Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elogios a equipe NL.

+19
Matheus @Locotes13
Higi
Jersey
Paulo Outlawz
Levi
The True Johnny
Weslen Aballus
aLN .-. S I N E P
Pedro Aballus
Lucas Chevi
Renan_Math
Edu_Pausini
# BrunnoWolferg $$
Cassio Nunes
Renan
Felipe Lajes
Collins
matheus_portugal
Before
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Elogios a equipe NL.

Mensagem por Before Qui maio 24, 2012 7:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ultimamente a equipe NL está tendo suas melhorias, alguns admins mais capacitados estão ocupando cargos que são capazes de exercer. Não há comparações do NL como era antigamente a cerca de três, quatro meses atrás e agora. Vários admins estão de parabéns, não preciso citar nomes pois cada um sabe o que faz. Pela primeira vez estarei prestando elogios ao Dafe, que comparado a algum tempo atrás está fazendo um trabalho muito bom atualmente. O motivo do tópico é que só vejo reclamações dos player's e nunca está bom em nada, o NL deu uma boa melhorada e por esse motivo vim aqui prestar os meu elogios. Obrigado.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por The True Johnny Qui maio 24, 2012 8:50 pm

Weslen Aballus escreveu:Velho fui adm por mtu tempo e nunca reclamei por chat grande, isso e desculpinha de adm incopetente, se fosse preciso os adm antigamente abria ate o chatlog do samp pra ve os relatorio bele
so bem mais a adminstraçao e o servidor de 1 ano atras fikdik

1 ano atrás era massa, altas gz's, era muito divertido pqp, facinho de ganhar money, as gangs tinham altos kk's.

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Levi Qui maio 24, 2012 8:51 pm

Quando alguém cria um tópico para meter o pau na administração ninguém fala nada, mais quando alguém cria um tópico para elogiar vocês falam que ele ta puxando saco?
O pessoal fala tanto de puxa saquismo e de donate pra conseguir coisas no NL, mais vão por mim, isso não adianta muita coisa não.

Bom, fazendo uma autoavaliação minha, acho que estou fazendo um bom trabalho e estou me esforçando bastante. Como o elogio foi para a administração como um todo, digo um Obrigado, não só por mim mais por todos que se esforçam aqui.

@Weslen
Realmente isso não justifica nada, mais falar que não atrapalha é mentira. Atrapalha sim, as vezes no meio de tanta coisa você não vê o relatório, mais, nada que um PageUP não resolva.

Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 9 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Before Qui maio 24, 2012 8:53 pm

The True Johnny escreveu:
Weslen Aballus escreveu:Velho fui adm por mtu tempo e nunca reclamei por chat grande, isso e desculpinha de adm incopetente, se fosse preciso os adm antigamente abria ate o chatlog do samp pra ve os relatorio bele
so bem mais a adminstraçao e o servidor de 1 ano atras fikdik

1 ano atrás era massa, altas gz's, era muito divertido pqp, facinho de ganhar money, as gangs tinham altos kk's.
Salário de líder era 6k
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Paulo Outlawz Qui maio 24, 2012 8:56 pm

Não posso dizer muito porque nem uso /relatorio, o ultimo relatorio que mandei foi "/relatorio eu" pra ir evento .-.
Mas acho que deu uma melhorada mesmo, mas quem é das antiga ta ligado o que era moderação, Alex_Pausini, Bruno_Moog (Dread_Lockz), Skudinhu, Biah_NighT, Don, Christian, Lajota, Jason_Bourne, Halex (chato pra ** EDITADO ** HEAUEH), em fim, sei que nessa época era mais facil atender porque não tinha muitos players, e os que tinham, por isso tem que da uma força pra moderação atual, tem que apoiar, porque antigamente com os players RPs era fácil, agora com esses players inuteis tá dificil.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 5 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Pedro Aballus Qui maio 24, 2012 9:04 pm

Paulo Outlawz escreveu:Não posso dizer muito porque nem uso /relatorio, o ultimo relatorio que mandei foi "/relatorio eu" pra ir evento .-.
Mas acho que deu uma melhorada mesmo, mas quem é das antiga ta ligado o que era moderação, Alex_Pausini, Bruno_Moog (Dread_Lockz), Skudinhu, Biah_NighT, Don, Christian, Lajota, Jason_Bourne, Halex (chato pra ** EDITADO ** HEAUEH), em fim, sei que nessa época era mais facil atender porque não tinha muitos players, e os que tinham, por isso tem que da uma força pra moderação atual, tem que apoiar, porque antigamente com os players RPs era fácil, agora com esses players inuteis tá dificil.

Po essa staff até era Daora,Tinha o Gordon , o skudinhu pegou adm depois . . . .
Gordon gente boa demais '- '


@Agora 4 adm's on
Joao Dong (HITMAN) Fazendo um ant rp da ** EDITADO ** matando em interior de mp5 contrato/DM ** EDITADO ** adm nao faz nada pqp ¬¬' éofim.
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 2 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 3 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por matheus_portugal Qui maio 24, 2012 9:09 pm

Cara dois ou mais antigos adms vieram aki criticar junto, e vcs ainda vao ficar falando que é inveja minha???

acha que eu quero virar adm? ou ferrar alguem de lá? ta enganado eu quero que o atendimento melhore, o que aparece na sua tela nao eh meu problema, se for problema pra vcs fala pro carl tirar um poco essas bagaça, MAs melhora saporra de atendimento que nao dah vei!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 9 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Levi Qui maio 24, 2012 9:09 pm

@Pedro Aballus
Agora eles podem usar qualquer arma em qlq interior, só é obrigatório usar SD e faca na Prefeitura, Banco, DP, DC ou CB.

Ante-ontem fui prender 2 hitmans que tinham usado Sniper e MP5 em interior sem saber que a regra tinha mudado e tomei no cu.

Esse Joao Dong eu prendi ele hoje por DM :S
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 9 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Jersey Qui maio 24, 2012 9:22 pm

Bom vendo este topico e alguns comentarios eu gosto de ser bem realista.Para min não e todos os ADM'S que prestam bom estou falando isso com ignorância sim mais pra min tem gente que não merece ficar na Staff pelo seguinte motivo ''ABUSER E NÃO AJUDA PORCARIA NENHUMA'' vou citar nomes de quem pra min presta e ajuda.

Renan Math ~ Levi Smith ~ Kaio Lajes ~ Tom Nãoseioq ~ Bila
- A Bila quase nunca ta on mais ela ajuda sim quando eu preciso :]' então é com super ignorância sim que eu vou falaar :] nãoo e todos que prestam'

Os outros não levem para o lado pessoal mais isso é minha opinião'

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 3 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Renan_Math Qui maio 24, 2012 9:25 pm

Jersey escreveu:Bom vendo este topico e alguns comentarios eu gosto de ser bem realista.Para min não e todos os ADM'S que prestam bom estou falando isso com ignorância sim mais pra min tem gente que não merece ficar na Staff pelo seguinte motivo ''ABUSER E NÃO AJUDA PORCARIA NENHUMA'' vou citar nomes de quem pra min presta e ajuda.

Renan Math ~ Levi Smith ~ Kaio Lajes ~ Tom Nãoseioq ~ Bila
- A Bila quase nunca ta on mais ela ajuda sim quando eu preciso :]' então é com super ignorância sim que eu vou falaar :] nãoo e todos que prestam'

Os outros não levem para o lado pessoal mais isso é minha opinião'

Valeu, ajudo sempre que posso. Very Happy
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 9 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Higi Qui maio 24, 2012 9:28 pm

Felipe Lajes escreveu:
matheus_portugal escreveu:Desculpe mano, mas alguem te pagou pra vir aki elogiar ??
Ou ta tentando virar adm tbm?


alguns adms fazem bom serviço, mas o geral esta pior e nao melhor, viaja nao


É Porque normalmente ANT-RP sempre é punido pela moderassaum (:
Antes de você chegar aqui e julgar, se poe em nosso lugar blz?


@Topico
Realmente, Com a ajuda da Bila_Evans - Kaio_Lajes - Tom_Marhals - Jonnie_Duarte, Otimos helper's estão atuando no NL
E Helper's Assumindo o Cargo de MODERADOR.

Staff NL está ficando boa, espero que continue assim (y)

Tá falando isso por que é adminsitrador, se não, estaria falando mal, como todos falam

@TPC: Que isso Before, não esperava de você sair puxando saco de todo mundo, naboa. Igual você falou aí, tem ademirs bons, que estão de moderador, e até mesmo de admin 1, mas alguns ai como Alex Outlawz, estão ai somente por puxar saco.
Agora Dafe, já que tô aqui mesmo, vou falar. Por que o Alex foi banido 2x por cheater também, e não teve a conta resetada? Enquanto aquela pessoa que eu te falei lá no TS teve? Depois fala que não pega no pé duzotro.
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por matheus_portugal Qui maio 24, 2012 9:29 pm

Jersey escreveu:Bom vendo este topico e alguns comentarios eu gosto de ser bem realista.Para min não e todos os ADM'S que prestam bom estou falando isso com ignorância sim mais pra min tem gente que não merece ficar na Staff pelo seguinte motivo ''ABUSER E NÃO AJUDA PORCARIA NENHUMA'' vou citar nomes de quem pra min presta e ajuda.

Renan Math ~ Levi Smith ~ Kaio Lajes ~ Tom Nãoseioq ~ Bila
- A Bila quase nunca ta on mais ela ajuda sim quando eu preciso :]' então é com super ignorância sim que eu vou falaar :] nãoo e todos que prestam'

Os outros não levem para o lado pessoal mais isso é minha opinião'

eh isso ai vei, os cara acha que eh inveja minha pk todo topico de reclamação contra adm eu to la criticando, mas eh a pura verdade!

Eu tbm concordo com a sua lista de adms q prestam XD, se tiver mais algum nao lembro agora!

te falo uma coisa, ate o lajota q nao tem tanta obrigação responde mais meus relatorios do q alguns adms ae!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 9 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qui maio 24, 2012 9:35 pm

Edu_Pausini escreveu:
Felipe Lajes escreveu:
matheus_portugal escreveu:Desculpe mano, mas alguem te pagou pra vir aki elogiar ??
Ou ta tentando virar adm tbm?


alguns adms fazem bom serviço, mas o geral esta pior e nao melhor, viaja nao

É Porque normalmente ANT-RP sempre é punido pela moderassaum (:
Antes de você chegar aqui e julgar, se poe em nosso lugar blz?


@Topico
Realmente, Com a ajuda da Bila_Evans - Kaio_Lajes - Tom_Marhals - Jonnie_Duarte, Otimos helper's estão atuando no NL
E Helper's Assumindo o Cargo de MODERADOR.

Staff NL está ficando boa, espero que continue assim (y)

Eu ja estive ai e posso dizer que concordo com o matheus_portugal. Eae ?

Também já estive, e por um bom tempo ein. Na minha opinião piorou, apenas alguns se salvam. E essa parada do chat ai, que é mt flood e etc, nada ver mano, história pra boi dormir. bele
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 9 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por JoelmirFreitas Qui maio 24, 2012 9:43 pm

Só tenho uma coisa a dizer, hoje olhei os adm's on e os helpers on. Os dois helpers on's eram adm's então creio que seria bom essa diferença, pois assim a STAFF acaba sobrecarregada.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Dwayne Qui maio 24, 2012 9:58 pm

Concordo, BNL está se desenvolvendo aos poucos mais está, espero que continue assim sempre Evoluindo.

@Topic : E TOMARA QUE ESSES INVEJOSOS PARA DE ATACAR --'
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Jersey Qui maio 24, 2012 10:09 pm

matheus_portugal escreveu:
Jersey escreveu:Bom vendo este topico e alguns comentarios eu gosto de ser bem realista.Para min não e todos os ADM'S que prestam bom estou falando isso com ignorância sim mais pra min tem gente que não merece ficar na Staff pelo seguinte motivo ''ABUSER E NÃO AJUDA PORCARIA NENHUMA'' vou citar nomes de quem pra min presta e ajuda.

Renan Math ~ Levi Smith ~ Kaio Lajes ~ Tom Nãoseioq ~ Bila
- A Bila quase nunca ta on mais ela ajuda sim quando eu preciso :]' então é com super ignorância sim que eu vou falaar :] nãoo e todos que prestam'

Os outros não levem para o lado pessoal mais isso é minha opinião'

eh isso ai vei, os cara acha que eh inveja minha pk todo topico de reclamação contra adm eu to la criticando, mas eh a pura verdade!

Eu tbm concordo com a sua lista de adms q prestam XD, se tiver mais algum nao lembro agora!

te falo uma coisa, ate o lajota q nao tem tanta obrigação responde mais meus relatorios do q alguns adms ae!

Pior que é a pura realidade :] tem alguns ADM quee nãoo tem a obrigação de ajudar os player fica so bricando e tals tendeu.. o Lajota é de boa tmb so que tem hora que ele ignora alguns relatorios.Isso não e puxar sacoo vocês tem que cair na REAL meus amigos :} íi parar de babar ovo para certos ADM' pra tentar conseguir alguma coisa *-*'

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 3 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Don Greco Qui maio 24, 2012 10:40 pm

Não vim criticar e nem elogiar os ADMs porque nem logo mais. Vim apenas satisfazer meu desejo de dizer algo em relação a essa briguinha escrota.

Por que ADM é só criticado e nunca elogiado?
Resposta: Pelo SIMPLES E CLARO fato de que o trabalho que é realizado voluntariamente pela administração é "obrigação" deles, e se está mil maravilhas é pq o estão fazendo corretamente e são capacitados para aquilo. Se não está indo bem as pessoas vem cobrar aquilo que lhes convém de uma administração.

Apesar de parecer que eu sou contra elogios, pelo contrário, acho que se deve sim elogiar mas não é necessário criar uma postagem no Fórum ou até mesmo fazer vídeos de elogios. Um simples relatório ou palavras de elogios no TS já é o suficiente para um ADM se sentir bem pelo seu trabalho.

Acho sim que atualmente elogios a Administração em público seja uma forma de tentar ganhar alguma coisa com isso, pois ninguém vem elogiar Líderes, Helpers ou até mesmo players normais.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Medal_52Elogios a equipe NL. - Página 2 Medal_52Elogios a equipe NL. - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Halex #[CFC] Qui maio 24, 2012 10:49 pm

Elogio, reconhecimento do trabalho, que por final não é fácil, quem crítica não aguentaria ficar 24 aguentando piazada de 10 anos que paga vip e acha que é deus.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy12: 0 Elogios a equipe NL. - Página 2 Trophy11: 1 Elogios a equipe NL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Elogios a equipe NL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Elogios a equipe NL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios a equipe NL. - Página 2 Empty Re: Elogios a equipe NL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos