Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] BNL RPG? será?

+11
PanBRA
xXx Samuel Pausini xXx
Akane_Bonnanzy
Pedro Aballus
# BrunnoWolferg $$
iTz-Jimmy
Edu_Pausini
GabrielFernandes
Pietro
igor emilio da silva
Cassio Nunes
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Empty [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Cassio Nunes Qua Abr 18, 2012 8:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, não vim aqui para pertubar vocês ou criar uma discussão aqui, estou a postar um pensamento meu a respeito do BNL...
Infelizmente o Dafe atribulado creio eu, disse que o "BNl era RPG." Sim, ele é, ao meu ponto de vista e ao ponto de vista do Dafe, agora por que? Você já perguntou-se por que? Você já jogou um servidor realmente Roleplay? aqueles que se consideram RP por tudo nessa vida?
Esse tempo que o Brasil New life tem estado off, eu tenho vagabundado e ficado doido que nem um ** EDITADO ** pro lado e pro outro procurando algo pra fazer, e nisso eu achei alguns RP's, lá aprendi algumas coisas a respeito do RP coisas simples mas que podem mudar muitas coisas sabe? como usar /eu /do etc...
Eu aprendi também que lá nos Gm's deles, não tem tantos recursos para ser RP... tem tudo pra ser um servidor de metagaming player tem o /par(ticular) [id] [texto] Imagina? falar com outras pessoas pelo OOC in-game, tem tudo pra ser ant-rp não tem gang não tem praticamente nada...
Como eles conseguem ser considerados RP's e tão admirados assim mesmo sem recursos? Simples são os players dele, são os jogadores que fazem o RP mesmo sem recursos.
E o BNL, de cara... observando o servidor inteiro. Tem TUDO mais TUDO pra ser o servidor mais RP que tem de todos, o GM dele é sem igual, não existe outro igual, ele é o melhor de todos ao meu ponto de vista, e agora eu venho e pergunto-me, Como ele não é RP? Simples novamente, por causa dos players dos jogadores, são eles que não se esforçam pra fazer diferente, pra fazer melhor, então amigo, não vem aqui e poste a SS do Dafe falando que BNL é RPG, sabe por que? ele fez isso porque estava pu.to, PU.TO por encherem o saco dele... é isso ai gente comentem ai se possivel.


Última edição por Cassio Nunes em Qua Abr 18, 2012 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por •AllisonWesker• Qua Abr 18, 2012 11:32 pm

Cassio Nunes escreveu:
Pietro escreveu:É porque a maioria dos servidores RP's tem um público alvo. Não é só mais um IP divulgado pra todo canto. Eles tem o UCP que funciona como uma barreira anti-retardados pra tentar diminuir a entrada de pessoas que não se interessam em fazer roleplay. Por isso os players de servidores RP são melhores do que os de servidores RPG.

Já aqui no BNL o cara assiste um tutorial, responde algumas perguntas bestas e pronto já pode logar. Qualquer moleque ramelento consegue entrar e avacalhar. Quem já jogou em servidor roleplay sabe como funciona o esquema pra entrar.

Alguns servidores não tem recursos para roleplays mas tem regras que funcionam. E não, o GM do BNL não está preparado para o RP.
Pietro escreveu:o GM do BNL não está preparado para o RP.
Amigo, você está errado, o GM do BNL tem muito mais recursos que os servidores de RP ao extremo, ele não é RP sabe por que? por causa dos players.
Edu_Pausini escreveu:Bom, primeiro que seu texto tem um fundo de "puxa-saquismo", defendendo algo que não pode ser defendido. O fato é que oque eu sempre falei aqui e repito é que não é o servidor somente, mas os players também culpados pela atual situação. Eu já joguei servidor de RP Hard mesmo, daqueles que você fica 10 minutos para uma simples interação, e sei diferenciar os dois. Não é impossível fazer RP no BNL, mas é difícil você enfiar na cabeça de um garoto de 12 anos, que só assiste Naruto, de que ser RP é simular a vida real, e que ele não é imortal na vida real. O BNL também é culpado nisso tudo, porque estimula essas ações quando vende grana, e dentre outras situações. Não adianta tentar promover o RP em um servidor pré-disposto ao RPG. Você faz, se diverte, mas o servidor não cresce nem pensa RP. De qualquer forma, já estou tão cansado de falar nisso, e a grande maioria já sabe minha opinião. Enquanto eu estava ai, tentei levantar o RP do servidor, mas só muda quem quer mudar.
Edu, releia meu tópico, é isso mesmo que eu quero mostrar, a culpa não é só do BNL é dos players, eles vem no fórum reclamar que é tudo culpa do BNl e NÃO é, e eu naõ puxei saco de ninguem, eu só gostaria de promover o RP no BNL, eu sei que é dificíl de por o RP na cabeça de um lek de 12 anos, mas é como aprender a andar de bicicleta, aprender praticando, é errando que se aprende o certo, não é "puxasaquismo" é a realidade.
# BrunnoWolferg $$ escreveu:os servidores de RP nao tem quase nada no GM,
por isto que gosto do bnl
pode ser RPG
mas as coisas são mais faceis de fazer,enquanto o RP
e voce qem faz.
eu to jogando um servidor rp,
bem rp mesmo,tem umas frescuras,mas e legal.
Estou no aguarde do bnl voltar.

os cara acha RPG , eu nao acho,nao sou baba ovo de ninguem
gosto de apreciar um jogo divertido,nao o que os outros pensam sobre ele.ou diram ao longo do tempo.
Tá vendo? Esse é o problema, você disse que no BNL você pode ser RP e RPG, não pode cara é esse o ponto que eu quero chegar, amigo, ao invés de ser RPG e RP, seja só RP tente fazer o seu RP, ser só uma pessoa só um personagem. Enquanto o BNL estiver OFF, você deve estar fazendo outra coisa certo? então oque você aprender lá ensine para seus amigos no BNL para promover o RP.
Pedro Aballus escreveu:cara primeiro de tudo muda o GM qndo mudar o GM eé facil mudar os players,qndo começar a dar /ban em vez de carandiru,e mudar a staff acaba a palhaçada.
agora ja pode parar de puxar o saco.
como o jon disse,o UCP ele impede nbs de jogar em certos servidores,por isso é mais controlado....
Você me respeite não estou puxando teu saco, você não é obrigado a ler isso e a postar aqui valew?
Eu criei este tópico para os interessados em mudar o Brasil New life não pela administração não pelo GM mais sim pelos jogadores...
Qualquer sugestão será bem vinda aqui...

Cara, entenda uma coisa, você diz o seguinte: "Amigo, você está errado, o GM do BNL tem muito mais recursos que os servidores de RP ao extremo, ele não é RP sabe por que? por causa dos players." Isso é que torna o BNL um RPG, na vida real existem lojas de armas? Sim. Mais na vida real a loja de arma é legalizada, você tem que pagar por cada bala, registrar cada bala, se alguma pessoa for morta com aquela bala que ta no seu nome, quem sobra é você, e nem por isso todo mundo tem arma na vida real, pois alguns usam pra deixar em casa, pra proteção, outros nem querem encostar nisso.. Uma das outras coisas é a seguinte, Qualquer um pode quebrar um vidro de um carro? Pode sim.. claro, mais nem por isso todo mundo sai quebrando vidro dos carros na rua, pois tem muito medo de ser presas.. as pessoas na vida real são influenciadas pelo medo, por isso elas seguem as regras.. Ha, outra, se eu ver uma viatura ligada no meio da rua, eu posso muito bem entrar nela e levar? Pode sim, mais você vê uma me[d]a de um civil na rua andando com uma maldita viatura? Não, claro que não.. Hummm Mais só em filmes mesmo, isso que causa de o servidor ser RPG, e acima de tudo, os players também.. Na vida real ninguém faz isso, pois sabe que vai passar um bom tempo preso e que na vida real tem pessoas más dentro da prisão, e pode até ser morta la dentro, já como isso é um jogo, todo mundo tenta fazer o impossível, pegar uma arma, roubar uma viatura, comer uma prostituta e ser feliz! Ihaaa

Aí o que termina virando? A cidade fica parecendo aquele seriado " The Wallking Dead " onde passam na rua, vê uma pessoa bater em um carro, daí desce do carro pra reclamar " Aí seu filho da putz, porque bateu no meu carro? " " Ha cara, você ta errado, vou te matar seu ** EDITADO ** " Ai um vai la e começa a sentar o tiro no outro, pra vocês terem noção, até médicos e repórteres aqui andam armados com AK-47 e os ** EDITADO ** a quatro, aí no final de tudo a pessoa passa na rua e vê um ali se matando com o outro, carros fumaçando espalhados pela rua, viaturas largadas completamente destruídas no meio da rua, uma pessoa vendo uma viatura aberta, pegando e metendo o pé, é policia abordando todo mundo que vê na rua, até se a pessoa tiver apé.. é isso aí, são todas essas coisas que fazem BNL RPG, em servidor RP não tem nada desses recursos que você mencionou, Cássio, mais é isso que faz a cidade ficar parecendo como na vida real, os neguinho ali nas esquinas parados ali com os braços cruzados, um saquinho de maconha escondido pra tentar ganhar sua grana, seus grupinhos ali no posto conversando coisas, num chat IC sem abreviatura e sem erro ortográfico, nenhum carro espalhado no meio da rua e etc.. São esses " Não Recursos " que eles não tem que tornam o server melhor e mais limpo de jogar..

Minha humilde opinião sobre o seu post, Cássio.
Abraços.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Abr 18, 2012 11:33 pm

cara , o servidor foi sempre RPG mais sempre teve gente que gostava de RP e fazia coisas como /eu /do sempre , nesses tempos de hoje quase ninuem mais faz como antigamente por isso parece ser mais rpg do que RP

aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Trophy12: 8 [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Abr 19, 2012 12:43 am

No dia que o BNL for tornado RP 1° tem que ser um GM do 0 e não um editado como o atual, seria loucura tentar adpatar este que estás, quem manda é o DAFE, RPG? É RPG, ponto, flw galerê.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? - Página 2 Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos