Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cade a San News?

+11
Tront_Corl
Neaby
Jonnie_Duarte
Wallace
Vini_Fantini
Maxuel
xXx Samuel Pausini xXx
Juliana
aLN .-. S I N E P
Ramon Watkins
Dyhegoes
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Cade a San News?

Mensagem por Dyhegoes Sáb Jun 16, 2012 6:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A mais ou menos 1 mês atras a San News estava muito boa, sempre acompanhando todos acontecimentos de toda San Andreas, mais agora não vemos nenhum repórter fazendo uma reportagem boa, agente vê um ou outro comentando de vez enquanto um acontecimento. Nos ataque ao DP não se vê mais jornalistas, e em outros acontecimentos também. Depois da saída de Andrew Ventura, Helian FoX, Joao Detoni e alguns outros que não estou lembrando, a San News não esta mais a mesma, esta muito inativa, reportagens mesmo no fórum são pouquíssimas que postam o Bruno Marques postou uma reportagem que diz que o ocorrido foi dia 06/06, mais ele postou a matéria no dia 15/06, acho que os líderes deveriam contratar novos membros para ver se da uma melhorada. Na época do Andrew e do Helian eles pegavam Helicóptero ou ate mesmo a van e rondava atras das VTR, por isso conseguiam boas imagens. Agora não vejo uma van da San News na rua mais^^.
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 0 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 0 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Joh Sáb Jun 16, 2012 8:20 pm

089 Jon escreveu:
Tront_Corl escreveu:
089 Jon escreveu:Tront, bora fazer um S.A Live depois, VISH. Só me chamar.
ARIARIARIARIARIARIARAIR bora \o/ Vai MSN

Chama chama, vo entrar lá.

Punidos por FLOOD.


Última edição por Joh em Sáb Jun 16, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 2 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 2 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Neaby Sáb Jun 16, 2012 8:22 pm

Joh escreveu:
089 Jon escreveu:
Tront_Corl escreveu:
089 Jon escreveu:Tront, bora fazer um S.A Live depois, VISH. Só me chamar.
ARIARIARIARIARIARIARAIR bora \o/ Vai MSN

Chama chama, vo entrar lá.

Punidos por desviar o assunto do tópico.

Até aonde eu sei o tópico é sobre a San News. Começar a falar sobre idiomas, linguas e sobre quem tem o melhor português não é desviar também?
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 5 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 0 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Joh Sáb Jun 16, 2012 8:24 pm

Neaby escreveu:
Joh escreveu:
089 Jon escreveu:
Tront_Corl escreveu:
089 Jon escreveu:Tront, bora fazer um S.A Live depois, VISH. Só me chamar.
ARIARIARIARIARIARIARAIR bora \o/ Vai MSN

Chama chama, vo entrar lá.

Punidos por desviar o assunto do tópico.

Até aonde eu sei o tópico é sobre a San News. Começar a falar sobre idiomas, linguas e sobre quem tem o melhor português não é desviar também?

Nem vi os outros posts, o tópico é sobre a San News, porem não é pra ficar de chat, vou editar e por o motivo FLOOD.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 2 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 2 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Maxuel Sáb Jun 16, 2012 8:25 pm

Tront_Corl escreveu:Parece que este tópico virou uma competição de quem escreve o português melhor?

@Topic
A SAN NEWS estava INATIVA DO BNL pois não havia inovações para a mesma por parte dos admins, deixando assim, tudo enjoativo! E não adianta postar apenas ATAQUE A DP, ATAQUE A DP, por dois motivos: ESTAMOS ENJOADOS DE POSTAR AS MESMAS NOTÍCIAS, e porque vocês iriam reclamar das mesmas notícias SEMPRE.

Porém, estavamos cientes de que inovações estavam por vir, e decidimos esperar até o dia que isto fosse implementado. Estás coisas são:
Site> Poderemos postar no http://brasil-nl.com.br
Rádio> Iremos ter uma Rádio que irá transmitir "coisas" para todos os carros que você entrar.


Agora, sobre as criticas relacionadas a: " San News não está fazendo nada ". Cara, vocês não estão na San News pra saber se estamos fazendo ou não. Tem MUITA COISA que estamos fazendo para o futuro, e não vamos contar a vocês até lá.
Algumas pessoas também "dificultam" o trabalho da San News. Eu convidei o Coronel para ser entrevistado HOJE, e disseram que ele estava em ABORDAGEM, e que não poderia dar entrevista ATÉ O FIM DO DIA. Ok, querem que agente faça noticias assim? =/


Concordo.
"agente" é separado Tront, mas deixa pra lá.


Última edição por Maxuel em Sáb Jun 16, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 0 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 0 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Tront_Corl Sáb Jun 16, 2012 8:26 pm

Joh escreveu:
Neaby escreveu:
Joh escreveu:
089 Jon escreveu:
Tront_Corl escreveu:
089 Jon escreveu:Tront, bora fazer um S.A Live depois, VISH. Só me chamar.
ARIARIARIARIARIARIARAIR bora \o/ Vai MSN

Chama chama, vo entrar lá.

Punidos por desviar o assunto do tópico.

Até aonde eu sei o tópico é sobre a San News. Começar a falar sobre idiomas, linguas e sobre quem tem o melhor português não é desviar também?

Nem vi os outros posts, o tópico é sobre a San News, porem não é pra ficar de chat, vou editar e por o motivo FLOOD.

E os outros posts? vão ficar como? =/
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 7 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 0 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Joh Sáb Jun 16, 2012 8:36 pm

'-# Júùh #-', Vini_Fantini e Matheus Smith punidos por desviar o assunto do tópico

Satisfeitos? Determinado
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 2 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 2 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Vini_Fantini Sáb Jun 16, 2012 8:47 pm

Joh escreveu: '-# Júùh #-', Vini_Fantini e Matheus Smith punidos por desviar o assunto do tópico

Satisfeitos? Determinado

Valeu Joh.. Sempre sendo um cara gente boa! NO!

@topic A San News foi pescar...

@topic² Novidades por vir
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 0 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 0 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por thaianebez Sáb Jun 16, 2012 8:59 pm

Então, só acho que os repórteres cansaram de anunciar ataque a DP, porque SEMPRE tem ataque, e fica chato, sabia? E outra, se a gente vai procurar notícias reclamam, como em um dia que eu tava fotografando um tiroteio ao lado da HQ exército e quando sai logo disseram que eu AJUDEI no assassinato e logo vieram me procurar pra prender. Vocês tem que se contentar né, quando anunciamos vocês reclamam, quando não anunciamos reclamam também, poderiam explicar por quê? Mas sinceramente, acho que você veio postar isso aqui porque ta querendo ''atenção'' e que a San News noticie todas as ações da PM.
thaianebez
thaianebez
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 0 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 0 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thaiane_Poul
Telefone no BNL : 6197
Nível : 12
Profissão : Repórter
Mensagens : 39
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Dyhegoes Sáb Jun 16, 2012 9:03 pm

thaianebez escreveu:Então, só acho que os repórteres cansaram de anunciar ataque a DP, porque SEMPRE tem ataque, e fica chato, sabia? E outra, se a gente vai procurar notícias reclamam, como em um dia que eu tava fotografando um tiroteio ao lado da HQ exército e quando sai logo disseram que eu AJUDEI no assassinato e logo vieram me procurar pra prender. Vocês tem que se contentar né, quando anunciamos vocês reclamam, quando não anunciamos reclamam também, poderiam explicar por quê? Mas sinceramente, acho que você veio postar isso aqui porque ta querendo ''atenção'' e que a San News noticie todas as ações da PM.

Atenção pra que? Não precisa, criei o tópico apenas para ver por que estão "sumidos" o Diretor disse que tem novidades, então eu ja entendi e estou aguardando, pois se ele disse que estão preparando algo, realmente deve ser bom, vamos aguardar, eu criei o tópico e com muita educação ele veio e justificou o motivo, eu agradeço e estou aguardando. Agora assunto encerrado.
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 0 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 0 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Marlon_Moog Sáb Jun 16, 2012 10:07 pm

''Duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas no que me diz respeito ao universo, ainda não adiquiri toda certeza.''

A San News de verdade nunca vai voltae :/ Nos velhos tempos, NINGUEM se preocupava com um bom portugues ou em querer ter seu ''ego'', sendo um reporter atualmente todos querem reconhecimento. mas como fazer isso?

Sei la, mas, a San News o que ela é? O que ela representa? Acho que deveriam ser feitas perguntas, e não dar as respostas, qual a graça de viver se ja sabemos de tudo? Questionar e descobrir é uma das melhores coisas.

Realmente só a velha guarda irá lembrar de como era a San News, reporteres anunciavam sem medo de errar o portugues, sem medo de ser noticia OOC ou IC por na epoca ninguem fazia ideia do que era isso, muitos nem sabia que existia. Se meu texto que estou escrevendo está errado, se falto um acenro, se estou desviando do assunto e quebrando as regras? Qual o problema nisso? Não somos maquinas, aliás nem as maquinas são perfeitas, pois elas são contruidas por seres humanos, seres humanos que possuem sentimentos, ao contrario de maquinhas que são frias e so fazem algo se derem um comando, nçao agem por instinto.

Antes de vir aqui reclamar de onde está a San News, tete pelo menos dar apoio a ela, so querem que os reporteres façam noticias? e mais noticias e mais noticias como? Cobrando deles? A San News é a unica org em que atualização é uma vez a cada decada e olhe lá.

Se quer um texto perfeito vá pra uma escola de ner, por que na San News so tem gente que quer se divertir escrevendo, e não um profissional qualificado disposto e escrever um livro e fazer argumentos de qualidade para um sociedade. San News é informar o que está acontecendo na cidade, se aconteceu ela informa, não aconteceu? Como vamos informar? Como vamos revolucionar a San News se na cidade não há revolucionarios?

Lembrem-se de uma coisa de que aprendi e nunca mais me esqueci, a San News não está do lado de ninguém, nem do crime nem do bem dos quais os policiais se auto-renomeiam. A San News está apenas de um lado, a da informação.


SANBNL.BLOGSPOT.COM

POR QUE SÓ OS FORTES PODEM ENTENDER.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Cade a San News? - Página 2 Trophy12: 0 Cade a San News? - Página 2 Trophy11: 0 Cade a San News? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Cade a San News? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cade a San News? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a San News? - Página 2 Empty Re: Cade a San News?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos