Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] BNL.

+13
***Will***
John Aballus
Andrew V'
Draike Reynolds
Halex #[CFC]
Weslen Aballus
Renan
Roberson FoX
aLN .-. S I N E P
xXx Samuel Pausini xXx
Ramon Watkins
Billie Hendrix
Bart Summers
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty [Critica] BNL.

Mensagem por Bart Summers Seg maio 28, 2012 11:28 pm

A preferencia dos players aqui não conta em nada, uma coisa fundamental para um servidor é garantir a diversão dos players e dar atenção a preferência dos players ,pois são eles que garantem a existencia do BNL, e não um cara que so pensa em si mesmo e faz o que ele achar melhor "DAFE".
Pensem, tudo o que é criado no BNL é para garantir mais dinheiro, só que eles esquecem que o BNL não é o unico server de SA:MP ou de qualquer outro jogo gratuito. E no fim percebe-se que quantidade de players não é diversão. BNL é apenas uma sombra de um servidor que um dia ja foi bom.

Pensem, estão sendo manipulados. Jamais jogarei aqui com pessoas como Dafe que só pensa em si mesmo e nas suas idéias ridículas e Carl que só fica no TS pra resolver assuntos relacionados a donate e só se preucupa em aumentar sua renda nos donates, em vês de olhar como o servidor está e resolver problemas como os que foram citado nesse tópico dentre vários outros.

O que vale é a preferencia dos players, pois sem eles o BNL não é nada.

PENSEM!
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Billie Hendrix Seg maio 28, 2012 11:31 pm

Oque vale não é só a preferencia amigo.

É a persistência,pois muitos que estão aqui esperam que mude algo,tentamos ajudar com sugestões do que gostam e quase nenhuma ou nenhuma é aceita.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Ramon Watkins Seg maio 28, 2012 11:32 pm

вιℓℓιє escreveu:Oque vale não é só a preferencia amigo.

É a persistência,pois muitos que estão aqui esperam que mude algo,tentamos ajudar com sugestões do que gostam e quase nenhuma ou nenhuma é aceita.

Éssa é a verdade, e além da persistência, de vez enquando ainda nos divertimos aqui.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Ter maio 29, 2012 1:14 am

Cara o dafe ja falou várias vezes que ele não coda só pra ele ou do jeito que ele quer e sim com nossas sugestões e talz, e outra referente a donate, você acha que é barato bancar um host dedicado 150slots e host ts3 200slots? então pronto larga de chorar e vai jogar.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter maio 29, 2012 2:02 am

cara , é só parar de jogar , se o server voltar como tava antes que era 20 players só ele concerteza vai mudar algo ..
ele nao muda porque o servidor nao ta caindo .. digo os players

@off
VAI SE FUDER SAMUEL , TIRA ESSA ** EDITADO ** DE MOSQUITO DA SIGN
VARIAS VEZES DO UM TAPA NA TELA PENSANDO QUE É MOSQUITO FDPOTA
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 8 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Roberson FoX Ter maio 29, 2012 4:41 am

Sid escreveu:
вιℓℓιє escreveu:Oque vale não é só a preferencia amigo.

É a persistência,pois muitos que estão aqui esperam que mude algo,tentamos ajudar com sugestões do que gostam e quase nenhuma ou nenhuma é aceita.

Éssa é a verdade, e além da persistência, de vez enquando ainda nos divertimos aqui.

e Mano , mesmo na persistencia e na disverção ,aqui agente sabe que sempre iremos poder descontar as suas raivas e iremos poder enontrar nossos amigos , então , eu acho que a maioria dos players do BNL não joga somente para Fama e sim para se divertim com os amigos (por exemplo : na arena de duelo tirando x1 , Fazendo CK em alguem.) Então , oque eu acho é que não adianta ficar ai criticando : "Que DAFE é isso que DAFE fez aquio" . Pare pra pensar na história que você esta fazendo aqui dentro e não no que os outros tão fazendo. Porque o pessoal que esta por vir jogar vai lembrar de você pela sua história boa , e não por criticas no FORUM.

[Critica] BNL. 35id65f



[Critica] BNL. Gsagsagsagsa

Crianças não façam isso em casa
Spoiler:
Crianças nunca chinguem, se não...
Spoiler:
Ainda bem que reconhece
Spoiler:
Vamos Juntar as esferas do dração
Spoiler:



Metas :

ter um carro [o]
Ser Lider [o]
Ser Helper [ ]
Ser Admin[ ]
Ter 1-kk no Banco [ ]
Ter um bullet[ ]
Ser Administrador do Forum [ ]



A maior Glória do ser Humano nao é tentar errar nunca , mas sim se levantar sempre que errar

Roberson FoX
Roberson FoX
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Roberson_Salazar
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Governo
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Renan Ter maio 29, 2012 7:05 am

Até agora tudo de boa, quando os players começa a parar de jogar NewLife vai voltar tudo rapidinho como era antes. Parace que eles qué testar nossas paciencias. O dafe tem que deixar o servidor do geito que os players gostam não do geito dele. eu sei que o servidor é dele e tal, Mas nosso que samos o futuro dele intão merecemos alguma coisa;
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Weslen Aballus Ter maio 29, 2012 7:30 am

Ele nao paga mais que 2reais por slot, 99,9% dos hosts cobrao 1real por slot, so em donate ele tira bem mais do que precisa pra mante o server on Fica Dica
desde que ele entro ficou assim, sou bem mais a epoca em que n tinha att a 6mes mas pelo menos tinha uma staff boa e quase ninguem se estressava
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 6 [Critica] BNL. Trophy11: 2 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Ter maio 29, 2012 11:32 am

A única coisa que não gosto do gm do bnl é gang não ganhar salário ja que é rpg, mais o resto está ótimo
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Billie Hendrix Ter maio 29, 2012 11:40 am

Weslen Aballus escreveu:Ele nao paga mais que 2reais por slot, 99,9% dos hosts cobrao 1real por slot, so em donate ele tira bem mais do que precisa pra mante o server on Fica Dica
desde que ele entro ficou assim, sou bem mais a epoca em que n tinha att a 6mes mas pelo menos tinha uma staff boa e quase ninguem se estressava

A real é que o server era bom até conseguir bons clientes (crianças principalmente) com cartões de credito.

Até então o server era ótimo,perfeito.

Ai mudam severamente o server para conseguir tirar grana,isso é fato.

BNL não volta como era antes,pois antes o lucro nem se compara com o de hoje.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Renan Ter maio 29, 2012 11:49 am

Agora o abuso total foi ele fazer um negocio com vips. tem que pagar vip para guardar minhas armas na minha casa? me fala se isso ta certo.
Pode ver 99 por cento do servidor o dafe lucra samerda.
Com a felicidade dele ea nossa non-alegria.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Halex #[CFC] Ter maio 29, 2012 12:19 pm

Halex #[CFC] escreveu:
xXx Samuel Pausini xXx escreveu:A única coisa que não gosto do gm do bnl é gang não ganhar salário ja que é rpg, mais o resto está ótimo

Independente de RP ou RPG, em algum lugar do mundo, quadrilhas, máfias, "gangs" recebem salários? Só na sua cabeça, a beleza, vamo sustentar os vagabundos, para amanha ele nós matarem..

Renan Pausini escreveu:Agora o abuso total foi ele fazer um negocio com vips. tem que pagar vip para guardar minhas armas na minha casa? me fala se isso ta certo.
Pode ver 99 por cento do servidor o dafe lucra samerda.
Com a felicidade dele ea nossa non-alegria.

Concordo, diferença entre VIP/FREE deveria ser apenas em carros de luxo, empresas, casas de luxo, e não coisas simples como guardar armas entre outras..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 1 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Draike Reynolds Ter maio 29, 2012 12:21 pm

Cara eu acho que você nao ta se divertindo como esta entao para de jogar po,oque que tem colocar VIP,é otimo isso eu acho que todos os jogos que eu jogeui tem donate e e muito bom sim claro as vezes o Dafe coloca umas coisas na rua que nem quebra molas,aqueles negocios perto da conse mais e para melhorar o server nao gostou /q fio noa e obrigado logar só isso que eu falo para você.

Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Andrew V' Ter maio 29, 2012 12:23 pm

Halex #[CFC] escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:
xXx Samuel Pausini xXx escreveu:A única coisa que não gosto do gm do bnl é gang não ganhar salário ja que é rpg, mais o resto está ótimo

Independente de RP ou RPG, em algum lugar do mundo, quadrilhas, máfias, "gangs" recebem salários? Só na sua cabeça, a beleza, vamo sustentar os vagabundos, para amanha ele nós matarem..

Renan Pausini escreveu:Agora o abuso total foi ele fazer um negocio com vips. tem que pagar vip para guardar minhas armas na minha casa? me fala se isso ta certo.
Pode ver 99 por cento do servidor o dafe lucra samerda.
Com a felicidade dele ea nossa non-alegria.

Concordo, diferença entre VIP/FREE deveria ser apenas em carros de luxo, empresas, casas de luxo, e não coisas simples como guardar armas entre outras..

Concordo²

Sou VIP, mais para não perder armas quando deslogar do que outra coisa. Nem tem assim tanto benefício e esse fato de Casa ter mais slot para vip, não perder arma ao deslogar NADA A VER. Deveria ser tudo FREE pois isso não tem lógica velho. Ou seja, o cara tem uma casa.. uma casa BOA e grande.. ele não pode esconder 4 AK's embaixo da cama porque não é VIP? tnc.

Bart, nice try. Nada vai mudar e na boa, por mais que o Carl só se interesse por Donate acho que a solução seria tirar o Dafe da STAFF e coloca outra pessoa, pois é o Dafe quem tá jogando o servidor para o lixo.


Draike.R escreveu:Cara eu acho que você nao ta se divertindo como esta entao para de jogar po,oque que tem colocar VIP,é otimo isso eu acho que todos os jogos que eu jogeui tem donate e e muito bom sim claro as vezes o Dafe coloca umas coisas na rua que nem quebra molas,aqueles negocios perto da conse mais e para melhorar o server nao gostou /q fio noa e obrigado logar só isso que eu falo para você.


VISH outro que vai ganhar helper em 3, 2, 1 ..
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Weslen Aballus Ter maio 29, 2012 12:45 pm

coder por coder deixa o charley KK Very Happy
PS: halex fazendo double post puniçao nele paraiba KKK
PS²:
Draike.R escreveu:Cara eu acho que você nao ta se divertindo como esta entao para de jogar po,oque que tem colocar VIP,é otimo isso eu acho que todos os jogos que eu jogeui tem donate e e muito bom sim claro as vezes o Dafe coloca umas coisas na rua que nem quebra molas,aqueles negocios perto da conse mais e para melhorar o server nao gostou /q fio noa e obrigado logar só isso que eu falo para você.
eita baba ovo do inferno hein
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 6 [Critica] BNL. Trophy11: 2 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por John Aballus Ter maio 29, 2012 12:48 pm

Olha eu acho isso mudar e outra mano , pro BNL mudar pra melhor tinha que voltar o Dread Locks/ Bruno Moog toda semana tinha algo de diferente no server.

John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por ***Will*** Ter maio 29, 2012 12:51 pm

Ah sei lá velho na hora que eu chugeui já tava meio estressante o BNL mesmo,é massa fazer um server pra se divertir dar risada um pouco.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 2 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Ter maio 29, 2012 1:05 pm

[quote="Halex #[CFC]"]
Halex #[CFC] escreveu:
xXx Samuel Pausini xXx escreveu:A única coisa que não gosto do gm do bnl é gang não ganhar salário ja que é rpg, mais o resto está ótimo

Independente de RP ou RPG, em algum lugar do mundo, quadrilhas, máfias, "gangs" recebem salários? Só na sua cabeça, a beleza, vamo sustentar os vagabundos, para amanha ele nós matarem..

Antigamente tinha salario para todas as orgs mano até gang, se é RPG tem grana, agora ficar todo PD perdendo 2a3k é ** EDITADO ** e ainda ataque a DP
Quase impossivel sair de la com grana , sequestro neguin prefere morrer do que pagar, roubo nego /pluva guardar (grana) e sai com handsup, roubo ao armazem
Exercito vem de 2 hunters PC e pmls, Favela n da grana as bocas de maconha bugada quaker lider pega lá
a me poupe
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Halex #[CFC] Ter maio 29, 2012 1:14 pm

[quote="xXx Samuel Pausini xXx"]
Halex #[CFC] escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:
xXx Samuel Pausini xXx escreveu:A única coisa que não gosto do gm do bnl é gang não ganhar salário ja que é rpg, mais o resto está ótimo

Independente de RP ou RPG, em algum lugar do mundo, quadrilhas, máfias, "gangs" recebem salários? Só na sua cabeça, a beleza, vamo sustentar os vagabundos, para amanha ele nós matarem..

Antigamente tinha salario para todas as orgs mano até gang, se é RPG tem grana, agora ficar todo PD perdendo 2a3k é ** EDITADO ** e ainda ataque a DP
Quase impossivel sair de la com grana , sequestro neguin prefere morrer do que pagar, roubo nego /pluva guardar (grana) e sai com handsup, roubo ao armazem
Exercito vem de 2 hunters PC e pmls, Favela n da grana as bocas de maconha bugada quaker lider pega lá
a me poupe

Que vida fácil sai dessa vida, vire reporter, policial, algo que lhe de uma renda fixa mensalmente, é só ver os bandidos de hoje em dia, roubam pra se sustentar, sequestro, e outras coisas, dinheiro não brota em arvore.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 1 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Weslen Aballus Ter maio 29, 2012 1:16 pm

Veiculos tbm nao halex, mas os militar continuao com os deles e o crime nao ¬¬
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 6 [Critica] BNL. Trophy11: 2 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Ter maio 29, 2012 1:18 pm

pior q tudo que voce postar/dizer,não será olhado por ninguem ou seja os donos.
Mas sobre guardara armas em casa e mt PALHAÇADA mesmo,como o Halex disse a diferença do free para vip era so de carros de luxo e casas de luxo,entre outros
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Billie Hendrix Ter maio 29, 2012 1:19 pm

Draike.R escreveu:Cara eu acho que você nao ta se divertindo como esta entao para de jogar po,oque que tem colocar VIP,é otimo isso eu acho que todos os jogos que eu jogeui tem donate e e muito bom sim claro as vezes o Dafe coloca umas coisas na rua que nem quebra molas,aqueles negocios perto da conse mais e para melhorar o server nao gostou /q fio noa e obrigado logar só isso que eu falo para você.


Uma imagem vale mais que mil palavras.


[Critica] BNL. UK1qO
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Ariberto Smith Ter maio 29, 2012 5:31 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:Cara o dafe ja falou várias vezes que ele não coda só pra ele ou do jeito que ele quer e sim com nossas sugestões e talz, e outra referente a donate, você acha que é barato bancar um host dedicado 150slots e host ts3 200slots? então pronto larga de chorar e vai jogar.

Falou o que só vem em críticas para realmente XUPAR. Mano teu sonho é ser ADM, quer ADM ?Porque só vem aqui defender o que não está certo, É O VERDADEIRO BABA EGGS, Babando dessa maneira você consegue, Só cuidado para não morder, Mas tá XUPANDO BEM. Pelo jeito não tem senso de nada você, Os que fazem isso no fórum é uma reinvidicação, Não temos culpa que gostamos de nos divertir, Você gosta porque do bnl na maneira que tá porque desde que começei a jogar você era um DMER que morava carandiru, Minto ? Mudou ? Não, faz as mesmas merdas mais disfarçadamente. Você e esssa mentalidade fraca estressa os outros. Falou.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Gilson_Benicio Ter maio 29, 2012 5:42 pm

Com relação ao VIP, realmente tem coisas que são desnecessárias e deveriam ser direito de todos.
Armas na mão, por exemplo. O cara trabalha, consegue comprar uma, e se dar algum problema de conexão ou aquele bug q sai do jogo automaticamente, o cara perde a suada arma. Tinha que salvar para todos, vip ou não.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Pedro_Cintra Ter maio 29, 2012 6:40 pm

Concordo em partes com o criador do tópico. Não é porque sou VIP que vou concordar com essa merd4 de deslogar por qualquer motivo e perder as armas. Muito paia isso. Entre outras coisas que realmente visa lucro em R$ verdadeiros.


Lamentável é esses paga-pau's dos infernos virem aqui defender algo que pra eles também é injusto, mas por sonharem em ser - helper > adm - um dia, procuram esse caminho de "mamar benga de poderosos" para tal. AFF.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL. Trophy12: 0 [Critica] BNL. Trophy11: 0 [Critica] BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Critica] BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL. Empty Re: [Critica] BNL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos