Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

+4
Jaime :|
-- Elvis Aballus --
Gabriel Aballus [CRF]
matheus_portugal
8 participantes

Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por matheus_portugal Seg Set 12, 2011 1:02 pm

É o seguinte, eu estava na frente a DP, conversando com o Bernardo_Nunes, e chegou o Hitman Renato_Alentejo, pra cumprir contrato no Bernardo, ele começou a atirar no Bernardo e ficou de costas pra mim

Nessa eu tinha um Spray na mão, e usei nele pro Bernardo fugir, e eu tbm.

O Gabriel_Aballus (cara que eu achava manero ate agora) Me colocou carangas por 10000 segundos pk eu usei o spray pra ajudar o Bernardo.

Agora me diga o QUE TEM DE ANTI-RP NISSO????? (Pode perguntar pra varios players, se eles acham isso anti-rp???)

Tu ve um amigo morrendo e um cara de costas pra vc atirando nele e fica olhando??????

O Gabriel (Abuser) me prendeu por 10000 segundos apenas por isso.

O proprio Renato Alentejo Concorda comigo!!!!, nada ver essa regra!

Espero que me tirem do Carangas, se não eu paro de jogar no BNL , vcs ja tem poucos players RP's, reclamam que tem muito anti-rp e prende os poucos players bons por erro besta!

Ou me tira do carangas ou eu paro de jogar BNL

Blz .
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 9 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 0 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Set 12, 2011 1:07 pm

Mano, pensa cara em RL, rolando tiro a solta voce apenas com um spray na mão, Voce iria correr ou ajudar o amigo ? Pelo amor ne cara, Desculpa se desapontei e se não me acha mais maneiro '-' mas só estou cumprido com minha obrigação ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 7 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 2 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Seg Set 12, 2011 1:08 pm

Não é uma denuncia, então não tirem tolerâncias.

Bem, existe uma regra (cujo a mesma não está na constituição) que diz que não pode-se usar Spray e Extintor de Incêndio em combate. Mas no caso você não estava em combate, não ainda. E usou o Spray para seu amigo poder fugir, e como ele estava de costas, não acho que tenha sido Anti-RP você usar o Spray.

Agora vamos ver com os admins. Boa sorte, realmente os admins estão vacilando, quem merece ir pro caranga não vai, e quem não merece vai.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 0 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 2 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por matheus_portugal Seg Set 12, 2011 1:16 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Mano, pensa cara em RL, rolando tiro a solta voce apenas com um spray na mão, Voce iria correr ou ajudar o amigo ? Pelo amor ne cara, Desculpa se desapontei e se não me acha mais maneiro '-' mas só estou cumprido com minha obrigação ..

Tiro direcionado a apenas uma pessoa!!!(O Bernardo), e o assassino de costas pra mim. sou um militar, mesmo não estando de trabalho, qualquer militar que preste ajudaria!!!

Cumprindo com obrigação??? Se vc deixaria seu amigo morrer, vc não tem coração!
Pk eu ajudaria!

Como que quer que os players saibam que é anti-rp SE VCS NAO FALAM PRA ELES, essa regra nem tá na constituição do servidor!!
E se tivesse, mesmo assim eu protestaria!!!

-- Elvis Aballus -- escreveu:Não é uma denuncia, então não tirem tolerâncias.

Bem, existe uma regra (cujo a mesma não está na constituição) que diz que não pode-se usar Spray e Extintor de Incêndio em combate. Mas no caso você não estava em combate, não ainda. E usou o Spray para seu amigo poder fugir, e como ele estava de costas, não acho que tenha sido Anti-RP você usar o Spray.

Agora vamos ver com os admins. Boa sorte, realmente os admins estão vacilando, quem merece ir pro caranga não vai, e quem não merece vai.

Tem muito adm precisando perder o cargo!!!, Vlw o apoio Elvis


matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 9 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 0 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 1:22 pm

Matheus portugal n deixa de jogar não porque
e Penso que não foi ant rp .
Deveriam botar uma regra para o hitman so poder matar se estiver escondido e talz sem ninguem ver

s2 to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por Jaime :| Seg Set 12, 2011 1:23 pm

Concordo voce é almirante e ele e seu amigo voce nao ia deixar ele morre ne
Jaime :|
Jaime :|
Player
Player

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 2 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 1 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Jhonny_Sindacco
Telefone no BNL : 80
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Seg Set 12, 2011 1:23 pm

Mano podem achar ant rp mas cara acho que nao foi ant rp pq eu tava de costas atirando no meu contrato e ele me acertou com o spary nos meus olhos e ai fiquei sem reaçao e ele poderia correr tbm para dentro da delegacia ou assim... e nessa mesma altura tbm me fufu por causa que depois tentei matar denovo e ele se mexeu e tu tava por traz e pegou voce o tiro e eu foi preso tbm por isso.. Muito Injusto isso cara
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 2 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 1 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Seg Set 12, 2011 1:24 pm

Agora acabei pensando novamente... E, se ele estava de costas, o Spray não pegaria, e se você usasse Spray ia estar assinando sua própria morte.

Realmente o certo, seria você reagir com uma arma. Mas com um Spray realmente não é tão RP.

Enfim, isso tem que ser avaliado. D:
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 0 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 2 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por matheus_portugal Seg Set 12, 2011 1:29 pm

-- Elvis Aballus -- escreveu:Agora acabei pensando novamente... E, se ele estava de costas, o Spray não pegaria, e se você usasse Spray ia estar assinando sua própria morte.

Realmente o certo, seria você reagir com uma arma. Mas com um Spray realmente não é tão RP.

Enfim, isso tem que ser avaliado. D:

O spray atingiria ele mesmo de costas, com menos força mas atingiria!

E o gta é diferente da RL, nãot em como fazer tudo igual!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 9 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 0 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Set 12, 2011 1:33 pm

Ok continua pensando com super heroi e salva todos os seus amigos de riscos de vida, Vai la, Mano eu tava falando aqui no msn, Um dia eu tava andando na rua NA MINHA RUA, um cara mato o otro la atras, E o cara era meu amigo, amigo nao colega, nao tinha tanta intimidade mas conversava, Iai, voce acha qeu se eu tivesse um spray na mao eu ia la salvar ele ? Pelo amor ne mano, Nem policial se tiver um spray na mao reage, Se for ver pm reagindo a assalto é tudo armado, Agora voce com um spray quer proteger seu amigo ? Vamo pensar em RL ne cara, E outra voce ja presenciou um tiroteio ? Creio que nao, porque quando presenciar voce vai ver sua situação, Vai correr, não vai atras de salvar amigo nao flw ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 7 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 2 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Set 12, 2011 1:33 pm

na minha opinião foi meio antRP, pois o Spray do GTA é bugado, se eu tacar na bunda do cara, no pé dele, o cara vai começar a tossir, ou seja, seria +/- um meio q abuso de bug, n me referindo q vc usou, há uma regra em que não pode usar spray em combate, seu amigo e o hitman estavam em combate, logo vc entrou em combate só q usando o spray, logo vc estaria usando o spray em combate, é o que eu acho.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 4 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 4 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 1:34 pm

Concordo com o Matheus, o hitman estava de costas para o matheus e o matheus fez certo usar o Spray para ajudar o seu amigo a fugir.

Eu não acho isso Ant-RP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por Don Greco Seg Set 12, 2011 1:44 pm

@Gabriel

Não se pode pensar apenas no SEU ponto de vista. As vezes tem pessoas que realmente fazem isso para proteger um amigo.

Já vi casos nos jornais em que as pessoas davam pauladas, tijoladas ou até mesmo usaram spray de pimenta em uma pessoa armada para ajudar a vítima.

Sou totalmente contra esta prisão. Por isso acho que o Juri Popular do BNL concorda que deve ser retirado as acusações contra o réu paitroll
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Medal_52[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Medal_52[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por matheus_portugal Seg Set 12, 2011 1:46 pm

Marcos Aballus escreveu:na minha opinião foi meio antRP, pois o Spray do GTA é bugado, se eu tacar na bunda do cara, no pé dele, o cara vai começar a tossir, ou seja, seria +/- um meio q abuso de bug, n me referindo q vc usou, há uma regra em que não pode usar spray em combate, seu amigo e o hitman estavam em combate, logo vc entrou em combate só q usando o spray, logo vc estaria usando o spray em combate, é o que eu acho.

Atah, so adms sao contra mim, MUITO SUSPEITO NEH????

E eu mirei na cabeça dele, pk spray no pe nao faz nem cosquinha!

TODOS OS ADMS que estao postando aqui so querem me ferrar é isso

Falei
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 9 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 0 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por matheus_portugal Seg Set 12, 2011 1:47 pm

Greco escreveu:@Gabriel

Não se pode pensar apenas no SEU ponto de vista. As vezes tem pessoas que realmente fazem isso para proteger um amigo.

Já vi casos nos jornais em que as pessoas davam pauladas, tijoladas ou até mesmo usaram spray de pimenta em uma pessoa armada para ajudar a vítima.

Sou totalmente contra esta prisão. Por isso acho que o Juri Popular do BNL concorda que deve ser retirado as acusações contra o réu paitroll


KKKKKKKK euri, Vlw o apoio man, e gostei da sua sugestão.
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 9 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 0 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Set 12, 2011 1:51 pm

matheus_portugal escreveu:
Marcos Aballus escreveu:na minha opinião foi meio antRP, pois o Spray do GTA é bugado, se eu tacar na bunda do cara, no pé dele, o cara vai começar a tossir, ou seja, seria +/- um meio q abuso de bug, n me referindo q vc usou, há uma regra em que não pode usar spray em combate, seu amigo e o hitman estavam em combate, logo vc entrou em combate só q usando o spray, logo vc estaria usando o spray em combate, é o que eu acho.

Atah, so adms sao contra mim, MUITO SUSPEITO NEH????

E eu mirei na cabeça dele, pk spray no pe nao faz nem cosquinha!

TODOS OS ADMS que estao postando aqui so querem me ferrar é isso

Falei

não é questão disso kra, eu expressei minha opinião, se vc quer levar para o pessoal tudo bem, eu sou seu amigo, já zuamos várias vzs juntos, o Gabriel tbm é, mais declarei minha opinião.
Já passei isso ao Carl e ele disse q o Gabriel Fez certo em Punir, pois não pode usar spray para evitar isso, somente rebeliões, o mesmo tbm disse q se vc sacasse uma arma e matasse o hitman ai sim seria o certo, e não seria considerado DM.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 4 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 4 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por Markuz_Cullen Seg Set 12, 2011 1:54 pm

O Spray do GTA é bugado... se vc usa no personagem ele nao da possibilidade de reação (Power Game).

Ahh e ta na constituição que é proibido usar Spray em combate.


CLOSED
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 3 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 2 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Set 12, 2011 1:57 pm

matheus_portugal escreveu:
Marcos Aballus escreveu:na minha opinião foi meio antRP, pois o Spray do GTA é bugado, se eu tacar na bunda do cara, no pé dele, o cara vai começar a tossir, ou seja, seria +/- um meio q abuso de bug, n me referindo q vc usou, há uma regra em que não pode usar spray em combate, seu amigo e o hitman estavam em combate, logo vc entrou em combate só q usando o spray, logo vc estaria usando o spray em combate, é o que eu acho.

Atah, so adms sao contra mim, MUITO SUSPEITO NEH????

E eu mirei na cabeça dele, pk spray no pe nao faz nem cosquinha!

TODOS OS ADMS que estao postando aqui so querem me ferrar é isso

Falei

matheus_portugal escreveu:
Greco escreveu:@Gabriel

Não se pode pensar apenas no SEU ponto de vista. As vezes tem pessoas que realmente fazem isso para proteger um amigo.

Já vi casos nos jornais em que as pessoas davam pauladas, tijoladas ou até mesmo usaram spray de pimenta em uma pessoa armada para ajudar a vítima.

Sou totalmente contra esta prisão. Por isso acho que o Juri Popular do BNL concorda que deve ser retirado as acusações contra o réu paitroll


KKKKKKKK euri, Vlw o apoio man, e gostei da sua sugestão.

-20 warn por double post.

CLOSED
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy12: 4 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Trophy11: 4 [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus Empty Re: [resolvido][CRITICA]Anti-RP e Gabriel_Aballus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos