Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Bilie_Joe

3 participantes

Ir para baixo

História de Bilie_Joe Empty História de Bilie_Joe

Mensagem por Billie Hendrix Qua Jun 01, 2011 10:43 am

Inicio:


Tudo começou em uma tarde agitada de segunda era no dia 21 de Março de 2010,estava em Mudança,indo de Los Santos para Las Venturas,onde tentaria mudar meu rumo de vida,queria uma vida diferente da vida de antes,pois meu pai era dono da boca de Idlewood,um dos traficantes mais conhecidos de lá morava em favela e não tinha como viver daquele geito.Então na chegada a Las Venturas apenas com uma mala com uma camisa azul listrada,uma causa marrom e uma bandana azul comecei procurando um emprego e um Imóvel para alugar.

Vida Nova


Longe de toda aquela confusão,consegui um emprego de mecânico para poder me manter em Las venturas,o imóvel não consegui então toda noite eu alugava um carro barato para poder dormir dentro e entregar o carro pela manhã e voltar a trabalhar.Foi muito tempo assim até conseguir juntar uma grana boa para comprar um Imóvel.Nesse meio tempo conheci um tal de Jimmy_Mercer que me convidou junto de um amigo dele para dar uma volta no super carro que ele tinha,começamos a andar por Las Venturas até ele chegar em um local estranho,como se fosse uma garagem.Ele esticou o braço e pegou um saco,naquele saco tinha no mínimo 1 Kg de maconha,então relembrei tudo que passei em minha vida naquele momento,e Jimmy me oferece 50 gramas e eu não aceitei pois não queria ser que nem meu pai.Então continuamos mesmo assim,até que ele para em uma loja de armas e me da uma pistola 9mm e me fala,''aceite você ainda vai precisar'',então eu pego a pistola e coloco na cintura.


Amizades


Depois de fazer uma grande amizade com Jimmy e seu amigo,penso em parar de trabalhar um tempo e ver se consigo um emprego com Jimmy,pois Jimmy era muito rico,então estou passando correndo na esquina do Banco central e Jimmy Grita ''Espera **PALAVRA PROIBIDA**'' e olho para cima e Jimmy esta descendo de helicóptero com seu outro amigo.Então ele me convida para dar uma volta por Las Venturas de helicóptero que tinha Roubado,eu aceito.
Então quando chegamos ao fim da avenida com o Helicóptero a Policia chega,mandando pararmos,então Jimmy já bem noiado vira o Helicóptero em direção a Igreja,e um Policial acerta uma hélice do Helicóptero e agente cai no mar,ai subimos em uma das partes que segura uma ponte e Jimmy recebe uma ligação,é a marinha querendo contratar ele para ser Almirante,então ele aceita e fala para gente sair de lá pois teríamos que nos separar por um bom tempo,antes de pular na agua eu pergunto para Jimmy,preciso de um emprego cara,ai ele fala,''Corre no meu carro,la tem uma boa grana para você não precisar trabalhar por um bom tempo e pega os sacos de maconha se quiser também,ou se não joga no mar,pois agora tenho que sumir com isso,Adeus Amigo''.

Dessa para Melhor


Chego até o carro de Jimmy,pego tudo o que tem lá,armas,3 Kg de maconha,e 100 mil reais,pego tudo sem pensar,e tranco o carro dele e corro para algum lugar guardar tudo aquilo.Acho o depósito e guardo tudo lá.Até que recebo uma ligação.
Uma voz muito estranha falando,''Billie,seu pai foi morto pela gangue Rival,os Groove Street e os Ballas se Uniram para pegar seu pai Em Idlewood enquanto ele estava negociando com um Nóia'' A ligação cai.

Destino


Após receber a ligação eu penso repenso muitas vezes e chego até uma decisão ''Vou voltar para o Crime''.Então rapidamente penso em me infiltrar nos Ballas para poder descobrir algo,então pego a agenda de meu pai e acho o nome do chefe dos Ballas e ligo para ele,marcando um encontro em baixo da ponto de Las Venturas.
Ele chega com mais 2 capangas,e manda eu entrar dentro do carro,então eu entro e ele me leva pra muito longe,lugar que eu nunca tinha ido antes,no meio do deserto entra em um túnel e fala,''sei quem você é,foi muito idiota em me procurar'' e rapidamente manda me tirarem do carro,quando me tiram do carro eu vejo que as armas estão dentro do carro e pulo para o mar e um dos capangas grita,''matei seu pai,e vou te matar também **PALAVRA PROIBIDA**''.
Quando chego em Las venturas,perto de uma loja de roupa Ligo para um tal de Twox_Walker,um Azteca que pegou o lugar de meu pai.Então não me identifico como filho do Ex chefe da Boca de Idlewood e ele marca um encontro no mesmo local que eu estava.
Logo ele chega com mais 2 capangas,e manda eu entrar no carro,ai sim ele me leva para o esconderijo deles,e faz um teste comigo,eu passo e logo ele ja manda entrar na Van pois os Ballas estavam tentando pegar a favela,de onde eles tiravam todas drogas.

Vingança

Na favela eu me lembro do passado de meu pai,vendendo drogas,fazendo churrasco na laje e se divertindo com seus amigos,e vou com esperança de achar o Ballas que tirou a vida dele,Avisto 3 Ballas rondando a favela e logo Twox atira na cabeça de um falando ''**PALAVRA PROIBIDA**,isso é só um aviso'' Ai os outros 2 se escondem atrás do carro,eu corro para uma casa perto e vejo o Irmão do Ballas que matou meu Pai,ele estava se drogando muito e logo eu falo para ele '' Manda um aviso pra seu irmão?'' ele só balança a cabeça e eu engatilho a escopeta e dou um tiro na perna dele arrancando-a e falo no ouvido dele,pode deixar que eu dou,engatilho de novo e atiro na cabeça.Então como o ataque dos Ballas foi um fracasso voltamos para o esconderijo e resolvemos atacar o esconderijo dos Groove.Então ao chegarmos la,avisto o Ballas que matou meu pai,negociando com o capanga da groove,e grito ''Ei,olha aqui,um presente pra você'' e jogo a parte da perna do Irmão dele e falo novamente,''Lembrança de seu irmão''.E o Ballas sai correndo pelo canto de Ganton e atacamos a Hq mais só para pegar de volta o carro que um Noiado tinha levado para la,para poder desmanchar.

Companheiro


Tempos passaram,ja tinha ganhado a confiança de Twox e de repente estou no esconderijo e vejo um cara com as cores de nossa Gang correndo com uma Pistola na mão,gritando ''**PALAVRA PROIBIDA**,**PALAVRA PROIBIDA** Mermão'',Chegando no esconderijo,respira falando ''Eles queriam me pegar,os Ballas'' Somente eu estava la no momento e pergunto,qual seu nome?Não me apresentaram você,ele diz ''Meu nome é Grayback_TOG sou chefe dessa gang,junto com o Twox'' ai eu me apresento também,agente entra e começa a conversar.
Tempos se passam e eu e Grayback se tornamos grandes amigos,vimos que nossos caminhos até aqui eram iguais,até que me apresentei como Filho do Ex traficante da boca de Idlewood e ele assustado fala,''Oque??? seu pai era Muito amigo de meu pai,os dois morreram Juntos na invasão dos Ballas'' Ai eu assustado digo que quero me vingar,e Grayback fala o mesmo,e então Grayback recebe uma Ligação de Twox falando que não voltaria para Ls por um bom tempo para Los santos pois estava com problemas em San Fierro e era para colocar um outro chefe para o Ajudar nos negocios.Então Grayback desliga o celular e fala,''Bilie você esta pronto para Liderar a Gang comigo?'' Ai eu com cara de Espanto falo ''Sim,concerteza''.
Ai Grayback avisa todos membros do novo Chefe da Gang Bilie_Joe.

Continua....
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : História de Bilie_Joe Trophy12: 0 História de Bilie_Joe Trophy11: 0 História de Bilie_Joe Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
História de Bilie_Joe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Bilie_Joe Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

História de Bilie_Joe Empty Re: História de Bilie_Joe

Mensagem por Pedro Aballus Qua Jun 01, 2011 2:20 pm

Carai mano mto **PALAVRA PROIBIDA** a historia Very Happy gostei de +
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : História de Bilie_Joe Trophy12: 2 História de Bilie_Joe Trophy11: 3 História de Bilie_Joe Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
História de Bilie_Joe Left_bar_bleue80 / 10080 / 100História de Bilie_Joe Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

História de Bilie_Joe Empty Re: História de Bilie_Joe

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 12:42 pm

Muito boa, parabens.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História de Bilie_Joe Empty Re: História de Bilie_Joe

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 8:20 pm

Muito poda =0

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História de Bilie_Joe Empty Re: História de Bilie_Joe

Mensagem por Vinicius_Sabino Dom Jun 26, 2011 10:50 pm

Muito boa a historia eu tbm tava nos tempos que vc era lider dos aztecas curti muito vc é otimo lider tbm
Vinicius_Sabino
Vinicius_Sabino
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : História de Bilie_Joe Trophy12: 0 História de Bilie_Joe Trophy11: 0 História de Bilie_Joe Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius_Sabino
Telefone no BNL : 101
Nível : 25
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
História de Bilie_Joe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Bilie_Joe Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

História de Bilie_Joe Empty Re: História de Bilie_Joe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos