Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

+15
-MANoMAgOO
Joh
Markuz_Cullen
Spike Insanity
-- Elvis Aballus --
•AllisonWesker•
Matheus @Locotes13
Dark_Kowaski
Σ Brenno
ϟ Jace Beleren
Joao
Bart Summers
Halex #[CFC]
Levi
Gabriel Aballus [CRF]
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 8:08 pm

Senhoras e senhores, tenho orgulho de apresentar a vocês, a primeira organização autonoma que não é CRIMINAL [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] 2545153663


Eu tenho uma atração por Investigação Criminal e com isso resolvi tentar criar essa organização autonoma. Primeiro porque, Gangues só pensam em GZ, chega até a estressar, como eu falei com o Pedro. Policia é só prende, mata. Marinha, Piratas é [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] 96988123 , não faz nada, resolvi ter um pouco de ousadia e criar algo inédito (Pelo menos eu acho) no BNL, espero que seja aceito


Outro motivo, minha net é muito ruim para eu ter obrigações, como ir GZ, ja deixei meus amigos na mão, não podendo ir na GZ e acabamos que perdemos, como sapoha vai ser minha, vai ser assim, faz o que quer, como quer, quando quer, onde quer, claro que DENTRO DAS REGRAS DO SERVIDOR e da ORGANIZAÇÃO.
____________________________________________________







Vamos ao que interessa.

Nome: Department of Investigation SA ou DISA.
Líders: Jon Rohdden & Gabriel Aballus & Noia_Wesker
Membros: Só nois 3 por enquanto.
Tipo: Investigação Criminal
Cores: Preto.
Objetivo: Investigar todo tipo de ato ilegal no estado de San Andreas, recolher provas e repassa-lás para as autoridades. Não vamos prender, abordar, nada disso. Vamos INVESTIGAR.
Skins:

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Skin_286 286 - Líder
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Skin_165 165 - Agente ( Cargos 1 a 5 )
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Skin_166 166 - Agente² ( Cargos 1 a 5 )
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Skin_98 98 - Apaisana ( Qualquer cargo dentro de uma investigação )

A skin 286 é bloqueada, mas acho que nenhuma organização usa ela, seria legal se algum admin aceitasse ela. Smile



Requisitos
- Ter experiencia como Detetive. Obrigátorio ter o Emprego.
- Ser, MUITO RP, mas MUITO MESMO. Saber agir em situações RP. Saber responder os atos com /eu e /do, etc.
- Ter alguma referencia dentro do Governo, ter passagem em alguma organização do Governo.












TODAS AS INFORMAÇÕES


Department of Investigation – SA our DISA.


O grupo de investigação do estado de San Andreas foi fundado em 1940 pelo Governo dos Estados Unidos, tendo com o intuito de investigar os crimes políticos acontecidos após a 2ª Guerra Mundial. Com a maioria dos crimes solucionados e os suspeitos presos, o grupo tomou notoriedade e passou a investigar todo tipo de crime, homicídios, roubos, seqüestros, tráficos de entorpecentes e armamentos. Depois de passar por várias lideranças, atualmente quem lidera o Departamento é Investigador-Chefe Jon Rohdden. O grupo é famoso pela rápida solução dos casos, dos mais simples aos mais complexos, todos resolvidos com neutralidade, ou seja, não favorecer ninguém, se tiver que investigar o próprio governo, também investigaremos.

Objetivo: Investigar todo tipo de ato ilegal no estado de San Andreas, recolher provas e repassa-lás para as autoridades. Não vamos prender, abordar, nada disso. vamos INVESTIGAR.


Cargos:

1 – Legista
2 – Antropólogo (a) Forense.
3 – Perito
4 – Agente
5 – Free-Lancer
6 – Investigador-Chefe

Funções

1- Legista/Antropólogo (a): Colhe as provas nas cenas do crime e leva ao perito
2- Perito: Analisa as provas dadas pelo Legista/Antropólogo (a), passa todas as informações para o Agente.
3- Agente: Organiza a missão e monta a investigação.
4- Free-Lancer: São os que agem nas missões do Grupo. Cada Free-Lancer age sozinho nas missões, sem apoio de ninguém, apenas em missões especiais.
5- Investigador-Chefe: E o Chefe da Organização, trabalha em todos os casos e age em missões especiais.

Métodos de investigação usado pela agencia.


1- Apaisana
2- Infiltrado
3- Espionagem
4 – Interrogatório

Funções:

1- Apaisana: Age como civil em lugares onde há probabilidades de se conseguir alguma informação no caso em que está trabalhando, em festas, eventos, por exemplo.

2- Infiltrado: Presta “serviços” a quem a agencia está investigando, começa a andar com os investigados para tentar conseguir alguma prova.

3- Espionagem: Age na calada, sempre tirando fotos de ações ilegais.

4- Interrogatório: Depois de ter o investigado em nossas mãos, ele passará pelo processo de interrogação por parte do AGENTE e INVESTIGADOR-CHEFE, lá tentaremos tirar todas as provas possíveis.

Informações adicionais.

1- Usando escuta ou Gravador
2- Usando câmera escondida.

Funções

1- A escuta/gravador é disponibilizado na agencia, deve ir até uma agencia e pegar uma escuta, usando o /eu para pegar a escuta e o /eu para ativar, ter sempre SS’S dos “ /eu “ pegando e ativando a escuta. Após ativação, poderá tirar SS do Chat que contará como prova. Valida apenas para SS.

2- A câmera escondida também deve ser pega na agencia e ativada antes de usar. Após isso deverá filmar os atos, com o FRAPS que também contará como prova.

Armamento:

Legista: Câmera, Faca, Pistola Silenciadora.
Perito: Câmera, Faca, mp5, Pistola Silenciadora.
Agente: M4a1, Câmera, Pistola Silenciadora e Faca.
Free-Lancer. M4a1, Câmera, Pistola Silenciadora, Faca, mp5.
Investigador-Chefe: Shotgun, Câmera, Pistola Silenciadora mp5 e Faca.

Primeiros planos:
[b]Fechar parceiria total com o Governo, fazer com que tenham consciencia da nossa Organização, que estamos lá para ajuda-los.



O que vamos fazer: Investigar seqüestros, caso a PC não saiba os envolvidos, nós achamos, suspeitos de ataques a DP que muitas vezes conseguem fugir. Identificar ataques a DP antes que eles aconteçam.

O que NÃO vamos fazer: Sair nas ruas rondando, atirando nos gângsters, mandando parar o carro, essas coisas, não vamos sair nas ruas fazendo isso, não vamos prender ninguém, vamos apenas pegar as provas e mandar para a Policia. NÂO VAMOS AGIR EM ATAQUES A DP.


Nossa HQ, Agencia
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] HQ1
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] HQ2
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] HQ3
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] HQ4

È isso, qualquer erro no tópico me falem que eu edito. Fiz o tópico na brisa na noia


Última edição por JonXIII em Seg Jul 04, 2011 2:39 am, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Jul 03, 2011 8:11 pm

AAAAAAAA, Vai dar certo ! só falta ADM aprovar, Vamo fazer um RP manero Smile
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 7 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 8:13 pm

Só quero isso, fazer meu RP de boa, tranquilo, sem vir um cara e me fuzilar, ou atirar no posto enquanto eu abasteça calmamente meu carro Forever Alone

Espero que leiam tudo. Smile

Vamos esperar o julgamento final.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Levi Dom Jul 03, 2011 8:19 pm

Cara, tenho que tirar o chapéu pra vocês, ficou muito bom. Se na pratica, for que nem na teoria, vai ser muito massa. Da até desgosto de ser preso, porque a PM só sabe mandar o /m e meter bala. Boa sorte ai pra vocês.

P.S: Além, que como não vao ter org, podem pegar emprego de detetive... Então imagine. Os dias dos criminosos estão contados D:

Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 9 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Jul 03, 2011 8:27 pm

Anonimas assim que deveriam ser aceitas, e não essas com Líderes com Histórico de anti-rp, tomará que ela seja aceita.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 1 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Bart Summers Dom Jul 03, 2011 8:29 pm

Seria legal porém eu acho que não é permitido criar Organização autonoma do governo.
além disso o nome da organização ta em inglês o servidor se baseia no Brasil então o nome teria que ser em português, e outra coisa é tudo o que essa sua org faz é trabalho da Policia Civil... a PC invetiga e não fica procurando corrupção das outras Organizções do governo isso é trabalho da corregedoria da PM e da Policia Federal....
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 8:34 pm

Halex #[CFC] escreveu:Anonimas assim que deveriam ser aceitas, e não essas com Líderes com Histórico de anti-rp, tomará que ela seja aceita.

Valeu pela força Halesk hihi

Bart Summers escreveu:Seria legal porém eu acho que não é permitido criar Organização autonoma do governo.
além disso o nome da organização ta em inglês o servidor se baseia no Brasil então o nome teria que ser em português, e outra coisa é tudo o que essa sua org faz é trabalho da Policia Civil... a PC invetiga e não fica procurando corrupção das outras Organizções do governo isso é trabalho da corregedoria da PM e da Policia Federal....

Certo, mas tipo as organizações autonomas de hoje, Gangues e Mafias só estão fazendo DM, queria tirar um pouco disso. Mas o servidor não é baseado no brasil, pelo menos eu acho...

Sim, é o trabalho da PC, mas eles não fazem Forever Alone esse tipo de investigação mais complexa que eu estou propondo, nunca vi fazerem.

Mas valeu pela força Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Bart Summers Dom Jul 03, 2011 8:42 pm



Certo, mas tipo as organizações autonomas de hoje, Gangues e Mafias só estão fazendo DM, queria tirar um pouco disso. Mas o servidor não é baseado no brasil, pelo menos eu acho...

Sim, é o trabalho da PC, mas eles não fazem Forever Alone esse tipo de investigação mais complexa que eu estou propondo, nunca vi fazerem.

Mas valeu pela força Very Happy

Concerteza!!! Vc devia falar com os ADMs para fazer uma organização de investigação mais séria. Pq na moral a PC so sabe invetigar corrupção. e ainda por méio de metagaming.
o resto que fazem é o mesmo que a PM faz. Não culpo muito os lideres e sim a falta de regras e deveres para essa organização.

Boa sorte ae!
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Jul 03, 2011 8:55 pm

Bart Summers escreveu:Seria legal porém eu acho que não é permitido criar Organização autonoma do governo.
além disso o nome da organização ta em inglês o servidor se baseia no Brasil então o nome teria que ser em português, e outra coisa é tudo o que essa sua org faz é trabalho da Policia Civil... a PC invetiga e não fica procurando corrupção das outras Organizções do governo isso é trabalho da corregedoria da PM e da Policia Federal....

Não vejo nada contra um nome em inglês, se fosse levar para o lado totalmente brasileiro, tinha que mudar o nome das Gangs, e o nome dos carros.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 1 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Joao Dom Jul 03, 2011 9:00 pm

cara gostei da sugestao,dependendo do salario ate entraria
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 3 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por ϟ Jace Beleren Dom Jul 03, 2011 9:08 pm

Por mim está aceita, gostei bastante da ideia viu Jon. UP
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Medal_52[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Medal_52[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Σ Brenno Dom Jul 03, 2011 9:18 pm

Gostei muito da milicia
Já vai reservando a minha vaga ae jon sedussaum
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 5 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 1 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Dark_Kowaski Dom Jul 03, 2011 9:48 pm

gostei mais não acho muito necessario

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 9:52 pm

Muito bom tomara que seje aceita, boa jon Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 10:36 pm

Dark_Kowaski escreveu:gostei mais não acho muito necessario

desnecessário o que?

Jizzy escreveu:Muito bom tomara que seje aceita, boa jon Smile


Vlw.

Up sapoha

Topico editado com mais um membro Ihaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Jul 03, 2011 10:53 pm

Boa Jon, tomara que seja aceita mano! Ficou bom mesmo, parabéns. :}
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 9 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Jul 03, 2011 11:25 pm

Up Jon Ficou Dahora..
so nao vai dar pra traz que nem a KgB Spys, aquela tbm ia ser dahora...

Up Boa Sorte..^^
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 6 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 11:29 pm

Boa jon Ficou bem da hora , no estilo rp ! Upp AE !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Jul 03, 2011 11:37 pm

Só ler o nome JonXIII como criador que nem precisa mais ler o resto HEAUEAHAEU
Aprovado, se for aceita me bota dentro disso ae :3
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Spike Insanity Dom Jul 03, 2011 11:38 pm

Até que achei interessante.. Antes de criar a 13 eu tinha pensando em criar uma Milicia mesmo (para quem não sabe.. milicia nao é gangue .. milicia é um grupo autonomo que na maioria das vezes é contra um principio) para que pudesse tipo "executar" mandatos feitos pela policia por debaixo dos panos.. tipo um hitmans mas mais elaborado.

Bom vou dar o voto de chance vamos ver no que ira dar.

APROVADO - Podem agir (Em breve faço sala no TS)
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 5 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 11:47 pm

Gostei, finalmente uma milicia que não é criminosa, estava esperando isso a muito tempo, mas nunca gostei de ser todo certinho, então ficava só nas gangues mesmo. Tomara que dê certo, alias, parabéns, e outra, já sei aonde é a HQ muahaha omg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 12:04 am

Obrigado Spike. Uma duvida, Skin 286 ( FBI ) Liberada para nós? Ou alguma org usa? Se ela não for usada, podemos usar? Very Happy

@Michael

Vlw tio. KKKKKKK a HQ da pra perceber hihi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Spike Insanity Seg Jul 04, 2011 12:14 am

Preciso rever com o Carl talvez.. mas pode usar por enquanto
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 5 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Markuz_Cullen Seg Jul 04, 2011 1:33 am

Se for aprovada. Será legal.

Voces podem fechar parceria total com o governo, realmente. E podem até chegar a receber armas do governo pelo /dar arma.

Obs.Se forem filiados ao governo, terão que agir como tal. Se forem pego fazendo crime. Deveriam responder por corrupção.
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy12: 3 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Trophy11: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 1:40 am

Elvis escreveu:Só ler o nome JonXIII como criador que nem precisa mais ler o resto HEAUEAHAEU
Aprovado, se for aceita me bota dentro disso ae :3

Ok.

Markuz_Cullen escreveu:Se for aprovada. Será legal.

Voces podem fechar parceria total com o governo, realmente. E podem até chegar a receber armas do governo pelo /dar arma.

Obs.Se forem filiados ao governo, terão que agir como tal. Se forem pego fazendo crime. Deveriam responder por corrupção.

Quanto a isso pode ficar tranquilo, se fizermos algo errado, aceitarei a punição, mas quanto a corrupção, não precisa se preocupar, estou convidando pessoas de total confiança para previnir esse tipo de coisa. Estou realmente levando a sério, não quero estragar tudo Forever Alone E valeu pela força


@topic Pode fechar o topico, logo mais criarei o tópico oficial com detalhe das investigações.

Obrigado a quem apoiou e a quem não apoiou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos