Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

+6
Vengeance
Leo Burtet
Ramon Outlawz
Milton Poul ╩KING╦
HunD
Markuz_Cullen
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Empty [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

Mensagem por Markuz_Cullen Sáb Jun 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, essa SS é de quando as HQ's de Gags ainda eram em LV. A gente (grove) comitia muitos crimes e depois fugiamos para LS (totalmente deserta na epoca). Dae a gente ficava ae onde hoje é a HQ....BAtiamos SS, esperavamos um tempo, e depois voltava-mos a aprontar kkkkk....

E quem ae se lembra dos desfiles que a gente fazia? ashduhashdusa daora..



Bom ae na SS ta da Esquerda pra direita:

Cristian_Sun : Hoje Cristian_Tux, ele ficou muuito tempo parado, mas voltou a jogar a algum tempo

Magrão_Pr : (Emo se recusava a usar skin de lider). Liderou comigo durante um tempo, grande perceiro, grande amigo. Saldades rapaz

Ramon_Sun: Ramon_Ouwtlaus, ainda joga com a gente. Esse emo ficou rico trabalhando de intrutor de licenças (se lembram desse emprego? asduhsau), dae saiu de la e veio pra Grove

Diego_Sun: Esse emo foi lider comigo la no Exercito, infelismente hoje ele ja não joga mais.

Alva_Sun: Esposa do Diego, ele sempre brigava com geral por causa dela kkkkkkkkkkkkkkkkk


Epoca em que eu não só animava, mas tambem me orgulhava em liderar uma Gang. Hoje não tenho mais coragem, vc entra numa Gang só pra Ganhar o sobrenome "DM". E eu nao gostaria nem um pouco de me chamar "Markuz_DM"

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Grovestreetj

Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Trophy12: 3 [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Trophy11: 2 [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Empty Re: [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

Mensagem por Joe_Killing Seg Jun 20, 2011 9:18 am

Cara eu nunca vou querer ser lider tem que ter responsabilidade no server tem que logar muito e tem que ter muita experiencia mais sei que minha hora vai chegar Very Happy .

Joe_Killing
Player
Player

Premiação : [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Trophy12: 0 [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Trophy11: 0 [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joe_Johnson
Telefone no BNL : 5774
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 76
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Empty Re: [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 11:16 am

kkkkkkkkkk markuz me lembrou, soh entrava na groove, quem nos ia com a cara, detalhe nunca havia vaga, era tao disputados as vagas que eu e markuz desligava celular, pq nao aguentava pessoas pedindo vagas, msm coisa acontecia no exercito, ai nos vivia mandando gov q nao tinha vagas,

Detalhe: Antigamente se nao me engano era somente 10 vagas, hoje não sei qntas sãos, e isso era composto pela familia Sun e Cullen

Diego Sun
Cristian Sun
Ramon Sun
Alva sun
Magrao sun
Markuz Cullen
Icaro Cullen
Matheus Souza
Jhoony Klebitz(A putona da caminhonete lah, soh usava skin de mulher e vivia de putaria)

Esses ai, foram os que passaram mais tempos na org.
Ai soh nossa panela, jah dava as vagas tudo rsrs


OBS: Lembro ate hoje qndo tu começou, eu e os Sun cansado da vida de instrutores, falamos, vamos pra uma org mais ativa no jogo, inicialmente, nos queria pegar um lider de alguma gang, porem todas tinhas lider, e na epoca a groove nao era tao boa, era mais vazia e tals, ai ate q eu e magrao, conversamos com markuz na groove, lembro q ele tava com um pé atras, ai eu lembro que falei, "Você quer levantar a groove?" Ele falou que Sim, entao foi qndo mandamos uma proposta pra ele, q seria 6 vagas pra nos e um Lider, a gente queria 2 lideres, eu e magrao, porem ele nao quis, ai deixei o Magrao e eu ficava como cargo 5-6, ai falamos pra eles das 6 pessoas, Eu, magrao, Ramon, cristian, alva e matheus, todos ativos, bons em x1 e tudo gente boa, ele aceitou! Ai a partir dai começou a hegemonia da Groove, pq soh tinha player dedicado, o que acabou fazendo nos ficarmos mais ainda amigos, pois querendo ou nao, todos nós sempre fomos bastantes fieis as orgs que fomos e todo mundo era sempre dispostos, ai pensa, 10 membros, tudo pensando no melhor da org, tudo amigo, fizemos da maior gg da epoca, e hoje vejo, nao tinha outra gg que seria melhor pra nos entrar, ao nao ser a groove, que desde entao, eu nao conhecia mto o markuz e icaro no jogo, ate que se conhecemos na groove e dessa amizade, depois teve o exercito, que sem comentarios, foi excelente tbm

Por fim, queria dizer uma ultima coisa.

A groove eh o Poder.


Diego Sun & Diego Star


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Empty Re: [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

Mensagem por Markuz_Cullen Seg Jun 20, 2011 1:01 pm

Diego_Cavalcante escreveu:
OBS: Lembro ate hoje qndo tu começou, eu e os Sun cansado da vida de instrutores, falamos, vamos pra uma org mais ativa no jogo, inicialmente, nos queria pegar um lider de alguma gang, porem todas tinhas lider, e na epoca a groove nao era tao boa, era mais vazia e tals, ai ate q eu e magrao, conversamos com markuz na groove, lembro q ele tava com um pé atras, ai eu lembro que falei, "Você quer levantar a groove?" Ele falou que Sim, entao foi qndo mandamos uma proposta pra ele, q seria 6 vagas pra nos e um Lider, a gente queria 2 lideres, eu e magrao, porem ele nao quis, ai deixei o Magrao e eu ficava como cargo 5-6, ai falamos pra eles das 6 pessoas, Eu, magrao, Ramon, cristian, alva e matheus, todos ativos, bons em x1 e tudo gente boa, ele aceitou! Ai a partir dai começou a hegemonia da Groove, pq soh tinha player dedicado, o que acabou fazendo nos ficarmos mais ainda amigos, pois querendo ou nao, todos nós sempre fomos bastantes fieis as orgs que fomos e todo mundo era sempre dispostos, ai pensa, 10 membros, tudo pensando no melhor da org, tudo amigo, fizemos da maior gg da epoca, e hoje vejo, nao tinha outra gg que seria melhor pra nos entrar, ao nao ser a groove, que desde entao, eu nao conhecia mto o markuz e icaro no jogo, ate que se conhecemos na groove e dessa amizade, depois teve o exercito, que sem comentarios, foi excelente tbm

Por fim, queria dizer uma ultima coisa.

A groove eh o Poder.

Diego Sun & Diego Star



Diego vai la na era de "Historia dos Players". Eu postei minha historia la e cara la ta EXATAMENTE como vc descreveu acima kkkkkkkkkkkkkkkk (unica coisa que mudei pra historia ficar mais Rp, é que eu falei q vcs vieram direto dos Azteca e não dos instrutores). Depois vc da uma olhada la kkkk

Grove é o Poder

Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Trophy12: 3 [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Trophy11: 2 [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Empty Re: [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 8:24 am

Vou lá ve agora, tudo bem markuz, apesar que nunca fui dos aztecas kkkkkkkkk
era nos instrutores vivia com os aztecas, pq magrao era lider, ai nos colava lah sempre rsrs


On: Preciso nem falar qual era eu da SS ;D

O Gordo que mais corria dos coxas rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Empty Re: [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Jun 21, 2011 10:48 am

Diego_Cavalcante escreveu:Vou lá ve agora, tudo bem markuz, apesar que nunca fui dos aztecas kkkkkkkkk
era nos instrutores vivia com os aztecas, pq magrao era lider, ai nos colava lah sempre rsrs


On: Preciso nem falar qual era eu da SS ;D

O Gordo que mais corria dos coxas rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego só usava aquela Skin do Gordo .

Depois Homer entro na Grove e usou ela tambem pra ficar de implicancia com o Diego. kkk euri
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Trophy12: 3 [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Trophy11: 2 [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Empty Re: [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 11:24 am

kkkkkkkkkkkk

ngm usava ela, soh eu, homer nao durou mto com ela haha

ele era **PALAVRA PROIBIDA** ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove - Página 2 Empty Re: [Lembrança] Uma SS tipica e clássica da Grove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos