Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA]Preço Das EMP

+5
-- Elvis Aballus --
aLN .-. S I N E P
Pedro Aballus
Weslen Aballus
Allan Aballus #
9 participantes

Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Allan Aballus # Sex Jun 24, 2011 4:06 pm

Eae RAPA !
Então To Achado O Preço Dessas Empresas Fods D+ !
Ah Empresa Mais Simples 5kk !
Tem Empresa De Ate 95kk Praq Paga VIP ?
Ums Dos Melhor Beneficio De Um VIP E Ah Empresa !
Mais Ninguem Tem , Porq ? O PREÇO !!
Pow Dafe , Carl ! Muda Çaporra Porq Ta Fods Ninguem Quase Tem EMP Do Sv
Praq Paga VIP ?


Última edição por Allan Johnson # em Sex Jun 24, 2011 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 3 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jun 24, 2011 4:08 pm

pensa cmg por exemplo, o posto custa 5kk, agora me diz, uma grande franquia de postos se tu fosse comprar quanto sairia na RL?
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 6 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 2 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Pedro Aballus Sex Jun 24, 2011 4:11 pm

é verdade,desanima de pagar vip e as vezes nem da pra editar din din pra pagar a emp D: se tivesse emprestimo ai sim,ficaria legal *-*
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 2 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 3 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 4:23 pm

Vc demora muito para comprar uma empresa mas tambem lucra muito com ela , antes do Reset eu mesmo perguntei isso ao Bruno Moog , ele éra dono da arena , ele mesmo me respondeu

Paguei 1kkk na empresa , fiquei mais ou menos 5 meses juntando para ela , mas vi que da lucro , por que tenho ela a 2 meses e ja recuperei a grana que paguei nela e fiz lucros

E isso , tu demora uma cara pra comprar uma empresa e talz mas vale a pena , por exemplo a empresa de seguros

o Mike outlawz sei la como se escreve pago 12 kk na empresa , e em 2 dias ele fez 1KK so com os lucros da empresa , agora ponha-se no lugar dele , ele edito a grana e talz , gasto mo grana mas bota que vc ganhe 400k por dia , faça as contas disso por 2 meses

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Jun 24, 2011 4:34 pm

tem que ser caro msm si nao daki a 1 mes ou menos nao vai ter mais empresa ...
e tb tu lcura muita com essas empresas
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 8 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Jun 24, 2011 4:43 pm

Na vida real um cara pra ter uma empresa rala bagarai, e aqui tem que ser a mesma coisa '-'
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 2 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Jun 24, 2011 5:02 pm

Muito caro as EMpresas, por exemplo a LV trans tá 99999999¬¬
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 1 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Convidad Sáb Jun 25, 2011 2:41 pm

Mano Vc quer saber uma coisa?
Os preços Ja abaixo O minino ja botarao
o Aluguel era 15kk Agora ta 11kk
Mano empresa Na rl custa Cara Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Allan Aballus # Sáb Jun 25, 2011 3:24 pm

Cara Eu Sei Que Custa Caro , Mais No RL Existe Emprestimo !
E Muito Mais Facil Para Um Cara Conseguir O Dinheiro !
É Aqui No BNL ? Quem P4rra Vai Paga 200 Conto Em Money Pra Conseguir 11kk ?
Ah Para Todos Nois Pagamos VIP Para Pode Disfruta Dos Beneficios Mais Nem Dá !
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 3 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jun 25, 2011 4:12 pm

O Carl no inicio do servidor fazia emprestimo, e geral não pagava, inclúsive eu HUEUE paitroll
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 1 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Tiago Aballus Sáb Jun 25, 2011 5:31 pm

tipo o emprestimo poderia ser feito no banco, e seria pago a cada PD, com um numero de juros de acordo com o numero de prestações, quem não pagar iria preso ao carandiru por X horas entendeu?
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 9 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 1 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Diego_Vanzeler Sex Jul 01, 2011 9:44 am

Poxa, tinha que ter um sistema de empréstimo, e colocar um admin pra ficar vigiando, não é dificil de fazer e poderia limitar por level e quantidades, ex: level 8+ só poder pegar 50k e ter 7 dias pra pagar, e por este mesmo admin pra ser o gerente e liberar mais se o cara comprovar renda suficiente pra pagar essa quantia maior.


eu acho que deveria dar mais oportunidade dos caras abrirem suas proprias empresas, por exemplo: pagar 200k num galpão e deixar o cara comprar carros e tal e por pessoas pra trabalhar, se falir, problema é dele, foi incopetente, pelo menos deveria ter um sistema de ganhos e salários, por exemplo: os ganhos vai pro cofre e o empregado recebe um contrato e ganha no pd o salario dele, fica a criterio do dono se quiser da extra ou nao por fora do PD.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Tiago Aballus Sex Jul 01, 2011 1:09 pm

a ideia do diego = perfeita, vamos esperar se da tudo certo né diego? Todos nós esperamos que sim, se fosse assim hehe, ja tenho muitas ideias para a minha empresa em mente Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 9 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 1 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 2:43 pm

Eu tambem gostei da Ideia do Diego , eu mesmo , caso isso seja implantado tenho muitas... mas muitas ideias em mente , vamos torcer Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Allan Aballus # Sex Jul 01, 2011 6:47 pm

Uma Otima Ideia !
Mais 50k Seria Muito Pouco !
Poderia Te Emprestimo Dependedo Do Level .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 3 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 08, 2011 9:35 pm

[color:1c30=21dae6]
Vc
demora muito para comprar uma empresa mas tambem lucra muito com ela ,
antes do Reset eu mesmo perguntei isso ao Bruno Moog , ele éra dono da
arena , ele mesmo me respondeu


Paguei
1kkk na empresa , fiquei mais ou menos 5 meses juntando para ela , mas
vi que da lucro , por que tenho ela a 2 meses e ja recuperei a grana que
paguei nela e fiz lucros


[b]E isso , tu demora uma cara pra comprar uma empresa e talz mas vale a pena , por exemplo a empresa de seguros


[b]o
Mike outlawz sei la como se escreve pago 12 kk na empresa , e em 2 dias
ele fez 1KK so com os lucros da empresa , agora ponha-se no lugar dele ,
ele edito a grana e talz , gasto mo grana mas bota que vc ganhe 400k
por dia , faça as contas disso por 2 meses

antes do Reset cara, antes do Reset a entrada da arena era uns 10~20k mano.. 10k antes era uma corridinha de taxi.. hoje é muita grana.. se voce compra a empresa de pesca, nunca vai dar lucro, e olha que antes do Reset a Empresa de Pesca era mais barata que hoje, era 4kk hoje é 5kk ¬¬'

eu acho que os preços tão muito altos mesmo sei la..a unica empresa que nao deveria botar a venda era a Usina, que faz uns 10kk por PD
[/b][/b]

•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA]Preço Das EMP Trophy12: 6 [CRITICA]Preço Das EMP Trophy11: 0 [CRITICA]Preço Das EMP Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA]Preço Das EMP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Preço Das EMP Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Preço Das EMP Empty Re: [CRITICA]Preço Das EMP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos