Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

+11
Gabriel Aballus [CRF]
Dafe Stracci
BrunaBatista
Dureex
-MANoMAgOO
Joh
Thiago Lajes.
Allan Aballus #
Thulio Aballus
# Marcos Pontes
•AllisonWesker•
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 12:32 am

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, venho aqui criticar uma coisa que é o /quebrarvidro que ja esta virando abuso dos membros das Orgs de Corredores Racers/SK.. Ja nao basta o Dafe ter colocado aquilo de multa ir pro Carro, agora os nego tão abusando.. pegam os carros dos outros pra ficar de Rolé e sair atravessando sinais botando multas no carro dos outros a torto e adoidado..

Sigam alguns comentarios nas SS's

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Samp014sb
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Samp015wg

Eu ja sabia desde o inicio que ia virar bagunça!
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Jul 22, 2011 12:13 pm

'Wesker- escreveu:
Dafe, é até uma boa ideia, mais voce poderia fazer um sistema tipo.. Voce ia na DP e registrava um B.O ( para isso tinha que ter PM la )
registrando o B.O eles iam ter um comando para identificar quem era o dono do carro so pela placa, eu da /mostrardocsc pra ele e ele via se eu era o Dono de fato, por algum comando que voce ia implantar
( /checarplaca / sei la, fica a sua escolha) ele ia ver que o carro era seu e ia usar outro comando para bloquear de o carro levar multas, tipo /bloquearmultas [Placa] assim o carro parava de levar multas enquanto estava roubado e botava para aparecer do mesmo jeito que quando limpa um Sul EX: " Detran: o Oficial [username] deu entrada num RV, multas do carro (placa390) bloqueadas. pois voce deu entrada num B.O com os documentos do seu carro..

Isso é uma Sugestão para melhorar, e essa Outra do Dafe também do Alarme ficaria melhor.. enquanto voce nao arruma isso deveria deixar o comando /quebrarvidro desativado para que nao ocorram mais Abusos..

@off: Matei os que me roubaram ontem a noite ainda, acharam o que queria.... Paguei detetive e fui atraz dele, nem que fosse no Inferno.
xD

Allisson desculpa msm mano, já sei os membros q estão fazendo isso. Vou falar com eles. Hje de manhã eu, Ro Binho e Pedro ficamos fazendo um RP maroto lá. roubavamos o carro mais sem levar multa, acho q isso q eles deveriam fazer, pois estamos dando exemplo. Eu não qro perder esse comando pois finalmente algo q de lucro pros SK/Racers. Mais tbm n qro abusos pq isso é sacanagem.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 4 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 4 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 12:18 pm

[color:dda3=11E753][color:dda3=21dae6][color:dda3=11E753]
Allisson
desculpa msm mano, já sei os membros q estão fazendo isso. Vou falar
com eles. Hje de manhã eu, Ro Binho e Pedro ficamos fazendo um RP maroto
lá. roubavamos o carro mais sem levar multa, acho q isso q eles
deveriam fazer, pois estamos dando exemplo. Eu não qro perder esse
comando pois finalmente algo q de lucro pros SK/Racers. Mais tbm n qro
abusos pq isso é sacanagem.


Blz fica tranquilo.. hoje de manha meu carro ja tava com 8k de multas.. mal tinha dado GMX.. vou pro Colegio agora, quando eu chegar acho que vai ter uns 30k..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Jul 22, 2011 12:23 pm

Como o Dafe disse ali, eu acho que devia inestir mais nos alarmes, e incluir isso no seguro do carro ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 7 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Jul 22, 2011 12:40 pm

vai ter garagem fexada nas casa é issu ? '-' é tenso issu mesmo mano , otro dia eu entrei e tava com 10k de multa sem eu andar com ele D:
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 8 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por John Aballus Sex Jul 22, 2011 12:52 pm

pow cara eu alugava a casa do allison bom lugar pra se mora, mas começaram a pega meu Bashee ai tive que sai dali, bem tive que esconde meu carro pois os caras tão **PALAVRA PROIBIDA** .
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 22, 2011 1:00 pm

vo por meu carro em cima do teto da minha casa, ou esconde ele em cima de um predio pq ta tenso, eu tranco ele antes de i pro trabalho, quando chego em casa a **PALAVRA PROIBIDA** do carro ta aberta e com 15k de multa ai n da ne
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por -Weton Sex Jul 22, 2011 1:14 pm

mto tenso isso vei !
vc paga caro pelo carro pra ter ele roubado ? se quer que fique real leia isso :

na vida real o custo de um seguro de carro importado, sport, veloz é muito mais barato do que de um carro popular ! pois o carro importado é milhões de vezes mais facil de ser achado e milhões de vezes mais dificil de ter as peças vendidas pelo desmanche !

então acho que deverião acertar isso ai !
mas de forma correta, e não tendo que pagar pra por grades em volta de casa !
o server ja ta super inflacionado ainda vem usar o DINHEIRO DA VIDA REAL pra minimizar os atos anti-rps de players do BNL ?
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 7 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 5:20 pm

Peço desculpas á todos pelas multas que ALGUNS dos meus membros fizeram. Nós só ficamos sabendo desse novo /quebrarvidro ontem a tarde, então muitas das coisas que falaram ai já é mentira. Nós roubamos MUITOS carros em LS, sim, mas não pra fazer multas, mas 2 membros nossos abusaram disso, um será demitido e o outro, terei uma conversa com ele, porque ele ta indo na onda do outro. Enfim, essa foi uma chance nos dada de poder lucrar um pouco, porque ultimamente muitos membros saíram por estar em MUITO prejuízo. Irei conversar com meus membros para que parem com isso, mas só avisando que tem muitas coisas que falaram que não foi os Sk que fizeram não em!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 22, 2011 5:30 pm

hj mesmo peguei o carl cooper com meu carro, nao tenho problemas em que roubem ele, o problema e q o **PALAVRA PROIBIDA** meteu 10k de divida e eu tive que desembolsa, ai quando perguntei pra ele se ia paga ele falo q foi o alex, querem rouba, roubem mas pelo menos nao tomem multa, pq apartir de hj se eu ve neguinho com meu carro vo mete tiro de bazuka e to nem ae se vai xora.
PS: estacionei em cima de um predio quero ve tira agora Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 5:33 pm

D4rK S0rc3r3r escreveu:hj mesmo peguei o carl cooper com meu carro, nao tenho problemas em que roubem ele, o problema e q o **PALAVRA PROIBIDA** meteu 10k de divida e eu tive que desembolsa, ai quando perguntei pra ele se ia paga ele falo q foi o alex, querem rouba, roubem mas pelo menos nao tomem multa, pq apartir de hj se eu ve neguinho com meu carro vo mete tiro de bazuka e to nem ae se vai xora.
PS: estacionei em cima de um predio quero ve tira agora Very Happy

Pior que foi eles mesmo, mas acredito que o Alex só tenho ido na onda dele, mas não tenha feito isso. Carl já vai ser demitido assim que logar, e provavelmente banido pelo calote.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 22, 2011 5:40 pm

pois é acho q esse tipo de pessoa nao tem q ta na org nao, hj errei o id do meu carro e chequei as multas do infernus da bruna, a guria ta com 45k de multa, **PALAVRA PROIBIDA** e ela nem loga ta dificil isso hein
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 5:43 pm

Bom o Weslen mano av falando que quem fazer isso será banido hoje , mas o carl deveria ser ban tbm . por abuser de bug

OFF : Weslen me da permição pra postar manual pow nao da .

Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 6:33 pm

pois é
acho q esse tipo de pessoa nao tem q ta na org nao, hj errei o id do meu
carro e chequei as multas do infernus da bruna, a guria ta com 45k de
multa, **PALAVRA PROIBIDA** e ela nem loga ta dificil isso hein

Pois é ne mano.. pra tu ver..
Quero ver onde isso vai parar..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 22, 2011 6:43 pm

otro problema e neguinho abusando dakele bug de quando o carro explode volta aberto, minha casa como fica em vinewood e so empurra o carro uns 15m q ele cai no barranco, ai ta ficando diificil tive q estaciona ele em cima de um predio pra nego nao rouba ele TNC
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 8:24 pm

Eu estacionei em cima da minha casa, pra nao roubarem..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] /quebrarvidro | SK / Racers | - Página 2 Empty Re: [Critica] /quebrarvidro | SK / Racers |

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos