Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

+15
-MANoMAgOO
Joh
Markuz_Cullen
Spike Insanity
-- Elvis Aballus --
•AllisonWesker•
Matheus @Locotes13
Dark_Kowaski
Σ Brenno
ϟ Jace Beleren
Joao
Bart Summers
Halex #[CFC]
Levi
Gabriel Aballus [CRF]
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Senhoras e senhores, tenho orgulho de apresentar a vocês, a primeira organização autonoma que não é CRIMINAL [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 2545153663


Eu tenho uma atração por Investigação Criminal e com isso resolvi tentar criar essa organização autonoma. Primeiro porque, Gangues só pensam em GZ, chega até a estressar, como eu falei com o Pedro. Policia é só prende, mata. Marinha, Piratas é [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 96988123 , não faz nada, resolvi ter um pouco de ousadia e criar algo inédito (Pelo menos eu acho) no BNL, espero que seja aceito


Outro motivo, minha net é muito ruim para eu ter obrigações, como ir GZ, ja deixei meus amigos na mão, não podendo ir na GZ e acabamos que perdemos, como sapoha vai ser minha, vai ser assim, faz o que quer, como quer, quando quer, onde quer, claro que DENTRO DAS REGRAS DO SERVIDOR e da ORGANIZAÇÃO.
____________________________________________________







Vamos ao que interessa.

Nome: Department of Investigation SA ou DISA.
Líders: Jon Rohdden & Gabriel Aballus & Noia_Wesker
Membros: Só nois 3 por enquanto.
Tipo: Investigação Criminal
Cores: Preto.
Objetivo: Investigar todo tipo de ato ilegal no estado de San Andreas, recolher provas e repassa-lás para as autoridades. Não vamos prender, abordar, nada disso. Vamos INVESTIGAR.
Skins:

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Skin_286 286 - Líder
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Skin_165 165 - Agente ( Cargos 1 a 5 )
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Skin_166 166 - Agente² ( Cargos 1 a 5 )
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Skin_98 98 - Apaisana ( Qualquer cargo dentro de uma investigação )

A skin 286 é bloqueada, mas acho que nenhuma organização usa ela, seria legal se algum admin aceitasse ela. Smile



Requisitos
- Ter experiencia como Detetive. Obrigátorio ter o Emprego.
- Ser, MUITO RP, mas MUITO MESMO. Saber agir em situações RP. Saber responder os atos com /eu e /do, etc.
- Ter alguma referencia dentro do Governo, ter passagem em alguma organização do Governo.












TODAS AS INFORMAÇÕES


Department of Investigation – SA our DISA.


O grupo de investigação do estado de San Andreas foi fundado em 1940 pelo Governo dos Estados Unidos, tendo com o intuito de investigar os crimes políticos acontecidos após a 2ª Guerra Mundial. Com a maioria dos crimes solucionados e os suspeitos presos, o grupo tomou notoriedade e passou a investigar todo tipo de crime, homicídios, roubos, seqüestros, tráficos de entorpecentes e armamentos. Depois de passar por várias lideranças, atualmente quem lidera o Departamento é Investigador-Chefe Jon Rohdden. O grupo é famoso pela rápida solução dos casos, dos mais simples aos mais complexos, todos resolvidos com neutralidade, ou seja, não favorecer ninguém, se tiver que investigar o próprio governo, também investigaremos.

Objetivo: Investigar todo tipo de ato ilegal no estado de San Andreas, recolher provas e repassa-lás para as autoridades. Não vamos prender, abordar, nada disso. vamos INVESTIGAR.


Cargos:

1 – Legista
2 – Antropólogo (a) Forense.
3 – Perito
4 – Agente
5 – Free-Lancer
6 – Investigador-Chefe

Funções

1- Legista/Antropólogo (a): Colhe as provas nas cenas do crime e leva ao perito
2- Perito: Analisa as provas dadas pelo Legista/Antropólogo (a), passa todas as informações para o Agente.
3- Agente: Organiza a missão e monta a investigação.
4- Free-Lancer: São os que agem nas missões do Grupo. Cada Free-Lancer age sozinho nas missões, sem apoio de ninguém, apenas em missões especiais.
5- Investigador-Chefe: E o Chefe da Organização, trabalha em todos os casos e age em missões especiais.

Métodos de investigação usado pela agencia.


1- Apaisana
2- Infiltrado
3- Espionagem
4 – Interrogatório

Funções:

1- Apaisana: Age como civil em lugares onde há probabilidades de se conseguir alguma informação no caso em que está trabalhando, em festas, eventos, por exemplo.

2- Infiltrado: Presta “serviços” a quem a agencia está investigando, começa a andar com os investigados para tentar conseguir alguma prova.

3- Espionagem: Age na calada, sempre tirando fotos de ações ilegais.

4- Interrogatório: Depois de ter o investigado em nossas mãos, ele passará pelo processo de interrogação por parte do AGENTE e INVESTIGADOR-CHEFE, lá tentaremos tirar todas as provas possíveis.

Informações adicionais.

1- Usando escuta ou Gravador
2- Usando câmera escondida.

Funções

1- A escuta/gravador é disponibilizado na agencia, deve ir até uma agencia e pegar uma escuta, usando o /eu para pegar a escuta e o /eu para ativar, ter sempre SS’S dos “ /eu “ pegando e ativando a escuta. Após ativação, poderá tirar SS do Chat que contará como prova. Valida apenas para SS.

2- A câmera escondida também deve ser pega na agencia e ativada antes de usar. Após isso deverá filmar os atos, com o FRAPS que também contará como prova.

Armamento:

Legista: Câmera, Faca, Pistola Silenciadora.
Perito: Câmera, Faca, mp5, Pistola Silenciadora.
Agente: M4a1, Câmera, Pistola Silenciadora e Faca.
Free-Lancer. M4a1, Câmera, Pistola Silenciadora, Faca, mp5.
Investigador-Chefe: Shotgun, Câmera, Pistola Silenciadora mp5 e Faca.

Primeiros planos:
[b]Fechar parceiria total com o Governo, fazer com que tenham consciencia da nossa Organização, que estamos lá para ajuda-los.



O que vamos fazer: Investigar seqüestros, caso a PC não saiba os envolvidos, nós achamos, suspeitos de ataques a DP que muitas vezes conseguem fugir. Identificar ataques a DP antes que eles aconteçam.

O que NÃO vamos fazer: Sair nas ruas rondando, atirando nos gângsters, mandando parar o carro, essas coisas, não vamos sair nas ruas fazendo isso, não vamos prender ninguém, vamos apenas pegar as provas e mandar para a Policia. NÂO VAMOS AGIR EM ATAQUES A DP.


Nossa HQ, Agencia
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 HQ1
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 HQ2
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 HQ3
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 HQ4

È isso, qualquer erro no tópico me falem que eu edito. Fiz o tópico na brisa na noia


Última edição por JonXIII em Seg Jul 04, 2011 2:39 am, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Joh Seg Jul 04, 2011 1:46 am

Antes de fecharem eu quero dar meus parabéns UHAAUH, fico muito fera, Jon Investigador, oia só que chiquê Fuck Yea
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy12: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy11: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por -MANoMAgOO Seg Jul 04, 2011 2:00 am

essa não é a primeira,como disseram ai pra cima,teve a KgB Spys que era do mesmo ramo,o investigativo...E como Marinha e piratas não fazem nada? ._.'...não tive culpa se quando tu era marinheiro,passava a sua maior parte com os locotes...

Vamos ver,se não vai ser apenas mais uma sala no Ts,ocupando espaço...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy12: 6 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy11: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 2:16 am

-MANoMAgOO escreveu:essa não é a primeira,como disseram ai pra cima,teve a KgB Spys que era do mesmo ramo,o investigativo...E como Marinha e piratas não fazem nada? ._.'...não tive culpa se quando tu era marinheiro,passava a sua maior parte com os locotes...

Vamos ver,se não vai ser apenas mais uma sala no Ts,ocupando espaço...

Bem, ja que já citaram a KGB, só que ninguém sabe o que foi, como foi, como acabou, porque, povo só generaliza, generaliza, generaliza, vou explicar... Mania feia... Fiz a KGB, era uma organização autonoma de espionagem, não deu certo, antigamente, o BNL era muito mais RP, mais muito mesmo do que é agora, eu não dava tanto valor ao RP, eu era RP, sim, sempre fui, mas não dava tanto valor igual dou hoje, outro motivo é que um amigo com quem eu estava montando a organização, parou de jogar, o único com que eu tinha confiança na época, pois é um grande amigo que eu tenho no BNL.

Agora o BNL está passando por uma fase que ninguém mais liga pro RP no BNL, e eu não gosto de ver isso pois gosto de jogar no BNL, é um server muito agradável de jogar, só que ta passando por uma fase que tem muitos players anti-rps, então eu estou tentando resgatar o RP do server, faço minha parte pelo menos, isso eu tenho na consciencia.

Agora, Matheus, é verdade, Piratas e Marinha não fazem nada, eu ficava em LS sim, porque não tinha nada pra fazer, 7 jogadores online todo dia e ninguém fazia nada, Victor ficava trocando de carro toda hora, Sky ficava cheirando cocaína, porque se você não sabe, ele era um corrupto de primeira mão, e ninguém fazia nada lá, eu que tinha que animar a galera: Vamos fazer uma blitz, vamos rondar em SF, fiz treinos de paraquedismo, abordagem e combate. Pergunta pro Fabio Silva, pergunta pro Guilherme Galdini, que hoje ta está no exercito, experimenta perguntar pra ele: "Porque tu saiu da Marinha"... tirando isso, ninguém fazia nada, vai dizer que é mentira? Raramente tinha um treino, uma GZ, eu fiquei 1 semana lá, e fui na GZ apenas UMA VEZ. Marinha é uma org parada sim, tu é Almirante e por isso não quer ver, mas pergunta pra quem tu quiser, que não for da marinha/piratas e vê a resposta. Fiquei o feriado de Corpus Christ todo na marinha, logado quase 24/h dia, e não tinha movimento algum.

A única vez que marinha e piratas foi totalmente ativa foi quando tinha o Pach Piffr e Whata Hell de líder, foram os melhores (Piratas) e marinha foi o Allison Wesker, Emmeth Sullivan e John Aballus, depois disso, despencou o rendimento.

Mas Ok, se você acha que a marinha/piratas estão a mil maravilhas, super ativos, certo, não posso mudar sua opinião. bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Leeo Outlawz Seg Jul 04, 2011 11:41 am

Up mesmo Jon !!
Parabéns,é issae... tranzão *-*
Pega esses efidepe ae uahauha,
Tem tudo pra dar certo, só segura as pontas,milicia não é facil, tem que elaborar muito
e tem que ter ajuda de muitos porque as vezes que tem uns que só estraga ¬¬
mais é issaê Jon, força é noisquetranzasozin.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 XPMACHINE
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 12:57 pm

Jon , quero entra pra essa changa ai tb , so org e org enjoa mermo , vamo investiga na Brisa na Noia auehahuea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Pedro Aballus Seg Jul 04, 2011 1:37 pm

Muito bem bolado,porem como irá arrumar m4,LEGAL ??
essas armas ae,pra arrumar legalmente é tenso D: se alguem do governo fornecer,é corrupçao,entao fica meio sem nexo os armamentos :/
porem gostei msm
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy12: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy11: 3 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Cezar Kazen Seg Jul 04, 2011 1:49 pm

Valeu CSI BNL HUASHUSHADHAS

boa sorte aí leks show a organização Very Happy
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy12: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 3:58 pm

Jon n era pra conta q eu cherava cocaina....
Boa sorte ai manolo,se pah eu colo ia pra investiga

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 4:03 pm

posso entla´?:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por -MANoMAgOO Seg Jul 04, 2011 4:05 pm

JonXIII escreveu:
-MANoMAgOO escreveu:essa não é a primeira,como disseram ai pra cima,teve a KgB Spys que era do mesmo ramo,o investigativo...E como Marinha e piratas não fazem nada? ._.'...não tive culpa se quando tu era marinheiro,passava a sua maior parte com os locotes...

Vamos ver,se não vai ser apenas mais uma sala no Ts,ocupando espaço...

Bem, ja que já citaram a KGB, só que ninguém sabe o que foi, como foi, como acabou, porque, povo só generaliza, generaliza, generaliza, vou explicar... Mania feia... Fiz a KGB, era uma organização autonoma de espionagem, não deu certo, antigamente, o BNL era muito mais RP, mais muito mesmo do que é agora, eu não dava tanto valor ao RP, eu era RP, sim, sempre fui, mas não dava tanto valor igual dou hoje, outro motivo é que um amigo com quem eu estava montando a organização, parou de jogar, o único com que eu tinha confiança na época, pois é um grande amigo que eu tenho no BNL.

Agora o BNL está passando por uma fase que ninguém mais liga pro RP no BNL, e eu não gosto de ver isso pois gosto de jogar no BNL, é um server muito agradável de jogar, só que ta passando por uma fase que tem muitos players anti-rps, então eu estou tentando resgatar o RP do server, faço minha parte pelo menos, isso eu tenho na consciencia.

Agora, Matheus, é verdade, Piratas e Marinha não fazem nada, eu ficava em LS sim, porque não tinha nada pra fazer, 7 jogadores online todo dia e ninguém fazia nada, Victor ficava trocando de carro toda hora, Sky ficava cheirando cocaína, porque se você não sabe, ele era um corrupto de primeira mão, e ninguém fazia nada lá, eu que tinha que animar a galera: Vamos fazer uma blitz, vamos rondar em SF, fiz treinos de paraquedismo, abordagem e combate. Pergunta pro Fabio Silva, pergunta pro Guilherme Galdini, que hoje ta está no exercito, experimenta perguntar pra ele: "Porque tu saiu da Marinha"... tirando isso, ninguém fazia nada, vai dizer que é mentira? Raramente tinha um treino, uma GZ, eu fiquei 1 semana lá, e fui na GZ apenas UMA VEZ. Marinha é uma org parada sim, tu é Almirante e por isso não quer ver, mas pergunta pra quem tu quiser, que não for da marinha/piratas e vê a resposta. Fiquei o feriado de Corpus Christ todo na marinha, logado quase 24/h dia, e não tinha movimento algum.

A única vez que marinha e piratas foi totalmente ativa foi quando tinha o Pach Piffr e Whata Hell de líder, foram os melhores (Piratas) e marinha foi o Allison Wesker, Emmeth Sullivan e John Aballus, depois disso, despencou o rendimento.

Mas Ok, se você acha que a marinha/piratas estão a mil maravilhas, super ativos, certo, não posso mudar sua opinião. bele

se não gostou de uma organização,tente melhora-la,em vez de critica-la...Mais é fácil apenas dar /contas...certo?...Espero que não seja apenas mais uma milicia no Ts,inativa abandonada,e ocupando espaço...E boa sorte já que deu pra entender,que só vai entrar ai players de confiança e RP...Vai ser difícil....
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy12: 6 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy11: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 4:22 pm

@Matheus Certo, certo, uma coisa que eu digo pra todos, dou minha palavra, estou realmente empolgado com isso, não vou desistir, até porque não sinto atraído por orgs, todas já estão sem objetivo, sem novidades, sem importancia. Quero só fazer meu RP tranquilo, na minha, com meus amigos. Ao longo do tempo todos podem querer sair, ok, escolha de quem fizer, mas uma pessoa em especial, eu sei que vai estar comigo o tempo todo, Noia Wesker, meu amigão de fé Alegria

Um beijo pra todos que opinaram, criticaram, obrigado mesmo pela força, e a primeira investigação está chegando ^^.

Muita paz nos seus corações. Um abraço.

@Topic

Algum admin fecha o tópico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Jul 10, 2011 11:04 pm

Ja nao deveria ser movida para aceita?
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy12: 6 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy11: 0 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 8:30 am

Fechado e Movido para área de aceitas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Seg Jul 11, 2011 9:26 am

Muito Bom Parabens. so uma coisa voce nao deveria ter kostrado essa imagem ai da hq pelo menos a primeira pq mesmo nao vendo o mapa ja sei quase de certeza onde é sua hq e legal essas org assim de investigaçao ninguem saber sua localizao Very Happy
mas tbm depois com saida de membros e tal iam passar de certo a localizaçao por vingança ou assim
Parabens mesmo excelente ideia
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy12: 2 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Trophy11: 1 [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ] - Página 2 Empty Re: [ATIVA][Organização Autonoma] Department Of Investigation SA [ DISA ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos