Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

+7
-- Elvis Aballus --
Loc-Ow
Billie Hendrix
-MANoMAgOO
Halex #[CFC]
Alvaro Cullen
Joh
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:30 am

Pego Lider recentemente. Hoje eu no Carandiru por acumulo de crimes encontro ele lá e me lembro que a uns dias atras vi ele de Líder da Marinha e no outro dia de Líder da FARC e hoje de Líder da PMLV ae perguntei porque ele passa de org assim. Olha a resposta.

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Samp109y



Engraçado é o respeito e o preconseito do garoto. Acha que porque é nivel alto pode ser mais ou menos que alguem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:37 am

Ignorante ele foi sim, mais tambem nao é coisa tão ruim assim sei la, cada um tem seu jeito de agir, o dele é assim! Acho que voce deveria ter conversado com ele ali mesmo tentado virar o jogo ou então tentar falar na boa denovo..

se for para abrir denuncia quando sou chingado vixi, inha ter umas 100 denuncias por dia sobre isso ^^ ( mais também não gosto de quem se sente porque tem nivel ).

mais ai nem liga joga seu jogo se diverte do jeito que voce sabe, liga para isso não ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:40 am

Concordo! Mas no caso é uma critica. Pois educação é uma coisa que geral deve aprender. Não era só ele dizer: Não é má educação mas é uma coisa particular que prefiro não comentar.

Agora naum. Mulek vem e Pá! Comandante da PM assim? Não do muito tempo pro cara sair de Líder.

Fica olhando!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Joh Qui maio 12, 2011 12:41 am

Lequinho de Líder da PMLV? pqp D:
Como ele pego líder de uma org de tanta responsabilidade?
lamentável..
Esqueceram o histórico dele, é tão criança que se compara a outra pessoa pelo nível.
Putz
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 2 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 2 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:43 am

Opa opa, perai. Hoje de tarde ele era lider da Marinha ainda. Mais pô velho, a PMLV tava numa fase até boa na época do Iago e tudo mais. Ai os caras da PMLS que fuderam com a org, apenas trocaram de cidade e assumiram a PMLV. E agora ela ta ai denovo, sem membros, apenas um cara cuidando da cidade (Pela PM) que é o Loan Araújo.

Vamo ver se essa troca funciona. Nossa, e eu me lembro quando reclamavam da PM do MgL e Markuz.

Sobre o comentário dele. Os caras acham que nível influencia nisso? Meu Deus, tão precisando acordar pra vida.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Alvaro Cullen Qui maio 12, 2011 12:44 am

Oo? Pqp vo sair da PMLV. Jonnas pode logar pouco, mas só o pouco tempo que loga faz melhor e mais coisas que Lequinho.

Dificl né? Vida de mulekinho. Da birra pra mãe deixa o mulek joga. Ainda que banca um de fodão pro novato? Deveria dar exemplo e conversa com o mulek de boua.

Cumpadi vamo ve até onde você leva a PM.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 6 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 0 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:46 am

Mano nem foi eu que falei assim pra ti cara foi meu primo foi mal ae e outra o Loan deixo eu pega lider com, ele pra ajudar ele po... vcs pensa q vo afundar a Pm, não é assim nao po

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Halex #[CFC] Qui maio 12, 2011 12:48 am

nossa, que infantil Lol
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 0 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 1 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por -MANoMAgOO Qui maio 12, 2011 12:48 am

Lequinho_LosT escreveu:Mano nem foi eu que falei assim pra ti cara foi meu primo foi mal ae e outra o Loan deixo eu pega lider com, ele pra ajudar ele po... vcs pensa q vo afundar a Pm, não é assim nao po

esse negócio de primo é a coisa mais velha que existe as vezes são verdade......e eu não acredito que seja um "primo"seu...que pessoa que loga em uma conta que não é dele pra comparar o nivel com um novato? ._.'
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 6 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 2 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:50 am

Mano eu tinha ido no banheiro pra que vo mentir? eu to falando que foi meu primo...por que foi ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:59 am

é que nem eu disse ignore isso, deixa passar vai jogando assim como tem gente babaca que quer se sentir tem pessoa legal =)

e também é meio tenso cara sair de Líder da marinha em 1 dia e depois de 20min entra para PM-LV Razz deveria deixar outro alguém que estava sem org, ou alguns ativos da PC que queiram aceitar, e tudo mais !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 1:01 am

Cara eu não tava na marinha 1dia não ... e não foi eu que falei daquele jeito com o Dark.. eu não falo assim po Nego quer julgar sem saber...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 1:02 am

Velho o que eu não intendo é que tipo: Tu tava ainda hoje de Almirante. Ai agora você ta de Coronel da PMLV, muito estranho isso. Eu acho que primeiro você devia entrar como membro, mesmo que fosse cargo 6, mais po, de lider não velho. Pedia tua transferencia e ficava lá até cumprir os 10 dias pra ser lider.

Cara, se tu for entrar sem ter um objetivo, vai ser um vacilo seu, entrar só por entrar não adianta velho. Fica a dica. Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 1:04 am

Cara te intendu Jon.. mas o Carl Conversou comigo.. ele mi coloco no carandiru e fico tudo certo... Namoral eu "Peço até desculpa pelo geito q meu primo falo com o dark "

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Joh Qui maio 12, 2011 1:05 am

Cadê a regra que precisa de pelo menos 10 dias na org para ser líder?
Não ta valendo mais ou ela só vale para alguns players?
Me gusta
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 2 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 2 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 1:07 am

Cara o Carl Até Falo , eu entrei na PM e fiquei até o carl midar o negoço mas eu mesmo assim peguei carandiru...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Billie Hendrix Qui maio 12, 2011 1:11 am

Ele quis dizer ali de nivel no jogo né?
Por que de nivel mesmo ele não tem nenhum.

Responsabilidade nenhuma.

Pois pego lider da farc,no otro dia era lider da marinha e agora Pm lv.

Quando pedi lider da Farc o carl disse só com 1 semana na farc pode pegar lider,Então acho que foi otro adm que libero.

Esse negocio de primo não cola nao.

Mesmo que fosse,problema teu,quem mando decha logado?


Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 0 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 0 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 1:12 am

Cara Isso dali nao era lider da farc era skin que tava bugada o mal de vcs que falam pra caramba sem saber de nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:19 pm

Cara como tem gente babaca, as vezes o cara tem nivel 7 ou 8 ainda e jogar melhor que pessoas que tem nivel 20 ou mais... Acorda pra vida

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Loc-Ow Qui maio 12, 2011 12:21 pm

af cara, nada a ver essa denuncia.. se ele pergunta-se isso pra mim, eu ia flar coisa pior pra ele .. DENUNCIA FAILL ( eu e lequinho levantamos a Marinha,e conserteza ele irá levantar a PM)
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:37 pm

ñ tinah que ser 15 dias na org pra pegar lider ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Billie Hendrix Qui maio 12, 2011 12:40 pm

Isso nem denuncia é.

Pois é uma critica,postada em local errado.

Todos sabem que lequinho não tem responsabilidade,mais agora ta feito.

Quem sabe ele pense e consiga fazer algo com a PM?

Da uma chance pro muleke.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 0 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 0 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:43 pm

Mais voce não é da PM a mais de 7 dias.. caramba heim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui maio 12, 2011 12:46 pm

Lequinho de líder da PM? kkkkkkkkkk

Vai ter uma pá de denúncias ..

e quem foi o admin que botou ele sendo que ontem ele tava de líder da Marinha?
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 0 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 2 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Biel_Element Qui maio 12, 2011 1:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lequinho Lider da Pm o mulek tava na marinha ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus sem comentarios da criancice depois fala que vai ganhar help assim que quer ganhar help?kkkkk
Biel_Element
Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy12: 1 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Trophy11: 0 [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV Empty Re: [Critica - Denuncia] New Lider da PM-LV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos