Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás.

+11
Dener Marx
Don Greco
Billie Hendrix
Thulio Aballus
aLN .-. S I N E P
•AllisonWesker•
Viktor Lajes
Halex #[CFC]
Matheus @Locotes13
Leo Burtet
Cezar Kazen
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Empty [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás.

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 1:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Opa galera, eu tinha postado essas SS's a um tempo atrás no antigo forúm, antes dele ser avacalhado lá. Bom, essas SS's são da época em que o Billie era líder dos Aztecas. Mais perai, o Billie já foi lider dos Aztecas umas 300 vezes. Mais voltando ao assunto, tenho várias SS's aqui mostrando um RPzinho de gangsters mermo. Bem legais. A união com os Locotes e tudo mais. Vamo lá.

Vou deixar sem spoiler, caso esteja atrapalhando a visualização do forúm, os ADM's tem a permissão pra editar e esconder as fotos em spoiler.
_____________________________

Nessa SS a gangue toda reunida na Mansão do Cokos, um outro lider dos Aztecas. Nesse dia tava todo mundo online, os 10 certinhos, na SS aparecem só 8 porque cortou, mais tinha mais dois nego pro outro lado.


[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Aztecas4


Nessa SS a união mais loca que o BNL já viu, Locotes13 e Aztecas na pista de skate. Apareceram uns ballas la mais agente deu umas porrada neles.

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Aztecas2


Jà nessa SS, eu tirei só porque tava todo mundo fumando maconha e tudo mais kk... Ainda com os Locotes na pista de skate.

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Aztecas


Nessa aqui, agente pegando as drogas na fazendinha, pra transportar e revender, tudo no RP, com a Van e tudo mais.

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Aztecas8


Nessa outra, agente indo atacar as HQ's das Gangues. Antes agente tinha que mandar /an, nao era nem /ang, iamos no postinho e mandavamos falando que ia atacar as HQ's. Nesse dia a HQ dos ballas tinha acabado de mudar pro atual lugar. Antes era ai ó. O bonde pessadao airiaria

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Aztecas9


Nessa daqui, uma das operações mais legais e RP's que eu ja vi no BNL, a PC indo na nossa HQ airiaria. Eu tava escondido no quarto enquanto eles invadiam, mais eles me pegaram Sad

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Aztecas11


Algumas Bonus.

O Eltinho que tinha virado hitman, foi tentar matar a gente na HQ e se deu mal aheaueuah

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Aztecas13


Minha primeira dominação da antiga GZ dos gangsters, a favela. Alegria

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Aztecas12

Bom, é isso ae. Não sei porque que a resolução ficou embaçada mais ta valendo. *-* Espero que gostem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Empty Re: [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás.

Mensagem por Billie Hendrix Sáb Jun 11, 2011 10:48 am

Markuz_Cullen escreveu:
вιℓℓιє escreveu:
Markuz_Cullen escreveu:
вιℓℓιє escreveu:Fui lider 3 vezes dos Aztecas.HaHa.

primeira vez fiquei 8 meses.
Ai fiquei sozinho e desanimei,por que muitos amigos pararam de jogar.

Ai quando voltei pela segunda vez fiquei nem 1 mes,por que o Twox era charope pra **PALAVRA PROIBIDA**. ¬¬
ai na terceira é da SS ai,fiquei quase 4 meses.

To procurando a SS de eu como novato nos Aztecas pela primeira vez,era 11 de abril parece.Lideres eram Grayback_TOG e Twox_Walker

Na epoca em que o Grayback e o Twox entraram eu desanimei da Grove e sai.... Todo dia um desses dois ae tava carandiru, e pelo menos 1 vez por semana 1 desses dois ae era /ban pelo Homer_Mercer kkkkkk. Esses dois eram charopes mesmo, isso se nao usavam xiter tambem kkkkk. Dae eles conseguiram me desanimar :S e eu fui pro exercito.
Favela era super legal, a gente adorou quando tiraram a Fazendinha e colocaram Favela kkkk muito top.

Saldades

eaioeaioeiaoieaoieoaiea.

Resumindo,apanho apanho,acho uma resposta para responder o fracaso nos groove e foi pro exercito esfria a cabeça.

Mesmo com seu choro ai,foi muito bom a época da favela.

Grayback era banido pelo homer sim,por chingar de mais,eu mandava para e ele nao parava,e tomava /ban.


apanhei? fracasso?

Essa eu não vou nem discutir ^^
Pergunte pro pessoal ae caso voce esteja intereçado/curioso pra saber. Caso não esteja... q se f....

Falou **PALAVRA PROIBIDA** agora coleguinha
pqqqqqqq

Coleguinha?E la tu me conhece pra ser teu coleguinha?

Falo **PALAVRA PROIBIDA** voce mano,fala do cara sem ele pode se defende aqui?

Isso ja é um fracasso Wink

Mais como VLA era tão **PALAVRA PROIBIDA** na época e tu não tinha moral pra peg a favela,ai ficava complicado.

Falo ai ADM fodão,cheio da moral.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Trophy12: 0 [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Trophy11: 0 [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Empty Re: [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás.

Mensagem por Markuz_Cullen Dom Jun 12, 2011 9:17 pm

вιℓℓιє escreveu:

Coleguinha?E la tu me conhece pra ser teu coleguinha?

Falo **PALAVRA PROIBIDA** voce mano,fala do cara sem ele pode se defende aqui?

Isso ja é um fracasso Wink

Mais como VLA era tão **PALAVRA PROIBIDA** na época e tu não tinha moral pra peg a favela,ai ficava complicado.

Falo ai ADM fodão,cheio da moral.


1- Coleguinha sim, pois isso é o maximo que serei de criancinha lanbesaco kkkkkk

2- "fala na cara sem ele pode se defende aqui?" WTF, frase se sentido, mas deu pra entender e como resposta: O forum ta aberto aqui pra ele ler quando quizer.

3 - "Isso ja é um fracasso".... Se vc ta julgano né Chucknoia

4 - "VLA era tão **PALAVRA PROIBIDA**...blablabla"... Essa foi a mais comedia de todas

5- Eu ADM? Ta fumano? nem adm sou. Mas se vc ta me achando tão cheio de moral... Deixo bem claro que foi vc quem disse isso, aloprado kkkkkkk /tenso to nem ai

Agora se vc for daqueles bebezinho mimado que sempre gosta de ficar com a ultima palavra e bla bla bla....sei que la sei que la....
Da seu desabafo final ae pra encerra esse assunto... Só não garanto que vou ter/perder tempo pra ler seu post ^^ Trolldemo

Postar aqui nao irei mais, sólamentos

Alguem Fecha esse topico ae please senão vai ter gente perdendo a cabeça ae, dano pirraça, xingano, sendo banido e eu serei obrigado a rir demais disso....


####Topic***********

Azteca pra mim, só existiu até o mes 1 do ano de 2010. Foi quando o Magrão_Pr foi traido pelo Sugar_Droll e perdeu a liderança (nao vou falar detalhes), a partir dae, Azteca Down (Edu ta sendo bom, mas Magrão ownou).

Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Trophy12: 3 [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Trophy11: 2 [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Empty Re: [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Jun 18, 2011 2:25 pm

Magrao sem duvida um bom Lider.... foi meu primeiro Lider de uma org eu era nivel 3 ou 4 quando entrei para os aztecas e foi la que aprendi muita coisa de gangster... foi la que começei dando os primeiros tiros la na fazendinha ahahahha

agora ja ta perdendo a graça o servidor... ao fim destes anos tou ficando sem vontade de jogar mais...
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Trophy12: 2 [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Trophy11: 1 [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Empty Re: [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás.

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 9:40 pm

Queria ter feito parte desta época, vejo bnl inteiro falando de como era massa antigamente =s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Empty Re: [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás.

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jun 24, 2011 9:54 pm

perdeu o rumo ja
CLOSED
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Trophy12: 6 [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Trophy11: 2 [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás. - Página 2 Empty Re: [SS] Algumas SS dos Aztecas a um tempinho atrás.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos