Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Force Push Talk

+12
Jersey
089 Jon
Ramon Watkins
Halex #[CFC]
Lucas Chevi
Pedro Aballus
Jack
→ Nickel Rohdden «
matheus_portugal
-Caio
***Will***
*SpartacuS
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por *SpartacuS Seg maio 21, 2012 6:09 pm

Olha o Jonnie Duarte colocou essa ** EDITADO ** de Force Push Talk, ninguém é obrigado a apertar o botão para falar, além disso tem pessoas que não gostam e fica ruim para aqueles que estão dirigindo, perseguição com veículos ou apé. Gostaria que fosse retirado essa M E R D A de push talk.

Jonnie anda ultimamente abusando muito de seus comandos no Team Speak, e depois falam dos Helpers abusarem de entrar nas salas sem a permissão dos membros.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0[Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0[Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por ***Will*** Seg maio 21, 2012 6:11 pm

Também, não gostei mais fazer o que né, não adianta criticar.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 2 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por -Caio Seg maio 21, 2012 6:27 pm

Nem adianta fazer isso cara quando Jonnie coloco essa parada de push talk ai eu pedi para tirar. Pedi umas 5 vezes e ele falo se eu pedir mais uma vez ia me kikar e ia me prender no caranga!

Caga no ts e acha que ta certo. Are You Kidding Me
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 5 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por matheus_portugal Seg maio 21, 2012 6:28 pm

TAmbem detestei isso ae, tira essa mer.da vei!

Se nao tirar essa ** EDITADO ** vo passar usar skype vei ** EDITADO **
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 9 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg maio 21, 2012 6:33 pm

eu sempre usei asim e e melhor entao nao tenho do que reclamar '-'
vc acustuma com o tempo
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 5 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 3 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Jack Seg maio 21, 2012 6:39 pm

Pra mim tá perfeito, evita nego que gosta de por musiquinha no TS, o Push To Talk permite que você até o botão do mouse como key, então tá perfeito assim.
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por matheus_portugal Seg maio 21, 2012 6:42 pm

Na boa GTA nao da pra usar com PTT pk quase toda tecla tem função e as que no servem ficam longe, eu que piloto no exe achei muito dificil achar uma tecla.
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 9 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Pedro Aballus Seg maio 21, 2012 6:43 pm

Caio Villanueva escreveu:Nem adianta fazer isso cara quando Jonnie coloco essa parada de push talk ai eu pedi para tirar. Pedi umas 5 vezes e ele falo se eu pedir mais uma vez ia me kikar e ia me prender no caranga!

Caga no ts e acha que ta certo. Are You Kidding Me

isso é abusar,só pq é 3000 nao pode ficar abusando,problema é dele se voces nao gostam. e pá...

@TOPIC Concordo com o Jonnie,pq tem mto nego que a casa fica cheia de criança/pessoas,a televisao alta bagas e fica com mic ativado¬¬'
da raiva.....nao tenho nada contra,ele está tentando melhorar...
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 2 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 3 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Jack Seg maio 21, 2012 6:46 pm

Mano vocês tem mais de 100 teclas mais o mouse pra usar pra falar, use uma tecla que não seja função do GTA e seja feliz, tem coisas mais importantes no server e vocês vem recalamar de TS.
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Lucas Chevi Seg maio 21, 2012 6:51 pm

Não acho que ele ta " abusando " como estão dizendo ae , ele está tentando melhorar o teamspeak pensando em vcs . Quem não fica put0 da vida com uns caras que deixam o microfone ativado e vc consegue ouvir a tv toda , escutar a conversa do pai e da mãe , microfone chiando e várias outras coisas que incomodam bastante . Ele está tentando melhorias e não abusando , se não gostou critique , porém critique coinsciente , pois vcs ( não generalizando ) só olham o próprio umbigo e dane-se os outros , ele fez isso buscando uma melhora pra todos.
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Medal_52[Crítica] Force Push Talk Medal_52[Crítica] Force Push Talk Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Halex #[CFC] Seg maio 21, 2012 7:12 pm

Lucas Chevi escreveu:Não acho que ele ta " abusando " como estão dizendo ae , ele está tentando melhorar o teamspeak pensando em vcs . Quem não fica put0 da vida com uns caras que deixam o microfone ativado e vc consegue ouvir a tv toda , escutar a conversa do pai e da mãe , microfone chiando e várias outras coisas que incomodam bastante . Ele está tentando melhorias e não abusando , se não gostou critique , porém critique coinsciente , pois vcs ( não generalizando ) só olham o próprio umbigo e dane-se os outros , ele fez isso buscando uma melhora pra todos.

Falou e disse, não quer apertar o botão do TS, vai pro Skype que é livre, isso tem justamente, pra evitar de ouvir "barulhos alheios"... como novelas de fundo, musicas, conversas e etc.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 1 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Ramon Watkins Seg maio 21, 2012 7:15 pm

Ninguém vai capotar o carro em uma perseguição se apertar um botão qualquer.
Simples, coloca o Push em um botão próximo ao "W", assim você não para de acelerar.

Não vi nada que mostre que está abusando, éra até chato que como já disseram, tinham aquelas falas alheias né.

Por mim nem muda, eita povo que nunca tá satisfeito.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por 089 Jon Seg maio 21, 2012 7:18 pm

Sempre joguei com push to talk. Não existe essa de que atrapalha a jogar. É bem melhor do que ficar ouvindo novela e gente respirando no microfone. pokerface
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Halex #[CFC] Seg maio 21, 2012 7:29 pm

É só colocar teclas que você não usa no jogo, que é sem problemas, use o Scrol lock, que não vai te atrapalhar em nada..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 1 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Jersey Seg maio 21, 2012 7:32 pm

Veey ta ** EDITADO ** mesmo é muito ruim cara Push Talk no jogo qualquer tecla que você coloca ta ** EDITADO ** coloca no ''X'' vai escreve fode tudo então mano tira sa ** EDITADO ** de boa mesmo,qualquer lugar que você vai usar sempre tem uma tecla que te fode x.x'

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 3 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Draike Reynolds Seg maio 21, 2012 7:37 pm

Bom eu sou a favor de retirar isso porque o meu microfone não funciona a maioria das vezes depois que ele colocou isso não to consiguindo falar,minha voz nao sai so se eu abrir o ts e fica la segurando o botao ai sim,entao JONNE ou Davy peço pelo amor de deus que vc retire isso porque nao consigo falar nada quando estou in game


By:Rick_Viana
Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Lucas Chevi Seg maio 21, 2012 7:46 pm

Drakie~ escreveu:Bom eu sou a favor de retirar isso porque o meu microfone não funciona a maioria das vezes depois que ele colocou isso não to consiguindo falar,minha voz nao sai so se eu abrir o ts e fica la segurando o botao ai sim,entao JONNE ou Davy peço pelo amor de deus que vc retire isso porque nao consigo falar nada quando estou in game


By:Rick_Viana

O push talk consiste nisso , ficar pressionando alguma tecla pra sair a fala , se não apertar em nenhuma tecla consequentemente sua voz não irá sair .
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Medal_52[Crítica] Force Push Talk Medal_52[Crítica] Force Push Talk Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Draike Reynolds Seg maio 21, 2012 7:51 pm

mas tipo não consigo falar pelo o jogo nao sei porque so as vezes que da '-'
Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por matheus_portugal Seg maio 21, 2012 8:32 pm

Nao adianta cara que nao utiliza PTT nao se acostuma com essa besteira ae

detestei a ideia, nunca vi ngm vir forum reclamar por isso!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 9 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Helio_Neto Seg maio 21, 2012 9:06 pm

Eu apoio totalmente... ja encheu o saco as crianças que ficam colocando musica no ts só pra aporrinhar os outros e as outras que esta fazendo as coisas em casa.. mãe falando, pai falando e a gente é obrigado a escutar...
Eu já usava PPT porque sei que ninguém é obrigado a ouvir oque esta acontecendo ao meu redor, mas tem muita gente que não tem essa mentalidade.
Apoiado!!
Helio_Neto
Helio_Neto
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Helio_Neto
Telefone no BNL : 6969696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 5
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Seg maio 21, 2012 9:25 pm

Motivo principal disso é para não falar no ts no x1, assim evitando atos Ant Rp.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Jeffrey_Watkins Seg maio 21, 2012 9:28 pm

Sempre usei push to talk, é melhor. Tem maluco que deixa o bagulho ligado com a mãe xingando, cê louco.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Jack Seg maio 21, 2012 10:03 pm

Use push to talk, e acabou 3 páginas só pra falar disso, tá na hora de fechar né?
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Draike Reynolds Seg maio 21, 2012 10:09 pm

mas o meu nao esta funcionando dentro do jogo entao queria que o davy retira-se o push talk
Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 0 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por matheus_portugal Seg maio 21, 2012 11:05 pm

Simples deixa voice activation Detected e configura um botao pra mutar microfone, quando sair Muta o micro e todos ficam felizes!

PTT FAIL!!!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Force Push Talk Trophy12: 9 [Crítica] Force Push Talk Trophy11: 0 [Crítica] Force Push Talk Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Force Push Talk Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Force Push Talk Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Force Push Talk Empty Re: [Crítica] Force Push Talk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos