Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]AFf Critica

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 1:06 pm

quero criticar o noob do Weslen Abuser. sò pq tem amigo na gg fica abusando

tavo eu la falando com meu primo no /sms ai chega o Guilherme (dnovo ele q saco) cai pra cima ai ele disse. eu coloquei /eu saca suas quadradas do bolso. peguei minhas pistola e apontei pra ele. ai ele sacou a Spas dele e atiro ai comeóu tiroteio atè ai td bem. sò que depis chega O Retardado do Weslen Carandiru por atira fora da Gz Oo
o infame como vou atirar nele em gZ? ele neim è gangster ta noiado?? tenho direito de atira sim, pq si fo assim coloca o Guilherme no caranga por ter me matado fora da Gzz ontem tenho provas e ja ta postada no forum. i ai? vai tira ou nao? vai ficar de abuser ou vai parar?
to cansado

@Edit i ai?? nao tem nada a falar??è seu pq pq ta errado e nao assumi. sò sabe fala mal dos outro, sò sabe prender no caranga EU nunca vi vc ajudando ngm, so vi prendendo kikando e banindo, pra mim vc è o Adm mais inutil q tem no serv, pq sera si ja perdeu Adm uma ves mostra que nao è qualificado para serm adm. vi os outros adm nunca perderam adm pq sò vc? pq vc è noob e arrogante e abuser, ganhei essa conta de um colombiano e ele disse que o Carl_Marx era gente boa e responsavel, gente boa sei que è mais nao seria tanta responsabilidade deixar um noob desse tomar conta do serv, tem outros aDm bem melhores, aliàs todos sao melhores do que o Weslen,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Cheleber_Pausini Ter Abr 12, 2011 1:37 pm

Max_Kane escreveu:quero criticar o noob do Weslen Abuser. sò pq tem amigo na gg fica abusando
O Retardado do Weslen Carandiru por atira fora da Gz Oo
o infame como vou atirar nele em gZ? ele neim è gangster ta noiado??
pq vc è noob e arrogante e abuser

-30 de tolerência por xingar.

Nas regras:
º Qualquer tipo de ofensas, xingamentos ou palavras de baixo calão não são toleradas
Punição: -30 warnings por post xingando e -10 warnings por cada palavrão.
Cheleber_Pausini
Cheleber_Pausini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 2 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 0 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Cheleber_Pausini
Telefone no BNL : 69666
Nível : 20
Profissão : Governo
Mensagens : 317
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 1:40 pm

ta felix cheleber? vai me tira do caranga?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Abr 12, 2011 7:30 pm

É a sua palavra contra a dele, até pq você nao tem ss ^^
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 0 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 1 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 7:32 pm

Max_Kane escreveu:ta felix cheleber? vai me tira do caranga?

iSSO É CRITICA OU DENUNCIA ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Abr 12, 2011 7:46 pm

Não tem provas nenhuma pra vir reclamar filho. Se for denunciar alguém tem que ter provas o.O
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 0 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 2 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 8:07 pm

Isso Que ele Fez ae Não foi critica Não hein tenso Mano Não tira Nenhuma SS pra comprovar sua critica Laughing

Da CLOSED nisso ae Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:37 pm

to criticando pq o Weslen è folgado msm e è cheio de fala do pai dos outro neim dei liberdade pra ele falar da minha familia ele n conhece ngm da minha familia pra ficar chingando n preciso provar, poir se ele for homem mesmo ele vem aqui e assume as coisas que faz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Weslen Aballus Qua Abr 13, 2011 2:42 pm

o bom e q um pia de **PALAVRA PROIBIDA** vim quere fala alguma coisa, tenta le as regras, tu mete bala em milicia, sendo q milicias e gg do GM so podem brigar usando armas brancas, intao antes de vim fala **PALAVRA PROIBIDA** vai le as regras
PS: mlk meteu bala em mim, como adm e pedindo pra para
PS²: depois de i carandiru, e tao covarda q faz isso e da /q
[Resolvido]AFf Critica Samp220v
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 6 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 2 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:45 pm

ja disse no outro tòpico, pq n tiro ss deu falando com vc di boa e chingando meu pai?? sò tiro do ultimo relatorio que mandei pq tavo puto e resvolvi /q sair? tu è ignorante

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Weslen Aballus Qua Abr 13, 2011 2:50 pm

acho q quando tu manda um relatorio chamando um adm de troxa tu mereçe um kick a altura, ou seja q chama alguem de idiota chama teu pai, n so teu amigo pra tu vim me chama de troxa
[Resolvido]AFf Critica Samp217n
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 6 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 2 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:54 pm

eu perguntei se vc era troxa por me colocar no caranga por esse motivo? pois isso n era motivo do caranga, i n era pra ter falado se meu pai se chama assim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:05 pm

auuhauhauh q tenso o man ai ( max ) vem fazer uma critica q era pra ser uma denuncia e simplesmente nao posta a SS? Aperta F8 então man vacilao esse . ja o weslen tem SS de vc chingando ele e ai ?

Ps: sendo q o caso nem precisa de SS tou noiadao aki auhauha , sim tenho nem opniao q nem sei q diabos é esse bagulho de milicia q voltei joga otem =) , pra min era akelas gang ant rp nao ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Weslen Aballus Qua Abr 13, 2011 3:07 pm

se tu vim me chama de troxa eu simplismente vo pergunta se so teu pai pra fala assim cmg, agora vamos analizar em um ponto na RL, adms aki seriao como juizes, tu vai preso, vai a julgamento, na hora tu chama o juiz de troxa oq vai aconteçe contigo?
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 6 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 2 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:18 pm

man mais neim vim critica que tu chingo meu pai. mais sim fiquei puto pq meteu o nom dele nessa historia, fias n teve motivo de eu fica no caranga por atirar no guilherme sendo q ele nem é de gang oficial e n tem nenhuma possibilidade de nos trocar tiro dentro de Gz isso é minha critica punição errada, mais ja cumpri o tempo no caranga intao dexa queto isso pq ta vindo nego q fais mo tempo q n joga falar um **PALAVRA PROIBIDA**.auuhauhauh q tenso o man ai ( max ) vem fazer uma critica q era pra ser uma denuncia e simplesmente nao posta a SS? Aperta F8 então man vacilao esse . ja o weslen tem SS de vc chingando ele e ai ?

auuhauhauh q tenso o man ai ( max ) vem fazer uma critica q era pra ser uma denuncia e simplesmente nao posta a SS? Aperta F8 então man vacilao esse . ja o weslen tem SS de vc chingando ele e ai ?
Ps: sendo q o caso nem precisa de SS tou noiadao aki auhauha , sim tenho nem opniao q nem sei q diabos é esse bagulho de milicia q voltei joga otem =) , pra min era akelas gang ant rp nao ?

fis esse tópico pra critica a punição injusta e nao para pessoas que nao tem nada a ver na história ficar falando **PALAVRA PROIBIDA**, n ligo pra o q vc pensa si eu tirei ss ou não problema é meu, pois sabemos o que ocorreu e n preciso ficar postando ss pq n fico com o dedo n f8 acontrario de outros players

Closa ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:48 pm

ae esculapa o doble mais o @##%$#####%#$@%#$%#@%@#$%#@$%$#@##@$$¨$%$%¨$%¨%$¨$%#$@%#$%@¨#$¨#&$%¨#$¨$%¨%¨#$@$¨#$¨#&$##$ do Weslen me baniu??
um cara desse n merece adm, asho q vo para de jogar um pouco de Samp e inclusivel o Bnl por ter um Adm tao #$@!%#$¨$¨$%¨$#¨$% como Weslen, vou esperar o lanãmento de outro serv, flws ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por -MANoMAgOO Qua Abr 13, 2011 4:49 pm

Max_Kane escreveu:ae esculapa o doble mais o @##%$#####%#$@%#$%#@%@#$%#@$%$#@##@$$¨$%$%¨$%¨%$¨$%#$@%#$%@¨#$¨#&$%¨#$¨$%¨%¨#$@$¨#$¨#&$##$ do Weslen me baniu??
um cara desse n merece adm, asho q vo para de jogar um pouco de Samp e inclusivel o Bnl por ter um Adm tao #$@!%#$¨$¨$%¨$#¨$% como Weslen, vou esperar o lanãmento de outro serv, flws ae

espere o "lanãmento de outro serv"em Paz...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 6 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 2 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:51 pm

vou msm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:53 pm

E bom que aproveita e te bani do Forum tbm Comédia,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:54 pm

sem motivo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por -MANoMAgOO Qua Abr 13, 2011 4:56 pm

Max_Kane escreveu:sem motivo?

floodando,postando asneiras,xingando admin no forum... Eu to vendo motivo '-'
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 6 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 2 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:57 pm

to nada, sai dae man n si intromete

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:57 pm

[quote="-MANoMAgOO"]
Max_Kane escreveu:ae esculapa o doble mais o @##%$#####%#$@%#$%#@%@#$%#@$%$#@##@$$¨$%$%¨$%¨%$¨$%#$@%#$%@¨#$¨#&$%¨#$¨$%¨%¨#$@$¨#$¨#&$##$ do Weslen me baniu??
um cara desse n merece adm, asho q vo para de jogar um pouco de Samp e inclusivel o Bnl por ter um Adm tao #$@!%#$¨$¨$%¨$#¨$% como Weslen, vou esperar o lanãmento de outro serv, flws ae


Vai na FÉ mocorongo. Você não é um Players de verdade um Players Intende que não é nada facil.

Newb pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:59 pm

como vou ser player se n me querem como player? vou ficar babando ovo de que n te neim ai pra mim?? aff

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por -MANoMAgOO Qua Abr 13, 2011 5:02 pm

[quote="Caio"]
-MANoMAgOO escreveu:
Max_Kane escreveu:ae esculapa o doble mais o @##%$#####%#$@%#$%#@%@#$%#@$%$#@##@$$¨$%$%¨$%¨%$¨$%#$@%#$%@¨#$¨#&$%¨#$¨$%¨%¨#$@$¨#$¨#&$##$ do Weslen me baniu??
um cara desse n merece adm, asho q vo para de jogar um pouco de Samp e inclusivel o Bnl por ter um Adm tao #$@!%#$¨$¨$%¨$#¨$% como Weslen, vou esperar o lanãmento de outro serv, flws ae


Vai na FÉ mocorongo. Você não é um Players de verdade um Players Intende que não é nada facil.

Newb pale
"quote="-MANoMAgOO""-não entendi D:

Alias Max_kane,pensando o que?que é algo no server pra fazer o que quer e não levar ban?você que veio com historias que vai ir pra outro server etc...por mim,player que pensam como você,que nem loguem mais no BNL -.-'
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Resolvido]AFf Critica Trophy12: 6 [Resolvido]AFf Critica Trophy11: 2 [Resolvido]AFf Critica Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido]AFf Critica Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido]AFf Critica Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]AFf Critica Empty Re: [Resolvido]AFf Critica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos