Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] FARC x PMLV e Exercito

+15
Lukas Lajes
The True Johnny
Higi
aLN .-. S I N E P
Acelestino
Soul_Mactavish
Weslen Aballus
Maurilio
Cassio Nunes
Dirceu
-Caio
Jeffrey_Watkins
Markuz_Cullen
igor rezende.
Victor Max
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Victor Max Ter maio 15, 2012 10:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É o seguinto pessoal, eu peguei líder na FARC resentimente, e eu fui querer fazer um
RP em LV de sequestro, mas a PMLV e o Exercito foram interromper
nós tivemos que usar o pony maldito
E eu acho que ficou bom o vídeo
De olha no vídeo:



Vlw, pessoal !!!!!!
Mas lembrando, parabens para PMLV e Exercito por causa do RP
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Lukas Lajes Qua maio 16, 2012 8:01 pm

Weslen Aballus escreveu:
The True Johnny escreveu:
Victor_Max escreveu:

RP em LV de sequestro


Claro, porque é isso que a Farc faz, vai a grandes centros urbanos sequestrar qualquer um que vê na rua.
Troll Face
sao membros de guerrilha moderna n sabia disso? andao de carros de luxo, tem mansoes em Los Angeles e Las vegas, nao plantao coca e conseguem tudo isso graças as doaçoes a igreja universal do reino de carl

EURI, REINO DO CARL . !!

Belo atentado gostei do RP Very Happy
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 3 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Victor Max Qua maio 16, 2012 9:21 pm

Cara eu achei estranho porque a PM parou agente?
Eu desci com a arma da mão
Mas antes mandaram o /m
Mas cara
BNL É F.O.D.A
Quem quiser parar, para, ninguém é obrigado a jogar
Tu joga se tu quiser, se tu quiser parar tu para
Para de reclamar mano
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Higi Qua maio 16, 2012 11:39 pm

Victor_Max escreveu:
Cara eu achei estranho porque a PM parou agente?
Eu desci com a arma da mão
Mas antes mandaram o /m
Mas cara
BNL É F.O.D.A
Quem quiser parar, para, ninguém é obrigado a jogar
Tu joga se tu quiser, se tu quiser parar tu para
Para de reclamar mano

Não aceitam a verdade.. True Story
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Dyhegoes Qui maio 17, 2012 12:31 am

Esse video mostra claramente como está ANT-RP a FARC, mal começou o comando do Victor e já ta ANT-RP, no ataque ao DP eu me rendi dei as armas como eles pediram e me mataram, o que eles alegaram? Que o lider crasho então tiveram que matar, o Renan que tava resolvendo saiu mais amanhã vou conversar com o Renan e ver como vai ficar a punição deles, porque as provas estão aqui.
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Victor Max Qui maio 17, 2012 9:31 pm

É o seguinte pode falar com ele
Não via acontecer nada, porque eu ja falei com ele
Entendeu !!!!!!!
Antes de criticar um bgulho que não tem nada aver com o topico que eu fiz
Pensa denovo
Porque isso aconteceu nada DP e no video em no hot-dog
E é o seguinte, deveria levar punição no forum por fugir do assunto
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Qui maio 17, 2012 10:02 pm

RP? aonde ? cadê ? PUFF .. um sequestro desse, QUALQUER UM pode fazer , basta querer , quero ver mesmo oque a farc faz.. planta a cocaina , refina a cocaina e vende a cocaina.. isso sim é um RP digno e Exemplar ! abraços.
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Victor Max Sex maio 18, 2012 8:05 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu:RP? aonde ? cadê ? PUFF .. um sequestro desse, QUALQUER UM pode fazer , basta querer , quero ver mesmo oque a farc faz.. planta a cocaina , refina a cocaina e vende a cocaina.. isso sim é um RP digno e Exemplar ! abraços.
Caraca !!!!!! Se agente nem tinha sequestrado, e se teria graça agente colher e vender cocaina?
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Draike Reynolds Sex maio 18, 2012 8:06 pm

Compra Sultan Full Tuning,Pack Alien com tudo tudo mesmo,menos turbo 900k AC:83k ?
Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por isael de lima silva Seg maio 21, 2012 9:09 am

Quero Essa musica Passa o nome ai

isael de lima silva
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : isael_silva
Telefone no BNL : 798955
Nível : 8
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito - Página 2 Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos