Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

+6
Gabriel Aballus [CRF]
-Weton
Pedro Aballus
Leo Aballus
matheus_portugal
Matteus
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Matteus Qui Ago 04, 2011 9:24 am

Cara, eu alugo uma casa de R$1 no fim do mundo e a luz vem R$450, WTF? Onde que a luz é 450 reais? Aqui em casa tudo vive ligado e nao passa de 200 mesmo com esses impostos do capeta.

E os impostos sobre o dinheiro no banco? Se o cara quiser guardar, sei la, 10kk pra comprar uma empresa, ele toma no **! eu to com 700k na conta e pago metade do meu salario de imposto, imagina 10kk?
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 10:29 am

As luzes aqui de casa saem, mais ou menos 500/600 reais. Meu pai tem uma mercearia..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Matteus Qui Ago 04, 2011 10:49 am

Memo assim, tem uma mercearia vei, é energia bagarai --'

uma casinha simples, q n vai ngm, tudo desligado energia de R$450?
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por matheus_portugal Qui Ago 04, 2011 10:55 am

aki em casa nao passa de 50 véi, e olha que o pc tv e outros ficam ligados o dia todo!!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 9 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Matteus Qui Ago 04, 2011 11:05 am

Tá vendo? ta mt feio isso
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 11:54 am

Matteus escreveu: Cara, eu alugo uma casa de R$1 no fim do mundo e a luz vem R$450, WTF? Onde que a luz é 450 reais? Aqui em casa tudo vive ligado e nao passa de 200 mesmo com esses impostos do capeta.

E os impostos sobre o dinheiro no banco? Se o cara quiser guardar, sei la, 10kk pra comprar uma empresa, ele toma no **! eu to com 700k na conta e pago metade do meu salario de imposto, imagina 10kk?

Eu acho que se e por payday que e cobrado imposto e eletricidade, deveria ser cobrado uns 10 reais de cada no maximo por payday, pq se continuar assim nao e Rp, toda vez que vem payday se continuar assim geral vai ter que relogar, pq nao esta compensando pegar salario, tenso, arruma isso ai dafe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Leo Aballus Qui Ago 04, 2011 12:24 pm

aki em casa o maximo q foi 100 reais mai no jogo 600 ta fodastico
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 10 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 1 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Pedro Aballus Qui Ago 04, 2011 12:29 pm

matheus_portugal escreveu:aki em casa nao passa de 50 véi, e olha que o pc tv e outros ficam ligados o dia todo!!

tu usa que energia Oo ??

aqui em casa luz é o preço do telefone +/- D: 100/200 por ae
ta caro msm .
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 2 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 3 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 1:04 pm

Inquilinos nem deviam pagar energia D:
E também acho que deveria abaixar a energia, aqui em casa vem uns 200 no máximo ._.

Sobre os impostos também concordo que deveria abaixar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 1:07 pm

[b][i]Aki não passa de 100/150 reais , tem que arrumar isso por nivel , quanto mais nivel a casa tem mais voce paga em impostos , creio eu , pq eu tinha 1 casa nivel 7 eu pagava 400 agora com nivel 5 pago 100 ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por -Weton Qui Ago 04, 2011 1:31 pm

concordo com o Elvis,
se vc ta alugando um 'quarto' da casa não deveria nem pagar energia...
pois o preço do aluguel serve para pagar os custos da casa...
ta Fail isso :X
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 7 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 1 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Matteus Qui Ago 04, 2011 6:28 pm

»ɯɛȶσɳ« escreveu:concordo com o Elvis,
se vc ta alugando um 'quarto' da casa não deveria nem pagar energia...
pois o preço do aluguel serve para pagar os custos da casa...
ta Fail isso :X

Verdade mano, mas do jeito que está, so em abaixar o preço ta otimo
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 6:31 pm

O dafe bota por qnt dinheiro tem no banco os impostos e a eletrecidade se tiver 2kk vai pagar uns 2k por ae =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Ago 04, 2011 6:35 pm

Por esse motivo eu vendi minha casa D: , Na época só prestava pra arrumar divida, quando eu vendi o Dafe fez att pra guardar armas no cofre da casa Me gusta
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 7 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 2 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Thulio Aballus Qui Ago 04, 2011 6:36 pm

É de acordo com a casa que você tem , creio eu . Nego chora com tudo mano , não quer trabalhar e ainda quer ganhar dinheiro .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 7 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 1 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Weslen Aballus Qui Ago 04, 2011 6:40 pm

aki em casa é 50/60 pila de luz no max, no inverno com 6 estufas ligadas o dia todo quase nao passa de 100 kk, in-game pago em media de 2k de eletrecidade kkkk
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 6 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 2 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Matteus Qui Ago 04, 2011 6:43 pm

Thulio "noia" Aballus escreveu:É de acordo com a casa que você tem , creio eu . Nego chora com tudo mano , não quer trabalhar e ainda quer ganhar dinheiro .

Por favor né ricão, uma casinha SIMPLEEEES, imagino que conheça a casa da Adriana em LS né? Aquilo é uma mansão para pagar R$450? Cara e ainda por cima, as pessoas ficam pouco tempo la, gasta pouca energia... Nao quer dinheiro? da pra mim, ninguém ta chorando aqui, so criticando para melhorar o server =]~
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Dafe Stracci Sex Ago 05, 2011 12:38 pm

Sua cidade é um cidade, cidade do BNL é outra. Nas cidades de LV, LS, SF são esses os preços...sua casa no BNL ta aonde? aonde tu mora ou em LV/LS/SF ?

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 2 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 2:10 pm

tá muito caro mesmo,
o imposto aki vinha 600 reais so q agora ja abaixou.
eu moro no alberg ainda bem '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Matteus Sex Ago 05, 2011 9:44 pm

Thulio "noia" Aballus escreveu:É de acordo com a casa que você tem , creio eu . Nego chora com tudo mano , não quer trabalhar e ainda quer ganhar dinheiro .

Tu tá feliz com server? parabens, entao nao venha nas paginas de critica =] puxa saco

200x1 no topico, acho que vc ta em desvantagem na opiniao né?
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Matteus Sex Ago 05, 2011 9:47 pm

Dafe Stracci escreveu:Sua cidade é um cidade, cidade do BNL é outra. Nas cidades de LV, LS, SF são esses os preços...sua casa no BNL ta aonde? aonde tu mora ou em LV/LS/SF ?

Eu moro em LS, na "casa da adriana" Dafe, TU É SINISTRO MANO, QUER DEIXAR TUDO RPZIN BONITO E CHEGA E FALA ISSO? "Sua cidade é um cidade, cidade do BNL é outra" tu paga quanto de energia? Admita Dafe, tu ta fudeno com dinhero de todo mundo no server, pro pessoal comprar VIP e cash --' e as habilidades agora nem tao valendo a pena, de tanto que tao ferrando os empregos

OBS: DESCULPA PELO DOUBLE POST, EU RESPONDI AKELE PENSANDO QUE ERA NA 1º PAGINA #FAIL D=


Última edição por Matteus em Sex Ago 05, 2011 9:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 10:18 pm

Tá de + Msm Falei com o Dafe sobre isso , Ele mando falar com o Governador .

Ta um Roubo eu Tava Pagando 500 Conto de Luz numa Casa alugada por 1 real mano .

Imposto ta Alto po , Dessa forma ninguem evolui no server so vai Regredir , Onde ja si viu uma Luz numa casa de 2 pessoas que so fica ausente ( Poq ninguem fica dentro de Casa )
450 Reais mano , E Outra TOmei 2 Multas 3k e 500 , Sendo que passeo 4 KM e uma e uns 8 na Outra poq o Freio n Pego , Acho q ta na Hora de TOdos os Players Falarem isso com o "Governador" Para Abaixar Porque ta um Roubo Descarado e mais um Poco de ANT-RP.

So lider dos Racers , Trabalho Bagarai , E recebo em média 700 Reais , Como q na RL um cara que Recebe 700 vai Pagar uma conta de Luz de 450 ??

Poo Ta na hora de Abaixar , Ja deu jaá !

¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Dafe Stracci Sáb Ago 06, 2011 2:36 am

Matteus escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Sua cidade é um cidade, cidade do BNL é outra. Nas cidades de LV, LS, SF são esses os preços...sua casa no BNL ta aonde? aonde tu mora ou em LV/LS/SF ?

Eu moro em LS, na "casa da adriana" Dafe, TU É SINISTRO MANO, QUER DEIXAR TUDO RPZIN BONITO E CHEGA E FALA ISSO? "Sua cidade é um cidade, cidade do BNL é outra" tu paga quanto de energia? Admita Dafe, tu ta fudeno com dinhero de todo mundo no server, pro pessoal comprar VIP e cash --' e as habilidades agora nem tao valendo a pena, de tanto que tao ferrando os empregos

OBS: DESCULPA PELO DOUBLE POST, EU RESPONDI AKELE PENSANDO QUE ERA NA 1º PAGINA #FAIL D=

Meu caro,

No Japão o custa de vida é um, nos estados unidos o custa de vida é outro, na africa do sul o custo de vida é outro, no Brasil o custo de vida é outro, em Los Santos o custo de vida é outro.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy12: 2 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Trophy11: 0 [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 7:22 am

Mais a regra, as leis, o gm, TUDO é do Brasil meu caro Dafe, então n tem pq por um preço absurdo desce, e não é só isso que é absurdo nao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 9:09 am

Elvis Rohdden escreveu:Inquilinos nem deviam pagar energia D:
E também acho que deveria abaixar a energia, aqui em casa vem uns 200 no máximo ._.

Sobre os impostos também concordo que deveria abaixar.

Isso ai, inquilinos não pagam energia,
o valor da energia o dono da casa já tira do valor do aluguel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário Empty Re: [Crítica] Ao preço da luz e imposto bancário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos