Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica de lider

+3
aLN .-. S I N E P
Pedro Aballus
Souza_Wesker
7 participantes

Ir para baixo

Critica de lider Empty Critica de lider

Mensagem por Souza_Wesker Ter Jun 28, 2011 2:09 pm

Bom .. Eu e mais alguns players do BNL fizemos o manual para a Samu ... E alguns comentarão .. Mas por ultimo quem postou o ultimo manual foi o Edu_Pausini .. Admin ... Não sei porque o Carl dá mais crédito aos admins ... Qe o manual dele era quase igual de todos ... Não sei .. Mas gostaria de ter uma resposta ..
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 0 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Pedro Aballus Ter Jun 28, 2011 2:12 pm

Namoral cara,eu te conheço te acho RP e talz...mais cara nao sei como voces tem cabeça pra pegar lider da SAMU oO

tenso de mais,aprende a perder cara.nao importa a ordem,e sim o conteudo,nao cheguei a ver nenhum manual da samu,mais oque agradou a quem escolheu o lider foi o do edu.entao tudo bem,e tambem tem o fator de historico no server,porq voce pode ter alguma divida com algum adm e a staff nao gostou . . . te acham ant rp . .seila algo assim.
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Critica de lider Trophy12: 2 Critica de lider Trophy11: 3 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 2:14 pm

Você tinha grandes chances de virar Lider , mas quase nunca loga no servidor , é inativo ai fica meio dificil , ja o edu ta com o Halisson e o Felipe de lider , eles tao on direto o dia todo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Jun 28, 2011 2:21 pm

é que o carl confia mais na staf pra por o lider ..
e sabe que vai faser o contrato de 30 dias (lider 1)
se eu nao me engano é 30
e o edu tb sabe ser lider d org , um dia ja fais tempo .. eu queria ser lider da pc , ja tava um bom tempo e talz , sabia quase tudo e o edu n mi deu lider .. + issu foi bom , pq ser lider nao é facil .. qualquer denuncia de membros da sua org vai cair tudo pra cima de vc e o edu sabe controlar issu , na pc quando ele era lider , n tinhas uma denuncia dos membros dele .. acho que foi pelas liderenacas ke ele ja teve que o carl confia nele pra por mais um lider
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Critica de lider Trophy12: 8 Critica de lider Trophy11: 0 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Jun 28, 2011 2:25 pm

As respostas acima respondem a sua pergunta. Admins tem mais chance porque se eles alcançaram isso, é porque são RPs (alguns).
E realmente, você loga muito pouco. Mas o tenso é que os 3 atuais líderes são admins, o que pode atrapalhar no desenvolvimento da org, mas acho que eles tem capacidade...
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 2 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Jun 28, 2011 2:27 pm

Não é atoa que o cara é admin. Se ele ta na Staff é por algum motivo. Isso ja explica o fato de Admins terem masi facilidade quando concorrem a uma liderança.

Não é apenas o manual que conta. Conta tambem a frequencia do player, o historico dele em outras Orgs, a copetencia dele em lideranças passadas... quer mais algum motivo?
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Critica de lider Trophy12: 3 Critica de lider Trophy11: 2 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Jun 28, 2011 2:38 pm

Pra ser sincero te vejo pouco on, e outra, carl não tem disso, se ele escolheu o do edu, não é por dó dele ser b0iola, ou por ser admin, e sim pq seu manual estava bom.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 1 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Souza_Wesker Ter Jun 28, 2011 2:53 pm

Eu agora nao tou muito on por 2 coisas .. Tou trabalhando .. E outra é porqe os players e admins nao sao sinceros mano ... Ah muita gente no bnl qe nao merece ter o qe tem
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 0 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 4:55 pm

Bom, é engano seu falar que meu manual é igual aos dos outros. Seria até prepotencia minha dizer que meu manual é melhor que o de alguém, mas para fazer o meu, pesquisei, estudei a org, as necessidades e também os costumes do servidor, e isso já fez com que me destacasse dos outros. O Fato de eu ser ADM colabora, pois ja conto com a confiança do Carl nesse ponto. Poderia muito bem chegar pra ele e falar: Carl, me da lider da SAMU que eu vou reerguer a org e tenho certeza que ele me daria, mas quis mostrar minha capacidade e boa vontade criando meu manual. É muito dificil eu pegar líder de alguma org, mas sempre que eu chego no poder, modifico as coisas, colocando tudo nos eixos. É só lembrar da PC que eu liderei, da época que fui líder dos Piratas junto com MgL, de quando liderei os Aztecas junto com a Adriana e ver como já está o respeito da SAMU no servidor. Ontem um amigo meu que começou a pouco tempo falou: Putz mano, oque tava rolando hoje no servidor? Via ambulancia pra todo lado o tempo todo, ajudando os caras. E ele nem sabia que eu era o líder. Eu sei pelo que está passando, pois na primeira vez que me candidatei a líder de uma org, no caso os Vagos, eu perdi para o Thiago e meu manual era muito melhor que o dele, mas por questão de confiança e etc, os ADMs deram líder a ele. Não desista, mas não critique, pois estou dando meu sangue pela SAMU, buscando atualizações, mantendo a org organizada e RP. E outra, se leu realmente meu manual, viu que ele tem um diferencial maior ainda, que é o conceito de RP mastigado e entregue, focado nos novatos do servidor.

Bjunda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Souza_Wesker Ter Jun 28, 2011 5:11 pm

Mano eu nao tou dizendo o contrario do qe vc escreveu aí .. Só acho qe o carl devia dar oportunidades a outros players mano ... Sem ser Admin ... Eu nunca peguei lider de nenhuma org .. Só fiz manual pra ver se conseguia pegar lider pela primeira vez no servidor mais nada cara ..
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 0 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Jun 28, 2011 5:16 pm

Admin támbem é player, e támbem tem chançe de se candidatar.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 1 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Souza_Wesker Ter Jun 28, 2011 5:18 pm

Sim admin é player .. Mas tem mais nome do qe alguns players cara .. Tá persevendo o qe eu qero dizer cara?
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 0 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 5:20 pm

Souza_Alentejo escreveu:Mano eu nao tou dizendo o contrario do qe vc escreveu aí .. Só acho qe o carl devia dar oportunidades a outros players mano ... Sem ser Admin ... Eu nunca peguei lider de nenhuma org .. Só fiz manual pra ver se conseguia pegar lider pela primeira vez no servidor mais nada cara ..

Quando me candidatei a Lider da Pmlv eu tambem nunca tinha lançado manual para me candidatar , fui sem me intimidar lancei e por ser Rp e Ativo eu virei lider , mano vc loga 5 minutos por dia nao tem como virar lider assim , entendo que vc esta com raiva disso mas vc tambem tinha que pensar nisso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Souza_Wesker Ter Jun 28, 2011 5:22 pm

lol eu só logo 5 minutos por dia?? Quando vc faz anos?? Vou lhe oferecer um relógio cara
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 0 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 5:25 pm

Souza_Alentejo escreveu:lol eu só logo 5 minutos por dia?? Quando vc faz anos?? Vou lhe oferecer um relógio cara

Precisa não , tenho Relogio e é verdade , vc mal loga no servidor ai fica meio dificil , os admins tem mais confiança no Edu do que em você mano , nao querendo ofender nem nada mas se vc logasse + de 1 pd direto talvez tivesse chance

@off

Para de desviar o assunto do topico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Souza_Wesker Ter Jun 28, 2011 5:27 pm

Aham Aham
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 0 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Jun 28, 2011 6:02 pm

Souza_Alentejo escreveu: Aham Aham

eae champs, viu que tá errado, chorou, mimi e agr vai floodar?
que beleza (Y)
-20 Warning;

Eae, nunca te vi on.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Critica de lider Trophy12: 0 Critica de lider Trophy11: 1 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Weslen Aballus Ter Jun 28, 2011 6:17 pm

n guenta n desçe pro play
CLOSED
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Critica de lider Trophy12: 6 Critica de lider Trophy11: 2 Critica de lider Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Critica de lider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica de lider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica de lider Empty Re: Critica de lider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos