Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Isso está errado não?

+9
Min Pausini
Sakz
Loc-Ow
Edu_Pausini
aLN .-. S I N E P
Ariberto Smith
Renan
Bart Summers
*SpartacuS
13 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Convidad Dom Jun 03, 2012 11:38 am

Olá sou Matheus Smith, postei a alguns dias atrás uma facção, uma máfia autonoma chamada SA Crime Syndicate.
Ela foi negada tudo bem o Charley não gostou, mas após alguns dias aceitaram a máfia Pausini, não tenho nada contra o Samuel ele até é um cara legal, mas.....

Ele apontou apenas UM erro de português na minha história, de pontuação na verdade no último paragrafo.

Me digam como isso não é aceito: https://brasil-nl.forumeiros.com/t12358-mafiasa-crime-sindycate
E isso é: https://brasil-nl.forumeiros.com/t12517-mafia-reativando-a-mafia-pausini

Tem que chupar muito.

Outra coisa a Crips apenas foi aceita porquê o dono era moderador na época hoje em dia ela so promove DeathMatch.
Mesmo que o Charley veja o erro dele agora já é tarde demais, estou bem feliz liderando a F13 que o Ariberto me deu a chance, sem mais.

Charley não tem nem noção de RP pra aceitar facções ao menos o Edu tinha, o John tinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por *SpartacuS Dom Jun 03, 2012 11:43 am

Sinceramente, você já viu os Admins que estão fazendo parte da máfia? Por que achas que ela foi aceita?
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0[CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0[CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Convidad Dom Jun 03, 2012 11:45 am

*SpartacuS escreveu:Sinceramente, você já viu os Admins que estão fazendo parte da máfia? Por que achas que ela foi aceita?

Tô ligado essa injustiça sempre aconteceu, mas essa foi descarada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Bart Summers Dom Jun 03, 2012 11:47 am

Sua milicia estava 1000vezes superior aquela máfia pausini, sua milicia foi recusada por motivos forçados e a mafia pausini foi aceita por motivos forçados tbm. TENSO!
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Renan Dom Jun 03, 2012 11:48 am

Cara para de chorar. Tu sabe doque a Pausini ja foi capas ?
A Mafia Pausini foi umas das melhores mafias. Hoje éla não tem tudo que tinha antes mas tu sabe que éla sempre vai ser considerada nééh? Sabe a noção de quanto tempo faz a "pausini" ?
Outra não é porque tu não conseguiu que ativassem sua mafia e vai reclamar ?

Agora eu concordo com você na gang do renan sinceramente acabou.


Última edição por Renan Pausini em Dom Jun 03, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es)
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Ariberto Smith Dom Jun 03, 2012 11:48 am

Bem a respeito da reprovação da sua máfia, Eu tenho comigo que foi recuse forçado sem mais.

A respeito da Crip's, eu esperava mais, To até achando que deve ter algum membro da antiga Latin King's liderando essa crips, Porque o TDM tá escroto hein. Os caras pareçem meus seguranças me seguindo direto, Falta só bater no meu carro reclamar e me matar né. Agora observem essas imagens ai foi que eu tirei a prova que é o retorno da Latin King's de uma maneira disfarçada, *Risos*.

[CRITICA] Isso está errado não? XzGsF

[CRITICA] Isso está errado não? RpeH8
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Convidad Dom Jun 03, 2012 11:52 am

Olha só todos concordaram que minha estava melhor que a Pausini foi Recuse forçado Charley.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por *SpartacuS Dom Jun 03, 2012 11:56 am

Renan Pausini escreveu:Cara para de chorar. Tu sabe doque a Pausini ja foi capas ?
A Mafia Pausini foi umas das melhores mafias. Hoje éla não tem tudo que tinha antes mas tu sabe que éla sempre vai ser considerada nééh? Sabe a noção de quanto tempo faz a "pausini" ?
Outra não é porque tu não conseguiu que ativassem sua mafia e vai reclamar ?

Agora eu concordo com você na gang do renan sinceramente acabou.

Renan, bem que você disse, á Máfia Pausini já foi grande mais quando é para ser reativada deve ter uma história chocante por que ela tem uma história muito boa mais nem isso eu encontrei naquela história, você viu a Vinewood? Temos história e por que você acha que ela foi aceita? Já viu a nossa nova história? Barra até a história que a Pausini teve por "15 anos". Por mim se não melhorassem a história da Pausini eu não à aceitaria, pois todos ali tem capacidade de ajudar a criar uma nova história para ela.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0[CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0[CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Renan Dom Jun 03, 2012 12:01 pm

*SpartacuS escreveu:
Renan Pausini escreveu:Cara para de chorar. Tu sabe doque a Pausini ja foi capas ?
A Mafia Pausini foi umas das melhores mafias. Hoje éla não tem tudo que tinha antes mas tu sabe que éla sempre vai ser considerada nééh? Sabe a noção de quanto tempo faz a "pausini" ?
Outra não é porque tu não conseguiu que ativassem sua mafia e vai reclamar ?

Agora eu concordo com você na gang do renan sinceramente acabou.

Renan, bem que você disse, á Máfia Pausini já foi grande mais quando é para ser reativada deve ter uma história chocante por que ela tem uma história muito boa mais nem isso eu encontrei naquela história, você viu a Vinewood? Temos história e por que você acha que ela foi aceita? Já viu a nossa nova história? Barra até a história que a Pausini teve por "15 anos". Por mim se não melhorassem a história da Pausini eu não à aceitaria, pois todos ali tem capacidade de ajudar a criar uma nova história para ela.

Mas doque éla ja foi capaz não precisa de ter historia, A pausini também poderia ser melhor mais o Samuel falou sem + e nem -.
Agora eu não intendo porque recusaram a sua? Porque o Charle não achou capaz, Intão o erro não se refere a outras gang/milicias e sim ao Charle e se ele quiser que não seja aceita não é culpa das milicias mano;
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por *SpartacuS Dom Jun 03, 2012 12:03 pm

Se o Charley recusou a melícia dele por causa dos erros dele em outras orgs/melícias deveria ter citado isso no tópico que foi uma coisa que não aconteceu, então foi recusada por que ou o Charley não vai com a cara dele e nem dos membros ou ele não quer ver a melícia dele ativa para não provocar mais nenhum DM/TDM.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0[CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0[CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Convidad Dom Jun 03, 2012 12:05 pm

*SpartacuS escreveu:Se o Charley recusou a melícia dele por causa dos erros dele em outras orgs/melícias deveria ter citado isso no tópico que foi uma coisa que não aconteceu, então foi recusada por que ou o Charley não vai com a cara dele e nem dos membros ou ele não quer ver a melícia dele ativa para não provocar mais nenhum DM/TDM.

Cara nunca resetei uma org quando estava liderando, e também a La Blena Vista todos conheciam como simbolo de RP.
Concordo com você o Charley não gosta de mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Jun 03, 2012 12:40 pm

e voce tem senso de rp ? kk

tu cria uma historia com pessoas falando nela ? pqp cara (odeio esses tipos de historia , parece que nao sou o unico ..) , uma historia bem mal feita
coloca coisas ooc como *risos* cara , que isso nao podia colocar um simples "HAHAHAHAHHA" nao ?
historia de capitulos a para né

ah , quantidade nao é qualidade cara
ps - e ainda tu fala que tem que chupar muito kkk
nao é eles que fica no ts com a bila pra ser helper nao kk



*SpartacuS escreveu:
Renan Pausini escreveu:Cara para de chorar. Tu sabe doque a Pausini ja foi capas ?
A Mafia Pausini foi umas das melhores mafias. Hoje éla não tem tudo que tinha antes mas tu sabe que éla sempre vai ser considerada nééh? Sabe a noção de quanto tempo faz a "pausini" ?
Outra não é porque tu não conseguiu que ativassem sua mafia e vai reclamar ?

Agora eu concordo com você na gang do renan sinceramente acabou.

Renan, bem que você disse, á Máfia Pausini já foi grande mais quando é para ser reativada deve ter uma história chocante por que ela tem uma história muito boa mais nem isso eu encontrei naquela história, você viu a Vinewood? Temos história e por que você acha que ela foi aceita? Já viu a nossa nova história? Barra até a história que a Pausini teve por "15 anos". Por mim se não melhorassem a história da Pausini eu não à aceitaria, pois todos ali tem capacidade de ajudar a criar uma nova história para ela.

criar uma historia pra familia pausini ? agente nao criou , ela aconteceu , tudo que tem ali de edu , que entrou nao sei pras quantas , nao foi criada , ele fez realmente , até o samuel que virou filho realmente do edu, eu até lembro do edu na pc tentando fazer umas corrupçao
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 8 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Renan Dom Jun 03, 2012 1:06 pm

Matheus.. Tu tá de Jefe da F13, Não tá bom?
A 'Pausini' é uma das primeiras mílicias que está no servidor.
Você brigou com o Charley porque quis, arque com as consequencias do poder dele.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Edu_Pausini Dom Jun 03, 2012 1:15 pm

Não li sua história e nem lerei, mas eu apoiei o Samuel, e fui eu quem autorizei a ele pegar a história original da Pausini, que é a minha história de personagem também, e modificar. Independente de ser linda ou não, aquilo ali foi oque realmente aconteceu, com excessão ao modo de como conheci o Sky, o Cheleber e o Fire e o começo da história obviamente, todo o restante aconteceu... Não vou defender nem apelar, mas acho que estão fazendo tempestade em copo D'Agua. A primeira Máfia do servidor foi a Pausini, nunca tivemos problemas de denúncias, e depois que eu parei de jogar, ela sumiu um pouco, mas sempre estava atuando. Nunca tivemos problemas. É claro que se fosse para um servidor RP Hard, a história teria que ser melhorada, mas no ponto em que está, e sendo no BNL, está muito melhor do que muitas que estão ai. Deem uma chance aos caras.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 4 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Loc-Ow Dom Jun 03, 2012 1:20 pm

Renan Pausini escreveu:Matheus.. Tu tá de Jefe da F13, Não tá bom?
A 'Pausini' é uma das primeiras mílicias que está no servidor.
Você brigou com o Charley porque quis, arque com as consequencias do poder dele.


Concordo`, Relaxa matheus, voce nao ja ta diboa com tua Gang?.

Em relacao a Pausini, Como nao estavam Atuando com ele, eles simplesmente quiseram voltar e tao ae devolta, qual o problema nisso?.

Tenho 2 Mafias e 1 Gang, se eu quise-se reativar uma delas ( se tive-se vaga pra mas alguma claro. ) Eu simplesmente iria mostrar o Topico Delas e ver se o ~admin responsavel por aceitar gang autonomas~ Concorda-se. (/.

Se ele nao aceitou la sua mafia, foi porque teve alguma rasao.

-Muito Caso, para coisas simples.
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Sakz Dom Jun 03, 2012 2:01 pm

Acho que ele negou sua fac, por que você cria uma fac a cada 7 dias. Soon Computer
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Min Pausini Dom Jun 03, 2012 11:29 pm

Cara vocês acham que quanto maior história melhor, fui ler a sua e quase dormir, a da máfia Pausini é uma história com poucos detalhes mais com um foco na história oque deixa ela objetiva mais que você ler com anciedade querendo saber oque vai acontecer. E o charley não olha apenas erro ortográfico e sim a história em si. Samuel aki.
Min Pausini
Min Pausini
Player
Player

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Min Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 77
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Billie Hendrix Dom Jun 03, 2012 11:36 pm

Não importa quantidade e sim qualidade.

Antes de tudo o charley ve quem são os lideres da mafia e vê se eles tem 'maturidade' pra liderar uma mafia,maturidade não é falar bonito não.

Bom,só sei que estamos la na Máfia e esta rolando tudo bem.

Abraço,
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Jun 04, 2012 1:01 am

*SpartacuS escreveu:
Renan Pausini escreveu:Cara para de chorar. Tu sabe doque a Pausini ja foi capas ?
A Mafia Pausini foi umas das melhores mafias. Hoje éla não tem tudo que tinha antes mas tu sabe que éla sempre vai ser considerada nééh? Sabe a noção de quanto tempo faz a "pausini" ?
Outra não é porque tu não conseguiu que ativassem sua mafia e vai reclamar ?

Agora eu concordo com você na gang do renan sinceramente acabou.

Renan, bem que você disse, á Máfia Pausini já foi grande mais quando é para ser reativada deve ter uma história chocante por que ela tem uma história muito boa mais nem isso eu encontrei naquela história, você viu a Vinewood? Temos história e por que você acha que ela foi aceita? Já viu a nossa nova história? Barra até a história que a Pausini teve por "15 anos". Por mim se não melhorassem a história da Pausini eu não à aceitaria, pois todos ali tem capacidade de ajudar a criar uma nova história para ela.

cara , historia acho que nao importa muito
importa é os membros competentes que a tal tem , se tentarem reativar os ll13 ou st com os membros antigos duvido muito que eles recusem , porque ja fez historia

pela minha visao , eu ativaria uma mafia que nunca teve denuncia , do que uma que tem lider ou membros que só fazem ** EDITADO ** e que a casa dele é no carandiru .
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 8 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jun 04, 2012 7:38 am

Agora vo joga a RL, mafia pausine, 13st, LL13 so conseguirao a fama que tem hj graças aos membros que na maioria das vezes tinha mais que um adm, ou seja pra tu nega por exemplo uma "milicia" que ja tem fama de boa, que adms ajudarao na criaçao
LL13: xunda,dener,leitao,eu,spike,jonlesk, alvez
13ST: Eu, spike,leitao,halex,iago,tony,alvez
mafia pausine: criada pelo adm acho mais considerano no BNL, don, edu,alex, e por ai vai
essa é a questao essas gangs e mafias tem um historio de RP la no topo por isso tem bem mais chance de serem aprovadas quando voltao a ativa
PS: ainda mato os responsaveis pela desativaçao da 13st
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 6 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 2 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Matheus @Locotes13 Seg Jun 04, 2012 10:37 am

Weslen Aballus escreveu:Agora vo joga a RL, mafia pausine, 13st, LL13 so conseguirao a fama que tem hj graças aos membros que na maioria das vezes tinha mais que um adm, ou seja pra tu nega por exemplo uma "milicia" que ja tem fama de boa, que adms ajudarao na criaçao
LL13: xunda,dener,leitao,eu,spike,jonlesk, alvez
13ST: Eu, spike,leitao,halex,iago,tony,alvez
mafia pausine: criada pelo adm acho mais considerano no BNL, don, edu,alex, e por ai vai
essa é a questao essas gangs e mafias tem um historio de RP la no topo por isso tem bem mais chance de serem aprovadas quando voltao a ativa
PS: ainda mato os responsaveis pela desativaçao da 13st

O que acontece é exatamente o que o Weslen falou, as gangues e a máfia citada no post do Weslen, foram muito respeitadas há um tempo atras aqui no BNL, isso ajuda muito quando alguma delas for reativar ou algo parecido. Soon Computer
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 9 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Vile_Man Seg Jun 04, 2012 11:06 am

Lol, recusar uma máfia por falta de pontuação? Ta tudo organizadinho aí..
Mano, como o Edu falou em outro tópico da máfia Pausini que todo mundo tava criticando " Ué, pro bnl isso aí ta mais que ótimo " e ta certo, pra que um bom português se os players escrevem tudo com abreviatura no chat IC e até mesmo admins..

Palhaçada isso, se BNL considerasse um bom português, não estaria acontecendo o que acontece, essa porcaria que a maioria dos players usam no chat IC.

ass: Allison Wesker
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] Isso está errado não? Trophy12: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Trophy11: 0 [CRITICA] Isso está errado não? Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Isso está errado não? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Isso está errado não? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Convidad Dom Jun 10, 2012 7:30 pm

Renan Pausini escreveu:Matheus.. Tu tá de Jefe da F13, Não tá bom?
A 'Pausini' é uma das primeiras mílicias que está no servidor.
Você brigou com o Charley porque quis, arque com as consequencias do poder dele.

Não não está bom, estou de Jefe lá mas e daí? Não me importo em liderar uma gangue autonoma me importo que realmente é.

Não importa quantidade e sim qualidade.

Antes de tudo o charley ve quem são os lideres da mafia e vê se eles tem 'maturidade' pra liderar uma mafia,maturidade não é falar bonito não.

Bom,só sei que estamos la na Máfia e esta rolando tudo bem.

Abraço,

Billie Joe: Maturidade? Cara já tive 3 facções nenhuma houve denuncia, nenhuma. Essa só foi aceita mesmo porquê são babão e ponto final.

e voce tem senso de rp ? kk

tu cria uma historia com pessoas falando nela ? pqp cara (odeio esses tipos de historia , parece que nao sou o unico ..) , uma historia bem mal feita
coloca coisas ooc como *risos* cara , que isso nao podia colocar um simples "HAHAHAHAHHA" nao ?
historia de capitulos a para né

ah , quantidade nao é qualidade cara
ps - e ainda tu fala que tem que chupar muito kkk
nao é eles que fica no ts com a bila pra ser helper nao kk

Allan: Mal falo com a Bila amigo, pode me chamar de chorão, maas babão? babão não, eu não tenho noção de RP? eheuh, cara você não tem capacidade de nem criar uma UCP pra ser aceita em um servidor, ops você não tem noção de RP então não sabe oquê é UCP. VOCÊ USA ABREVIAÇÃO ATÉ EM /EU ISSO QUANDO DÁ.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Isso está errado não? Empty Re: [CRITICA] Isso está errado não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos