Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] HITMANS fechou ?

+12
•AllisonWesker•
Dureex
BrunaBatista
Leeo Outlawz
aLN .-. S I N E P
Σ Brenno
Gabriel Aballus [CRF]
Weslen Aballus
Lukas Lajes
Dark_Kowaski
Tiago Aballus
-Weton
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 10:19 am

No TS diz que tem líder mais nunca vejo nenhum online membros também não nunca mais vi nenhuma pessoa morrer pra hitman ou ouvi falar de algum ato dos hitmans, oque realmente aconteceu o HITMANS acabou , Lideres não logam ou Eles trabalham tão bem que nenhuma pessoa vê eles ????


Última edição por Lucas Leal em Qui Jul 07, 2011 10:33 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 10:22 am

É, ta ocm lider sim, Allison, Murilo e goio, mais ai os membro eu não sei mano.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 10:43 am

Hitmans tem uma certa "panelinha", lá só ta entrando nego da família Wesker =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por -Weton Qui Jul 07, 2011 10:54 am

adoro hitmans ...
so que, quando ligo... recebo a resposta : "estamos sem vaga no momento"
ahh vsf :X
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 7 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 1 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 11:14 am

Weverton, coloca o sobre-nome Wesker que você arruma vaga lá

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Tiago Aballus Qui Jul 07, 2011 11:18 am

Sei la man, acho que os hitmans estão meio parados mesmo, mas acho que fechou não.

@weverton legal essa sua assinatura weverton, assim todo mundo vira admin? lol!
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 9 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 1 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Dark_Kowaski Sex Jul 08, 2011 6:29 pm

sim sim verdade hitmans tem uma panelinha.


deveria ser resetado a org

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Lukas Lajes Sex Jul 08, 2011 6:33 pm

Hitmans só convida "Amigos", "Membros da Familia", to pedindo vaga faz 3 Meses sempre a mesma resposta "Ta Full".

Lideres só tem Wesker.

Deveria ser resetada a Org.
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 3 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 08, 2011 6:36 pm

normal, sempre foi assim, desde o 1º lider ate hj, dificilmente dao uma chance pra alguem que nao conheçem e sempre poe os amigos/familiares
pera ae, todas as orgs sao assim Very Happy intao acho q n tem mtu oq reclama, se tao full, blz, dexa os nego pelo menos a org ta cheia e fazendo seu trabalho
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 6 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 2 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Jul 08, 2011 6:38 pm

Pois é, tambem me amarro nos hitmans, mas nunca tem vaga ;x
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 7 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 2 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Σ Brenno Sex Jul 08, 2011 6:42 pm

Hitman ta ativo sim
Só que é como disseram acima,parece que tem panelinha lá
To atras de vaga a uns 3 meses e nada de abrir uma
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 5 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 1 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Jul 08, 2011 6:44 pm

goio e allison ta sempre on , eh bom deixar assim pq a org ta rp , melhor deixar ful e rp do ke vaziu e ant rp ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 8 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Leeo Outlawz Sex Jul 08, 2011 6:57 pm

e outra,os hitmans sofre por um motivo,depende de vocês para eles trabalharem,se nao tem contrato,hitman nao pode trabalhar né?
então é so começarem a dar /contrato nos outros ai que tu vai ve hitman toda HORA ^^
______________
Quando fui hitman era dahora pakas,acabei saindo pq nao tinha mais contrato e nós dependia do servidor pra trabalhar, sem contrato,sem trampo,sem trampo = CIVIL nao ter oque fazer e até chega a hora e dar /contas.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? XPMACHINE
[Dúvida] HITMANS fechou ? XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por BrunaBatista Sex Jul 08, 2011 7:47 pm

Leeo Outlawz escreveu:e outra,os hitmans sofre por um motivo,depende de vocês para eles trabalharem,se nao tem contrato,hitman nao pode trabalhar né?
então é so começarem a dar /contrato nos outros ai que tu vai ve hitman toda HORA ^^
______________
Quando fui hitman era dahora pakas,acabei saindo pq nao tinha mais contrato e nós dependia do servidor pra trabalhar, sem contrato,sem trampo,sem trampo = CIVIL nao ter oque fazer e até chega a hora e dar /contas.

rs cara falou tudo..

se o server não ponhe contrato em ninguem, dificilmente vão ver hitmans por ai..

quer dizer vê até vê mas é como se fossem civis..

--------
outra não tem panelinha não..
acontece que o numero de vagas dos hitmans é menor, agente já tentou almentar isso com os adms, mas não deram nem ideia..
dai quase sempre não tem vagas.
quanto a ser wesker pra entrar isso não é verdade.. eu mesma entrei nos hitmans e ainda não era "wesker".. o goio não é "wesker" etc.. etc..

o negocio de "panelinha" se existe mesmo, tem em todas as orgs.. Cool
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Dureex Sex Jul 08, 2011 8:01 pm

Bryaan_Smith escreveu:Hitmans tem uma certa "panelinha", lá só ta entrando nego da família Wesker =]

Eu Rí Eu Rí Eu Rí Eu Rí Eu Rí


SÓ porque o Bryaan nao entrou na org pois nenhum lider queria ir carandiru por causa da regra nova --''

que essa regra todos sabem por qual motivo foi criada Very Happy -

@Topic : Hitmans nao precisa ficar aparecendo por ai ... só na hora de matar ... Ihaaa

Dureex
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 6 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Dureex
Telefone no BNL : 1570
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 112
Reputação : -1
Idade : 34
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 8:44 pm

Realmente, ficar falando que os caras não trabalha...
Esperimenta dar um contrato e verifica pra ver.
Em uma dia está concluido.
---------------------------------------
Panelinha não existe, é claro, se você é amigo ou da família é muito mais fácil, mas qualquer um pode entrar.
Esperimenta ficar perto do esconderijo dos caras, fica fazendo RP de atirar em latas em cima de muros, mostre o quanto você é RP.
E depois sim começa a conversar com o cara sobre o que ele faz da vida.
Quero ver se você não entra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 8:45 pm

Dureex:
Não é só eu que acho isso, fikdik

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 8:49 pm

ta loko os lideres fica on o dia todo e os membros mata sim direto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 08, 2011 9:08 pm

No TS diz que tem líder mais nunca vejo
nenhum online membros também não nunca mais vi nenhuma pessoa morrer pra
hitman ou ouvi falar de algum ato dos hitmans, oque realmente
aconteceu o HITMANS acabou , Lideres não logam ou Eles trabalham tão bem
que nenhuma pessoa vê eles ????

@ Lubrax
Inativo é voce, quando pede vaga nunca tem, pois os outros foram mais rapidos que voce..se voce nao ouve falar que os hitmans nao andam matando, melhor ainda..

Hitmans tem uma certa "panelinha", lá só ta entrando nego da família Wesker =]
@Bryaan
Não existe nenhum tipo de "panelinha" la nao, so existem 3 Weskers na org, quer vaga? Seja Rapido, e seja RP que tu consegue Champz, voce ta falando isso pq voce perguntou se tinha vaga e eu falei que nao tinha, mais acontece que tinha, so que o Leozinho tava pedindo a um tempinho também, nao a tanto tempo, e eu nunca tive afinidade nenhuma com Leozinho e nunca tinha falado com ele... mais nunca vi ele fazer **PALAVRA PROIBIDA** entao botei ele inves de voce champz.. eu nao quis botar voce, voce sabe por que é neh?
quer vaga aqui? tenha um historico bom de Rp..
não é atoa que os Ballas foram resetados duas vezes por sua causa.. e também inventaram essa regra do lider se ferrar junto com o membro por sua causa champz..

adoro hitmans ...
so que, quando ligo... recebo a resposta : "estamos sem vaga no momento"
ahh vsf :X
@Gabriel
Voce é RP cara, mais só uma coisa, quer vaga? Seja mais rapido que os outros..

[color=e3b221]sim sim verdade hitmans tem uma panelinha.


deveria ser resetado a org
@Dark
Resetada por que filhão, por que nao ganhou vaga? sim é isso sim.. mostre-me alguma denuncia ou merd4 que os hitmans tem feito ultimamente..

[color=e3b221]Hitmans só convida "Amigos", "Membros da Familia", to pedindo vaga faz 3 Meses sempre a mesma resposta "Ta Full".

Lideres só tem Wesker.

Deveria ser resetada a Org.
@Brian
Tal Bryaan tal Brian, se voce continuar do jeito que ta logo logo fica que nem o outro Bryaan, como eu falei acima, seja rapido e seja RP pra entrar numa org que impõe ordem.

Pois é, tambem me amarro nos hitmans, mas nunca tem vaga ;x
@Weverton
Sim, eu Reconheco, voce é RP, sempre pedia vaga, e sempre tava lembrado aqui, pra proxima vaga ser sua.. so que ai no dia que abriu eu falei com voce e voce falou que nao ia mais entrar.. to mentindo?

[color=e3b221][color=21dae6][color=21dae6]Hitman ta ativo sim
Só que é como disseram acima,parece que tem panelinha lá
To atras de vaga a uns 3 meses e nada de abrir uma
@Breno
nao tem nem 20 dias que tou de Lider aqui, Goio nao tem nem 2 meses..se foi com outro Lider, ai é outra historia.. "Seja mais ativo e mais rapido que os outros" /\

Hitmans são apenas 10 Slots! e nao 22 que nem o Governo.

•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 6 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 10:21 pm

Todo mundo ama os hitmans, não é verdade?
Então pensem uma coisa, quando uma pessoa entra, não quer mais sair, por isso que vive full porque

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Goio Sex Jul 08, 2011 11:51 pm

Manu nao pe que nois so poõe "amiguinho" nois poe pessoas rp , e melhor por amigos rp , doque amigo ant rps , e como hitmans nao loga ? eu membros e lideres sempre on , Very Happy axo que vc nao poe /lideres no chat Very Happy
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por John Aballus Sáb Jul 09, 2011 12:03 am

Bem vo fala oque penso, primeira os hitmans estão ativos , segunda não tem panelinha não, terceira pq o allison goio e Muurilo vão por na org o Bryaan Smith de So faz Merd*,pra eles pega carangas responde ai ?

Outra o Lubrax não consegue vaga e fica chorando, os lideres estão fazendo o certo em por gente que eles conhecem, pois sabem o historico do cara, pega o historico do Bryaan pra ver D:, ja o Breeno Wevwerto sim é um player RP nenhuma denuncia e talz, irei falar com os lideres para criar um lista de espera quem esta esperando vagas Very Happy.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Jul 09, 2011 12:11 am

Er..acho que se eu botasse o Bryaan na Org minha Segunda casa ia ser o Carandiru -rsrs
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 6 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Goio Sáb Jul 09, 2011 12:29 am

e fala que nós estamos inativos ainda . TENSO

SS

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/30/samp159s.png/
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 0 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por -MANoMAgOO Sáb Jul 09, 2011 1:13 am

eita,tem bastante membro on,mais eles matam os contratos? ...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy12: 6 [Dúvida] HITMANS fechou ? Trophy11: 2 [Dúvida] HITMANS fechou ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Dúvida] HITMANS fechou ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] HITMANS fechou ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] HITMANS fechou ? Empty Re: [Dúvida] HITMANS fechou ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos