Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

+11
Gabriel Aballus [CRF]
Dafe Stracci
BrunaBatista
Dureex
-MANoMAgOO
Joh
Thiago Lajes.
Allan Aballus #
Thulio Aballus
# Marcos Pontes
•AllisonWesker•
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 12:32 am

Boa noite, venho aqui criticar uma coisa que é o /quebrarvidro que ja esta virando abuso dos membros das Orgs de Corredores Racers/SK.. Ja nao basta o Dafe ter colocado aquilo de multa ir pro Carro, agora os nego tão abusando.. pegam os carros dos outros pra ficar de Rolé e sair atravessando sinais botando multas no carro dos outros a torto e adoidado..

Sigam alguns comentarios nas SS's

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Samp014sb
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Samp015wg

Eu ja sabia desde o inicio que ia virar bagunça!
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 12:33 am

Mano pelo que eu vejo nao adiantou nada isso em mano , deveria tirar esse comando ..
Apoio para tirar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Jul 22, 2011 12:34 am

começou. Finalmente fazem algo para SK/Racers e nego já vem reclamar. Tudo bem q acho isso um abuso eu só quebro vidro e roubo o carro não fico abusando tomando multa. Acho isso sacanagem tbm. Mais .. Espero q n tirem nosso comando.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 4 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 4 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Thulio Aballus Sex Jul 22, 2011 12:37 am

Ah mano acontece isso , acho certo sim .. na real um ladrão pode sim roubar um carro encher de multas , etc .. Te considero mano , mas acho que ai ja ta chorando demais .. acontece bele
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 7 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 1 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 12:38 am

Cara, ja nao basta as multas serem altas, os cara ainda abusa velho.. o mesmo que o /apreender.. eu ja deixei meu carro estacionado duas vezes e foi preso mesmo assim, inclusive 1 vez foi pelo Dafe.. agora os cara rouba.. fica de Rolé e toma multa..

Essas Novas att do BNL ta quebrando todo mundo..invés do Dafe fazer algo que de dinheiro, faz que diminui.. inflação voltando..


[color:bf27=11E753]Ah mano acontece isso , acho certo sim .. na real
um ladrão pode sim roubar um carro encher de multas , etc .. Te
considero mano , mas acho que ai ja ta chorando demais .. acontece

Vida Real é uma coisa, RPG é outra.. se fosse num server com o RolePlay Avançado daria uma boa.. os caras iam ter consiencia do que faziam.. sem esculhambar com um atualização nova que o cara faz.. na RL nego sabe que vai ficar muito tempo preso por roubar um carro, num Server RPG de gta qualquer o cara so vai passar 5 min preso e pensa " Ha 5 minutos so se eu levar su tem nada nao, vou fud3er com esse carro"

tem que entender tbm, se tudo que fosse de RP que ja postei, coisa mais importante que isso.. incontaveis vezes.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 12:43 am

É ta virando abuso já isso, já era de se prever isso, mas os caras sai passando em multa já é nubice, tinha que tirar isso só pra aprender.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Allan Aballus # Sex Jul 22, 2011 12:45 am

Tipo , Acho Isso Errado ..
Porq E Abuso Elvis , Marcos Os Lideres Começa A Puni Ele !
Ou Ate Demitir , Pois Ser Vcs Pederem Um CMD Por Causa De Um *** Que Fez **PALAVRA PROIBIDA** .
E Fogo !
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 3 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Thiago Lajes. Sex Jul 22, 2011 12:46 am

Pelo que eu sei, só pode usar o comando (quebrarvidro) em carros incomendados pelo desmanche.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Joh Sex Jul 22, 2011 12:47 am

Velho, entende o /quebrarvidro NÃO É EM QUAL QUER UM CARRO
Só da pra usar em carros ENCOMENDADOS PELO DESMANCHE!
Oque estão fazendo é usando s0beit ou algum mod cleo pra entrar em carro trancado, explode entra com conta original e rouba, simples.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 12:50 am

Velho, entende o /quebrarvidro NÃO É EM QUAL QUER UM CARRO
Só da pra usar em carros ENCOMENDADOS PELO DESMANCHE!
Oque
estão fazendo é usando s0beit ou algum mod cleo pra entrar em carro
trancado, explode entra com conta original e rouba, simples.

Er.. os carros incomendados é so infernus, so e pronto..50$ conto num infernus pra so os outros andarem e tacar multa a torto e adoidado é Fods..
Se os caras tivessem a consiencia de so ir, roubar o carro e desmanchar era uma coisa.. na RL bandido nao rouba carro e fica passeando pela rua nao filhão..


Última edição por 'Wesker- em Sex Jul 22, 2011 12:51 am, editado 1 vez(es)
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por -MANoMAgOO Sex Jul 22, 2011 12:50 am

Thiago T- escreveu:Pelo que eu sei, só pode usar o comando (quebrarvidro) em carros incomendados pelo desmanche.

"Racers podem usar o /QuebrarVidro com qualquer carro."

Mudou na Att de ontem.Mas se está ocorrendo abusos,teriam que ser punidos.Hoje loguei meu carro com 8k em multas,pelo menos foi só 8 k,e o mais incrível,que quando desloguei meu carro tava dentro da Minha Hq,e não tinha dado GMX ainda Neutral
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Dureex Sex Jul 22, 2011 12:52 am

Joh escreveu:Velho, entende o /quebrarvidro NÃO É EM QUAL QUER UM CARRO
Só da pra usar em carros ENCOMENDADOS PELO DESMANCHE!
Oque estão fazendo é usando s0beit ou algum mod cleo pra entrar em carro trancado, explode entra com conta original e rouba, simples.


JOH , vai nos log de ATT , deve uma dia 21 só que dafe deixo trancada Very Happy
dai nao upo ali Wink

@Topic , ta **PALAVRA PROIBIDA** , porke na real os maluko roba mais nao todo carro !

Dureex
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Dureex
Telefone no BNL : 1570
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 112
Reputação : -1
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por BrunaBatista Sex Jul 22, 2011 12:55 am

Noia escreveu:Ah mano acontece isso , acho certo sim .. na real um ladrão pode sim roubar um carro encher de multas , etc .. Te considero mano , mas acho que ai ja ta chorando demais .. acontece bele

na vida real não acontece muito bem dessa forma não moss

vc tem carro?

---
quando te roubam na vida real, e vc presta queicha na policia registra BO etc... a uma grande chance de você não pagar a multa.

caso acontecece, na vida real, vc deveria entrar com um processo no Departamento de Trânsito de seu Estado,com os documentos (registro de ocorrência da polícia civil,auto de recuperação do veículo),para solicitar aanulação da multa..

-----
já aqui no bnl o dono do carro que se f.da;;
aqui agente tem que pagar.. etc..

---------
outra eu acho muito errado Racers, SK, correrem com carros dos outros, deveria ter carro proprio deles na org.
e as multas geradas seria enviadas a org por exemplo, foi multado numa corrida blz.. o valor da multa deveria ser descontado do valor do premio..

Valor do premio - Valor da multa == premio que o cara ganharia..,

caso nao tenha premio, seja por territorio, e este gerace grana, as dividas seriam geradas por multas roubos etc.. ai iam descontando.

------------
Não sou contra ao R/SK, nem menos aos membros deles..
Mas tambem não apoio esse comando!

acho que ele funcionaria melhor se ele fosse ativado somente quando o desmanche pedice um carro!


e não é dificio de fazer isso não!
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Thulio Aballus Sex Jul 22, 2011 1:08 am

@bruna não tenho carro não , mas querendo ou não é possivel roubar um carro na rl e colocar multas.
O que poderia ser feito no bnl é ter como provar que o carro foi roubado (para pm/pc) e o dono do carro não precisar pagar , ou algo parecido assim .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 7 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 1 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 1:11 am

Aos fatos dos abusers': Antes de vir postar essa Critica eu tinha vindo da prefeitura, pois tinha pagado 8.000$ em multas que esses SK/Racers abusaram.. Blz, até ai tudo bem.. vim fazer a critica e voltei do esc no BNL.. quando vi ainda meu carro tava la.. eu taava no carro e tinha trancado.. ai dei uma breve minimizada para vir olhar o topico, quando comentei e voltei do esc meu carro ja nao tava mais la, ai é que ta o Abuso, meu carro tava zerado em multas: ↓

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Samp016zi
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Samp017cj

AKi é que ta, minhas multas tavam Zeradas.. uns 2 ou 3 minutos apos o roubo olha ai como ja tava:
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Samp018jh
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Joh Sex Jul 22, 2011 1:11 am

Dureex escreveu:
Joh escreveu:Velho, entende o /quebrarvidro NÃO É EM QUAL QUER UM CARRO
Só da pra usar em carros ENCOMENDADOS PELO DESMANCHE!
Oque estão fazendo é usando s0beit ou algum mod cleo pra entrar em carro trancado, explode entra com conta original e rouba, simples.


JOH , vai nos log de ATT , deve uma dia 21 só que dafe deixo trancada Very Happy
dai nao upo ali Wink

@Topic , ta **PALAVRA PROIBIDA** , porke na real os maluko roba mais nao todo carro !

Ah, então não concordo tbm não, os caras vão roubar carros adoidados por ai, só porque não gosta do dono, e ainda encher de multa, se for assim deveria ter vidro blindado ahuaua ;x (só para o /quebrarvidro)
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:29 am

É fogo, por isso que eu escondo o meu em um lugar com grades, fechado, sem saída. Tinha que existir garagens nas casas, mas não tem, então se fodemos :/
Acho que deveria ser apenas ALGUNS veículos para serem quebrados, sei la ;x


Última edição por Michael_Schneider em Sex Jul 22, 2011 12:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 1:53 am

Vou mandar o Carl Mapear umas grades na minha mansão e botar um comando pra quem alugar a casa abrir ela então.. pq assim ta fods ¬¬'

Os cara so roubam pra esculham,bar..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Dafe Stracci Sex Jul 22, 2011 2:08 am

Michael_Schneider escreveu:É **PALAVRA PROIBIDA**, por isso que eu escondo o meu em um lugar com grades, fechado, sem saída. Tinha que existir garagens nas casas, mas não tem, então se fodemos :/
Acho que deveria ser apenas ALGUNS veículos para serem quebrados, sei la ;x

'Wesker- escreveu:Vou mandar o Carl Mapear umas grades na minha mansão e botar um comando pra quem alugar a casa abrir ela então.. pq assim ta fods ¬¬'

Os cara so roubam pra esculham,bar..


Essa é minha intenção, liberar para editarem garagem nas casas, vai ficar mais parecido com o Brasil, aqui é facil quebrar o vidro de um carro e fazer uma ligação direta, ou melhorarei o alarme...fazendo com que o carro desligue igual aos da realidade...ficará bem parecido com a realidade, caso de certo o esquema do alarme, liberarei o comando para Ladroes de Veiculos.

Agora quanto aos abusos conversarei com os Street King...


Peço que continuem debatendo as idéias de forma madura, até chegarmos em uma conclusão juntos.



Atenciosamente Dafe Stracci.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 2:20 am

Mano , comigo aconteceu isso mas nem sei como , por que tipo eu moro no Hotel Ls entao nem tem problema , pq quem nao mora la nao tem acesso ao estacionamento mas fizeram isso comigo e eu paguei no fim 10k de multas sendo que eu tinha pago outros 30 que estava devendo Me gusta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Jul 22, 2011 10:08 am

Vou conversar com meus membros sobre isso. Allison te peço desculpas por eles. Se o problema continuar eu peço para q me comunique para eu tomar dar uma punição mais dura.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 4 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 4 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 10:09 am

Coloca algum comando pra comprar vidro blindado, aí agente paga e boas ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 11:47 am

Essa
é minha intenção, liberar para editarem garagem nas casas, vai ficar
mais parecido com o Brasil, aqui é facil quebrar o vidro de um carro e
fazer uma ligação direta, ou melhorarei o alarme...fazendo com que o
carro desligue igual aos da realidade...ficará bem parecido com a
realidade, caso de certo o esquema do alarme, liberarei o comando para
Ladroes de Veiculos.

Agora quanto aos abusos conversarei com os Street King...


Peço que continuem debatendo as idéias de forma madura, até chegarmos em uma conclusão juntos.



Atenciosamente Dafe Stracci.

Dafe, é até uma boa ideia, mais voce poderia fazer um sistema tipo.. Voce ia na DP e registrava um B.O ( para isso tinha que ter PM la )
registrando o B.O eles iam ter um comando para identificar quem era o dono do carro so pela placa, eu da /mostrardocsc pra ele e ele via se eu era o Dono de fato, por algum comando que voce ia implantar
( /checarplaca / sei la, fica a sua escolha) ele ia ver que o carro era seu e ia usar outro comando para bloquear de o carro levar multas, tipo /bloquearmultas [Placa] assim o carro parava de levar multas enquanto estava roubado e botava para aparecer do mesmo jeito que quando limpa um Sul EX: " Detran: o Oficial [username] deu entrada num RV, multas do carro (placa390) bloqueadas. pois voce deu entrada num B.O com os documentos do seu carro..

Isso é uma Sugestão para melhorar, e essa Outra do Dafe também do Alarme ficaria melhor.. enquanto voce nao arruma isso deveria deixar o comando /quebrarvidro desativado para que nao ocorram mais Abusos..

@off: Matei os que me roubaram ontem a noite ainda, acharam o que queria.... Paguei detetive e fui atraz dele, nem que fosse no Inferno.
xD
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 11:59 am

Eu tive uma ideia agora tipo,o dafe disse ali:
-Se alguem der /v ld no seu carro e ele tiver seguro o carro desliga,dai so habilidade 5 pra ligar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 12:09 pm

Nossa ia fica show esses comandos ai, e fazer igual falaram, por um comando para blindar os vidros do carro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos