Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

+4
''Matheus_Wesker''
Weslen Aballus
John Aballus
' EduSKILLS.
8 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por ' EduSKILLS. Ter maio 15, 2012 12:22 pm

Bom, sou o Allison Wesker o nome da minha conta é "•AllisonWesker•", á um tempinho atrás eu mandei ir a M.E.R.D.A quem criou as regras do fórum, por que havia uma grande marcação em cima dos outros, e tavam chamando de ditadura, bem.. isso não vem ao caso, já que é ban de um mês pois bem, eu fui banido, era pra mim ser desban dia 02/05/2012 só que colocaram que eu tou banido até 02/05/2013.. acho que já passou o meu tempo de desban, né?

Valeu.. agradeço se quem me baniu se pronunciar aqui, ou qualquer outro moderador do fórum ou painel, whatever..
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Award_star_gold_3:[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Prata:4[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por John Aballus Ter maio 15, 2012 12:33 pm

E allison quem te baniu deve ter errado ou eles não gostam mesmo de você Hmm
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por ' EduSKILLS. Ter maio 15, 2012 12:40 pm

John Aballus escreveu:E allison quem te baniu deve ter errado ou eles não gostam mesmo de você Hmm

Pois é né véi, véi se foi erro pode ter sido qualquer um véi.. mais véi.. se foi por que não gostam de mim véi, eu até sei quem foi véi..
Véi, espero que um admin veja isso logo véi..
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Award_star_gold_3:[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Prata:4[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Weslen Aballus Ter maio 15, 2012 1:02 pm

kk, nego acha q pq e adm no forum pode manda em tudo riariari, achao que sao o lider supremo dos adminstradores mundiais ¬¬ bando de mlk sem noçao
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy12: 6 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy11: 2 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Ter maio 15, 2012 1:18 pm

Cara.. depois que o Halex e o Don saiu daqui do fórum , sinceramente FICOU UMA BAGUNÇA .. moderador dando Warning pra pessoa que não tem.. ai é ** EDITADO **, no seu caso allison acho que ninguem gosta de tu :S , mais isso não tem nada a ver ter te banido '-'
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy12: 0 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy11: 0 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por ' EduSKILLS. Ter maio 15, 2012 1:20 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu:Cara.. depois que o Halex e o Don saiu daqui do fórum , sinceramente FICOU UMA BAGUNÇA .. moderador dando Warning pra pessoa que não tem.. ai é ** EDITADO **, no seu caso allison acho que ninguem gosta de tu :S , mais isso não tem nada a ver ter te banido '-'

Ninguém gosta de mim? Quem é que fica pedindo pra mim entrar em TS direto só pra ouvir minha voz?

Ha.. e quem disse que se não gostam de mim, não tem haver de eu ser banido por UM ANO?
Isso é épico na história do fórum, uma pessoa ser banida por um ano.. eu só quero explicações e meu desban, pois a regra de ban é de um mês e não de um ano.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Award_star_gold_3:[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Prata:4[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Dafe Stracci Ter maio 15, 2012 6:07 pm

Você deve ter sido banido por tempo indeterminado.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy12: 2 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy11: 0 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Bart Summers Ter maio 15, 2012 6:13 pm

' EduSKILLS. escreveu:
John Aballus escreveu:E allison quem te baniu deve ter errado ou eles não gostam mesmo de você Hmm

Pois é né véi, véi se foi erro pode ter sido qualquer um véi.. mais véi.. se foi por que não gostam de mim véi, eu até sei quem foi véi..
Véi, espero que um admin veja isso logo véi..

é isso ai né Véi, Véi, Véi Very Happy. Fica um aviso, esse fórum é ridículo, não era nem pra ser chamado de fórum.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy12: 0 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy11: 0 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 6:28 pm

Dafe Stracci escreveu:Você deve ter sido banido por tempo indeterminado.

Indeterminado? Então por que não colocaram la banido até 12/12/99999999
Motivo: Banido por tempo indeterminado.

Cara.. nem se quer postaram meu ban em logo de punições.. xingamento pelo o que eu saiba é punição em perca de tolerância e não banimento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Joh Ter maio 15, 2012 7:15 pm

Código:
-8 DESRESPEITO

¬ Ofender alguem ou faltar com respeito, chingamentos.
PUNIÇÃO: -40 WARNING.
¬ Ofender ou faltar com respeito com um administrador.
PUNIÇÃO: Bloqueio da conta por tempo indeterminado.

Olha ai

Código:
Usuário Banido: •AllisonWesker•
[b]Motivo: ( ) Barra de Avisos Completada ( ) Tolerância chegou a 0 ( Desrespeito á administração do fórum ) Outro ()
Data do BAN: 05/05/2012
Data do DESBAN: 02/05/2013[/b]

Vou editar no tópico de banidos, vou colocar tempo indeterminado.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy12: 2 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy11: 2 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 7:32 pm

Joh escreveu:
Código:
-8 DESRESPEITO

¬ Ofender alguem ou faltar com respeito, chingamentos.
PUNIÇÃO: -40 WARNING.
¬ Ofender ou faltar com respeito com um administrador.
PUNIÇÃO: Bloqueio da conta por tempo indeterminado.

Olha ai

Código:
Usuário Banido: •AllisonWesker•
[b]Motivo: ( ) Barra de Avisos Completada ( ) Tolerância chegou a 0 ( Desrespeito á administração do fórum ) Outro ()
Data do BAN: 05/05/2012
Data do DESBAN: 02/05/2013[/b]

Vou editar no tópico de banidos, vou colocar tempo indeterminado.

Ha sim, só podia ser você, você não gosta de mim nem eu gosto de você mesmo, então não tem problema, mais você nem se quer deu satisfação de eu ser banido nem postou em log de punições nenhum, mais e aí, vou ficar banido até 2013? Mais o mundo vai acacabar em dezembro, e aí como faz? ):

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Joh Ter maio 15, 2012 7:36 pm

O ban foi porque vc xingou a administração do fórum, e foi postado sim, vc provavelmente foi ver no tópico de punições.. mais o certo seria procurar no topico de banidos =)

E o ban não foi porque eu não gosto de vc, minhas intrigas in game eu não trago para o forum bele
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy12: 2 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy11: 2 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 7:43 pm

Joh escreveu:O ban foi porque vc xingou a administração do fórum, e o ban foi postado sim, vc provavelmente foi ver no tópico de punições.. mais o certo seria procurar no topico de banidos =)

E o ban não foi porque eu não gosto de vc, minhas intrigas in game eu não trago para o forum bele

Eu quis dizer que você nem se quer mencionou minha postagem no tópico em que xinguei a adminstração..
Cara, eu não gosto de você In game, fora do game, no fórum muito menos no inferno..e sei também que você não gosta de mim.. pra que mentir? Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Joh Ter maio 15, 2012 7:46 pm

• bLK • escreveu:
Joh escreveu:O ban foi porque vc xingou a administração do fórum, e o ban foi postado sim, vc provavelmente foi ver no tópico de punições.. mais o certo seria procurar no topico de banidos =)

E o ban não foi porque eu não gosto de vc, minhas intrigas in game eu não trago para o forum bele

Eu quis dizer que você nem se quer mencionou minha postagem no tópico em que xinguei a adminstração..
Cara, eu não gosto de você In game, fora do game, no fórum muito menos no inferno..e sei também que você não gosta de mim.. pra que mentir? Very Happy

Mais eu não preciso mencionar no tópico que eu puni tal pessoa --'
Oque eu quis dizer é que no forum eu trato todo mundo igual, gostando ou não da pessoa, duvida respondida, já posso fechar o tópico? (:
(essa sua conta vai ser excluida, não é permitido contas fakes)
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy12: 2 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy11: 2 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 7:47 pm

Dúvida respondida, problema "solucionado"

@Tópico trancado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Halex #[CFC] Ter maio 15, 2012 7:49 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu:Cara.. depois que o Halex e o Don saiu daqui do fórum , sinceramente FICOU UMA BAGUNÇA .. moderador dando Warning pra pessoa que não tem.. ai é ** EDITADO **, no seu caso allison acho que ninguem gosta de tu :S , mais isso não tem nada a ver ter te banido '-'

...rs

O legal é que o cara faz besteira, e deposi volta atrás, deveria ficar banido eternamente rs.... mais a única explicação para este seu ban até 2013 é ban por tempo indeterminado, como se tivesses excluido a sua conta, essa é a explicação.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy12: 0 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Trophy11: 1 [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ? Empty Re: [Duvida] Por que tou banido no fórum até 2013 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos