Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...

+20
John Aballus
Renan
Don Greco
Billie Hendrix
Tront_Corl
Before
Vîînîîcîus 3îîllabong
iTz-Jimmy
Guilherme Santaneiro
-JrL # PaladinBlack~
aLN .-. S I N E P
Lucas Chevi
Ariberto Smith
# BrunnoWolferg $$
Edu_Pausini
Joh
The True Johnny
Rafael_Lajes
Pedro Aballus
Ramon Watkins
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Ramon Watkins Seg maio 28, 2012 1:33 pm

Éra melhor, não acham?

IMAGENS:

PS:¹ Eu: Anderson_Nunes e Equip_Apocalipse. (Fake)
PS:² Esse tempo ai, meu Sunrise valia 500k.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Pedro Aballus Seg maio 28, 2012 1:35 pm

Nuss essa Ss ai ainda é nova '- ' tu nao pegou a verdadeira epoca [risos] a melhor e unica de todas *-*
Onde verdadeiramente o BNL era um RPG (Organizado)

énozqueiroz....
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 2 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 3 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Rafael_Lajes Seg maio 28, 2012 1:43 pm

Pedro Aballus escreveu:Nuss essa Ss ai ainda é nova '- ' tu nao pegou a verdadeira epoca [risos] a melhor e unica de todas *-*
Onde verdadeiramente o BNL era um RPG (Organizado)

énozqueiroz....

eu tinha ss dessa epoca upada mas so o maldito imagenshack excluiu a minha conta com elas la porque
agora perdi as minha lembrança de quando o servidor era realmente um lugar pra se divertir en para se estressar

@topic essas Ss e nova fi,lembro dessa gangue o bryan anti rp q so ele em gz altos matrix peitao de aço,mas era baba ovo de adm conseguiu helper


Última edição por Rafael_Lajes em Seg maio 28, 2012 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Rafael_Lajes
Rafael_Lajes
Membro
Membro

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_Lajes
Telefone no BNL : 442768
Nível : 21
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 53
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 1:46 pm

Eu comecei a jogar no final desse tempo, realmente era bom, HAHA o Bryan ai lembro dos Bloods e dos Vagos na direção do Bryan era maneiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por The True Johnny Seg maio 28, 2012 1:51 pm

Era melhor...Mas eu nem voltaria a jogar, acho que as pessoas tem que evoluir.

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Joh Seg maio 28, 2012 1:57 pm

Era a mesma coisa, nem faz muito tempo isso ai.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 2 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 2 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Edu_Pausini Seg maio 28, 2012 7:53 pm

Pedro Aballus escreveu:Nuss essa Ss ai ainda é nova '- ' tu nao pegou a verdadeira epoca [risos] a melhor e unica de todas *-*
Onde verdadeiramente o BNL era um RPG (Organizado)

énozqueiroz....

Vish... Fato. Nem eu peguei a epoca BOAAA mesmo, mas quando comecei, dava gosto de jogar...
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 4 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Seg maio 28, 2012 7:57 pm

bons e velhos tempos de bnl,
quando eu era medicu era ownz tiw,eu i o e Edu pausinni.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Ariberto Smith Seg maio 28, 2012 8:00 pm

Matheus Smith escreveu:Eu comecei a jogar no final desse tempo, realmente era bom, HAHA o Bryan ai lembro dos Bloods e dos Vagos na direção do Bryan era maneiro.

Você pegou o final, então não pegou essa parte. O Bryaan brincou em muitas gangues antes de criar a Blood's.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Lucas Chevi Seg maio 28, 2012 8:04 pm

SS muito "recente" , como disseram ae , a época boa mesmo é quando nem tinha sistema de fome ainda , nem existia LS , essa foi realmente a melhor época quando tudo era em LV , TUDO mesmo ... Pedro , Joh devem se lembrar , pena que nunca mais teremos aqueles momentos !!
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg maio 28, 2012 8:30 pm

vish , a melhor epoca era da fazendinha Neutral

essa epoca ai eu tava no grove
dava altas guerra , grove e ballas

vish aquela epoca bryan era xiter , fazia altas bazooca se pah , peito de aço era moda pra ele Smile
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 8 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por -JrL # PaladinBlack~ Seg maio 28, 2012 9:12 pm

Muito bons tempos, ali sim dava vontade de jogar, lembro que quando eu saia da escola eu ia correndo pra casa só pra ligaro pc e começar a jogar o BNL Smile
-JrL # PaladinBlack~
-JrL # PaladinBlack~
8- Ball
8- Ball

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : -JrL # PaladinBlack~
Telefone no BNL : 666
Nível : 69
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 167
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Guilherme Santaneiro Seg maio 28, 2012 9:17 pm

não era tão melhor mas era boa
(EU sai em uma Soap Knoxville kkkkkkkkkkk)
Guilherme Santaneiro
Guilherme Santaneiro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Denny Mactavish
Telefone no BNL : 200206
Nível : 4
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 110
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por iTz-Jimmy Seg maio 28, 2012 9:51 pm

Nem joguei ai, mas daora as ss.
iTz-Jimmy
iTz-Jimmy
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimmy
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 336
Reputação : 12
Idade : 24
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Seg maio 28, 2012 9:52 pm

Tbm jogava nesse tempo aeew Very Happy . Velhos tempos so nao irei falar quem eu era porque os caras gostavam de zuas aushaus .
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Before Ter maio 29, 2012 11:58 pm

Matheus Smith escreveu:Eu comecei a jogar no final desse tempo, realmente era bom, HAHA o Bryan ai lembro dos Bloods e dos Vagos na direção do Bryan era maneiro.
A Bloods foi outro dia mano, antes veio 18th, 2 vezes os Vagos, Crips e mais um tempo ainda veio os ballas dessas SS aí, essas SS tem um ano e meio mais ou menos
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Tront_Corl Qua maio 30, 2012 12:06 am

Lucas Chevi escreveu:SS muito "recente" , como disseram ae , a época boa mesmo é quando nem tinha sistema de fome ainda , nem existia LS , essa foi realmente a melhor época quando tudo era em LV , TUDO mesmo ... Pedro , Joh devem se lembrar , pena que nunca mais teremos aqueles momentos !!

VISH CARA, eu lembro que a HQ da Groove era na piramide RAIRIAARIRIARI, As ruas eram BEM MAIS MOVIMENTADAS, mesmo tendo menos players do que hoje, havia coisas diferentes, e não coisas como: " Ataque a DP, Ataque a DP, Ataque a DP ".... e até em uma época "recentinha ae", tinha festas MUITO FODAS que todo mundo ia... e ** EDITADO **... muito épico...
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 7 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Billie Hendrix Qua maio 30, 2012 12:29 am

A melhor época é quando o cara realmente se diverte e faz amigos,pode ser um jogo,mas muitos amigos vem do jogo.

A melhor época é quando você tem vontade de jogar,pode não ser a melhor para o outro,mas para você foi.

Então o BNL está cheio de boas épocas.

A minha melhor época foi quando peguei meu primeiro líder,nos aztecas,dali pra frente viciou.

Quando era tudo em Lv eu era novato e não gostava de samp,tinha só instalado no PC pra jogar DM,até que achei o BNL em 2009,joguei e não me Habituei,só retornei em 2010 e fiquei até hoje.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Lucas Chevi Qua maio 30, 2012 12:48 am

Tront_Corl escreveu:
Lucas Chevi escreveu:SS muito "recente" , como disseram ae , a época boa mesmo é quando nem tinha sistema de fome ainda , nem existia LS , essa foi realmente a melhor época quando tudo era em LV , TUDO mesmo ... Pedro , Joh devem se lembrar , pena que nunca mais teremos aqueles momentos !!

VISH CARA, eu lembro que a HQ da Groove era na piramide RAIRIAARIRIARI, As ruas eram BEM MAIS MOVIMENTADAS, mesmo tendo menos players do que hoje, havia coisas diferentes, e não coisas como: " Ataque a DP, Ataque a DP, Ataque a DP ".... e até em uma época "recentinha ae", tinha festas MUITO FODAS que todo mundo ia... e ** EDITADO **... muito épico...

Poderia dar 4 horas da manhã ( eu era mt viciado ) e tinha várias pessoas nas ruas , traficando drogas ( hoje nem tem mais ) , eu era PM na época e era só ir no final da avenida que era tiroteio pra tudo quanto é lado , racha direto dos SK e Racers ( hoje nem te mais ² ) , a PM poderia passar la qualquer hora que encontrava alguma coisa ... Bons tempos que INFELIZMENTE só veremos na nossa lembrança
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Don Greco Qua maio 30, 2012 1:05 am

Tront_Corl escreveu:
Lucas Chevi escreveu:SS muito "recente" , como disseram ae , a época boa mesmo é quando nem tinha sistema de fome ainda , nem existia LS , essa foi realmente a melhor época quando tudo era em LV , TUDO mesmo ... Pedro , Joh devem se lembrar , pena que nunca mais teremos aqueles momentos !!

VISH CARA, eu lembro que a HQ da Groove era na piramide RAIRIAARIRIARI, As ruas eram BEM MAIS MOVIMENTADAS, mesmo tendo menos players do que hoje, havia coisas diferentes, e não coisas como: " Ataque a DP, Ataque a DP, Ataque a DP ".... e até em uma época "recentinha ae", tinha festas MUITO FODAS que todo mundo ia... e ** EDITADO **... muito épico...

HAHAHAHA' E muitas dessas festas minha PMLS ia acabar com a zona toda...

Mas época boa mesmo não é nem quando tudo era em LV, era a época da Favelinha... Eita tempo baum....

Essa época das SS do topic eu era da PMLS... Denúncia contra os Ballas cumia solta
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Ramon Watkins Qua maio 30, 2012 6:12 am

Joh escreveu:Era a mesma coisa, nem faz muito tempo isso ai.

Não tem nem comparar aquela época, com a de agora mano.

aLN .-. S I N E P escreveu:vish , a melhor epoca era da fazendinha Neutral

essa epoca ai eu tava no grove
dava altas guerra , grove e ballas

vish aquela epoca bryan era xiter , fazia altas bazooca se pah , peito de aço era moda pra ele Smile

Verdade, Bryan éra xiter mesmo... Eu também era Ballas nóis ownava vocês tudo dia. (Com matrix e peito de aço.) riariariaira.
Não sei se é mesmo, mais acho que éra o Deverde que liderava a PMLS, sei lá talvez to enganado.

Lucas Chevi escreveu:SS muito "recente" , como disseram ae , a época boa mesmo é quando nem tinha sistema de fome ainda , nem existia LS , essa foi realmente a melhor época quando tudo era em LV , TUDO mesmo ... Pedro , Joh devem se lembrar , pena que Em Losnunca mais teremos aqueles momentos !!

Esse tempo aí tinha um sistema fodastico pra vender produtos, tinha um lugar que sempre pediu na base de uns 16 produtos, cada um éra 2k, riairaira. Ficava rico.



Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Renan Qua maio 30, 2012 9:20 am

Aquele tempo o servidor éra bom pra fooda. mais derrepende chegou odafe e começou a editar o servidor e foi ficando assim até que agora chegou aque neste estado.

Fala aí galera o Anderson Nunes tinha até casa no carandiru, Ia pro caranga todos os dias.

E eu vendendo produtos? tirava 20k por dia so vendendo produtos mais hoje é 20reais por produtos.

O Dafe tentou fazer o servidor Roleplay mais não deu conta eagora ta aí desse estado.

Antigamente nois ownava fumava maconha.
direto agora so da paz nunca mais fumei. -q.

Agora não intendo porque o daffe não volta o servidor para oque éra antes..
Pedido dafe olhe para traz e olha a diversão de players;
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por John Aballus Qua maio 30, 2012 12:57 pm

Essa SS e muito recente , essa epoca ae ja tava começando a ficar do jeito que está hoje .
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Billie Hendrix Qua maio 30, 2012 1:15 pm

Tempo que o deposito era perto da HQ caminhoneiro,tinha varios na fazendinha.

Fumava maconha e nao dava nenhum ploblema.

Não tinha pedagio nem juros em nada a conta era poupança tinha juros na conta,tinha uns que ficavam ricos só com o juros da conta.

Carro era 1 só por pessoa.

Gz era na favela.

Gz do exercito era na usina e no titanic.

Dp era onde é o hospital de viciados Hoje,Hq de gangs cheia de carro.

Savana dos aztecas era só meu.

O lider da Org logava e geral no TS falava,ólha la tal logo vamo organiza.

Era a vontade que todos tinham de jogar.

A unica regra era nao fazer peito de aço e matrix fora de Gz,dentro da gz era um matrix eterno muito doido,agente rampava naquele vão da favela e pulava emcima da laje ja atirando doidaraço.Não tinha granada,não tinha bazooka,tinha só a eagle a shotgun e a mp5 pra gang,compradas na ammu,baratinha pois o juros que dava do banco compensava,ganhava 500 reais cada membro de gang que tivesse a favela.mais 100 gramas de maconha pra cada.



Era a coisa mais ** EDITADO ** do mundo.

Fred Mercury So Clos
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Higi Qua maio 30, 2012 1:34 pm

Vei, deboa, saudades disso cara. PQP. Era eu e mais esses nigg. Eu era Soy_Higi, ai vem o Dafe caçar mudar meu nome, falando que era non rp. Hoje tem nego que chama New_York e Soy Higi é anti roleplay. pokerface
Saudades. Deverde só ia tomando bazukada do Bryan -q.

Saudades. :S
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy12: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Trophy11: 0 [IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGEM] Quando tudo éra mais...  Empty Re: [IMAGEM] Quando tudo éra mais...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos