Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Eu realmente estou assim?

+23
ϟ Jace Beleren
Luiz Fernando
Levi
Weslen Aballus
*SpartacuS
Billie Hendrix
Matheus @Locotes13
•AllisonWesker•
Vengeance
Thiago Lajes.
Vîînîîcîus 3îîllabong
iTz-Jimmy
Gabriel AnarcoxX
Thalesbez_Poul
Higi
aLN .-. S I N E P
Juliana
xXx Samuel Pausini xXx
MidNighT101
Pedro Aballus
Edu_Pausini
Rohdden
Don Greco
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Don Greco Dom Abr 15, 2012 4:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entrei ontem no Fórum e vi que havia recebido uma MP do Dafe. Fui ver e era meio que uma carta de demissão da Staff:

Código:
Bom Greco, primeiramente queria pedir milhões de obrigado pelo que fez pelo fórum, mas eu acho que seus bons momentos já foram, não vejo mais você como antes, um cara que sabe seu lugar, hoje você está muito, como vamos dizer assim, bicudão e muito rigido, não é isso que eu quero pro fórum, quero dar mais liberdade ao fórum, onde qualquer um possa debater de qualquer assunto, já tinha dito isso pra você uma vez, mas acho que não captou a mensagem, ou captou e mesmo assim não mudou, acho que sua cabeça subiu um pouquinho.

Bom cara, é isso.

A única coisa que gostaria de saber é se ei realmente estou bicudão e rígido ou se subiu para minha cabeça pois tudo que eu sempre fiz foi para o bem do Fórum, sempre pensando em manter a ordem para não ser um Fórum onde as pessoas não gostam de vir por ter coisas idiotas e sempre sendo educado e mantendo a postura profissional.

Só quero saber de vocês, usuários do Fórum, se minha conduta estava realmente errada e que a partir da crítica CONSTRUTIVA de vocês eu possa mudar esse meu lado ruim.

Desde já,
Agradeço a consideração que tiveram por mim durante este tempo que permaneci na Staff.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Weslen Aballus Seg Abr 16, 2012 7:27 am

VEIIIIIII NA BOA VEII, greco e gente final o paraiba joh e mais doido que tu
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy12: 6 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy11: 2 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Levi Seg Abr 16, 2012 8:25 am

aLN .-. S I N E P escreveu: ps - agora admin do jogo agora é adm do forum ? horrivel , dafe daqui a pouco forum vai cair .. como ja aconteceu , um hacker no forum e desrregular tudo , dai quero ver tu arrumar de volta ..

Admins do servidor na grande maioria só é Moderador do fórum para closar e mover as denuncias. Eu mesmo nunca puni ninguém e também acho que não tenho paciência e cabeça para ser Moderador do fórum, só mesmo para o que eu disse acima. Eu não fui escolhido antes de ser Moderador do jogo para ser Moderador do fórum, por isso não atuo como o mesmo.

@Topic
O que aconteceu naquele tópico, o tópico era falando sobre o Aborto de Anencéfalos, quando muitas pessoas apenas leram o titulo do tópico e saíram respondendo, sem nem sequer ler as postagens do mesmo. Na minha postagem dei minha opinião sobre os outros tipos de aborto também, mais antes disso li todas as postagens e vi do que se tratava o tópico. Na minha opinião o Greco agiu certo, se as pessoas lessem as postagens antes de responder a um tópico isso não aconteceria. Muitas vezes o titulo de um tópico engana a quem responde, as vezes não se trata do que parece ser. Sempre vi o Greco atuando como Moderador do fórum em diversos tópicos, e na maioria deles ele puniu de acordo com a regra, eu acho que vinha fazendo um bom trabalho e não tenho nenhuma reclamação quanto a ele.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy12: 9 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Luiz Fernando Seg Abr 16, 2012 11:48 am

Nao tenho o que reclamar de tu. isso ai
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por ϟ Jace Beleren Seg Abr 16, 2012 12:34 pm

Este tópico só confirma que a administração antiga do fórum foi a melhor, quando estava no meu comando e no do Joh, Halex, Marcos e Weslen. Muitos dizem que eu era muito bonzinho em relação às punições, porém eu não gosto desse trabalho, por isso eu era, digamos, o "scripter" do fórum. Enquanto isso, Joh e Halex cuidavam das punições. Era uma divisão perfeita, um entende muito bem como atualizar o fórum e os outros cuidam de sua organização.
Mas então, essa administração foi quebrada, muitos foram demitidos daqui (inclusive eu e sem aviso prévio), e deu no que deu. Quem frequenta o Infinity Games sabe a organização que possui e as constantes atualizações que ocorrem, o que poderiam ocorrer neste fórum aqui também.
A decisão já foi tomada, não tem muito o que fazer agora, só digo que o Greco era um dos únicos moderadores realmente bons, que pelo jeito não faz mais parte daqui. Se quiser ajudar mais no TIG seja bem-vindo, ainda não retirei seu ajudante porque sei que é muito competente.

Agora é bom torcer que apareça outro usuário que se dedique à atualizar o fórum para voltar à ativa e quem saiba organizar bem.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por TIG # JoeWee$ker. Seg Abr 16, 2012 12:58 pm

Quer um forum melhor ???
http://theinfinitygames.forumeiros.com/
TIG # JoeWee$ker.
TIG # JoeWee$ker.
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy12: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joe_Wesker
Telefone no BNL : 2999
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 148
Reputação : 12
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por ϟ Jace Beleren Seg Abr 16, 2012 2:01 pm

Joe este não é o local adequado para divulgar, peço para editar sua postagem. Sei que sua intenção não foi ruim, mas pode ter alguém que pense que foi, e para evitar problemas, melhor retirá-la.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Pedro Aballus Seg Abr 16, 2012 2:18 pm

TIG # JoeWee$ker. escreveu:Quer um forum melhor ???
http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Se mete neça briga de cachorro grande nao,nois ainda somos pincher rsrs '- '


/zoa
@Topic Nem sei porque fizeram recrutamento pra moderadores,vc ta saindo,vai ficar mais quem ? Joh e Edu ? só ?
pelo que percebi o dafe qé por apenas adms no jogo pra comandar o forum.acho errado pq o forum sempre foi bom...é dificil acabar com um forum,mais este está sendo levado para tras,constantemente atualizações poderiam ser feitas,como citaram.Dafe está mal ligando pra sugestoes/criticas do jogo e quer mudar no forum,ou seja,cerveja.
dafe voce está tentando melhorar da sua maneira,mais sozinho pode nao conseguir nada,precisará de ajuda,e quando precisar nao terá ninguem BOM pra ajudar.
fikdik
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy12: 2 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy11: 3 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por JohnPoul Seg Abr 16, 2012 2:24 pm

Sempre vi o Grecco muito ativo aqui no forum, na época que criaram uma sala no TS para a moderação do forum ele sempre estava lá.Quando voltei a jogar nao vi ele tãao ativo quanto antes, mas ele ainda continuava vendo o forum. O unico moderador que tira minha duvida e responde minhas MP's é o Joh mesmo
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy12: 8 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy11: 1[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Abr 16, 2012 4:02 pm

pra mim você era um bom admin no forum, e pá, o seu problema era que vocÊ é muito inativo...

na minha opinião.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy12: 5 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy11: 3 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Dafe Stracci Seg Abr 16, 2012 8:23 pm

Bom, não vou dizer muita coisa, pois não quero expor ninguém, isso é um assunto da administração.

Atenciosamente Dafe Stracci

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy12: 2 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Trophy11: 0 [DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Eu realmente estou assim? - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Eu realmente estou assim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos