Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Admins são intocáveis?

+23
Jack
Christian Marx
# BrunnoWolferg $$
Joh
Jonnie_Duarte
_Walker
Acelestino
Alencar Jersey
Maurício Mendes
Vîînîîcîus 3îîllabong
Levi
Ariberto Smith
Weslen Aballus
Markuz_Cullen
aLN .-. S I N E P
Renan
Bart Summers
Billie Hendrix
Collins
Gustavo
Gilson_Benicio
Halex #[CFC]
Pedro Shogun
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Empty [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Pedro Shogun Ter Jun 12, 2012 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como todos sabem, o jonnie anda fazendo umas metralhadoras aê.
Quando nós players somos zoados, não há nenhum tipo de punição, mas você não pode falar um nada com qualquer um administrador, que você perde sua conta no fórum? Aquele "Ui" meu, foi trollagem, foi. Mas por que ban permanente? Intocáveis? Tem gente ai que é promovido, e se acha o dono do servidor.

Só queria saber apenas isto. Motivo dos administradores serem intocáveis.

Espero resposta, principalmente do Davy.

Atenciosamente: Higor.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Ramon Watkins Qui Jun 14, 2012 2:44 pm

Higor, mano sou colega seu.. Eu acho sim..
Decha os administradores lá, e vamos ficar no nósso canto, pra que confrontar eles?
Sabemos que eles tem poderes maiores sobre nós, e dificilmente estaram errados, mesmo estando errados.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Felipe_Evans Qui Jun 14, 2012 4:54 pm

Bom, já que o título do tópico está no plural, insinuando os "admins" por completo, creio que vem ao caso eu poder comentar também né.. Eu não me considero assim de nenhuma maneira, faço o certo, procuro sempre ajudar, atendendo e fazendo a minha parte na administração. As regras estão aí, para todos.. não importa se seja administrador ou player, regra é regra, procuro SEMPRE usar elas da forma mais justa possível, não me considero intocável de maneira alguma e não estou na staff pra me beneficiar, muito menos pra me favorecer e sim recebi essa chance para realmente AJUDAR , sempre busco ser justo com TODOS e fazendo a função aqui, antes de entrar na staff, eu era apenas player também (Nunca vou deixar de ser), não sou mais que ninguém e sempre vou ser eu mesmo com todos, entendo alguns pontos de vistas que foram comentados, pois já passei por isso sendo apenas player também, staff é consequência, recebi essa chance pra fazer a minha parte na administração. Mais não acho que sou intocável, quero que fique claro.
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Trophy12: 7 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 3 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos