?
Não precisa de tanta rigidez com relações a estes tópicos bobos, entendo seu profissionalismo, mas use este seu lado profissional para ajudar, não apenas para punir.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 6 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Don Greco Dom Abr 15, 2012 10:56 pm

Thiago Lajes. escreveu:Porque retirar uma pessoa que está cumprindo com seu compromisso? Pra comentar aqui eu li o famoso tópico "Debate - Aborto", pelo que eu entendi, você (Greco) puniu um usuário por floodar no tópico, Dafe interpretou aquilo como uma "restrição" ao livre arbitrio de opinar.
Na minha opinião existem muitos flooders no fórum, estes mesmos flooders devem sim ser reprimidos e punidos.
No caso, o usuário que postou a tal menssagem que foi a causa de sua punição provavelmente postou sem entender o real objetivo do tópico, eu acho.
Não entendo que seja motivo de punição, porque não mandar uma Mensagem Privada para o sujeito avisando-lhe que caso se repita ou o mesmo não apague, será punido?
Não precisa de tanta rigidez com relações a estes tópicos bobos, entendo seu profissionalismo, mas use este seu lado profissional para ajudar, não apenas para punir.

O player punido já tinha um level alto no Fórum e pelas regras está enquadrado em um player consciente de suas ações no Fórum e está passível de punição. A regra é clara:

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico e conter um comentário contrutivo em relação ao mesmo.
¬ Postagens semelhantes a essas: "Parabéns ae mano ficou show", "Muito Bom, parabéns", "Ficou massa velho", "Vou procurar aqui Depois eu edito".
¬ Postar mais de uma vez no tópico falando praticamente a mesma coisa.
¬ Postar coisa semelhante que ja foi citada por alguem no mesmo tópico.
¬ Resposta contendo apenas a fala do video/audio.
[NOTA]Todos os itens citados acima servem apenas como exemplos. Postagens que contenham algo semelhante serão devidamente enquadrados na Regra 1.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING

O player infringiu o seguinte:

-Postar coisa semelhante que ja foi citada por alguem no mesmo tópico
-Desviar do assunto real do tópico
-Não conter um comentário construtivo em relação ao mesmo

Se não quer que eu puna os usuários pela regra então que retire a PORR4 da regra. Se ta na lei que eu não posso matar eu não posso matar e se ta na lei que eu não posso xingar alguém eu não posso xingar alguém, se é lei é lei e não importa se é errinho ou errão.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Vengeance Dom Abr 15, 2012 10:59 pm

Dafe se ta com cú dando bóte !

Greco sempre ajudou, seu sacana.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 12 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Abr 15, 2012 11:17 pm

O Greco é um ótimo moderador do fórum.. ele era rígido, por que ele seguia as regras, e punia a pessoa independentemente de ser amigo ou não, ele estava apenas seguindo as ordens, e as ordens são as regras, se quer dar mais liberdade no fórum, tire essas regrinhas escrotas que o Don e o Halex criavam..

Sem mais.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 6 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Abr 15, 2012 11:21 pm

Greco escreveu:se é lei é lei e não importa se é errinho ou errão.

E isso não é ser rígido? porque
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 6 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Abr 15, 2012 11:22 pm

Greco sempre ajudou a galera ai, puniu a galera que não seguia as regras, sempre foi um mk firmeza, que vacilo isso aê ein. Tem que ver issaê Dafe.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 9 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Billie Hendrix Dom Abr 15, 2012 11:27 pm

Acho que por um erro ninguem pode julgar,não sei oque acontece ai.Mas cara,eu nunca vi voce fazendo nada de errado e tipo,se eles falam que voce pune e é rigoroso é por que algo de errado eles fizeram.

BOm,eu não tenho oque reclamar,valeu ai. Very Happy
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por *SpartacuS Seg Abr 16, 2012 12:07 am

Lamentável isso que aconteceu com você Greco, uns dos melhores moderadores do BNL junto ao John, Kaio e Bila. O Dafe está começando a fazer coisas desnecessárias pois se está nas regras que não pode fazer isso, aquilo ou outra coisas, tem que ser respeitada pois são regras as pessoas desde que nascem seguem regras eu por minha opinião parti achei que está coisa que o SCRIPTER DAFE STRACCI fez fou a pior pois nem mesmo olha as sugestões que as pessoas postam para tentar melhorar o GM.

Só quero lhe dar dois conselho DAFE.

Por que não vai olhando a sugestão do pessoal e pondo em pratica testando enquanto o servidor tá OFF, procure bug's, tente deixar o servidor um pouco mais divertido já que você não quer um Role Play aqui.

Se continuar assim, o pessoal do BNL irá desistir logo logo como já estão fazendo desde já enquanto seu servidor continua OFF.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Don Greco Seg Abr 16, 2012 12:23 am

Thiago Lajes. escreveu:
Greco escreveu:se é lei é lei e não importa se é errinho ou errão.

E isso não é ser rígido? porque

Existe a rigidez necessária e a rigidez desnecessária. A rigidez desnecessária é aquela em que a pessoa agiu de má fé e por algum motivo um moderador, no caso, esculachou ou se dirigiu de maneira inadequada com o individuo sem ser educado ou perdendo o profissionalismo. A rigidez necessária é aquela em que a pessoa agiu de má fé e você, independente se a pessoa é sua amiga ou inimiga, age com pulso firme e aplica aquilo que a regra estipulou sem perder a postura.

Uma coisa que criticávamos no Don é que ele não tinha um pulso firme em relação aos avacalhadores do Fórum e estes pisavam nele pois ele sempre foi "bonzinho". Só porque punimos ou criticamos as atitudes de algumas pessoas no Fórum não quer dizer que somos rígidos e sim profissionais que não perdem a linha ao se posicionar diante das pessoas com quem tem a responsabilidade de fiscalizar.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Gabriel AnarcoxX Seg Abr 16, 2012 1:38 am

Greco escreveu:Se não quer que eu puna os usuários pela regra então que retire a PORR4 da regra. Se ta na lei que eu não posso matar eu não posso matar e se ta na lei que eu não posso xingar alguém eu não posso xingar alguém, se é lei é lei e não importa se é errinho ou errão.

Olha não tenho nada contra você, mas se é lei você falou tem que ser seguido é claro. Mas nem sempre é assim meu caro, se a lei fosse seguida rigorosamente e com pulso firme, muitos países por ai não estariam na situação que estão hoje, mas também iria começar a criar uma coisa chata, uma certa ''ditadura''. É ai que entram as reclamações e discórdias com aquela determinada pessoa que tem o pulso firme, e ele quase sempre acaba (caindo).

Lembrando que não tenho nada contra você só estou falando o que penso. Boa sorte ai...
Gabriel AnarcoxX
Gabriel AnarcoxX
8- Ball
8- Ball

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 148
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos