Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

+12
***Will***
Weslen Aballus
Dirceu
JoelmirFreitas
Victor_Santos
matheus_portugal
Jonnie_Duarte
Edu_Pausini
# BrunnoWolferg $$
Ramon Watkins
Maxuel
KING!
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por KING! Dom Jun 10, 2012 1:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sempre fui contra crianças, e cada vez tenho mais certeza disso...

primeiramente, o senhor Jonnie duarte, fala para mim que o DELEGADO é SUPERIOR ao DEPUTADO.... AHUAHUAHA, ta bem que no dia eu tava errado em querer exonerar os membros da pc, por um motivo torpe, porém NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA o DELGADO será SUPERIOR AO DEPUTADO, só uma criança sem a minima noção de politica/direito, para falar uma coisa inescrupulosa dessas...

e depois, a PC está na atual liderança a 2 meses, não apresentou UMA, entendam.. UMA investigação, e o senhor jonnie, diz que ta NORMAL, que eles tão ATIVO, e trabalhando... sim, eles pegam a viatura e ficam rondando pela cidade, isso é trabalho da PM

PC = INVESTIGAR
PM = RONDAR.

QUALQUER IMBECIL SABE DISSO, menos o admin 3000 Jonnie Duarte... é uma piada essas coisas.

teve uma liderança da pc que investigavam varias coisas, se não me engano éra do deverde, eles resetaram, agora essa que não faz nem o seu PAPEL, e faz o papel da PM, está ativa e ta tudo normal, trabalhando...


é isso que da deixar criança para comandar algo tão importante, como lideres. não sabe nem do que se trata o assunto, POLICIA. pra ele ser policia é tudo igual, e ta tudo normal, uma PC que não INVESTIGA
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por Ramon Watkins Dom Jun 10, 2012 8:52 pm

Dyhegoes escreveu:O Leandro eo Sales estão fazendo um bom trabalho, sempre que os dois estão ON a ORG fica ativa, mais quando eles sai é que é o problema, os superiores escolhidos por eles não conseguem manter o controle... Eu passei uns dias lá na PC e sei como é, enquanto os dois estão on ta bom, mais depois já era... E o outro líder? Não loga? Acho que deveriam ver isso também.

Já revisou bem?

PM - Rondar.
PC - Investigar.

A PC vai só em roubos á caixas, roubos á armazens, e mais nada. Me cita uma investigação que é a prioridade. Razz
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por Dyhegoes Dom Jun 10, 2012 8:56 pm

Ramon Watkins escreveu:
Dyhegoes escreveu:O Leandro eo Sales estão fazendo um bom trabalho, sempre que os dois estão ON a ORG fica ativa, mais quando eles sai é que é o problema, os superiores escolhidos por eles não conseguem manter o controle... Eu passei uns dias lá na PC e sei como é, enquanto os dois estão on ta bom, mais depois já era... E o outro líder? Não loga? Acho que deveriam ver isso também.

Já revisou bem?

PM - Rondar.
PC - Investigar.

A PC vai só em roubos á caixas, roubos á armazens, e mais nada. Me cita uma investigação que é a prioridade. Razz

Eles não vão divulgar que estão fazendo investigação ne.... Mais direto agente da PM LV esta rondando e vê alguem mascarado parado ai vamos abordar e ele apresenta seu distintivo de PC, isso mostra que estão sim trabalhando....
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por Jonnie_Duarte Dom Jun 10, 2012 9:07 pm

Bom, creio que alguns postaram sem nem mesmo ler os comentários. Em momento algum eu disse que Delegado é superior a Deputado, Eu disse que na DC, no DEPARTAMENTO CIVIL, se o DEPUTADO desacatar o Delegado, o Delegado pode fazer algo contra o Deputado. Disse que o DEPARTAMENTO CIVIL quem comanda é o DELEGADO, Disse que o MINISTRO não pode chegar querendo demitir negos "concursado" por motivos tolos.

Weslen Aballus escreveu:Se tem que cria topico no forum pra adm ve que a situaçao pra que tem adm? Hmm

Eu ja tinha resolvido com ele Antes mesmo de ver o tópico, bem depois de ter resolvido, vim ver o fórum e encontrei um tópico de critica contra mim. Se não sabe não fala.

aLN .-. S I N E P escreveu:é vei , epoca do dever era muito ativa, muitas investigações , tiraram ele do cargo por coisa boba
e colocaram os amiguinho e tao falando que faz um belo trabalho, a para né ...
delegado superior a deputado ? okay ^^
a palavra final é sempre de um adm 3000 fazer oque né ...
aqui no bnl é tudo assim ..

Se for comentar algo leia os comentarios já existentes.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por KING! Dom Jun 10, 2012 9:20 pm

R E L A X A galera, eu critiquei sim, o davy compreendeu SIM, e já foi tudo resolvido... acalmem seus ânimos.


@dhyegoes: logico que nao vai falar que estao investigando e nem queremos isso, mas em 2 meses, não tem UMA investigação, se você não sabe é OBRIGATÓRIO postar investigações finalizadas no FORUM, para dai SIM poder prender... e pode fuçar, não tem uma do atual comando da pc....
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por Dyhegoes Dom Jun 10, 2012 9:22 pm

KING! escreveu:R E L A X A galera, eu critiquei sim, o davy compreendeu SIM, e já foi tudo resolvido... acalmem seus ânimos.


@dhyegoes: logico que nao vai falar que estao investigando e nem queremos isso, mas em 2 meses, não tem UMA investigação, se você não sabe é OBRIGATÓRIO postar investigações finalizadas no FORUM, para dai SIM poder prender... e pode fuçar, não tem uma do atual comando da pc....

Sim eu apenas quis perguntar cade o outro lider? Deveriam ver isso também, por que ele nem loga mais e ta de lider
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por Pedro_Cintra Dom Jun 10, 2012 9:24 pm

Melhor "era" da PC de todos os tempos do BNL foi na época que era os 3 líderes:

1 - Diego Vanzeler
2 - Bilie Joe
3 - Kalach Nikov


Nessa época entreguei o lider da marinha pra entrar de escrivão na PC, a primeira promoção ocorreu em 15 dias após a contratação.
Logo em seguida o Diego repassou a liderança pra mim, o Bilie e o Kalach sumiram e ficou da seguinte forma:

1 - Pedro Cintra
2 - Mii King
3 - Não tinha


Ficou o Mii e eu mais de 4 meses na liderança

Essa sim, foi a época de "ouro" da PC, realmente se viam investigações, testes severos para entrar, critérios coerentes para promoção de cargo, etc .......

Ultimamente ALGUNS líderes mau sabem o trabalho de um delegado, pois são crianças imaturas que acham que o mundo gira em torno do BNL. aff

PS: Essa é minha opinião. Ninguém é obrigado a concordar.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por KING! Dom Jun 10, 2012 9:28 pm

Pedro_Cintra escreveu:Melhor "era" da PC de todos os tempos do BNL foi na época que era os 3 líderes:

1 - Diego Vanzeler
2 - Bilie Joe
3 - Kalach Nikov


Nessa época entreguei o lider da marinha pra entrar de escrivão na PC, a primeira promoção ocorreu em 15 dias após a contratação.
Logo em seguida o Diego repassou a liderança pra mim, o Bilie e o Kalach sumiram e ficou da seguinte forma:

1 - Pedro Cintra
2 - Mii King
3 - Não tinha


Ficou o Mii e eu mais de 4 meses na liderança

Essa sim, foi a época de "ouro" da PC, realmente se viam investigações, testes severos para entrar, critérios coerentes para promoção de cargo, etc .......

Ultimamente ALGUNS líderes mau sabem o trabalho de um delegado, pois são crianças imaturas que acham que o mundo gira em torno do BNL. aff

PS: Essa é minha opinião. Ninguém é obrigado a concordar.

Concordo plenamente Pedrão. a melhor epoca foi a do diego billie e kalach, eu entrei qnd voce ja éra cargo 3, o billie saiu 3 dias depois que eu entrei e o kalach sumiu :/

dai ficou voce e o diegueiras de lider, foi animal aquela epoca, dps eu e você no comando da pc, vish, apavoramos mesmo, falai, 21 corruptos presos, 40+ investigações criminais, 4 meses de liderança sem sair... morro de saudades daquela época meu brother. tempos de OURO da polícia civil do bnl...
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por Edu_Pausini Dom Jun 10, 2012 9:31 pm

A PC teve 3 épocas ótimas do meu tempo de BNL. A primeira, eu saí de tenente da PM e entrei de escrivão. Demorei 1 mês pra chegar ao cargo 3. Depois de 3 meses lá virei lider, e fiquei lá mais 3 meses de líder, sem nenhuma denúncia, prendendo altos corruptos, depois disso só voltei pra lá para fazer corrupção mesmo... E as outras duas foram as citadas ai.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 4 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Dom Jun 10, 2012 11:37 pm

Quando eu e o Deverde éramos delegados nossos policiais sempre nos apresentava Provas, postavamos no forum e íamos atrás, agora hoje não vejo mais isso, tópico da pc tá lá abandonada.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy12: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Trophy11: 0 Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL - Página 2 Empty Re: Critica - Jonnie Duarte e POLICIA CIVIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos