Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica]

+16
Halex #[CFC]
Matheus @Locotes13
Lucas Chevi
Edu_Pausini
aLN .-. S I N E P
iTz-Jimmy
Ro_Binho
Rafael_Lajes
Helio_Neto
John Aballus
Ramon Watkins
JoelmirFreitas
Allan Aballus #
Billie Hendrix
Weslen Aballus
Renan
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty [Critica]

Mensagem por Renan Seg maio 28, 2012 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aí galera vim aque falar algumas coisas...
Bem como todo mundo sabe que a muitas reclamações no TeamSpeak dos moderadores, isso faz com que muitas pessoas vão reclamar diretamente com o carl, porque tomou cadeia ou tomou algo correto e fica nervoso, mais são as leis e ontem eu vi uma coisa.. Oque está acontecendo com o NewLife é: Admins trabalhadores estão perdendo adm so porque faz a coisa certa ou seja players vão reclamar.
Intão as reclamações contra administradores seria no forúm e depois serem encarregadas pelo TeamSpeak.
Bem os caras falam um monte de coisas( A maioria das vezes mentira), Eo carl ou outro administrador acredita e vai reclamar com o player in-game e isso leva a perda de administrador, Muitos administradores ficam puto por uma inresponsabilidade dessa.
Deveria so dar uma punição no administrador quando ele estiver no modo de trabalho, porque varias coisas são quando ele está fora de seu trabalho.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Renan Ter maio 29, 2012 12:37 am

Lucas Chevi escreveu:Eu nunca fui um cara de me omitir , sempre que posso exponho minha opinião em tópicos de críticas , seja elas contra os Helpers ou Moderadores/Administradores .

Nunca babei ovo de nenhum Administrador do BNL para conseguir meu moderador , sou muito amigo do John_Aballus , creio eu que foi ele que me indicou para a Staff sendo que sou amigo do mesmo a um bom tempo desde que ele era admin 1 quando nem tinha muita 'moral' no servidor .

Creio que o John não iria arriscar seu nome para indicar um player qualquer ... Fiquei um bom tempo nos Helpers e ele me achou qualificado para me indicar ( deixando claro que NUNCA seria pela nossa amizade , pois o John é o cara mais Profissional que conheço aqui ) , desde então nossa amizade continuava a mesma , conosco na Staff trabalhando juntos . E hoje infelizmente o John não está mais na administração , no entanto permaneceu a nossa amizade , nas madrugas x1 na Arena , faço questão de comprimenta-lo no TS e no jogo e vejo que ele faz o mesmo comigo , é um amigo que sinceramente queria levar pra vida .

Concordo que muitos fazem amizades por interesse , babam ovo pra se aproximar e ganhar benefícios , porém creio que esse "quadro" não se encaixa na minha personalidade .

Sou Moderador do BNL a 2 meses , não sei como está meu serviço até mesmo pq não faço a minima questão de ser famoso ou ser conheçido para mudar quem eu sou e me verem de maneira diferente , quero apenas cumprir o meu trabalho , obvio que queria ser promovido , mas não vou me desesperar se não for , muito pelo contrário.

Eu jogo mais no período da noite/madruga , as vezes fico solitário na administração e passa pela cabeça : " Porque trabalharia agora se o Carl n está vendo e consequentemente não irá me promover ? " , não vou mentir que não passa , porém quem me conheçe sabe , se puder ajudar SEMPRE vou ajudar .

Com toda sinceridade do mundo , boto na minha cabeça que minha função é ajudar e sempre vou atras desse objetivo , RARAMENTE fico de Player e independente do nivel de administrador , sempre vou buscar ajudar .

Bom fala um pouco de mim néh?
Bom quando eu comecei a jogar aque não tinha essas coisas, não tinha sistema de helper nada... eu jogava de boa vendia meus produtos de boa e sempre tentando fazer o o roleplay, depois de muito tempo eu dei uma parada com o samp. Voltei ao servidor faz um poquin de tempo já e quando eu comecei a jogar aque eu sempre éra amigo da bila; depois de algum tempo éla parou de conversar comigo, eu fui a alguns sites a procura de aprender o Roleplay hoje não sou experiente mais tenho a nossão de alguma coisa. Mais varias pessoas criticam porque nois pega helper e eles não;

Agora players forem criticar administradores.. fico puto com umas coisas dessa.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter maio 29, 2012 12:38 am

Eu fui administrador level 2 por um bom tempinho, não sei ao certo quanto, mas posso dizer que nunca babei as bola de Carl, Dafe e nem ninguém. Lembro ainda que no mesmo dia que eu bani uns ant-rps aí, Kaio Lajes ganhou level 3 e eu fui banido. UIASDHOASHDHU
Nada contra ele, espero que não entendam errado. Mas hoje em dia é só dar uma lambidinha de bola e pronto, adm master! Gugugu
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 9 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Renan Ter maio 29, 2012 12:40 am

Matheus @Locotes13 escreveu:Eu fui administrador level 2 por um bom tempinho, não sei ao certo quanto, mas posso dizer que nunca babei as bola de Carl, Dafe e nem ninguém. Lembro ainda que no mesmo dia que eu bani uns ant-rps aí, Kaio Lajes ganhou level 3 e eu fui banido. UIASDHOASHDHU
Nada contra ele, espero que não entendam errado. Mas hoje em dia é só dar uma lambidinha de bola e pronto, adm master! Gugugu

É isso mesmo depois que fazem a coisa certa os administradores que se fodem... Aí quando o carl loga so ve /relatorio carl vem aque fazendo um favor.
tudo pucha-sacos.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Halex #[CFC] Ter maio 29, 2012 1:40 am

Fui Administrador 2 por pouco tempo, foi o tempo que eu realmente quis, cansei de fazer as coisas sozinho, vivia 200 admins modo jogo "Carl Marx entrou" "Tal pessoa está atuando como administrador", os que trabalhavam dificilmente eram promovidos, os que ficavam apenas jogando e no TS pagando um p4u já era outra coisa, vai entender...
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter maio 29, 2012 2:19 am

kkk , ali na epoca do halex tinha uns admin que ...

mandar 1000 relatorios , ninguem respondia , dava um tempo

Carl_Marx entrou.

/relatorio blablabla...

10 respostas


o carl tem que ficar mais de olho nos administradores , tem muitos ai que nao ajuda e é promovido Neutral
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 8 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Renan Ter maio 29, 2012 6:46 am

Oque está acontecendo com a administração é isso.
Manda 2 relatorios nada 3 relatorios nada. no quarto tu chinga eles e toma kick ainda. Parece que ninguém sabe ajudar.
Eu la de boa dia de domingo... Loguei paa um cara com db em um monte de players. Chamei administradores e nada. depois que eu morri eles veiam falando se foi DB ou não. Agora quando o carl logo todos fazem direito atendem relatorios o mais rapido possivel e etc.
Tem motivo pra reclamar da administração e de pucha-sacos, tem que acabar com isso senão os inocentes continuam perdendo trabalhando eos forgados de modo player sendo promovidos.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Weslen Aballus Ter maio 29, 2012 7:26 am

Mas e sempre assim, dono off- to nem ai
Dono on- Determinado
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por daniel_max Ter maio 29, 2012 9:17 am

o mais ridiculo e tragico de tudo é q os adm ficam se kikando e kikando uns aos outros so pra aparecer, tem hora se ta la conversando com alguem aparece la no chat Tchau gente até amanhã, não da 5 min ele entra pra fala uma coisinha e vaza se kikando novamente. Esses Dias tava eu tentando Dar uma Força a um novato tava maldito Floode de Kick na tela tudo parabens, Bom em Cara, Parabens pelo helpers ou modera . Caramba vai atender os players pra que kikar o maluko vai da uma volta por San andress Vai come HOTDOG até enche a fome, Poxa nao vejo motivo pra fica kikando parabens. Olha q simples /a Parabens Fulano, Puxa Simples né pra que Kikar o maluco. Isso que da so ter Baba OVO na Administração.
daniel_max
daniel_max
Membro
Membro

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Danny_Fox
Telefone no BNL : 140445
Nível : 15
Profissão : Marinha
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Renan Ter maio 29, 2012 11:37 am

Se o servidor voltasse aos velhos tempos.
Antigamente não tinha essas coisas de /relatorio eaí carl firmeza. ?
Aff isso é fooda mano porfavor ninguém concorda com isso eu preferia 10 vezes mais o NewLife antigo. Pooh mano agora o servidor os caras só pensa em donates ou edits o Dafe mudo o servidor extremamente.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Ana_Marx Ter maio 29, 2012 1:55 pm

BNL era bom quando existia a fazendinha lá,quando o Brunno Armstrong era líder da PM com o Jason e quando o Seven era líder da PM também era legal porque eu zoava muito ele kkkkkkkkkk... Essa época nunca vai voltar, podem criticar o quanto quiserem, acho que nunca vai mudar, o que vocês (que jogam) devem fazer é se adaptarem ao novo e horrível BNL ou então... /q do BNL para sempre...^^

Ana_Marx
Membro
Membro

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ana_Marx
Telefone no BNL : 4358
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Christian Marx Ter maio 29, 2012 6:42 pm

Antes pessoal o carl tinha tempo para o Bnl, ele entrava de manhã a tarde e de noite de contas fakes, hoje em dia alguns ai que não vou citar nome, já tem até na agenda a hora marcada que o carl entra para dar /admstatus, eu to pouco me fodendo pra isso minha conta ta lá to jogando de boa, se levo dm/db fico queto to nem ai sei que é muito demorado pra atender, e tbm é apenas um jogo. True Story
Christian Marx
Christian Marx
Membro
Membro

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Christian_Marx
Telefone no BNL : 2011
Nível : 52
Profissão : Civil
Mensagens : 49
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Billie Hendrix Ter maio 29, 2012 6:51 pm

Christian Marx escreveu:Antes pessoal o carl tinha tempo para o Bnl, ele entrava de manhã a tarde e de noite de contas fakes, hoje em dia alguns ai que não vou citar nome, já tem até na agenda a hora marcada que o carl entra para dar /admstatus, eu to pouco me fodendo pra isso minha conta ta lá to jogando de boa, se levo dm/db fico queto to nem ai sei que é muito demorado pra atender, e tbm é apenas um jogo. True Story

Claro voce é um ramelão sem futuro.
rirairairairairairiaraira.

Antes o carl logava pra fazer evento de Kart na tarde.

Agora ele loga e geral dos admins começam a trabalhar,rairiariaira.

Menos o Jim,até ele se ligar que o carl logou o GMX ja ta dado e ja foi promovido e nem viu.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Pedro_Cintra Ter maio 29, 2012 6:57 pm

daniel_max escreveu:o mais ridiculo e tragico de tudo é q os adm ficam se kikando e kikando uns aos outros so pra aparecer, tem hora se ta la conversando com alguem aparece la no chat Tchau gente até amanhã, não da 5 min ele entra pra fala uma coisinha e vaza se kikando novamente. Esses Dias tava eu tentando Dar uma Força a um novato tava maldito Floode de Kick na tela tudo parabens, Bom em Cara, Parabens pelo helpers ou modera . Caramba vai atender os players pra que kikar o maluko vai da uma volta por San andress Vai come HOTDOG até enche a fome, Poxa nao vejo motivo pra fica kikando parabens. Olha q simples /a Parabens Fulano, Puxa Simples né pra que Kikar o maluco. Isso que da so ter Baba OVO na Administração.

Isso é tenso mesmo mano. Acho ridículo isso. Deveriam ficar mais na sua a aparecer mostrando trabalho, banindo cheater ... etc. Mas fazer o que né. Uma coisa é certa, não devemos generalizar, pois nem todos ADM são assim, penso que a metade.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Renan Qua maio 30, 2012 8:48 am

Christian Marx escreveu:Antes pessoal o carl tinha tempo para o Bnl, ele entrava de manhã a tarde e de noite de contas fakes, hoje em dia alguns ai que não vou citar nome, já tem até na agenda a hora marcada que o carl entra para dar /admstatus, eu to pouco me fodendo pra isso minha conta ta lá to jogando de boa, se levo dm/db fico queto to nem ai sei que é muito demorado pra atender, e tbm é apenas um jogo. True Story

Demorado é 8 minutos 5m. Mais não é culpa dos administradores a culpa é de quem indica e do Carl que promove os administradores
sem a intensão de promover um, Intão isso tudo começa pela amizade e acaba indo longe de mais, tipo eu só amigo de um administrador a muito tempo
Aí eu quero ser help e pá continuo com meu non-roleplay não sabendo fazer /eu /do e mesmo assim ganho helper.
Quando eu ganhar helper não vo ajudar ninguem e fazer nada. So esperando ser chamado pela Staff...
Um dia ele vai chamar o administrador e quere conversar com ele, vo fala assim:
Eaí não tem geito de você me indicar para a Staff não? Oque está acontecendo com o servidor é isso.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] - Página 2 Empty Re: [Critica]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos