Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

+4
-- Elvis Aballus --
kaioh17
Leeo Outlawz
→ Nickel Rohdden «
8 participantes

Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Set 17, 2011 4:10 pm

então eu venho falar isso aki pq tipo
a gente vai cumprir um contrato no exercito e eles tem tudo a mesma skin,
nossa chanse de matar eles na sniper ja é dificil. e saber qual é o certo é mais dificil ainda.

Chegar Perto do Contrato pior ainda.
porque as areas que eles ficam se eles veem pessoas ja chegam metendo bala nao querem nem saber.

eu acho que isso de contrato errado poderia ser liberado Pelomenos no exército, porque tá osso vey,
ta cheio de contrato no exercito ali, pq eles tem muito nego on, e raramente a gente acerta o contrato certo de tiro de sniper.
sempre acerta 1 errado e mata o certo na segunda vez por ai.

queria que algum adm olhasse esse topico e liberasse essa regra no exército somente porque as SKINS são todas iguais e quase toda vez que os membros e eu tal vamos cumprir matam 1 errado na sniper e somos presos.

e é como eu ja disse, chegar perto do exercito pra matar nao da, porque eles fikam em areas que ja metem balas em todos q veem pela frente. e até procurar o Carinha ja morremos.


Hoje eu tive 1 contrato num exercito.
fui chegar perto dele, quando meu heli chego perto do local ja começaram a mandar bala, dai eu tive q fikar de sniper de lonje, e tinha 5 carinha tudo com a mesma SKIN e agora? oq eu faço, ou suicido ou tento a sorte e mato 1 pra ver se é o certo.

e se eu matar errado, mesmo sendo pra defesa pessoal a administração ta punindo (pq são quase todos adm do exército, e morrem e punem querem nem saber d nada fala que foi DM.)
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 5 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 3 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Set 17, 2011 4:21 pm

Porque não para de reclamar e faz seu trabalho certo ?
Você é hitman porque quer !
e você é obrigado a saber quem é seu contrato.
E não sair atirando em quem tem SKIN igual ai, DMZINHO.
Então para de chorar as pitangas e faz o serviço certo que você não é punido.
Vocês atiram de sniper porque quer !! ninguem te obriga.
e se chegar perto pra matar um exército logicamente seria um ato ant-rp, você no meio de 3 ~ 4 exército de cara a cara matando um militar né? e ainda sai correndo (abusando porque ta de mascara)
então hitman cumpri seus contrato com sigilo, e não matando qual quer um ai !

Post inutel.
Faz seu serviço certo que você não irá preso.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Set 17, 2011 4:26 pm

kkkk,
falar e facil ne sendo do exercito, vc nao paga armamentos nem colete nem nada. só tem vida boa,

e ainda pode matar hitman qualquer hora que quiser sem ser punido, porque adm todos são exe.

voce vira hitman, e fika num lugar levando teco de 4 5 exercitos, e vc tem 1 sniper.
eu posso até tentar matar todos, e nao seria DM, pois é defesa pessoal, ele ta me atirando entao eu atirar não sera DM, mas nao é isso que ta aconteceno

eu tava no local levei tiros do exercito,
dai pousei meu heli e fikei num lugar levando tiro de 4 exercitos eu matei 1 que não era meu contrato, e fui preso por DM.
dai eu te pergunto, se o cara ta me atirando e eu mato ele é DM?
claro que nao eu to me defendendo e ao mesmo tempo tentando matar meu contrato.
e o negocio da skin deve ser liberado porque é tudo igual e tal. a nao ser q o dafe coloque mais skins pro exercito.

e voce falo assim, hitman cumpri seu contrato com sigilo,
MANO, como vai cumprir contrato com sigilo se todos são "gemeos" a gente tenta ne na sniper na faca. só se existisse /invisivel pra gente e desse pra andar na SUA HQ procurando o nick dos cara e tal.


Última edição por • Nikolas Rohdden « em Sáb Set 17, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 5 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 3 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por kaioh17 Sáb Set 17, 2011 4:27 pm

Ah mano nao tem que ser mudado a skin. mas pode ser a regra. só que se mudar as regras vai ficar muito DM
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 0 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 0 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Set 17, 2011 4:33 pm

mudar a regra só pro exercito,
ou então pode ser feito igual era antigamente, a skin do Lider do exército seria essa skin

uma Sugestão, de como era antigamente pra Melhorar;
Nova Skin Lider do Exército:

Skin ID: 179

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Skin_179
http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/7/79/Skin_179.png


ja ajudaria muito e deixaria mais RP, do que todos iguais,
um general nao se veste como um soldado
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 5 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 3 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Set 17, 2011 4:40 pm

Bom, a Skin de general ser diferente eu não discordo de você não.
só que, você tambem está reclamando aqui porque você é hitman certo? então ta !
sou do exército e também tenho o direito de defende-lo, então é o seguinte, você é hitman porque quer certo? voce sabe que hitman tem que pagar por armas etc.. né?
então velho voce ta ciente disso e não tem oque reclamar, porque se não velho sai dai e vai pro governo e pronto.
e sobre só liberar pro exército?
não estão conseguindo cumprir os contratos? bom voces não é obrigado a pegar os contrato... principalmente do exército !
e então além de voce parar de reclamar aqui, acho que você tem a conciencia que quando morre no PD você não pode pegar o mesmo contrato né?
Cara, trabalhe melhor que voce não vai ter problemas com ninguem.
voce quer que os outros se entreguem pra voces ? só pode né.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Set 17, 2011 4:47 pm

kkkkkkk'
você é muito mimado no exército. não sabe como é o bagui
eu nao to reclamando de ser hitman, se vc nao sabe ler o titulo do topico ou ler a descricao problema nao é meu.

eu to dizendo que o exercito tudo com a mesma SKIN não tem como,
tem que por pelomenos a skin de lider a 179 e pa.
minha unica reclamacao é que se vc mata um contrato seu no exercito, e atira no cara errado vc é preso por DM, sendo que todos tem a mesma skin, voce nao pode errar 1 tiro de sniper e matar 1 errado que ja é preso por DM esse é o **PALAVRA PROIBIDA**,

mano se pudesse eu matava de 1 por 1 até achar qual é o meu contrato tudo com a mesma skin não é complicado, só fika dificil porque se voce mata 1 ou 2 errado vc é preso.
vou baixar um MOD que mostra o nome da pessoa ao mirar de sniper nela é proibido?
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 5 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 3 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 4:52 pm

Hitmans sempre soube lhe dar com exercíto e qualquer outra org desta forma, não adianta mudar a skin pq não é somente o exercito que tem skins parecidas, é a 1º vez que vejo reclamarem de pessoas com mesma skin, mudem suas táticas, só não saiam atirando em pessoas até matar quem tiver com seu contrato, já vi Hitman entrar muito na HQ do exe sem ser visto, com isso aqui que vc esta criticando já não vou confiar mais em bugs na orgs dos hitmans, pq possivelmente vcs estão matando tentando a sorte de acertar quem esta com contrato. Se não consegue fazer o trabalho /contas e vira taxista, respeito bastante os hitmans mas vou passar a observar mais agora. Como vc assume acima que esta confundindo com as skin iguais, mude seu jeito de agir, hitman não só mata parando em um lugar e querendo acertar de sniper.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Set 17, 2011 4:53 pm

kkkkk,chorão, ja disse vei, não quer matar contrato errado, faz o serviço certo, agora além de ter detetive, quer oque?
que quando vocês aceita o contrato quer que a pessoa respwna na sua frente?
ah velho MORRE!
quem lhe matou 2x hoje fui eu, e o contrato era em min, você ainda voltou no mesmo PD coisa que não pode, e ainda abusam da mascara para não ser preso,pra não tomar SU etc..
ficão invadindo a HQ do exército, matando qual quer um, e morrem pra ir no hospital pra não ser preso !!
vix vei, para de chora e cumpre sua pena ai de DM.

EDIT
A e outra, vocês ainda tem a cara de pal de bugar o "G" pra fora da HQ, pra entrar nos veiculos dentro da HQ, assim entrando lá e matando o contrato, isso é abuso de bug, sabe disso né?
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Set 17, 2011 4:55 pm

Concordo na mudança da regra.

Na vida real, existe a diferença no rosto, e as Snipers profissionais, com dados e que chega até a ver o crânio do cara de tão profissional.

No BNL não tem como fazer tudo RP, então concordo com você sobre a mudança de regras. E também na mudança da skin de líder do exército.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 0 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 2 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Set 17, 2011 4:59 pm

-- Elvis Aballus -- escreveu:Concordo na mudança da regra.

Na vida real, existe a diferença no rosto, e as Snipers profissionais, com dados e que chega até a ver o crânio do cara de tão profissional.

No BNL não tem como fazer tudo RP, então concordo com você sobre a mudança de regras. E também na mudança da skin de líder do exército.
Sim,concordo em "partes" como..
mudança da skin de líder do exército.
só que você falou uma verdade.
No BNL não tem como fazer tudo RP
então não tem como ter uma sniper "Profissional" pra ver o rosto ou até o "nick name" de longe assim no jogo,
alias isso aqui é um JOGO.

sobre a mudança da regra, se mudar ela, então também está liberado, se ver um hitman, poderá matar sem qual quer motivo.
pois vai ser a mesma coisa em ambas partes, ou seja, DM DM DM DM DM DM DM DM DM
é a sua opinião, eu respeito, pra min mesma estando errada.
sem mais;


Última edição por Leeo Outlawz em Sáb Set 17, 2011 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Set 17, 2011 5:00 pm

Leeo Outlawz escreveu:

EDIT
A e outra, vocês ainda tem a cara de pal de bugar o "G" pra fora da HQ, pra entrar nos veiculos dentro da HQ, assim entrando lá e matando o contrato, isso é abuso de bug, sabe disso né?

mano tu dobra a boca pra falar essas merd'a,
nunca fizemos isso ai. o dia que voce me postar uma SS de algum membro fazendo isso eu demito na hora, mas fikar falando sem provas dai não.

ok jyraya, vc ja viu muitas pessoas entrando na HQ do exercito sem ser percebido, isso é facil. eu sobreevoo de heli bem alto e caio la dentro de parakedas, ou entao ponho um caminhao la perto e pulo a grade.
agora pra sair? e.e só suicidando mesmo ou chamando um refoço aereo ._.


OK ENTÃO pra fechar o TOPICO algum admin master vem ka e aprova a regra de mudança de skin do Lider do Exercito pra 179..
e blokea ela na binco, ja que todos estão de acordo,
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 5 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 3 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Set 17, 2011 5:03 pm

Leeo Outlawz escreveu:
-- Elvis Aballus -- escreveu:Concordo na mudança da regra.

Na vida real, existe a diferença no rosto, e as Snipers profissionais, com dados e que chega até a ver o crânio do cara de tão profissional.

No BNL não tem como fazer tudo RP, então concordo com você sobre a mudança de regras. E também na mudança da skin de líder do exército.
Sim,concordo em "partes" como..
mudança da skin de líder do exército.
só que você falou uma verdade.
No BNL não tem como fazer tudo RP
então não tem como ter uma sniper "Profissional" pra ver o rosto ou até o "nick name" de longe assim no jogo,
alias isso aqui é um JOGO.

sobre a mudança da regra, se mudar ela, então também está liberado, se ver um hitman, poderá matar sem qual quer motivo.
pois vai ser a mesma coisa em ambas partes, ou seja, DM DM DM DM DM DM DM DM DM
é a sua opinião, eu respeito, pra min mesma estando errada.
sem mais;

Verdade. Acho que o caso seria esperar o contrato sair da HQ. Porque na vida real existe o Hitman mais esperto, que prefere esperar o cara sair da HQ, e ir pra outro lugar. Pra ai sim poder eliminar o contrato.

Mas no BNL é diferente pelo fato de os players quererem diversão, e não ficar esperando um cara sair da HQ, e isso por poucos reais.

Então acho que os admins tem que analisar bem essa regra, pensando em ambos os lados.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 0 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 2 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Set 17, 2011 5:04 pm

• Nikolas Rohdden « escreveu:
Leeo Outlawz escreveu:

EDIT
A e outra, vocês ainda tem a cara de pal de bugar o "G" pra fora da HQ, pra entrar nos veiculos dentro da HQ, assim entrando lá e matando o contrato, isso é abuso de bug, sabe disso né?

mano tu dobra a boca pra falar essas merd'a,
nunca fizemos isso ai. o dia que voce me postar uma SS de algum membro fazendo isso eu demito na hora, mas fikar falando sem provas dai não.

ok jyraya, vc ja viu muitas pessoas entrando na HQ do exercito sem ser percebido, isso é facil. eu sobreevoo de heli bem alto e caio la dentro de parakedas, ou entao ponho um caminhao la perto e pulo a grade.
agora pra sair? e.e só suicidando mesmo ou chamando um refoço aereo ._.

Primeiro, abaixe sua bola, eu falo oque eu quero, alias cade o meu direito de me expressar?
ou só você aqui tem razão de algo?
bom seguinte, se eu tive-se prova já teria denunciado a muito tempo, o difícil é pegar na hora "H"
e outra chapa, você só acaba se queimando sozinho.
Suicidando, pra ir pro hospital com o dinheiro na mão?
KKKKKKKKKKKKKk
aiai bem RP em cara, por min, depois de vários comentários seus ai, falando que faz certas coisas
liberando essa sua "regrinha" só iriam abusar, ai quando ADM ia perguntar vocês fala "poxa atirei no cara errado, skin igual"
aiai, nem comento mais aqui dps dessa.


EDIT

Elvis, sim,claramente, isso tem que ser muito estudado, alias, até de mais...
porque depois desses comentários que eles até se matam depois do contrato etc..
acho difícil.
Se fossem realmente RP, esperar o contrato "dar mole" e matar, tudo bem...
mais não!
eles querem atirar em qual quer um e quem estiver na frente.

VOU JOGAR LA FUIZZ
depois de certos comentários,nem tem mais o porque esta aqui né? UEHUIEHIUHEIE
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Set 17, 2011 5:18 pm

tá com medinho de morrer ne champz,
sabe q se mudar a skin do lider voces vao começar a morrer pro contrato dai nao vai ter pra quem chorar falando q foi DM, e pa..

esperando adm aki pra ver se aprova a mudança de SKIN do lider do exercito
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 5 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 3 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 5:07 am

Bom eu acho o seguinte, Hitman deveria manter mais a indentidade não deixar ninguém descobrir ele, sempre usar Mascara e tudo, porque hoje em dia o Pessoal tudo ja sabe quem são so hitmans, Ai quando vê você olhando muit descendo do carro já atira.. Perde toda a graça, e se você vai lá de mascara perto Os cara já mata também, Ou sej nem da para o Hitman fazer o trabalho direito ( Passei por isso).

Outra, um Hitman não tem que ir lá sacar a Sniper matar, ganhar o dinheiro e pronto não, demora um tempo se estuda a area, veja onde sua vitíma está certinha, tente deixar um ponto em que ele vai estar mais vuneravel, não presisa fazer o contrato em 2 Minutos e sair não, Basta ter passiencia.


Também concordo com a mudança de skin de Líder do Exercito, Porque todos vestidos da mesma forma confunde um pouco sim, e Sobre Alguém atirar no hitman e o Hitman matar acho que não seria conciderado DM, Auto Defesa, porque tem contrato que tem amigos, e esses amigos tentao ajudar, e o Hitman mata e os cara chora, Isso não seria dm, mais agora o Hitman chegar de longe e matar 1,2. errado mesmo sem saber quem é quem, seria conciderado DM sim,Tá ai minha opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Caio Rosa Dom Set 18, 2011 11:03 am

vou resumir... Nickel vc ta certo e leeo vc tá errado. Não vem diser que não tem fundamento pq tem sim...
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 3 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 1 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Weslen Aballus Dom Set 18, 2011 11:51 am

vei 90% dos hitmans sao detetives, usa o procurar fika de sniper, oq tive dentro do circulo vermelho tu mata, eu sempre fazia isso Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 6 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 2 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por -Weton Dom Set 18, 2011 12:19 pm

Weslen Aballus escreveu:vei 90% dos hitmans sao detetives, usa o procurar fika de sniper, oq tive dentro do circulo vermelho tu mata, eu sempre fazia isso Very Happy
mas tem vzs que eles ficam 1 colado com o outro e com a mesma skin, dai tu mata o errado pensando ser o certo e não é.
dai não foi pq vc quis e leva caranga por DM.
sendo que quando esse amigo mata você não é considerado DM.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy12: 7 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Trophy11: 1 [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Edu Lajes Dom Set 18, 2011 12:23 pm

Mas mesmo sem querer, você acabou matando. Ninguém mata na RL e deixa de ser punido por dizer que foi sem querer... E se ele mata você, é porque deu motivo.
Eu só acho errado você acabar de sair do Hospital e um Hitman cumprir contrato. P­uta falta de sacanagem!
Nóia
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Medal_52[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Medal_52[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM. Empty Re: [Crítica] ao Matar Contrato Errado - Considerado DM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos