Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

+3
aLN .-. S I N E P
Renan
Raphaell_Mann
7 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por Raphaell_Mann Qui Jun 14, 2012 10:49 pm

Pow faz tempo que meu Samp tava ficando doido.. não venha falar que e por causa de Lag póis minha Internet e de 10 Megas e pc muito bom.. Começou antes dos ataques hack's ao servidor quando do nada pegava um tao de " Disconect - NICK NAME " e quando voltava tava caindo do céu direto ao Chão é morte certa ! kkk Tudo bem .. Mais ai começou os ataques dos hack's ao host e sempre o servidor estava off. passou o tempo e volto mais totalmente diferente... sempre com muito lag e quando eu ando sempre tudo muda some as coisas que tem no server como Barricadas, Quebra-molas etc... ai do nada meu Char para de fazer alguma coisa.. tenho que relogar e quando Relogo. Diz que eu Peguei Ban.. " You are banned from this server. " Ai do nada so vejo as Letras de Policiais dizendo que to preso, por nao saber dirigir e explico que no meu Samp nao consigo ver nada.. ele manda eu relogar depois de Gritar MUITO com migo.. eu relogo ai vem o PM -.- e MI mata do nada sem nem saber o porquer e sem nem uma reação.. Ai acordo preso. so com o Tempo de preso mais livre pra andar pra onde eu quiser.. KKK muito doido apareco na frente do Aeroporto e vo comer um HOTDOG preso kkkk da pra alguem mi dizer o que ta acontecendo com meu SAMP? o que posso fazer? ta muito dificil Jogar GTA Multiplayer esses dias to pra parar de jogar.
Mais como bom brasileiro ainda não desisti!

Ajuda ai galera, Vou posta os Print Screen pra vocês ver como eu não estou ficando Doido. kkkk
Abraço

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Y6zX6

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ajst7

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Aoy6g

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? IrZ8u

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? SMH5G

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Z5zDk

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? FIaBl

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? KWBY0

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ge5nE

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Q5CaM

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Znq7O

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Xxh8d

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? H6YRr

Ai estão as Print Screen .. Para ver que não sou doido!
Raphaell_Mann
Raphaell_Mann
Novato
Novato

Premiação : [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy12: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy11: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ouro10: 0
Nick no BNL : Raphaell_Mann
Telefone no BNL : 282425
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty Re: [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por Renan Qui Jun 14, 2012 11:02 pm

Bem as vezes quando eu logo apareço no aero mesmo;
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy12: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy11: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty Re: [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jun 14, 2012 11:05 pm

cara, isso é LAG de deu pc e do host
tenta reinstalar o gta, deve ter algum mod pesando muito sua cpu ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy12: 8 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy11: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty Re: [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por -Caio Sex Jun 15, 2012 1:46 am

Deve ser algum mod seu, tenta reinstalar seu samp, gta e seus mod's
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy12: 5 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy11: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty Re: [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por Edu_Ferraz Sex Jun 15, 2012 2:41 am

Meu pc e bom o problema do lag e do host e de muitos outros servidores desse mesmo host

Voltando ao tópico comigo e o contrario quando logo fico preso não consigo me mecher
Edu_Ferraz
Edu_Ferraz
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy12: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy11: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ouro10: 0
Nick no BNL : Confidencial
Telefone no BNL : 0
Nível : 7
Profissão : Repórter
Mensagens : 124
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty Re: [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por Marlon_Moog Sex Jun 15, 2012 5:58 am

Isso é lag do host, eu tambem ja cai na quele lugar mesmo que vc tava caindo. Acho que isso ocorre devido por que o hotel de LS é criado por mapper do BNL, ou seja, não é do jogo, então o host demora pra carregar e seu personagem cai no nada, simplesmente isso, no hospital pode ocorrer a mesmo coisa. Eu tenho internet de 10 Mega tambem e ja ocorreu isso, o problema é o host. :/
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy12: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy11: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty Re: [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por Ariberto Smith Sex Jun 15, 2012 6:30 am

Good exemplo da PMLV ali hein, ''Reloga'' em chat IC, sem falar que matou para prender, custava esperar o guri relogar, chamava adm e ficava esperando.

@Topic: Algumas coisas que você demonstrou são até normais, Seu pc ou host tá no legg mesmo ai.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy12: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy11: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty Re: [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por Renan Sex Jun 15, 2012 7:36 am

Tipo isso acontece comigo nas horas que a internet está mais tensa, Relogo varias vezes e o relogio fica parando tem uma hora que eu vai reloga e nascer no Aero ou cai do céu.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy12: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Trophy11: 0 [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro? Empty Re: [DUVIDA] Só o meu SAMP ta doido assim ou tem outro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos