Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] /SU

+8
Caio Rosa
Junior Lajes
Leo Burtet
•AllisonWesker•
JohnPoul
Bruno
Joh
Halex #[CFC]
12 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty [CRITICA] /SU

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 2:58 pm

Cara muito tenso isso de /su, vc faz um th leva /su e pega 1500 segundos, perde maior parte do jogo na cadeia, quando passa de nivel 9 vai masmorra, alcatras, carandiru sei la o nome disso, devian diminuir esse tempo ai, nem tem graça de jogar em org criminal, pq so leva, pq o tempo q fica la e tenso, pqp, aq e um jogo, simula nao e vida real, diminui isso ai, maximo de pena deveria ser 10 minutos, tanto de gente que faz ato ant rp, que devia ir carandiru ser la o que, mas a gente veio pro BNL pra jogar, nao pra peder tempo dentro da cadeia, ate 10 minutos tudo bem mais 25 min 30 affs, pqp. muda isso ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Ago 13, 2011 3:02 pm

Não quer ser preso, não cometa crimes, vida feliz, seja do governo =D
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 0 [CRITICA] /SU Trophy11: 1 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Joh Sáb Ago 13, 2011 3:04 pm

Cara, ja diminuiu, antes TH era 35minutos, hoje é 25, antes H era 40 (ou +, n lembro) e hoje é 35, hoje tem MUITOS advogados nv 5, dificilmente fica sem advogado online, é só chamar um vei, ta achando ruim sai do crime e pronto D:
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 2 [CRITICA] /SU Trophy11: 2 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 12:06 am

Joh escreveu:Cara, ja diminuiu, antes TH era 35minutos, hoje é 25, antes H era 40 (ou +, n lembro) e hoje é 35, hoje tem MUITOS advogados nv 5, dificilmente fica sem advogado online, é só chamar um vei, ta achando ruim sai do crime e pronto D:



O crime e minha vida mano, roubar e assaltar e meu lema, sou usuario de maconha e cocaina da boa, se quiser vai na minha hq que te vendo, to na boa, o problema que pagamos pelos ant rp, faço meu rp de boa, o problema a o tempo perdido preso, melhor tirar a criminalidade do jogo entao, pq viemos aq pra divertir nao pra ficar 1 horas preso nem 30 minutos, ai pm faz lambança fica por isso msm, so nois leva, e tenso ne.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Bruno Dom Ago 14, 2011 12:45 am

Nao cometa crimes,pq quando ve um pm senta o chumbo?acha isso normal na rl?qualquer um ai pode=se considerar um "gangster" pra andar de ak47 nas costas?
Quando vem um pm n eh mto mais facil se render?doq tentar matar 2 pm's e levar su de TH,simples cara,ja fui gangster e sempre quando tava com su me entrego,pra n pegar pena maior.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 9 [CRITICA] /SU Trophy11: 2 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por JohnPoul Dom Ago 14, 2011 1:10 am

Mano esse tempo todo é justamente pra pessoa parar de ficar cometendo crimes.. '-'
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 8 [CRITICA] /SU Trophy11: 1[CRITICA] /SU Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Ago 14, 2011 2:39 am

Eu ainda acho alguns su's poucos, como Roubo De veiculo e Pia que deveriam ser muito maiores..

Ta bom do jeito que ta..
Antes H era 50 minutos e TH era 35, agora é 10min a menos cada.. e ainda achao ruim? sempre fui do crime minha vida toda..e nunca reclamei dos sus
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 6 [CRITICA] /SU Trophy11: 0 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Leo Burtet Dom Ago 14, 2011 4:26 am

Hoje fui preso 1h por andar na contra-mão e você ta chorando >_> Foge fi
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 0 [CRITICA] /SU Trophy11: 1 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 6:37 am

Na minha Opinião ainda é pouco, se fosse pouco tempo ficaria zuado, ainda tem a questão dos advogados, Não quer ser preso ? não comete crimes sai da gang sei lá , na minha opinião o tempo era pra ser maior e nao abaixar mais do que ja tá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 9:03 am

Roubar e assaltar é meu lema, OIEWOIUEOWUEOIEW eu ri.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Junior Lajes Dom Ago 14, 2011 10:15 am

Cara não tem motivo pra mudar se voce não que ser preso ande na linha não seja como eu...
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 10 [CRITICA] /SU Trophy11: 0 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Caio Rosa Dom Ago 14, 2011 10:20 am

é simples. Se é para cometer crimes, só cometa crimes quando tiver advogado lv5 on
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 3 [CRITICA] /SU Trophy11: 1 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Levi Dom Ago 14, 2011 11:26 am

De algumas coisas eu concordo que ser do crime tem suas desvantagens e tal, mais reclamar do /su ja é fuleragem. Ta de bom tamanho veio.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 9 [CRITICA] /SU Trophy11: 0 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Σ Brenno Dom Ago 14, 2011 11:53 am

Esse tempo ainda é pouco,se fosse um LS-RP da vida tu ia ver o que é mofar na cadeia
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 5 [CRITICA] /SU Trophy11: 1 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Ago 14, 2011 11:54 am

Ta bom demais. Se fez **PALAVRA PROIBIDA** tem que pagar. Tem server que H é 2 dias preso, cara. Aqui é só 35 minutos '-'
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 0 [CRITICA] /SU Trophy11: 2 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Luan Mactavish Dom Ago 14, 2011 12:13 pm

Então, já ta bom demais desse jeito, por isso podemos dizer isso:
Melhor que ta, não fica.
Bem, pelo menos essa frase funciona pra questão dos /su's , já para outras coisas, não podemos dizer isso nunca.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] /SU Trophy12: 6 [CRITICA] /SU Trophy11: 0 [CRITICA] /SU Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] /SU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] /SU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] /SU Empty Re: [CRITICA] /SU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos