Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia do personagem > Markuz Cullen

4 participantes

Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Markuz_Cullen Qui Jun 16, 2011 10:31 pm

Ae galera, pra quem reclamou que minha historia tava difícil de ler devido a falta de separações :S.

Ta ae, fiz algumas divisões pra facilitar. enjoy


O Inicio

Tudo começou quando completei meus 18 anos, foi quando eu me tornei independente, sai do Orfanato e comecei a trabalhar como mecânico em Las Venturas, eu era um bom mecânico e gostava do meu trabalho. Eu abastecia, consertava e guinchava os veículos guardando os no antigo pátio da PM. Naquela época os Policiais militares tinham a obrigação de pagar 150R$ por cada carro que um mecânico guincha-se.


A revolta

Certo dia aconteceu de uma policial abusar de mim, o nome dele era Lang Sales, ele roubou meu veiculo de trabalho e começou a me rodear, me humilhando, e depois me deichando a pé. Eu me revoltei muito, eu que estava sempre ali ajudando eles com meu trabalho, não merecia passar por aquilo então eu decidi entrar em alguma gang, até que tentei entrar na Gang Los Santos Vagos, mas com minha jovem idade (19 anos) fui rejeitado.


Tentando a Sorte na PM

Continuei como mecânico, e cerca de 4 meses (dias) depois, fiquei sabendo que aquele policial, o que tinha me humilhado, havia sido demitido, eu então pensei... Pô, vou entrar na policia. Na época o comandante era o Seven Day . Bom até ae eu já tinha idade suficiente e poderia fazer o teste. Até que tentei mas eu nunca havia me envolvido com esse tipo de vida e não passei no teste. Eu fiquei arrasado, mas não desisti, continuei trabalhando de mecânico, e estudando apostilhas, meses (dias) depois, consegui uma segunda chance e refiz o teste, como eu já conhecia o esquema, pude estudar melhor e dessa vez eu fui aprovado (/ebaaa).


Minha vida na PM

Fiquei muito empolgado com meu trabalho, eu era um Policial Rodoviario muito feliz, ficava na recepção da Dp, ajudando outros novatos, tirando duvidas e limpando ficha quando necessário, me sai muito bem, até que 2 meses depois (dias) fui promovido a Praça. Agora minha vida se tornou um pouco mais emocionante, agora eu já podia ir para as ruas. Passei a realizar rondas com meu parceiro Fimp Day (futuramente Uktake Night), estavamos nas ruas, no meio da bandidagem. Mas a gente gostava muito daquilo, era como um filme de Hollywood. Prendendo os criminosos, dando reforço, organizando as ruas. O salário era bom, consegui então adquirir meu primeiro carro, um Blista Compact, comprei ele de um tal de Carl Marx, eu não fui muito com a cara dele, mas ele tinha um bom veiculo e com um preço justo. A minha carreira na PM durou cerca de 4 anos (meses), foi quando as coisas começaram a ficar pesadas, meu comandante começou a pirar, se transformou em um tirano, um ditador, queria mandar no estado todo, a essa altura eu era um tenente.


Passando para o outro lado
(Saindo da PM)

Eu já não aguentava mais tanta pressão, teve situações em que ele nos obrigava a executar pessoas inocentes, só por elas serem parentes ou conhecidas de foragidos. Eu já não me orgulhava tanto de meu trabalho, para mim, eu era um homem da lei e deveria proteger as pessoas, e não matar elas. Muito revoltado com o que estava acontecendo, eu decidi ter uma vida nas Gangs, eu entrei nos Aztecas que na época tinha como lider, Magrão_Pr, um lider muito bom e que foi grande amigo meu. Nos meus 2 meses (dias) de Azteca eu fiz amigos de verdade, como Diego_Sun e Cristian_Sun. Foi quando eu tive a ideia de fazer algo diferente, comandar algo e fazer aquilo se destacar entre os demais.


Minha primeira jornada como Lider
Foi quando me tornei lider da Grove Street Famillies, la eu fiquei por cerca de 4 anos (meses)na liderança. As Gangs na época moravam em LV, na época eu estava apanhando um pouco, eu queria uma gang diferente, uma gang que não sabia apenas matar e matar, e isso estava meio complicado de conseguir. Cerca de 1 ano (mês) depois aconteceu uma grande revolução em Las Venturas, o COE, o GOE e o Exercito tomaram as ruas e todas as Gangs foram obrigadas e se mudar para Los Santos, com toda essa bagunça veio também um grande golpe. Sugar Droll que naquela época era um dos braços direitos do Magrão, o apunhalou pelas costas. Com toda essa bagunça os Aztecas não suportaram e caíram. Uma vez que nós éramos rivais, mas não inimigos, Magrão, Diego, Cristian, Alva e Ramon, foram todos acolhidos na GSF.


“O Reinado GSF”
Agora tinhamos uma Gang com o poder de duas, não foi muito dificil dominar a cidade de Los Santos, nós tinhamos hegemonia total sobre a cidade, ganhávamos quase todas, ficamos famosos no Estado de San Andreas pela diferente maneira em que agíamos, diferente das outras gangs, nós éramos um família, e éramos organizados. Apareceram muitos admiradores, mas também muitos inimigos, a Grove estava muito forte e muito destacada entre as outras, vendíamos arma e Drogas em massa, grandes quantidades mesmo.


“O poder subindo pela cabeça”

Mas foi ae que o poder começou a subir por minha cabeça, eu já não me lembrava do que era justiça. Comecei a liderar verdadeiros massacres, onde mulheres e crianças morreram. Em uma bela noite, pensando em como minha vida estava se passando, eu me lembrei do meu ideal, vi que o que eu estava fazendo não fazia sentido para mim, eu não era aquilo.


Abandonando o Crime

Eu então decidi sair das ruas e tentar a vida no Exercito. Eu era um chefe de Gang mas não era procurado da lei. Ninguém via minha cara, a policia nunca chegava até mim. E isso facilitou minha entrada no governo. A GSF ficou com Icaro e Diego na liderança. Eu com minha grande influência, consegui um feito histórico, eu entrei no exercito já como cargo máximo, um General. Agora eu tinha a Organização mais forte em minhas mãos, era só eu decidir e fazer.


As dificuldades em proteger San Andreas
Não foi bem assim, como eu era um líder precoce e inexperiente, eu apanhei muito, sofri muito, quebrei a cabeça durante muitos anos, eu nunca tinha servido o Exército. As táticas na Usina (Gz da época) eram totalmente diferentes de tudo que eu já havia visto na minha vida. O exercito começou a ser criticado por muitas pessoas, estávamos realmente fracos, a dificuldade era grande, a civilização não se sentia segura em nossas mãos. Eu então, decidi não dormir mais, durante o dia eu liderava, e quando os soldados iam dormir eu ficava estudando o território, ficava espionando os FARC, consegui subornar alguns membros da FARC, eles vazaram as informações e táticas deles. Busquei auxilio de antigos Generais como Jonnas Newlife e até mesmo o próprio Soul Mactavish.


Os primeiros resultados positivos

Foi quando eu tive a primeira luz, comecei a entender a lógica das batalhas naquele vasto campo desertificado. Comecei a ter alguns resultados bons, começamos a dar mais trabalho para a FARC, até que enfim começamos a ganhar algumas vezes. Com esses pequenos resultados, o exército caiu nos jornais, os olhos começaram a se voltar para nós, alguns soldados das antigas começaram a voltar para o exercito. Foi quando realmente começamos a crescer. Eu finalmente entendia perfeitamente a lógica de combate naquela área, eu então consegui criar divisões apropriadas e aplicar os melhores treinos sobre meus soldados, e com isso, começamos a ganhar mais e mais.


O Auge da minha passada pelo Exercito BNL

O exercito começou a ficar famoso, muitos antigos soldados já haviam voltado, alguns já até haviam sido generais. Agora nossa hegemonia estava confirmada. Eramos um exercito muito forte, com os melhores pilotos, os melhores Snipers, os melhores infantes e melhores enfim, os melhores Soldados. Estávamos preparados para qualquer situação. Constantemente a gente fazia prisioneiros no campo de batalha, mas uma cadeia comum não era pariu para um integrante das FARC então a gente sempre executava os prisioneiros, matávamos todos e as vezes fazíamos gravações sobre o acontecido (https://www.youtube.com/watch?v=taV34QHZCeI ----- https://www.youtube.com/watch?v=gKNSh0q7A-4). San Andreas passou a ter muita paz, a FARC estava praticamente extinta. Constantemente passavam por troca de líder. Durante minha liderança passaram muitos generais auxiliares pelo exercito, MgL Cullen, Diego Star, Jonnas Newlife, Lucas Lajes, Gabriel Lajes, Viktor Lajes, Felton Connor e Rick Santos.


A queda do general Cullen

Infelizmente no meu auge eu tive um grave e repentino problema de saúde aos meus 30 anos e tive que mudar de estado para tentar me curar. A liderança ficou nas Mãos de Gabriel Lajes, Rick Lajes e Felton Connor. Eu uma vez que curado voltei para San Andreas 2 anos depois, mas aquela doença grave não permitia que eu combatesse nos campos de batalha, uma vez que a liderança do exercito estava em boas mãos, eu decidi me aposentar.


Voltando ao Poder
(comandando a PM)

Com a vida agitada que eu havia levado, não consegui me manter longe das armas. A Policia Militar estava nessa época passando por situações criticas, aquele Comandante tirano do inicio da historia, finalmente havia caido, eu decidi então dar mais um passo em prol do governo, me tornei Comandante, não foi muito dificil, uma vez que minha passagem no exercito me deixou muito prestigio com o governador de San Andreas Carl Marx.


Os primeiros passos
(Organizando o transito)

Meu comando na Policia Militar, estava inicialmente voltado ao transito, o transito de LV estava um caos, mas com novas leis constituidas por mim, eu consegui pouco a pouco modificar, finalmente chegando a um transito satisfatório. A esta altura da minha liderança, já havia cerca de 2 anos que eu estava no comando.


“Derrubando as Favelas”

Eu comecei entao a buscar Policiais que estivessem dispostos a entrar nas grandes favelas de Los Santos e derrubar totalmente as Gangs. Na época não existia PM em LS e o trabalho era todo nosso. Primeiramente eu consegui tirar meus amigos Icaro e Ramon do crime e os trouxe para a PM. Depois consegui aqueles policiais dispostos a morrer. Foi ae que começamos o nosso trabalho de verdade, começamos as invasões nas favelas de Los Santos, inicialmente a PM era elogiada por todos, pois em Las Venturas eramos bonzinhos, só faziamos rondas, organizavamos o tranzito, só em Los Santos que pegava-mos pesado.


“Efeitos Colaterais”
O problema começou já no meu teceiro ano de liderança, uma vez que estavamos reprimindo as Gangs de LS, elas começaram a migrar para LV, onde os guardinhas de transito não eram pariu para eles. Eu então conversei com o Governador Carl Marx e consegui aumentar o contingente da PM para 22 mil policiais por toda LS-LV. Mas uma vez que não era mais necessário eu colocar os bons policiais do grupo COE, para trabalhar em LS.


O maior erro de minha Vida

Eu tive que coloca-los nas ruas de LV. Foi o maior erro cometido por mim até hoje, esses policiais não eram treinados para tratar cidadãos comuns, eram treinados para agir com favelados perigosos, consequentemente a Policia Militar começou a ser taxada de abuser e cruel. Era o mínimo de se esperar, porém não tinha muito o que fazer, aqueles policiais foram treinados para agir assim, e já eram cargos altos da corporação, agora era conviver com uma população descontentada.


Tentando reverter a situação

Até que estava levando. Em algumas reuniões, aos poucos eu estava conseguindo amenizar aquela situação, consegui que antigos comandantes da PM entrassem na corporação novamente, Jean Rockweel entrou como lider da R.O.T. A que era onde esses policiais “Pit Buuls” ficariam dae em diante, Davy Massoneto entrou como instrutor tático e Sub lider do C.O.E, Joh Lemon entrou como Lider COE e meu consultor e conselheiro. As coisas estavam melhorando, foi quando a coisa todas explodiu.


O Tiroteio irresponsável

Nosso governador Carl Marx estava no fim da avenida principal, enquanto dois daqueles meus policiais da R.O.T.A perseguiam um bandido, o problema é que esse bandido se dirigiu para o final da avenida, chegando la tudo virou uma bagunça e antes mesmo de perceber, o final da avenida se transformou em um cenario de guerra, um tiroteio tremendo, estava acontecendo ali, um local cheio de civis. Os bandidos foram mortos, mas antes mesmo de abaixar a poeira, um grito de dor se propagava pelos ouvidos dos que ali ainda estavam vivos. O pior aconteceu, o Governador de San Andreas havia sido atingido na perna. Levaram ele para o hospital, ele estavam bem, porém furioso.


“Os inocentes pagam pelos pecadores”
Durante essa bagunça toda eu estava de folga e estava pescando aos arredores de Bey Side. Quando voltei à LV dei de cara com uma caixa em cima da minha escrivaninha dentro do meu escrit´ririo. Era as minhas coisas, todas ali na caixa junto com uma carta que dizia: “Voce não é mais o comandante da Policia Militar de Las Venturas”. Eu havia sido exonerado por causa daquela bagunça. Sim, de certa forma, realmente eu havia tido culpa no ocorrido, mas fiquei furioso pelo ato do governador, que havia me exonerado pelas costas, sem nem ao menos conversar comigo antes. Acabei brigando feio com Governador Carl Marx, entao resolvi me aposentar, não bastando eu me mudei de San Andreas, fui para um estado do interior, em uma pequena cidade, onde eu morei 5 anos. A minha vida estava boa, eu tinha uma boa aposentadoria, mas com o passar do tempo, eu senti um grande vazio, e acabei por voltar para San Andreas. Onde continuei civil, por 1 ano e depois entrei para aquela gang que eu havia liderado antigamente, a Grove, fiquei na GSF por cerca de 1 ano, e me surgiu uma oportunidade muito grande no governo. O governador ainda zangado comigo, me deu a oportunidade de liderar a Marinha de San Andreas. Fiquei la por cerca de dois anos. Eu já não era mais um jovem estava consado, e não suportei liderar uma Org tão importante. Hoje eu ainda sem conversar com o governador, sou um homen de meia idade, com muita experiencia, muita historia para contar, mas acima de tudo, muita SALDADE do que passou e não volta mais. Com minha experiencia eu digo: “viva intensamente cada momento de sua vida pois cada segundo é único e nunca será recuperado”.
To Be Continued..........



“Essa é minha vida no BNL, nada do que eu disse foi inventado, nem mesmo a briga com o Carl. Algumas coisas eu arreprendo de ter feito, mas me alegro ao pensar que eu vivi intensamente cada momento que passei aqui nesse adorado server de Gta San andreas.”
Abraços pessoal



Última edição por Markuz_Cullen em Sex Jun 17, 2011 8:49 am, editado 1 vez(es)
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 3 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 2 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jun 16, 2011 10:48 pm

Te ensinei a abastecer barco pokerface
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 0 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 1 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Markuz_Cullen Qui Jun 16, 2011 10:52 pm

Halex #[CFC] escreveu:Te ensinei a abastecer barco pokerface

kkkkkkkkkkkkkkkk pôô da um desconto que eu fiquei ausente por uns meses e nao sabia onde tinham colocado aquela **PALAVRA PROIBIDA**.

E nem vem que nao foi assim tao facil asuhdashuhsd vc fico uns 15 min porcurando comigo kkkkk

vlw
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 3 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 2 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jun 16, 2011 11:08 pm

Markuz_Cullen escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:Te ensinei a abastecer barco pokerface

kkkkkkkkkkkkkkkk pôô da um desconto que eu fiquei ausente por uns meses e nao sabia onde tinham colocado aquela **PALAVRA PROIBIDA**.

E nem vem que nao foi assim tao facil asuhdashuhsd vc fico uns 15 min porcurando comigo kkkkk

vlw

Tipo, eu sabia aonde era, só que eu geralmente não vou pra SF e muito menos ali pela água, então me bati pra achar, até tinha te falado que era ali perto da antigo /gps 26 bugado da auto escola :Ç
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 0 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 1 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Markuz_Cullen Qui Jun 16, 2011 11:13 pm

uhasduhasuhuhas tranquilo, hoje eu sou uma pessoa diferente, hoje sou uma pessoa mais determinada, uma pessoa feliz...... Em outra palavras, sou uma pessoa que sabe abastecer barcos kkkkkkkkkkkkkkkk Alegria

Vlw
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 3 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 2 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Rick Aballus Qui Jun 16, 2011 11:49 pm

So Corrigindo Um negocio Markuz.

Quando vc Saiu do Exercito , Fico Gabriel_Lajes e Eu e o Felton.


Excelente Historia e tenho muito Orgulho de ter participado dela.

E como jah te Disse , para mim vc é e sempre sera o Melhor Lider do Exercito que eu jah vi.


Parabéns.
Rick Aballus
Rick Aballus
Membro
Membro

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 0 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 0 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Rick_Shogun
Telefone no BNL : 2866
Nível : 21
Profissão : Governo
Mensagens : 52
Reputação : 3
Idade : 36
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 12:45 am

so li ate os segundo paragrafo mas pelos sub titulos gostei da historia


UP+

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Markuz_Cullen Sex Jun 17, 2011 8:51 am

Vlw galera...

Rick po cara vlw ae... eu tambem sinto muita falta daquela época, nossa que saldades..

Ahh e mals aee cara, eu tava em duvida quando a quem tinha ficado de lider :S. Ja corriji la ok?

Abração ae amigo
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 3 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 2 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 4:05 pm

Caramba cara boa história..
Tomei mau susto quando eu li essa parte: "Certo dia aconteceu de uma policial abusar de mim"
pokerface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Markuz_Cullen Sex Jun 17, 2011 7:05 pm

Leon escreveu:Caramba cara boa história..
Tomei mau susto quando eu li essa parte: "Certo dia aconteceu de uma policial abusar de mim"
pokerface

lol vc não pensou q tinham abusado sexualmente de mim né? kkkkk Boiola



Vlw ae kkkkk
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 3 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 2 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 8:50 am

Ctrl + F > Diego

Muito boa a história ta de parabens!
Diria que no minimo 50% das partes, participei com voce, voce poderia te falado da hegemonia em LV também pq tudo começou la, colocar a fazendinha ;D

Outro fato interessante que voce colocou foi a vontade de nos vencer nas org, principalmente no exercito, onde nos tomava uma surra todo PD por falta de experiencia nossa nesse combate, Usina, ataques em HQ, porem a cada PD a gente avaliava de uma maneira pra gente melhorar, lembro de tanto q eu e markuz ficava quebrando a cabeça pra criar taticas, treinamentos, e mesmo a gente apanhando, perdendo prestigio, A gente nunca desistiu e como resultado disso, a gente cresceu e mostrou nossos reais valor, foi bom tempo com hegemonia alta, chegamos a ter os 15 membros Online em formação pra defender Usina.

Markuz faltou vc falar dos Racers e Sk saqueando, que nos tbm tinhas nossas taticas!

Abraços, depois comento mais, que tenho q trabalhar agora rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Jun 21, 2011 10:18 am

Pois é Diego. Eu dei só uma breve "falada" sobre cada Org que passei. E não detalhei muito, porque olha o tamanho que ja ficou... Imagina se eu detalha-se husaduhasuhdhsa..


Sobre os Racer: kkkkkkkkkkkkkk só o que consigo é rir, quando me lembro dessa parte.

Os Racer/SK começavam a perambular pela Usina, aos poucos iam tomando coragem e chegando mais perto (para saquear). Na teroria seria facil pra eles pois digitavam /saquear e em apenas 30seg ja tinahm saqueado e poderiam ralar de la. O que eles até hoje não sabem, é que O TEMPO TODO eu e Diego dexavamos um de nossos "CÃES" de guarda. Quando o primeiro movimento suspeito dos SK/Racer era notado, esse nossos "Cão de Guarda" (sniper na maioria das vezes) passava o radio e o a "FE" (Foças Especiais. Um grupinho mais experiente e preparado) era acionado. Dae a gente se posicionava nas Torres, Trilho, Martelos dos poços de petroleo. E eles nunca viam a gente se posicionando (/fodões).

Cara éra muuuito engraçado quando eles davam o /saquear. Sempre acontecia um dessas 2 coisas:

Primeira: O exe estava com pocos membros on, dae o lider SK/Racer dava /saquear e morria cerca de 2 ou 3 segundos depois. Dae a gente ria demais deles, correndo feito barata tonta desesperado e fracassados, montavam nos carros e fugiam (o lider tomava su antes de morrer) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segunda: Na parte das 18hrs pra frente o Exe sempre ta va com mais de 8membros on. E era suicidio o SK/Racer tentarem saquear. Mas eles iam. E quando isso acontecia. Novamente o Saqueador morria cerca de 2 ou 3 Segundos depois do /saquear kkkkkk. E ainda tinha um bonus, que eram os soldados chegando de paraquedas, descendo das torres e matando TODOS os SK/RACER (ainda por cima a gente dava /su antes de matar kkkkkkkkkkkkkkkk).

Muito legal essa época.

Aqui tem um video que eu fiz na época. Algumas partes foram montagens. Mas tem as partes que mostra eu matando SK/Racer na Usina, Matando FARC na antiga HQ deles, Matando GOE na floresta (treinamento PC Vs Exe) e essas partes foram de verdade, sem combinações.

Acho que ae mostra eu matando Lucas_Power e Assassin_Math tentando saquear kkkk

OBS: Assistam em HD.

VIDEO



No momentos 0.53seg mostra os paraquedistas pulando pra pegar os SK de surpresa Muahahahahahahah
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 3 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 2 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 10:49 am

Era comedia, eu ficava sempre nos trilhos ou numa torre da Usina que pegava o "i" inteiro do dominar, ou seja nao adiantava se esconder, ai pessoal ficava preparado no patriot esperando pra invadir, fazer barreira na usina pra ngm fugir(Pq eles de infernus, bullet, banshee e nos de patriot uhuu), deu /saquear, morreu preso, dps soh pegar os outros 2 comparsas!

Corriam mais que tudo dentro da Usina, baratas tontas!

Era comedia, sempre ficava um pra dar os /Su e era tudo 45 minutos haha
Exercito nao era pm!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Jun 21, 2011 11:49 am

Diego_Cavalcante escreveu:Era comedia, eu ficava sempre nos trilhos ou numa torre da Usina que pegava o "i" inteiro do dominar, ou seja nao adiantava se esconder, ai pessoal ficava preparado no patriot esperando pra invadir, fazer barreira na usina pra ngm fugir(Pq eles de infernus, bullet, banshee e nos de patriot uhuu), deu /saquear, morreu preso, dps soh pegar os outros 2 comparsas!

Corriam mais que tudo dentro da Usina, baratas tontas!

Era comedia, sempre ficava um pra dar os /Su e era tudo 45 minutos haha
Exercito nao era pm!


kkkkkk intaum cara. A gente metia 45 min em geral (/maldadepura). A gente fazia questao de mostrar que Exercito não era PM.

Dae os carinha iam chorar e eu ja lançava. Po cara mas foi Saqueamento+Fuga+invasão+TH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dae eles se fuuuuu
Trolldemo
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 3 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 2 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Vinicius_Sabino Dom Jun 26, 2011 10:47 pm

Muito boa a historia cara eu lembro os tempos do exercito eu tbm tava la e vc foi o melhor lider que conheci espero que volte de lider flwwww ae vei abraços
Vinicius_Sabino
Vinicius_Sabino
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : historia do personagem > Markuz Cullen Trophy12: 0 historia do personagem > Markuz Cullen Trophy11: 0 historia do personagem > Markuz Cullen Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius_Sabino
Telefone no BNL : 101
Nível : 25
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
historia do personagem > Markuz Cullen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia do personagem > Markuz Cullen Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 10:12 am

Vinicius_Souza escreveu:Muito boa a historia cara eu lembro os tempos do exercito eu tbm tava la e vc foi o melhor lider que conheci espero que volte de lider flwwww ae vei abraços


tu eh um emo... ficava tocando violão e catando no ts kkkkkkkk
com aquela voz super sexy ¬¬ uauhauhauh

Abraços


Markuzzzzz emo, tu tem eu no msn? queria falar contigo dps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 10:18 am

eu te ensinei a trabalhar de mecanico. pokerface
a muito tempo :X

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 10:43 am

Muito f0da... Parabéns aê, gostei bem dos vídeos de vocês fuzilando os terroristas (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

historia do personagem > Markuz Cullen Empty Re: historia do personagem > Markuz Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos